Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Digitei "tópico de tetudos" e "melhor jogo online de todos tempos" parei aqui!
Como vão as senhoritas?
Mas Ow tá antigo também, já completou 10 anoseca, jogo de boomer
vcs deveriam ir para o overwatch, tá massa demais o jogo e os novinhos estão todos lá nesse jogo descolado do momento
aqui tem algumas novidades
LIVE - >>>>Dia de Festa !!!<<<< Overwatch foi lançado a exatamente 10 anos atrás / MELHOR Hero Shooter de todos os tempos !!!
Hj um dos meus jogos favoritos está fazendo aniversario de 10 anos, e é ele "overwatch" Eu acompanhei quase toda sua tragetoria do começo até agora, por um bom tempo fiquei alternando entre paladins/overwatch e team fortress poste sua experiencia com ele... Aqui uma pequena tierlist minha:forum.outerspace.com.br

banam este usuárioeca, jogo de boomer
vcs deveriam ir para o overwatch, tá massa demais o jogo e os novinhos estão todos lá nesse jogo descolado do momento
aqui tem algumas novidades
LIVE - >>>>Dia de Festa !!!<<<< Overwatch foi lançado a exatamente 10 anos atrás / MELHOR Hero Shooter de todos os tempos !!!
Hj um dos meus jogos favoritos está fazendo aniversario de 10 anos, e é ele "overwatch" Eu acompanhei quase toda sua tragetoria do começo até agora, por um bom tempo fiquei alternando entre paladins/overwatch e team fortress poste sua experiencia com ele... Aqui uma pequena tierlist minha:forum.outerspace.com.br
banam este usuário
Digitei "tópico de tetudos" e "melhor jogo online de todos tempos" parei aqui!
Como vão as senhoritas?

Fui invocado novamente no tópico da orzadia e agrelia.É neste jogo que rapazes beijam rapazes e colecionam itens na mochilinha?
@Haagenti
@Netrunner_BR
Bom dia!!!
saudades amigo!É neste jogo que rapazes beijam rapazes e colecionam itens na mochilinha?
@Haagenti
@Netrunner_BR
Bom dia!!!
O povo não joga mais,agora depois dos 30, 40 resolveram definitivamente transar.saudades amigo!
vamos marcar uma jogatina!