Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu uso apenas para jogos leves também.Eu amo meu Steam Deck, mas não sou fã de jogar todos os jogos 'pesados' nele. Esse é um dos motivos pelos quais nunca tive interesse em portáteis da Sony, focando apenas nos da Nintendo. Meu portátil favorito é o 3DS, e, no geral, prefiro jogar títulos em 2D ou com visão lateral nesses dispositivos. Também gosto de jogos em 3D, mas nesse caso, dou preferência a aventuras, jogos de investigação ou simuladores de caminhada.
Tmb tô com o combo Pc + steam deck + emuladores portáteis, acho excelente o combo assim, uma pena que semana passada tive o primeiro jogo de nova geração que não quis rodar no Pc, o indiana Jones, mas aí acho que foi pq o jogo exige Ray tracing e minha placa não aguenta.
Se puder, um Switch aí no meio.Melhor combo: PC parrudo e Steam Deck
Se puder, um Switch aí no meio.
Se puder, um Switch aí no meio.
Poise, rodaria facilmente em diversas placas, mas meteram isso aí pra ferrar com o pessoal.Cara, esse Indiana Jones aí é jogo pra vender placa de vídeo.
Notebook com GPU boa dedicada ao meu ver só serve se você viaja muito a trabalho e precisa de uma certa mobilidade, no meu caso eu ainda prefiro consoles portáteis mas é o único cenário que eu vejo um notebook desses encaixar bem.Steam Deck combina com tudo mesmo, mas a minha opção foi o desktop para acompanha-lo.
Notebook gamer já tive e quero distância, mais caro e mais fraco que um desktop.
Mas se alguém realmente precisa de algo parecido com o desktop em desempenho e com portabilidade o Notebook é o caminho.
O bom do universo do PC é ter opção para todos os gostos e bolsos.
Tem algum lugar vendendo o steam deck mais em conta do que no ML? Tava pensando em pegar um de 256gb mais pra emulação
eu mudei o meu pra um que "vende" no próprio steam... q eh a zoada e a voz da sentry do jogo portalSteam Deck Repo
steamdeckrepo.com
Nesse site tem vários vídeos para iniciar o Steam Deck que a comunidade faz.
Dá para colocar no seu aparelho. Não sei como faz.
Tem uns muito engraçados.
Tem um que os Simpsons sentam no sofá e aparece na TV escrito: STEAM DECK
Tmb tenho esse ai, é engraçadinho ateeu mudei o meu pra um que "vende" no próprio steam... q eh a zoada e a voz da sentry do jogo portal
Tem até do Playstation:Steam Deck Repo
steamdeckrepo.com
Nesse site tem vários vídeos para iniciar o Steam Deck que a comunidade faz.
Dá para colocar no seu aparelho. Não sei como faz.
Tem uns muito engraçados.
Tem um que os Simpsons sentam no sofá e aparece na TV escrito: STEAM DECK
Eu tenho medo de instalar essas coisas porque não quero estragar kkkTem até do Playstation:
Steam Deck Repo
steamdeckrepo.com
Bem interessante. Depois vou testar.
Pelo que vi no site é assim que instala (parece simples):
Install Boot Videos
The Official Way
The Steam Deck has a built-in feature that lets you apply boot videos you've downloaded. Here's how to use it.
- Hold the Power button and select Switch to Desktop.
- Download and move the file to /home/deck/.steam/root/config/uioverrides/movies/.
- Back in Gaming Mode, go to Settings > Customization to select the video you want to use.
O mal de não ser um hardware tão popular, como um Switch da vida, é que tem menos lugares que podem consertar.Alguém conhece alguma assistência de confiança que mexe com Steam Deck? Primeiro modelo... Tenho o meu a mais de 1 ano e peguei ele com o R1 com defeito e o botão do Power as vezes da um pouco de mau contato, n me atrapalha... mas vou arrumar e deixar ele certinho, já enrolei demais.
O ex dono me disse que foi abrir para colocar o SSD e derrubou, com isso quebrou a pecinha do R1, só vou saber levando na assistência.
SP capital
É que você não é mais o público alvo, tentaram algo com Sonic Superstars e foi aquém das expectativas deles e inclusive Sonic Mania vendeu pouco mesmo com o preço baratíssimo na época, o choro dos fãs mais velhos não traduz em vendas mesmo quando lançam algo de qualidade.Saiu uma nova demo do Sonic Galactic, eu testei no SD e meu amigosQUE JOGO!
A Sega e a Sonic Team que perdem por não chamar esses caras pra fazer algo no nível de Sonic Mania, vai entender porque insistem nessa porcaria de 3d..
x.com
x.com
É que você não é mais o público alvo, tentaram algo com Sonic Superstars e foi aquém das expectativas deles e inclusive Sonic Mania vendeu pouco mesmo com o preço baratíssimo na época, o choro dos fãs mais velhos não traduz em vendas mesmo quando lançam algo de qualidade.
Valve negou a veracidade dessa notícia.![]()
AMD confirma que linha de APUs Ryzen Z2 vai ser usada por novo Steam Deck - Adrenaline
A nova linha Ryzen Z2 vai contar com três modelos, sendo um deles exclusivos do Lenovo Legion Go Swww.adrenaline.com.br
Vi os testes do Ryzen AI 9 HX 370 que é a mesma coisa desse Z2 Extreme, porém com mais cores de eficiência, em 15w ainda é um ganho modesto em relação ao Deck, coisa de 15% a 20% em média.
Muito poucos ganhos de perf/watt, a AMD vai ter que focar em upscale, frame gen e aceleração de RT pro próximo Deck. E a Valve vai ter que aumentar o TDP pra conseguir um maior ganho no Deck 2.