O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.219
Reações
25.178
Pontos
1.004
Não aguentei e catei Monster Hunter Stories 2.
Bj9D1iq.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso.

Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.
Nunca teve dibre e gambiarra, era um processo bem simples... Fiz em 2 minutos e to na Argentina desde então. Mas agora que tá rolando umas gambiarra mesmo, parada é a aproveitar enquanto dá.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Olha cara, o seu post foi zuado agora, me desculpe.

STEAM - Tópico de promoções da Master Race

Toda promoção e todo jogo barato comprado pode e deve ser postado aqui, não é só pra se exibir, eu já comprei jogos que postaram aqui em compras que eu nem sabia que estavam na steam e são jogos que eu jogava muito no x360.
Fora jogos novos que ninguém nunca ouviu falar, então postar a lista de compras pode ajudar os outros a encontrar esses jogos. Agora wishlist de todo mundo é igual é?
De inútil não tem nada, a discussão que esta rolando agora e o seu post que foram inúteis, pois fogem do que é o tópico.

Galvão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Trozllzin fraco.
Vem com post sem sentido e quer pagar de certo ainda.
Seria o mesmo que eu entrar em um tópico de jogo oficial e reclamar do cara que exibiu o troféu de platina no jogo.
Continue com esses posts dignos de um fugitivo do manicomio.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Para os que gostam dos jogos de Pokémon clássicos das antigas (Red / Blue), o game abaixo esta com um bom desconto (saindo por menos de 11 reais) até dia 26 deste mês (26/07)



Nexomon






Preview:
Pegue, evolua e colete mais de 300 Nexomon exclusivos! Monte a equipe Nexomon definitiva para salvar seus amigos e salvar o mundo! Enfrente campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

ss_e16e97241bbfcd3a5501936b657ce3808e861799.600x338.jpg
ss_e7635a9267a027031004bdb88b391536b2f5a986.600x338.jpg


Torne-se um Herói

  • Escolha entre 7 Nexomon iniciantes exclusivos para começar sua jornada e treinar enquanto você se aventura para explorar o extenso mapa mundial.
  • Construa uma equipe formidável para enfrentar inimigos poderosos e salvar o mundo do NexoLord!
  • Participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combate animado por turnos contra Nexomon selvagem, outros domadores e campeões lendários!
ss_16db192f27db377b3fbb7e28baf077a3d579c018.600x338.jpg
ss_aab6f252480d106971b024d357b597faa341a1fb.600x338.jpg


Sistema de Batalha Clássico

  • Você precisará dominar os nove tipos elementais para ter vantagem na batalha.
  • Encontre Nexomon selvagens e lute para capturá-los e adicioná-los à sua Nexopedia! Construa seu time dos sonhos com mais de 300 Nexomon com centenas de movimentos exclusivos.
ss_6f5a872bf3e918f55e4a05ef20fec61db67ff0bc.600x338.jpg
ss_266de33e4c51369f88459d084a9af48c3d126b9b.600x338.jpg


Construa sua equipe

  • Monte a festa definitiva e leve seus amigos à vitória sobre o NexoLord!
  • De densas florestas a vulcões perigosos e lindas paisagens com neve, sua jornada para salvar o NexoWorld o levará por um extenso mapa-múndi com mais de 10 regiões vibrantes para explorar. Explore o NexoWorld
  • Capture as criaturas únicas que habitam os vários ambientes para formar a equipe mais poderosa!
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Tenho Steam a mais de 10 anos e nunca vi alguém tomar ban 0 da plataforma.

"Se" um dia eu ganhar alguma advertência que estou infringindo com alguma lei do Steam, daí sim volto pro Brasil no mesmo instante, caso contrário continuarei lá de boa sem qualquer receio. E outra, o que imagino que vá acontecer é que, um dia qualquer aí, todas essas contas voltarão pro Brasil igual aconteceu com algumas esses dias.

Nem a Sony que tentou ser mais agressiva, banindo as contas com o lance do compartilhamento (venda) ilegal dos jogos da Plus Collection deu ban definitivo, dirá a Steam com sua vista grossa nesse lance de mudar região!!!

Mas lógico, quem está com receio que volte pro Brasil, mas por favor, sem essa de querer dar uma de falso moralismo pra quem acha Maradona melhor que Pelé. rs



.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.348
Reações
13.430
Pontos
1.074
falso moralismo pra quem acha Maradona melhor que Pelé
Falsos moralistas são os users q mudaram pra Argentina e ficaram enchendo o saco de todo mundo aqui q quis ficar no Brasil "nossa, Argentina é tão barato, não tem desculpa para mudar" lembro de alguém escrevendo exatamente assim meses atrás

Aliás vcs estão fazendo isso até agora :kclassic
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Falsos moralistas são os users q mudaram pra Argentina e ficaram enchendo o saco de todo mundo aqui q quis ficar no Brasil "nossa, Argentina é tão barato, não tem desculpa para mudar" lembro de alguém escrevendo exatamente assim meses atrás

Aliás vcs estão fazendo isso até agora :kclassic

Vcs vírgula né, nunca critiquei alguém por preferir ficar no Brasil, se teve alguém forçando essa barra aí, no mínimo escroto mesmo.

Enfim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Falsos moralistas são os users q mudaram pra Argentina e ficaram enchendo o saco de todo mundo aqui q quis ficar no Brasil "nossa, Argentina é tão barato, não tem desculpa para mudar" lembro de alguém escrevendo exatamente assim meses atrás

Aliás vcs estão fazendo isso até agora :kclassic
Não vi ninguém obrigando ninguém a migrar aqui, só foi mostrado fatos, lá é mais barato que aqui, ponto.
Se a pessoa prefere pagar mais caro, escolha dela, mas não me venha colocar palavras na minha boca.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Só sei que se eu conseguir voltar pra Argentina no fim do ano, vou fazer a limpa na wishlist! Planejo gastar R$ 1k nela. :ksorriso

Pessoal: Turquia e Rússia precisam de pagamento local? Tem jogos da Microsoft que estão baratos demais por lá, disparado o melhor preço... Provavelmente o destino seria a Turquia e já estou até pensando para qual time local eu vou torcer: Besiktas, Fenerbahce ou Galatasaray? Quem sabe um time de menor expressão? :kpensa
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
O famoso "para quê...?".

Tenho 359 jogos em minha conta. Devo ter zerado exatos 3. Se contar aí os jogos infinitos, como Stardew Valley, ponha que zerei 4 jogos nessa steam.

Tem jogo na minha conta que sequer roda nas minhas configurações atuais de pc.

Eu já acho meus 359 jogos reflexo de um consumismo que eu tenho buscado frear cada vez mais. Agora, 1341 jogos, meu amigo...com todo respeito e longe de querer julgar o estilo de vida de qualquer um: mas esse backlog demanda contas básicas muito bem pagas e 16 horas diárias de jogatina non-stop. Coisas que eu mesmo não tenho - e preciso correr atrás para ter.

Assino Netflix que conta com mais de 4k filmes (fora seriados e documentários), nem em duas vidas com tempo exclusivo eu conseguiria assistir essa quantidade de filmes, só que mesmo assim, quanto mais filmes a minha disposição, melhor!!!

Os jogos por exemplo vai no mesmo caminho, quero uma biblioteca farta de jogos, o que muda é que só vou comprar do meu interesse, compro jogos que talvez um dia eu nunca vá jogar, mas pelo menos eles estarão a minha disposição no momento q eu resolver fazer o download ali.

Melhor momento de comprar os jogos é nas promoções (tópico é praticamente dedicado a isso), se vc deixar pra comprar o jogo só naquela hora q bater a vontade, grandes chances de vc pagar mais caro, motivo aí que leva a maioria em comprar vários.

Sobre o outro lance da região, vc mesmo admitiu que ficou tentado várias vezes de mudar região e não fez por ter que fazer várias gambiarras, nesse ponto vc está certíssimo, está cada vez mais complicado manter a conta assim e penso q uma hora vão travar de vez, então se tem receio de migrar pra AR pelos métodos apresentados, melhor coisa que faz é focar nos principais jogos do seu interesse e ficar no Brasil, que é o mais correto de fato.


.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
c***lho galera eh sério que tá dando treta por causa de steam argentinaxbr? Porra cada um fica onde quiser, inclusive se o cara quiser arriscar a conta fazendo gambiarra no mercado etc problema eh dele, cada um faz o que achar melhor e tals....
Né, cara? Cada um fica no país que quiser. Inclusive esse tópico é muito bom, todo mundo se ajuda independente do ''país''.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Para os que gostam dos jogos de Pokémon clássicos das antigas (Red / Blue), o game abaixo esta com um bom desconto (saindo por menos de 11 reais) até dia 26 deste mês (26/07)



Nexomon






Preview:
Pegue, evolua e colete mais de 300 Nexomon exclusivos! Monte a equipe Nexomon definitiva para salvar seus amigos e salvar o mundo! Enfrente campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

ss_e16e97241bbfcd3a5501936b657ce3808e861799.600x338.jpg
ss_e7635a9267a027031004bdb88b391536b2f5a986.600x338.jpg


Torne-se um Herói

  • Escolha entre 7 Nexomon iniciantes exclusivos para começar sua jornada e treinar enquanto você se aventura para explorar o extenso mapa mundial.
  • Construa uma equipe formidável para enfrentar inimigos poderosos e salvar o mundo do NexoLord!
  • Participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combate animado por turnos contra Nexomon selvagem, outros domadores e campeões lendários!
ss_16db192f27db377b3fbb7e28baf077a3d579c018.600x338.jpg
ss_aab6f252480d106971b024d357b597faa341a1fb.600x338.jpg


Sistema de Batalha Clássico

  • Você precisará dominar os nove tipos elementais para ter vantagem na batalha.
  • Encontre Nexomon selvagens e lute para capturá-los e adicioná-los à sua Nexopedia! Construa seu time dos sonhos com mais de 300 Nexomon com centenas de movimentos exclusivos.
ss_6f5a872bf3e918f55e4a05ef20fec61db67ff0bc.600x338.jpg
ss_266de33e4c51369f88459d084a9af48c3d126b9b.600x338.jpg


Construa sua equipe

  • Monte a festa definitiva e leve seus amigos à vitória sobre o NexoLord!
  • De densas florestas a vulcões perigosos e lindas paisagens com neve, sua jornada para salvar o NexoWorld o levará por um extenso mapa-múndi com mais de 10 regiões vibrantes para explorar. Explore o NexoWorld
  • Capture as criaturas únicas que habitam os vários ambientes para formar a equipe mais poderosa!



peguei, valeu.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Não tem como enviar dinheiro para conta na Argentina!

Somente usando o método de venda de itens ou um gift card próprio da Argentina, como os amigos estavam falando acima!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
valeu pela explicação amigo... vou tentar vendendo item
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Aos barbudos do fórum, dica de jogo que foi lançado hoje, e um bom motivo para os que não tem barba deixarem ela crescer :klol



BB+logo_test.png




Beard Blade é um jogo de plataformas 2D inspirado em títulos clássicos da era de 16 bits. A aventura de Branson começa quando um bando de ladrões saqueiam sua fazenda e fogem noite adentro com seu gado. Depois de se refugiar em seu navio de despedida, Branson se encontra encalhado em uma estranha ilha repleta de criaturas perigosas e tesouros inestimáveis. Equipado com nada além de uma barba que muda de forma, Branson se propõe a recuperar seu sustento dos Smuglins e voltar para casa.



art_02.png



Características
Beard Blade é um jogo de plataformas 2D que agradará tanto aos veteranos do gênero quanto aos novatos. Aqui está um pouco do que você pode esperar:

  • Plataformas tradicionais com toques modernos unem o melhor de então e agora
  • Economize moedas e vá até a barbearia para desbloquear novas habilidades de barba
  • Muitos tesouros para coletar, incluindo discos de música e cartas inimigas
  • Desfrute de muitos níveis cheios de pixel art colorido e animações animadas
✧ Queixo para cima, Branson!
No início de sua jornada, Branson faz amizade com um mago chamado Forbeau, que concede a ele a habilidade de usar sua barba exuberante como uma arma. Esta magia dá a Branson uma ampla gama de poderes, e com visitas repetidas à loja de Forbeau, ele pode aprender ainda mais movimentos enquanto Forbeau pesquisa novos feitiços.


Beachgif1.gif



CaveGif.gif




☼ Ilha Antics
Dê um passeio na praia, dê um mergulho nas Indústrias Eelixir ou perca-se na floresta - a Ilha Pimento tem uma variedade de locais para você explorar. Ao longo do caminho você encontrará um elenco de personagens engraçados, monstros travessos e possivelmente até mesmo fazer alguns amigos.

☾ Dia e Noite
Quando o sol se põe, os níveis mudam à medida que novas rotas se abrem, enquanto caminhos anteriormente acessíveis se fecham. Você terá que olhar para cima e para baixo, dia e noite, se quiser encontrar até o último animal e tesouro.


forestgif.gif





 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O bug no opera para liberar o pagamento parece que ficou mais complicado, vc tem que tentar varias vezes até conseguir.
Só pra avisar, caso alguém tenha a dificuldade ou pense que já era, ainda funciona.
Boa! Por enquanto to de boa, botei 800 pesos... Espero que esteja funfando quando for fazer de novo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
O bug no opera para liberar o pagamento parece que ficou mais complicado, vc tem que tentar varias vezes até conseguir.
Só pra avisar, caso alguém tenha a dificuldade ou pense que já era, ainda funciona.

Verdade Timpas aqui não foi de primeira não, mas aí refiz o pagamento aguardando um pouco mais de uma etapa pra outra, aí agora foi na primeira!!!


201048


Será que nossa alegria está por um fio??? Mas como se diz, se acabar mesmo, foi bom enquanto durou. kkk


.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Eu comprei pelo cartão de crédito, foi na hora!
Meu cartão bloqueou a compra de 3200, só foi aqueles 800 pelo cartão, filhos da put* :ksnif
Agora se compensar o pagamento nas 72 horas, eu terei 12500 pesos :lolwtf
O boleto flash demorou menos de duas pra compensar aqui. (6150 pesos agora)
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Será que nossa alegria está por um fio??? Mas como se diz, se acabar mesmo, foi bom enquanto durou. kkk
Na verdade não, eu acho que essa vpn doida do opera não funciona como queremos, exemplo: ela conecta como "americas", mas isso é bem abrangente, então parece que somente uma localidade (endereço) dessa vpn funciona nesse esquema, então se ficar tentando, uma hora ela conecta no endereço que funciona o bug.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.261
Pontos
1.554
Na verdade não, eu acho que essa vpn doida do opera não funciona como queremos, exemplo: ela conecta como "americas", mas isso é bem abrangente, então parece que somente uma localidade (endereço) dessa vpn funciona nesse esquema, então se ficar tentando, uma hora ela conecta no endereço que funciona o bug.

Pensei exatamente a mesma coisa sobre o VPN das "Americas", mas bora ver o que acontece lá na frente.

E também, dos jogos que eu mais queria comprei até duplicado (q já tinha na Epic), igual Steam não tem não velho, infelizmente.

Tomara que lá na frente continue 100% na próxima compra. rs


.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.560
Reações
15.812
Pontos
403
Pelo que me lembro, o VPN do Opera é distinto de um VPN tradicional, servindo mais como proxy na prática. Então não influncia em coisas fora do navegador. E sua encriptação basicamente se concentra no tradicional https. Ou seja, nada fora do normal.
E VPN free já é algo que dá para desconfiar por padrão, pois precisa de receitas para manter isso. E se é "free", então a empresa por trás pode usar seus dados para ganhar dinheiro.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Meu cartão bloqueou a compra de 3200, só foi aqueles 800 pelo cartão, filhos da put* :ksnif
Agora se compensar o pagamento nas 72 horas, eu terei 12500 pesos :lolwtf
O boleto flash demorou menos de duas pra compensar aqui. (6150 pesos agora)
Bloquearam? :kaperto

Deram alguma justificativa?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Para os fãs de um doguinho :kcool, segue um jogo em promo (até dia 03 de agosto), diferente mas divertido.


(post que fiz sobre ele no tópico de games indie Pixel Arte)
Russian Subway Dogs
header.jpg


Um frenético jogo de arcade com uma jogabilidade sistêmica inspirado em cachorros de rua reais do metrô de Moscou. Você será capaz de roubar comida o suficiente para sobreviver?

proletaricat-talk-simplebounce_BR.GIF

Desejo-lhes boas-vindas, camaradas! Conheçam o Russian Subway Dogs! Fizemos uma pesquisa extensiva e legalmente amparada para que esse jogo caótico de arcade-simulação se aproximasse da experiência de ir atrás das comidas dos passageiros de metrôs russos. Não será moleza sobreviver enquanto você se esquiva de garrafas voláteis de vodca, de cães rivais e do incomum — e perigoso — Urso do Metrô!


  • Um novo jogo dos criadores de They Bleed Pixels.
  • Inspirado em cachorros de rua que aprenderam a andar pelo sistema de metrô da cidade de Moscou!
  • Aventure-se no Modo Campanha com dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares da sua chefe felina: A Proletarigata.
  • Modo Sem Fim que dá vontade de jogar diversas vezes, com tabelas de pontuação online e um algoritmo de dificuldade orientado pelo desempenho do jogador na partida que mantém o desafio renovado a cada rodada!
  • Arte pixel detalhada das ornamentadas estações de metrô mundialmente famosas da cidade de Moscou.
  • Jogue com os seus animais favoritos de histórias em quadrinhos e de outros jogos indie (lista completa abaixo!).
  • Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados para descobrir e explorar!
  • Trilha sonora original por Peter Chapman, também conhecido como COINS, que trabalhou em jogos como Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers.
txt_unlockables_BR.png

all-playable-characters-128.jpg


Tenha você uma queda por cachorros ou uma paixão por gatos, o Russian Subway Dogs já providenciou tudo: jogue com uma variedade de bichos desbloqueáveis de um bando cheio de convidados especiais, dentre eles:


image-asset.gif


  • Question Hound da HQ Gunshow de KC Green
  • Fidel de Fidel Dungeon Rescue
  • Nacho e Rad Shiba de VA-11 HALL-A
  • Ratcoon de Ruin of the Reckless
  • Uay Chivo de Guacamelee!
  • Nidhogg de Nidhogg 2
  • Clawed Kitty, inspirada em They Bleed Pixels!
txt_bark-to-victory_BR.png

shopper.jpg

Fácil o suficiente para um cachorrinho aprender, mas recheado de desafios! Corra e pule pelas plataformas de metrô, use o seu latido atrás das pessoas para conseguir comidas e para rebater garrafas de vodca ao longo das fases. Em pouco tempo você descobrirá estratégias de alto nível, como as de utilizar explosões de vodca para cozinhar e comer os seus rivais do mundo animal.


txt_campaign-and-endless_BR.png

level-select-map-screen.jpg

Ande pelo metrô de Moscou no Modo Campanha! Sobreviva e desenvolva-se enfrentando dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares de seus líderes felinos: a Proletarigata e os Gatinhos travessos!

Será que você consegue completar um nível com uma dieta vegetariana? E enquanto protege um urso? É capaz de impedir os pombos de praticarem canibalismo? Complete uma determinada quantidade de níveis e desafios para descobrir uma estação secreta no final da linha!

No clima de competição? Tente alcançar as pontuações mais altas nas tabelas online do Modo Sem Fim. Os minidesafios aleatórios da Proletarigata e nosso algoritmo de dificuldade orientado pela pontuação deixarão o jogo fresquinho a cada partida!


txt_systemic_arcade_action_BR.png

evade-elk.jpg

Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados que abrem um leque de possibilidades de como ganhar pontos e interagir com os seus rivais do mundo animal.

Você comerá o saboroso chocolate tóxico para obter muitos pontos ou o dará àquele poodle irritante que insiste em roubar as suas xauarmas? Tomará o molho picante para adquirir poderosos latidos de fogo ou alimentará um pombo para ter um apoio aéreo de cocôs flamejantes?

Em Russian Subway Dogs é você quem decide como utiliza os seus conhecimentos e habilidades para encher o seu estômago e causar todo o caos que estiver ao seu alcance!


txt_original_soundtrack_BR.png

hot-saucer-15fps.jpg

O músico Peter Chapman (Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers) criou uma trilha sonora explosiva recheada de sons eslavos e ritmos bálticos combinados com dance music eletrônica.







 
Topo Fundo