O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Depois de uma tarde furando parede e colocando fixa-cabo, consegui mandar um cabo de rede cat6 direto do modem para meu quarto.

E depois de mais 1 hora tentando crimpar direito, consegui fazer chegar os 240mb no PC
qro video do feito, enqto toca baixo e guitarra ao msm tempo
a acho mais facil crimpar cabo cat6, os fios são mais grossos, mais fáceis de organizar no conector
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
w2si91elmfi51.png
 
Ultima Edição:


CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
Dá sinal de vida mano
Tá por onde?

Sempre na área!
Tem cagoeta demais no fórum.Toda vez me dão cartão azul .Sou dos primórdios da OS, fui organizador da seção TROCA TROCA da OS,Acompnahva o fórum desde 2002, em 2005 me cadastrei.E até hoje não entendi o porque real de ter sido defenestrado.
País tem pena de caráter perpétuo?Tenho nada consta da PF, da PCDF,Ministérios Publicos da União e MPDFT, TJDFT, TCU,TCDF, Receita Federal , RECEITA DO DF, meu score no Serasa é quse 900 de 1000 e eu não posso ficar aqui.

Coisas da várzea brazilis mesmo

Qualquer coisa: cachorroquadrado@gmail.com
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Sempre na área!
Tem cagoeta demais no fórum.Toda vez me dão cartão azul .Sou dos primórdios da OS, fui organizador da seção TROCA TROCA da OS,Acompnahva o fórum desde 2002, em 2005 me cadastrei.E até hoje não entendi o porque real de ter sido defenestrado.
País tem pena de caráter perpétuo?Tenho nada consta da PF, da PCDF,Ministérios Publicos da União e MPDFT, TJDFT, TCU,TCDF, Receita Federal , RECEITA DO DF, meu score no Serasa é quse 900 de 1000 e eu não posso ficar aqui.

Coisas da várzea brazilis mesmo

Qualquer coisa: cachorroquadrado@gmail.com
Verdade, você tinha sido banido KKKK mas é o normal, povo aqui leva tudo a sério, não sei como não fui banido até hoje.
Te mandei e-mail.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Vendendo tudo que é item que eu tenho que valem alguma coisa. Acabei de vender uma Strange Festivized Quick-Fix e recebi 40 pila, numa arma que recebi de graça e só tinha aplicado um kit festivo nela. :klol

Basicamente é isso aqui que tô vendendo:

Screenshot-from-2020-09-03-22-38-07.png

Screenshot-from-2020-09-03-22-38-25.png


Achei mais futuro que fazer trade nesses sites que tem de trade onde você recebe refinado e keys.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Vendendo tudo que é item que eu tenho que valem alguma coisa. Acabei de vender uma Strange Festivized Quick-Fix e recebi 40 pila, numa arma que recebi de graça e só tinha aplicado um kit festivo nela. :klol

Basicamente é isso aqui que tô vendendo:

Screenshot-from-2020-09-03-22-38-07.png

Screenshot-from-2020-09-03-22-38-25.png


Achei mais futuro que fazer trade nesses sites que tem de trade onde você recebe refinado e keys.
Pior que os preços estão "ok", o dólar que faz o negócio ir lá pro céu.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Pobre TF2 está tão absurdamente largado ás moscas que Devs de programas de cheat estão criando bots trapaceiros feitos para matar bots trapaceiros de outros programas diferentes para que usem só o deles :kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf



Se a comunidade de TF2 não fosse uma das mais fieis de qualquer jogo que já existiu, ele realmente estaria completamente morto de tão ferrado que está
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Instalei um SSD no computador.


Pqp, que diferença da porra.

Vou comprar outro pra reviver meu lerdobook tb
compra o meu rsrsrsrsrsrsrs

Pobre TF2 está tão absurdamente largado ás moscas que Devs de programas de cheat estão criando bots trapaceiros feitos para matar bots trapaceiros de outros programas diferentes para que usem só o deles :kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf



Se a comunidade de TF2 não fosse uma das mais fieis de qualquer jogo que já existiu, ele realmente estaria completamente morto de tão ferrado que está


eu estou no Discord do Dota Underlords e tem um monte de caras da Valve neles, aí estou tentando puxar um pouco o saco de TF2 para ver se alguém se lembra dele kkkkk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pobre TF2 está tão absurdamente largado ás moscas que Devs de programas de cheat estão criando bots trapaceiros feitos para matar bots trapaceiros de outros programas diferentes para que usem só o deles :kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf



Se a comunidade de TF2 não fosse uma das mais fieis de qualquer jogo que já existiu, ele realmente estaria completamente morto de tão ferrado que está

Ainda é uma solução melhor do que instalar um driver em ring 0 no seu PC que nem o Doom Eternal
 

CachorroQuadrado

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
191
Pontos
33
Pobre TF2 está tão absurdamente largado ás moscas que Devs de programas de cheat estão criando bots trapaceiros feitos para matar bots trapaceiros de outros programas diferentes para que usem só o deles :kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf



Se a comunidade de TF2 não fosse uma das mais fieis de qualquer jogo que já existiu, ele realmente estaria completamente morto de tão ferrado que está



 
Topo Fundo