O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.510
Pontos
1.189
É.... O novo Star Wars está com boas notas mas infelizmente pelo que fui atrás, está praticamente injogavel no Steam Deck. :ksnif
Eu criei mó hype por esse game, depois desanimei com os gráficos que mostraram num trailer em algum evento do Geoff. Achei que ia flopar.

Quando é hoje: ótimas notas e, pelo review da IGN, tem gráficos muito bons.

Bela surpresa.

Pretendo jogar, mas não no lançamento.

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Reações
427
Pontos
499
Uns games é complicado estar na lista, diz aprovado e quando vou jogar eu acho que não deveria estar na lista de aprovado. As vezes entra aprovado porque roda a 30fps um game que precisa ser 60fps.

Ainda assim é coisa pra caramba estar em 30 mil. Eu achava que estava próximo de uns 7 mil. Talvez 7 mil seja os que ficam bom de verdade.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.961
Pontos
1.779
Uns games é complicado estar na lista, diz aprovado e quando vou jogar eu acho que não deveria estar na lista de aprovado. As vezes entra aprovado porque roda a 30fps um game que precisa ser 60fps.

Ainda assim é coisa pra caramba estar em 30 mil. Eu achava que estava próximo de uns 7 mil. Talvez 7 mil seja os que ficam bom de verdade.
Ainda tem alguns casos que tem que dar uma fuçada trocando versões do proton e instalando ferramentas de compatibilidade via protontricks.

Quem é leigo pode ficar meio assustado no começo.

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Reações
427
Pontos
499
Ainda tem alguns casos que tem que dar uma fuçada trocando versões do proton e instalando ferramentas de compatibilidade via protontricks.

Quem é leigo pode ficar meio assustado no começo.
Assusta sim, o aparelho é considerado mais console que PC gamer. Dai a pessoa espera um nintendo switch e compra o deck todo complexo. O bom que hoje está bem fácil pesquisar sobre as melhores configurações para os games. Escolho o melhor proton, o TPD indicado para 30fps ou 60fps e tudo mais.

Já deixo certo antes de começar o game. Depois sim, fica quase um console. Quando ele não se perde todo com a dock ou controle externo, muitas vezes resolve reiniciando.
O uso do meu é quase diário, pena ser LCD.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.961
Pontos
1.779
Assusta sim, o aparelho é considerado mais console que PC gamer. Dai a pessoa espera um nintendo switch e compra o deck todo complexo. O bom que hoje está bem fácil pesquisar sobre as melhores configurações para os games. Escolho o melhor proton, o TPD indicado para 30fps ou 60fps e tudo mais.

Já deixo certo antes de começar o game. Depois sim, fica quase um console. Quando ele não se perde todo com a dock ou controle externo, muitas vezes resolve reiniciando.
O uso do meu é quase diário, pena ser LCD.

A comunidade se ajuda bastante, se a pessoa procurar as configs ela acha tudo pronto pra rodar cada jogo da melhor forma com ou sem FSR.

Se a pessoa quiser mexer com IA dá pra automatizar algumas coisas, mas aí é um trampo rs

Eu cheguei a colocar uns scripts com atalhos no meu windows pra alternar pras resoluções que eu uso mais, streaming, etc, mas eu dei uma parada de mexer com isso.

Se a Steam for fazer um Steam OS 2 ela poderia colocar uns botões de "escolhe as versões do proton e o que for necessário aí e me dá as melhores opções".

O gamehub no android faz algo parecido até por agente de IA.

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Reações
427
Pontos
499
A comunidade se ajuda bastante, se a pessoa procurar as configs ela acha tudo pronto pra rodar cada jogo da melhor forma com ou sem FSR.

Se a pessoa quiser mexer com IA dá pra automatizar algumas coisas, mas aí é um trampo rs

Eu cheguei a colocar uns scripts com atalhos no meu windows pra alternar pras resoluções que eu uso mais, streaming, etc, mas eu dei uma parada de mexer com isso.

Se a Steam for fazer um Steam OS 2 ela poderia colocar uns botões de "escolhe as versões do proton e o que for necessário aí e me dá as melhores opções".

O gamehub no android faz algo parecido até por agente de IA.
Vou procurando tudo, bem rápido.

Acabei de fazer update aqui. Tirou minhas coisas, kkk. Não façam update, depois vejo como arrumar.

Topo Fundo