O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |



Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Dios mio, 200 conto

Eu quando vendi o meu lá em 2012 valia uns 100, gastei tudo na Steam mesmo

O meu não era muito bonito, demorei pra porra pra vender. Graças a Deus tinha um gringo doido cheio de chaves
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Boa tarde senhores
91424.jpg
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
O TF2 está todo paradão e estagnado, e o próximo update que fazem é um focado em hats unusuais??????
http://www.teamfortress.com/post.php?id=54507

Vejam só, próximo update de Halloween será reciclar os mesmos eventos pela terceira vez seguida enquanto agrada 2% da playerbase que se interessa por unusuais. (Que também é um "damage control" sorrateiro pra compensar aquele bug desastroso que teve pouco temmpo atrás.)

Ainda é muito dificil pra mim colocar na cabeça que uma das empresas mais fodônas ever que é a Valve se tornou essa nojeira preguiçosa que só pensa em dinheiro (Artifact kkkkkkkkkkkkkkkk), mas infelizmente é a realidade. :<


Eu quando vejo esses updates:

 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
O TF2 está todo paradão e estagnado, e o próximo update que fazem é um focado em hats unusuais??????
http://www.teamfortress.com/post.php?id=54507

Vejam só, próximo update de Halloween será reciclar os mesmos eventos pela terceira vez seguida enquanto agrada 2% da playerbase que se interessa por unusuais. (Que também é um "damage control" sorrateiro pra compensar aquele bug desastroso que teve pouco temmpo atrás.)

Ainda é muito dificil pra mim colocar na cabeça que uma das empresas mais fodônas ever que é a Valve se tornou essa nojeira preguiçosa que só pensa em dinheiro (Artifact kkkkkkkkkkkkkkkk), mas infelizmente é a realidade. :<


Eu quando vejo esses updates:


pelo menos tem update kkkkkk
 
Topo Fundo