O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealbook de games não está dando muito certo no Brasil?

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.975
Pontos
1.014
Será que o preço? Falta de vontade dos distribuidores? Ou falta de interesse dos consumidores?

O último que vi que chegou em peso no país foi o Assassins Creed – Black Flag(na edição de colecionador), quando o dólar ainda não estava comendo nossos fígados, e que mesmo assim teve que ser desovado com queda de preço e promoções; as demais tiveram poucos sinais por aqui.

Não tenho nenhum steelbook(nem blu-ray), porém quem tem diz que é diferenciado e gosta bastante. Ele está sendo muito bem aceito nos colecionadores de filme, já nos gamers não vejo a mesma aceitação.

41w-WFJsRHL.jpg


Halo-5-Guardians-Limited-Edition-Box.jpg


bloodborne_saw_steelbook.jpg


51yKw6LN-lL._SX385_.jpg


6FFZcqG.png


81Mn3VoGOOL._SL1500_.jpg


3.3.jpg


Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.933
Reações
130.864
Pontos
2.274
Se eles não cobrassem quase o preço do rim e duas pregas novas teria dado certo.
.
Mas não, FDP quer comprar como se fosse a edição ULTIMATE MASTER FUCKING PREMIUN 20000: COMPLETE GOLD EDITION - DELUX
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
unico steelbook q vi até hje foi numa edição de marvel vs capcom 3 q a galera fez vaquinha pra dar pra um amigo nosso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
Tenho o Steelbook que veio com a edição limitada do The Last Story. Uma "lindeza".
Aqui não dá certo porque, como você bem disse no título do tópico, deveria se chamar STEALbook. :ksafado
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
stealbook foi um trocadilho pelo que cobram? :ksafado

edit: damn, Luciano falou a mesma coisa e eu não li. :klolz
 


Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.975
Pontos
1.014
Tenho o Steelbook que veio com a edição limitada do The Last Story. Uma "lindeza".
Aqui não dá certo porque, como você bem disse no título do tópico, deveria se chamar STEALbook. :ksafado

stealbook foi um trocadilho pelo que cobram? :ksafado

edit: damn, Luciano falou a mesma coisa e eu não li. :klolz
Não foi um trocadilho, foi erro de Inglês mesmo...não quis corrigir para não estragar as piadas...[emoji1]

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.662
Pontos
2.234
Não foi um trocadilho, foi erro de Inglês mesmo...não quis corrigir para não estragar as piadas...[emoji1]

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Tem que ver se foi erro ou se foi o seu subconsciente apontando o motivo de não dar certo. :klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Já fizeram a piada que eu ia fazer. Eu tenho outra piada aqui, mas infelizmente não posso fazer por causa da censur... digo, T0, que rola em nosso forinho.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho mais por falta de manuseio por estas bandas pois ou ele chega amassado (aconteceu comigo com o metalgear rising mas só descobri com a encomenda aberta e que o tamanho da caixa era pra BD e não DVD....) ou "estufada" com os fabricantes enchendo ela demais e com o plus de mal fechada a lata estufa e nunca fecha direito nê halo 5 minha caixa do colecionador chegou assim, mais um dos surpresas ao desembalar..., já as de filme nunca tive dor de cabeça e são ótimas é só uma questão de prática...
No dia que embalarem que nem gente o consumidor vai exigi-las (pois em filmes e mais comemorativo isso...= raro mas nem TÃO raro quanto me games...).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
É uma capa de ferro 10x mais foda que a capinha de plástico tradicional

Ah tá. Depois que eu acostumei com a steam perdi qualquer apego a mídia física/caixinha e etc. Particularmente não pegaria nem que a diferença fosse pequena pra versão normal (tipo, 20 reais).
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.975
Pontos
1.014
Ah tá. Depois que eu acostumei com a steam perdi qualquer apego a mídia física/caixinha e etc. Particularmente não pegaria nem que a diferença fosse pequena pra versão normal (tipo, 20 reais).
É um item de colecionador, quase uma peça de decoração.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Até que dá sim. Se você olhar bem o preço, verá que está sendo praticado o steal book. Se você sair na rua com eles, também verá que funciona.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Considerando o país em que estamos, duvido que roubar livros de games não dê certo. :coolface
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Meus (poucos) steelbook eu sempre comprei usado ou americanas, PS3
ahh, realmente usado é em conta. Foda que temos que esperar essas promos ou comprar segunda mão no brasil.... a pessoa olha o preço de um novo de lançamento nos eua e dá até uma revolta....
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Rapaz, o último que vi aqui foi de Metal Gear Rising. E honestamente não ligo muito pra isso. Prefiro edições especiais quando tem algo que realmente faça a diferença
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Ah cara, eu nem sei em qual capa está cada jogo, vou me preocupar se é metálica ou não?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu tenho 2: Metal Gear Rising e Uncharted 3. Acho bacana, se vendessem separado por um preço bom eu compraria mais.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.872
Reações
11.378
Pontos
774
Tenho a do Perfect Dark Zero e do Bioshock 1, mas comprei usado e foi mais barato que o estojo plástico,rs.
 
Topo Fundo