O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Claro que eu tirei sarro. Soulstorm na faixa é uma ótima pedida. É claro que se vc fica hypado com um Kena na PLUS isso perde um pouquinho do sabor, mas não é de modo algum algo ruim.
Esse é o problema de ter expectativas altas.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A verdade é que sempre só mostram indies no state of play
e a gente sempre fica na esperança de um novo AAA que nunca veio
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Kena Agosto
Ratchat and Clank Setembro
Horizon 2 deve ficar outubro
God Of War se lançar esse ano será novembro/dezembro , mas creio que sairá em março de 2022



Horizon e God Of War só irão mostrar mais pra frente , podem esquecer qualquer coisa agora

Só se o ratchet adiar, pq ele eh junho. Abril-returnAl, maio-deathloop, junho-ratchet, agosto-kena e deve ser isso , não acredito nem em horizon 2 este ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Em termos de anúncios novos, a ND foi muito melhor, teve vários jogos anunciados(mesmo se tirar 20 minutos dela, ainda supera), enquanto esse SoP foi basicamente um jogo novo anunciado (SIFU) + anuncio de DLC de FF7R..só isso, todo resto updates, tirando Returnal que fazia sentido, o resto foi enche

Claro que tem o gosto pessoal, por isso só to contando em numeros mesmo.

p.s: Teve Freedy Vive NIghts..mas acho que esse jogo já tinha tido teaser oficial ..então é mais gameplay reveal que anuncio

A questao tambem era o contexto da Nintendo estar sem apresentar nada a mais de um ano e nao ter falado mais nada The Zelda 2 , Metroid e Bayonetta há um bom tempo


Daqui dois meses a Sony deve fazer outro para mostrar Ratchet And Clank e mais alguns jogos

Mas o que foi mostrado de Returnal ( jogo que mais aguardo , em falar nisso vou querer ele blz hehe) , jogabilidade nova de Kena , Sifu que parece bacana e FF7 Remake com episodio novo

Voces se empolgam com dlc de personagem de Smash cara .....no caso do FF7 é uma dlc de um novo episodio ,tem nem comparação

Só pelo Gameplay de Returnal e Kena ja foi melhor que o da Nintendo


A Nintendo encheu o direct dela com um monte de sardinha , colocou Fall Guys , Apex Legends , Nija Gaiden e etc...assim fica facil colocar mais jogos
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183


MANO A SQUARE ANUNCIOU UM BATTLE ROYALLE DE FINAL FANTASY VII.

UM BATTLE ROYALE.

c***lho
eu vi user acima postando o video e eu ri achando que era mene....

nao pode ser real ....

1a2a60d27a235f79519738375527ab0c.jpg
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Só queria saber os jogos da Plus de Março.

Quem espera algo de bom desse State of Play é ser muito inocente, sempre vou com hype 0 para esses videos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
A verdade é que sempre só mostram indies no state of play
e a gente sempre fica na esperança de um novo AAA que nunca veio

Já teve State of Play que anunciaram Resident Evil 3, Babylon fall gameplay , jogo do Ganso pra Playstation e achei melhor simplesmente porque foi mais compacto (teve 10 jogos mostrado igualmente)
 
D

Deleted member 101002

A questao tambem era o contexto da Nintendo estar sem apresentar nada a mais de um ano e nao ter falado mais nada The Zelda 2 , Metroid e Bayonetta há um bom tempo


Daqui dois meses a Sony deve fazer outro para mostrar Ratchet And Clank e mais alguns jogos

Mas o que foi mostrado de Returnal ( jogo que mais aguardo , em falar nisso vou querer ele blz hehe) , jogabilidade nova de Kena , Sifu que parece bacana e FF7 Remake com episodio novo

Voces se empolgam com dlc de personagem de Smash cara .....no caso do FF7 é uma dlc de um novo episodio ,tem nem comparação

Só pelo Gameplay de Returnal e Kena ja foi melhor que o da Nintendo


A Nintendo encheu o direct dela com um monte de sardinha , colocou Fall Guys , Apex Legends , Nija Gaiden e etc...assim fica facil colocar mais jogos

Não adianta discutir pq vc está no campo do gosto pessoal.

Essa sua frase: Voces se empolgam com dlc de personagem de Smash cara... já mostra que vc colocou um bloqueio e que a verdade é sua.

Que bom que vc curtiu. Vai lá e coloca um joinha no YouTube.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
Só queria saber os jogos da Plus de Março.

Quem espera algo de bom desse State of Play é ser muito inocente, sempre vou com hype 0 para esses videos.

Deve vir um tolete. Anunciaram a de abril e não a de março. Capaz de vir aquele pathless pra ps5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Nossa, mesmo que fosse saturado o genero , anunciar First Solider pra Playstation teria sido uma boa jogada
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Square está exagerando mesmo com FFVII, está sugando até a alma do universo e fazendo um monte de games lol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Com sucesso de FF7 remake..eu pensei "nossa eles talvez façam remakes de outros FF"..mas com 2 milkagem de FF7 pra 2021 e 2022 em android/mobile...tá pior que o obrigar quem tem ps4 comprar PS5 pra jogar a DLC
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Sei que é mais do mesmo mas se tem uma coisa que pode se tirar de bom desse episodio é Kena, que jogo lindo.

Não falo somente dos graficos, mas sim que aparenta ser bem gostoso de se jogar.
 
Topo Fundo