O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
O Lança-chamas novo é super forte, mas todas as outras armas novas são incrivelmente inúteis :kkk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tô achando uma b*sta. Deus que me perdoe.

Servidores cheios de Pyro tentando completar os contratos. FOV trancado em 90...

Se foder. Tô pedindo reembolso do crédito que eu ia usar pra comprar o ticket do evento.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Tô achando uma b*sta. Deus que me perdoe.

Servidores cheios de Pyro tentando completar os contratos. FOV trancado em 90...

Se foder. Tô pedindo reembolso do crédito que eu ia usar pra comprar o ticket do evento.

Sim, ta tosco isso. É tenso a Valve achar que forçar o pessoal jogar de uma só classe pra desbloquear as armas novas em um jogo de CLASSES é uma boa idéia :brbr:kkk


Gostei do update sim, mas não consigo dizer que achei grande coisa não. Pra todo ponto positivo tem um ponto negativo junto, desanima...

Depois eu vou escrever uma wall of text de review desse update.:obrigue
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Sim, ta tosco isso. É tenso a Valve achar que forçar o pessoal jogar de uma só classe pra desbloquear as armas novas em um jogo de CLASSES é uma boa idéia :brbr:kkk


Gostei do update sim, mas não consigo dizer que achei grande coisa não. Pra todo ponto positivo tem um ponto negativo junto, desanima...

Depois eu vou escrever uma wall of text de review desse update.:obrigue
berneydidnotread.gif
 


mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
O lança-chamas novo mata um Heavy com full HP em 2 segundos :kkk

Balance da Valve é muito bizarro.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
q bom q agora está sendo mais sucinto
q loucura esse lança chamas aí :eek:

Pra resumir a arma nova pra quem não ta jogando:

É um lança chamas que ao invés de lançar um jato de fogo, atira bolas de fogo rápidas com mais que o dobro de alcance do lança-chamas normal.
Cada tiro dá míseros 25 de dano, mas com o detalhe que tiros em pessoas que já estão pegando fogo dão exagerados 100 de dano. Pra ajudar nisso, ele tem um bônus que a cada tiro seguido que você acertar, o seu próximo tiro será ainda mais rápido (O terceiro tiro é praticamente instantâneo por exemplo.)


Daí comparado com os outros lança-chamas, temos esses pontos negativos:

- Por ser bolas de fogo ao invés de um jato de fogo constante, não é tão fácil de fazer spycheck.

-As bolas de fogo não atravessam os inimigos, então você tem que focar um em um ao invés de ir W+M1 em cima de um grupo.

-Apesar de ter um montão de munição (40 tiros), quando você usa airblast demora quase 5 segundos pra poder atirar novamente. Não sei se é um bug ou intencional, mas não dá pra atirar e dar airblast ao mesmo tempo.

Parece balanceado, mas não é. Vide esses pontos aqui:

+As bolas de fogo são enormes (O dobro de tamanho de um rocket) e rápidas, impossíveis de o inimigo desviar e super fáceis de você spammar e acertar os outros.

+ O alcance é praticamente o dobro das chamas normais, e as bolas de fogo chegam ao final quase que instantaneamente, quase que uma bala. Ao contrário do que parece, não tem muito skill envolvido nessa arma.

+Dois tiros seguidos dão 125 de dano + afterburn, que já é o suficiente pra matar mais da metade das classes. É mais forte que o combo do lança-chamas + Flare gun, com a diferença que é uma só arma e é mil vezes mais fácil de acertar.

+O bônus de velocidade de tiro que você ganha quando acerta é simplesmente absurdo. Pra vocês terem idéia, você pode atirar o segundo tiro em um pyro inimigo antes que o fogo nele suma, ainda ganhando os 75 de dano extra. Ou seja, até contra pyros essa arma é ótima.


Então pra resumir: Ele é praticamente um Direct Hit pro pyro, só que muito mais fácil de acertar, não precisa recarregar, tem muita munição e ainda tem airblast.

Se ainda não acham que ele é grande coisa, esperem só essa enxurrada de pyros noobs passar pra ver os try-hards usando ela. É só tirarem esse bônus de velocidade estúpido que daí sim ela seria balanceada. Mas no momento o pyro ganha até do heavy no x1
:lolwtf
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Outra coisa que esqueci de falar é que cada tiro dá 75 de dano contra construções, destruindo qualquer sentry quase que instantaneamente já que atira tão rápido. Melhor dar uber em pyro do que demoman agora pra quebrar elas
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
mid or feed



falei isso de zoeira em uma partida com o siri e o ficaram super bravos comigo pq acharam que eu ia mid de verdade e peguei suporte rsrsrsrsrsrsrrs

ah, saudades de ser completamente inútil em um jogo.....
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Realmente, ficou uma b*sta

Parece aquele mlq Toleco que trocou de nick, uma b*sta
 
Topo Fundo