O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam - Connection Error - put* QUE PARIU

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Essa porra dessa mensagem tem fodido a minha vida de modo irritante ultimamente. Tem uma partida Ranked de DOTA 2 rolando nesse exato momento e com certeza já tomei abandon nessa porra. No meio da partida perdi a conexão SÓ COM O STEAM e agora tá essa b*sta.

Amigo meu que tava com esse problema um tempo atrás disse que era com a NET, alguém sabe de algo?

Já tentei deletar o arquivo .blob na pasta do Steam e nada.

cWY7g6l.jpg
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
era a net mesmo, aqui tb tava dando direto, essa semana normalizou aqui
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Aqui uma época dava esse erro direto, ao que parece era problema na GVT que alias vive dando problemas.
 

bertz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
940
Reações
452
Pontos
513
aqui também está assim, e não é GVT, nem NET

Edit: já voltou
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Se isso está acontecendo desde ontem fica de boas, é porque teve update no dota e todos já sabemos como sobrecarrega grosseiramente e cai várias vezes.

Provavelmente só vai parar de sobrecarregar na sexta ou sábado.
Basta conferir aqui http://steamstat.us/


E não, não toma abandon nenhum e nem conta derrota e nem rank negativo e nem positivo e nem nada.

Inclusive caiu faz 10 min e está até agora.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Se isso está acontecendo desde ontem fica de boas, é porque teve update no dota e todos já sabemos como sobrecarrega grosseiramente e cai várias vezes.

Provavelmente só vai parar de sobrecarregar na sexta ou sábado.
Basta conferir aqui http://steamstat.us/


E não, não toma abandon nenhum e nem conta derrota e nem rank negativo e nem positivo e nem nada.

Inclusive caiu faz 10 min e está até agora.
Amigos meus que continuaram na partida falaram que tomei Abandon. :C

Pior que todo abandon que tenho no DotA é por causa dessa b*sta ou a NET me deixando na mão.

E nem é desde ontem, tem tranquilamente 1 mês que isso tem acontecido e não só comigo. Dois amigos que tem NET reportaram esses problemas pra mim, não sei se é coincidência.

Eu reiniciei PC, reiniciei Modem, dei Repair no Steam, sacrifiquei uma virgem para Belphegor e tá essa porra ainda.

Caiu tinha uns 10 mins aqui também, pelo menos sei que o problema não é só comigo. Valeu pelo heads up!
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.869
Reações
94.872
Pontos
2.179
Aqui também não entra e não da para ver video no Youtube.

Acabou a lua de mel. GTV está uma m**** igual as outras.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Aqui também não entra e não da para ver video no Youtube.

Acabou a lua de mel. GTV está uma m**** igual as outras.

tá um lixo, evento massivo direto aqui em fortaleza esses dias.
Saudades do meu speedy de 2 mega em sampa. Não caía nunca,noites a fio de downloads... agora tenho 10 mega totalmente instável.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Quando dá esse erro aqui é sempre o Firewall bloqueando o Steam ou internet lixosa caindo, deve ser esse calor derretendo os cabos.:kzangado
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Aqui também da isso de vez em quando. Nessa semana melhorou, mas ontem ocorreu isso 2 vezes. É de ficar puto mesmo. Aqui uso NET.
 
Topo Fundo