O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Eu me odeio ao ponto de ir nos comentários do G1

PbRVAox.gif
 


Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Eu falei que era uma notícia local, só tinha um comentário de alguém pedindo alguma informação sobre a notícia

Você fica levando geladeiras na cara por trollar pessoas nos tópicos de política, o seu passado te condena, como vou saber...
Pode ser uma trollada local.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Você fica levando geladeiras na cara por trollar pessoas nos tópicos de política, o seu passado te condena, como vou saber...
Pode ser uma trollada local.
Ok, eu admito, era um imbecil tentando corrigir uma palavra que ele achava que estava errada e dizendo "quem redigiu isso???"
Daí eu passei por esse processo todo pra colar a definição do dicionário da tal palavra pra provar que esse indivíduo estava equivocado.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Ok, eu admito, era um imbecil tentando corrigir uma palavra que ele achava que estava errada e dizendo "quem redigiu isso???"
Daí eu passei por esse processo todo pra colar a definição do dicionário da tal palavra pra provar que esse indivíduo estava equivocado.
Eu sabia.

post-39532-Charlton-Heston-laughing-gif-I-YSt4.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
ngm chamoooooooooooooooooooooooooooooou
fiquei jogando dota com a pitanga igual bobo
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
estou online, vejo que outros também estão.

se juntem a mim quem quiserem.

o nome do jogo é tim foretres II pra quem já esqueceu.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Rolou uma chuva tensa aqui em hellcife e a cidade ficou toda inundada.

Mas como nego é cabeça de gelo, tem um vídeo que viralizou por aqui: um rapaz que saiu do meio da água pra tentar pegar o celular de uma moça no ônibus, feito um ninja.

Não deu nem 1 hora e acharam o facebook do boy, aí começou o festival de menes: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003875917483


EDIT:

Aaaah, ele deletou o facebook dele :/

Meu pai disse que o pessoal da SDS já sabe quem é e vai prender ele só pra aqueles programas estilo Cidade Alerta fazerem a festa :klolz
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
vou bem e com o dedo pegando fogo pra tributar e deletar travequistas <3
ps: Acho que sei o que foi o causo. Mudei o nome daquele fb, qnd criei era Jose Neto mesmo !
Escuta aqui, se o Leão morder esse ano já sei que carro queimar, bjos.
E não vem de caô não, você sempre teve os dois, hahaha.
 
Topo Fundo