O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.669
Pontos
653
med_1406765141_image.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Se ativar vai ter que ficar uma semana para poder vender


ativei aqui mas tem algo errado,

ganhei 3 itens na promoção da sale, dois deles eu consegui colocar a venda sem nenhuma restrição, o 3º item está bloqueado por 15 dias, mesmo confirmando via steam guard que eu quero vendê-lo.
 


Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
ativei aqui mas tem algo errado,

ganhei 3 itens na promoção da sale, dois deles eu consegui colocar a venda sem nenhuma restrição, o 3º item está bloqueado por 15 dias, mesmo confirmando via steam guard que eu quero vendê-lo.
Vish, ou mudou alguma coisa ou foi um bug, mas ainda bem que consegue vender alguns né kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu só ganhei uns itenzinhos como plano de fundo e emoticon. Teve também um que dava pra comer e acabei comendo.
No final o que sobrou vendi tudo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Serio que ta dando desconto assim nas portas? Eu ganhei emoticons e um plano de fundo só. Que lixo. kkkkkkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
vou acabar usando essas cartas pra gerar gemas mesmo. nas sales anteriores o preço delas estava melhor nas primeiras horas de sale.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.670
Reações
12.528
Pontos
854
Decepcionei... Nada de desconto no The Messenger nem Celeste. Pelo jeito não corre o risco de ter desconto mais pra frente também...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Decepcionei... Nada de desconto no The Messenger nem Celeste. Pelo jeito não corre o risco de ter desconto mais pra frente também...
Já aconteceu de jogos receberem desconto em outros dias, sim. Mesmo depois do fim das flash sales, acontece de jogos receberem a partir de um determinado dia até o fim da sale.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.670
Reações
12.528
Pontos
854
Já aconteceu de jogos receberem desconto em outros dias, sim. Mesmo depois do fim das flash sales, acontece de jogos receberem a partir de um determinado dia até o fim da sale.

Agora atualizou, ambos estão com 25%.

25% não é desconto, baita falta de sacanagem.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
alguém sabe qual o nome de um tower defense indie que tava em early acess? Sei que falavam bem dele, mas n lembro o nome
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Impressão minha ou alguns jogos ainda não entrou o desconto
Sim, foram sendo adicionados com o passar do tempo. Minha lista de desejos tava com uns 3 com desconto as 16h e agora já tem mais de 10.


Queria Puyo Puyo Tetris, mas só pegou 33% de desconto, vou ter que continuar no pirata por enquanto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Agora são bugigangas rs
Que bom que dá pra abrir todas as portas até o último dia.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Tava achando fraco mas a cada F5 aparecem mais jogos da minha lista de desejos em promoção, rs.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Argentina está muito boa as promoções.


Única parte ruim até agora é que Parkitect e Nier não pegaram descontos.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Dark Souls III por 40 pilas tá valendo ou tá caro? voltei a jogar no PC há uma semana, estou totalmente por fora dos preços.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vou de Sunset OverDrive.. 18 vampiros dançando tango!
Incrível como o Tomb Raider está 3,40 na argentina.. e o Rise por menos de 14... Para quem curte o estilo, aconselho :D
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Dark Souls III por 40 pilas tá valendo ou tá caro? voltei a jogar no PC há uma semana, estou totalmente por fora dos preços.
É o preço padrão de promo dele.

A única promo fora do comum é na nuvem aonde pega ele + ds2:sofs por 44 reais.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Em dúvida grande aqui se pago 60 na versão básica do Assassino Grécia ou 80 na gold que vem com Season Pass.

Alguém que tem pode indicar, sabe se vale a pena esse season pass?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Tosquice total essa parada de portas, ganhei 3 fuckings emoticons

Eu não entendi foi nada. Ganhei as 8 cartas na votação dos melhores do ano. Depois abri a porta e só veio 1 item lá pra comer. Não era pra eu ganhar 3 coisas?

edit: esquece, agora que vi que recebi tbm um emoticon e um wallpaper do monster hunter world
 
Topo Fundo