O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
É um jogo divertido, mas não tem multi local, é um jogo multiplayer totalmente on line.

Tem modos para se jogar em equipe, em duplas, etc, da uma olhada no tópico oficial para ver mais infos sobre as "jogatinas" do game


https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/fall-guys-ps4-e-pc-out-switch-e-xbox-2021-quinta-temporada-disponível-pg-38.563308/
a ideia é jogar online com ela mesmo... tô procurando umas boas opções nesse estilo pra jogar junto dela
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente entrei em contato com Rockstar a respeito do erro de memoria insuficiente que eu vinha enfrentando, fiz tudo que ele mandou, mas tirei esse comando que ele mencionou que tem adicionar no .exe e ficou perfeito, porque mesmo com o comando deu erro, eu tirei mas deixei o restante do tutorial e ontem joguei 2 horas e não deu mais erro. Vou postar aqui que pode ajudar quem precise.


Agradeço por entrar em contato com o Suporte da Rockstar.

Entendemos que você está enfrentando problemas para iniciar o jogo, e sugerimos que você tente seguir as etapas abaixo e verifique se isso funciona.

1. Pesquise por atualizações do controle padrão SATA AHCI:
Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite "gerenciador de dispositivos" e selecione o gerenciador de dispositivos.
Selecione uma categoria para ver nomes de dispositivos e, em seguida, clique com o botão direito (ou pressione e segure) o controle padrão SATA AHCI.
Selecione "Pesquisar automaticamente pelo software de driver atualizado".
Selecione "Atualizar driver".

2. Se certifique de ter o Windows atualizado: Selecione o botão Iniciar e, em seguida, acesse Configurações > Atualização e segurança > Atualização do Windows e/ou > Verifique por atualizações. Reinicie o PC

3. Execute as configurações da GPU como economia de energia para o RDR2. Abra "Configurações" Clique em "Sistema". Clique em "Display". Na seção "Vários displays", clique na opção de configurações avançadas de gráficos. Selecione o tipo de aplicativo clássico usando o menu suspenso: Aplicativo clássico - estes são os seus programas de desktop do Win32. Se selecionar o aplicativo clássico, você precisará clicar no botão "Navegar" para localizar o arquivo ".exe" para adicionar o RDR2. Use o menu suspenso e selecione o RDR2. Clique no botão "Opções". Defina a preferência gráfica que você deseja usar (neste caso, vamos tentar a economia de energia): Economia de energia - execute o aplicativo na GPU que usa a potência menor, que na maioria das vezes é o seu processador gráfico integrado.

4. Em seguida, execute a Steam e adicione as linhas de comando Borderless e -useMinimumSettings ao RDR2. Abra sua biblioteca da Steam como administrador. A partir da página da biblioteca de um jogo, selecione Gerenciar > Propriedades. Na guia "Geral", você encontrará a seção "Opções de lançamento". Digite as opções de lançamento -borderless -useMinimumSettings. Feche a janela de propriedades do jogo e inicie o RDR2 ** No momento, é aconselhável que você não tenha outros aplicativos desnecessários abertos usando a memória RAM.

Se você tiver um problema ou preocupação, informe, teremos todo o prazer em ajudar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
a ideia é jogar online com ela mesmo... tô procurando umas boas opções nesse estilo pra jogar junto dela

Pode ser uma boa opção, pois realmente o game é bem criativo e divertido nas provas, principalmente depois das ultimas atualizações da 5ª temporada.

No final o máximo que pode acontecer é ela se irritar com você jogando mal e terminar o namoro.
:klol

072b58_ea6ce74b9a1049979dd4fddd1fae2bfa~mv2.gif
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Outros dois jogos interessantes que saíram recentemente e estão com descontos de lançamento até dia 23/09


infos sobre eles nos posts abaixo, que havia feito tempos atrás no tópico de recomendação/indicação de games futuros:



(obs: a demo mencionada não esta mais disponível)

------------------------

Este parece que será um excelente RPG para quem gosta da temática Cyberpunk (e no melhor estilo dos CWRPGs das antigas).
Feito por um pequeno grupo de devs da Polônia.



Gamedec
O jogo é um RPG isométrico cyberpunk para um jogador, com belos gráficos e aparenta ter bastante conteúdo e um bom enredo (com várias ramificações). Você é um detetive, que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegando ao fundo de esquemas enganosos.

Com lançamento previsto para o meio de setembro (16/09) deste ano, para PC
(uma versão par o Switch esta confirmada para um lançamento futuro)

Há uma boa demo para se jogar na STEAM.





Preview:
Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk sem combate para um jogador.
O jogo se adapta continuamente às suas escolhas e nunca julga - Você é a soma das suas escolhas.

Steam_about_01C.gif


Bem-vindo à cidade de Varsóvia do século 22. A tecnologia do futuro é tão avançada que o termo "real" é relativo e "vida" e "morte" têm muitos significados. Os mundos virtuais dão origem a problemas da natureza humana: luxúria, preguiça, inveja e orgulho. Os residentes desses mundos de jogos virtuais precisam de especialistas - Gamedecs - Investigadores Privados com experiência nesses mundos que trabalhem para descobrir os segredos e explorem a mecânica escondida nessas realidades para a comissão de seus clientes. Você é um deles. Você é um Gamedec.

Steam_about_02C.gif


Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa, concentrando-se no desenvolvimento do personagem por meio da tomada de decisões. Reúna aspectos e elabore seu conjunto único de profissões que permitirão que você conduza investigações de uma forma que se adeque ao seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes, graças às informações reunidas no códice.
Como em RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações de vários ângulos em vez de forçar uma única solução - a escolha é sua e somente sua.

Steam_about_03C.gif


  • Interaja com NPCs para reunir informações e acessar diferentes opções de diálogo, dependendo de suas escolhas, profissão desenvolvida e conhecimento adquirido.
  • Visite vários mundos virtuais - desde o enganoso ambiente semelhante a uma fazenda, passando por realidades cyberpunk dark-noir a reinos baseados em fantasia.
  • Use seu Codex e Dedução para decifrar fatos e evidências para concluir o caso. Encontre sua própria resposta e responda de acordo com sua própria ética, integridade ou apenas um senso de justiça poética.
  • Moldar seu personagem por meio de ações que concedem efeitos positivos ou negativos - Determine como você deseja ser percebido pelo outro, selecionando características que correspondem ao seu estilo de jogo. Desenvolva seu próprio Gamedec por meio de suas decisões, escolhas e ações.
  • Conheça vários personagens em Realium e Virtualium que podem ser amigáveis ou hostis - dependendo de suas decisões ao longo do jogo.
site oficial: https://gamedec.com/

















------------------------



Um game que quase ia passando desapercebido, este parece que vai ser um FPS de ação frenética, com elementos parkour e muito tiroteio.



Severed Steel
Um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Já vai sair por agora (17 de setembro), com lançamento para PC, Playstation e Xbox (versões dos consoles talvez chegarão mais tarde).
Há uma demo para se jogar na STEAM.




Preview:
Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.



É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.



Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos. Ambiente totalmente destrutível

Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço. IA dinâmica

Uma batalha nunca vai se repetir, graças a IA inimiga dinâmica, espontânea e baseada em esquadrão.
Uma variedade de configurações para funcionalidades como dificuldade, gráficos, áudio, controles, navegação e mais



site oficial: https://www.digerati.games/game/severed-steel/








 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Outros dois jogos interessantes que saíram recentemente e estão com descontos de lançamento até dia 23/09


infos sobre eles nos posts abaixo, que havia feito tempos atrás no tópico de recomendação/indicação de games futuros:



(obs: a demo mencionada não esta mais disponível)

------------------------

Este parece que será um excelente RPG para quem gosta da temática Cyberpunk (e no melhor estilo dos CWRPGs das antigas).
Feito por um pequeno grupo de devs da Polônia.



Gamedec
O jogo é um RPG isométrico cyberpunk para um jogador, com belos gráficos e aparenta ter bastante conteúdo e um bom enredo (com várias ramificações). Você é um detetive, que resolve crimes dentro de mundos virtuais. Use sua inteligência para reunir informações de suas testemunhas e suspeitos, chegando ao fundo de esquemas enganosos.

Com lançamento previsto para o meio de setembro (16/09) deste ano, para PC
(uma versão par o Switch esta confirmada para um lançamento futuro)

Há uma boa demo para se jogar na STEAM.





Preview:
Gamedec é um RPG isométrico cyberpunk sem combate para um jogador.
O jogo se adapta continuamente às suas escolhas e nunca julga - Você é a soma das suas escolhas.

Steam_about_01C.gif


Bem-vindo à cidade de Varsóvia do século 22. A tecnologia do futuro é tão avançada que o termo "real" é relativo e "vida" e "morte" têm muitos significados. Os mundos virtuais dão origem a problemas da natureza humana: luxúria, preguiça, inveja e orgulho. Os residentes desses mundos de jogos virtuais precisam de especialistas - Gamedecs - Investigadores Privados com experiência nesses mundos que trabalhem para descobrir os segredos e explorem a mecânica escondida nessas realidades para a comissão de seus clientes. Você é um deles. Você é um Gamedec.

Steam_about_02C.gif


Gamedec emula a natureza dos RPGs de mesa, concentrando-se no desenvolvimento do personagem por meio da tomada de decisões. Reúna aspectos e elabore seu conjunto único de profissões que permitirão que você conduza investigações de uma forma que se adeque ao seu estilo. Descubra relações extraordinárias entre os mundos virtuais e seus habitantes, graças às informações reunidas no códice.
Como em RPGs de mesa clássicos, você tem a liberdade de abordar situações de vários ângulos em vez de forçar uma única solução - a escolha é sua e somente sua.

Steam_about_03C.gif


  • Interaja com NPCs para reunir informações e acessar diferentes opções de diálogo, dependendo de suas escolhas, profissão desenvolvida e conhecimento adquirido.
  • Visite vários mundos virtuais - desde o enganoso ambiente semelhante a uma fazenda, passando por realidades cyberpunk dark-noir a reinos baseados em fantasia.
  • Use seu Codex e Dedução para decifrar fatos e evidências para concluir o caso. Encontre sua própria resposta e responda de acordo com sua própria ética, integridade ou apenas um senso de justiça poética.
  • Moldar seu personagem por meio de ações que concedem efeitos positivos ou negativos - Determine como você deseja ser percebido pelo outro, selecionando características que correspondem ao seu estilo de jogo. Desenvolva seu próprio Gamedec por meio de suas decisões, escolhas e ações.
  • Conheça vários personagens em Realium e Virtualium que podem ser amigáveis ou hostis - dependendo de suas decisões ao longo do jogo.
site oficial: https://gamedec.com/

















------------------------



Um game que quase ia passando desapercebido, este parece que vai ser um FPS de ação frenética, com elementos parkour e muito tiroteio.



Severed Steel
Um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time, uma protagonista de um braço só e uma trilha sonora eletrônica sombria.

Já vai sair por agora (17 de setembro), com lançamento para PC, Playstation e Xbox (versões dos consoles talvez chegarão mais tarde).
Há uma demo para se jogar na STEAM.




Preview:
Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.



É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.



Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos. Ambiente totalmente destrutível

Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço. IA dinâmica

Uma batalha nunca vai se repetir, graças a IA inimiga dinâmica, espontânea e baseada em esquadrão.
Uma variedade de configurações para funcionalidades como dificuldade, gráficos, áudio, controles, navegação e mais



site oficial: https://www.digerati.games/game/severed-steel/









Curti esse Severed, parece até jogo de VR.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Para quem gosta de um bom joguinho de plataforma, que remete aos clássicos da era dos 16 bits, fica a dica para ficarem de olho neste game que esta sendo feito por :kcopa.

Esta para sair em 12 de outubro, na STEAM tem uma demo com bastante conteúdo para se jogar.




Super Mombo Quest
header.jpg


Prepare-se para explorar um mundo enorme e interconectado, fazendo todo tipo de acrobacias frenéticas em busca do combo perfeito! Um jogo super-rápido e preciso de plataforma, que mistura o gênero Metroidvania com mecânicas clássicas de Arcade!

bosssss.gif


Super Mombo Quest é um jogo de plataforma de precisão super-rápido e cheio de ação! Ele mistura os generos Metroidvania e Arcade, contando com mecânicas de combate acrobático, combos gigantescos, desafios intensos de plataforma, e muitos, muitos coletáveis - tudo isso num grande mundo interconectado!

combo1.gif


ALCANCE O COMBO PERFEITO EM CENTENAS DE NÍVEIS!
O Super Mombo Quest se passa num mundo gigantesco feito de várias áreas conectadas, e é possível derrotar os inimigos de qualquer fase com um só combo! O desafio é pegar o combo perfeito em cada uma das áreas.

arena2.gif


LUTE CONTRA MAIS DE CINQUENTA INIMIGOS EM VÁRIAS REGIÕES!
O jogo conta com uma enorme variedade de áreas, cada uma com vários inimigos diferentes! Alguns te perseguem, alguns atiram, alguns voam, outros pulam... Todos interagem de formas diferentes, o que faz com que o combate seja sempre interessante!

firemombo.gif


DESTRAVE FORMAS DO MOMBO E HABILIDADES ESPECIAIS!
Ao longo do jogo, você consegue várias formas diferentes do Mombo, além de habilidades especiais para cada uma delas. Assim, você vai incrementando sua movimentação e mudando sempre a forma de jogar!

Upgrades.gif


FALE COM NPCS, COMPRE ITENS E CONSIGA UPGRADES!
Quando você cansar da ação, você pode sempre relaxar na vila, onde você fala com os Guardiões e outros NPCs, compra itens especiais, melhora seus stats e faz outras atividades mais tranquilas.







 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Screenshot-1.jpg



O cara do link cobrando 38 pelo card agora. :kzangado

EDIT:

Usei nesse cara aqui:


Tem esse cara mais barato, mas não trabalha dia de hoje.

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Para quem gosta de um bom beat’em up estilo os clássicos das antigas,
hora de dar porradas com este divertido game que esta em boa promo
(90% de desconto, até dia 27/09), saindo por R$3,70 na STEAM



giphy.gif




header.jpg


Fight'N Rage é um novo jogo de beat'em up side-scroller da velha escola. Inspirado nos clássicos da “era de ouro” e com um estilo de arte que imita a estética das joias dos fliperamas dos anos 90, este jogo homenageia todas as características clássicas de jogabilidade que fazem deste gênero um dos melhores de sua época!


ss_b40a467a0848ba217a3331cbf8ae83da2ce5441d.600x338.jpg


Detalhes
Gênero: clássico 2D side-scroller beat'em up / brawler.
Número de jogadores: de um a três jogadores local co-op.
Línguas disponíveis: inglês e espanhol.

Recursos

  • Muitas combinações: caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar de acordo com os personagens selecionados e suas próprias decisões!
  • Jogabilidade de sessão única rápida e intensa: Cada rota possível no modo arcade pode ser concluída em menos de uma hora! (pelo menos se você o domina.)
  • Sistema Combo Explosivo: Os personagens são capazes de realizar vários combos habilidosos baseados em malabarismo que podem fazer seus inimigos explodirem em pedaços!
  • Controles simplificados: Usando apenas três botões (ataque, salto e ataque especial), você poderá combinar muitos movimentos para realizar combos incríveis!
  • Fácil de jogar, difícil de dominar: a dificuldade não é sobre controles ruins ou regras injustas ... é sobre dominar os movimentos do seu personagem e lidar com inimigos difíceis!
  • Modo cooperativo local: Até 3 jogadores com fogo amigo opcional (o que é ainda mais desafiador!).
  • Modos de exibição personalizados: As configurações de exibição incluem sensações CRT opcionais, linhas de varredura e vários estilos de cores e muito mais!
  • Muitos desbloqueáveis: ganhe moedas no jogo com sua pontuação e obtenha conteúdo extra, como fantasias de personagens, configurações de dificuldade extra, mais velocidades de jogo, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais!
  • Jogue como Inimigos: Mais de 20 personagens desbloqueáveis para jogar nos modos extras!
  • Modo de treinamento: você pode praticar várias técnicas e combos enquanto ganha novos cintos! Você é bom o suficiente para conseguir o Black Belt?
  • Armas diferentes: cada protagonista as maneja à sua maneira.
  • Speedrun Timer: um gadget exclusivo do jogo que compara os tempos do estágio atual com os seus melhores! (Claro, o tempo da cena não conta, para que seus dedos façam uma pausa ... acredite, você vai precisar disso.)
  • Cutscenes totalmente puláveis: Todas as cenas podem ser puladas ou adiadas para fornecer uma jogabilidade (ainda mais) intensa.
  • Regras de pontuação justa: Não há maneira fácil de aumentar sua pontuação durante o jogo ... a pontuação está diretamente relacionada às suas habilidades.
  • Modo VS: Perfeito para jogar batalhas um contra um contra outro jogador ou a CPU, ou simplesmente assistir as batalhas CPU vs CPU.
  • Sistema de Parry: Um sistema de Parry permite que você tire vantagem mesmo nas situações mais perigosas!
  • Desafios reais: é tudo sobre o quão bom você é no jogo, não sobre um sistema de “experiência” ou outros elementos de RPG que recompensam sua paciência. O conjunto de movimentos completo de cada personagem está disponível desde o início, então você não precisa se preocupar em subir de nível, exceto suas próprias habilidades como jogador!
  • Dificuldades insanas adicionais: desafios extras quase impossíveis para jogadores profissionais (que não são obrigatórios para desbloquear todo o conteúdo do jogo).
  • Jogabilidade extremamente polida: A jogabilidade é focada em controles totalmente responsivos e comandos intuitivos. Os personagens podem cancelar ataques normais em ataques especiais, libertar-se das garras do inimigo e realizar vários movimentos em cadeia. Você sentirá o poder de controlar um personagem que responde perfeitamente às suas ações!
ss_132dbb1f7ee092affd9672dbc375f5011ea3f2c9.600x338.jpg



História
Em um futuro distante, a Terra foi devastada por mutantes que assumiram o controle após um evento catastrófico mundial conhecido como “o pulso grande”, um pulso eletromagnético em escala global que pôs fim a toda a tecnologia eletrônica do planeta. Os humanos agora são escravizados por mutantes liderados por “The Boss” em um mundo governado pela “lei da selva”.
Porém, nem tudo está perdido ... dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutar para acabar com essa loucura. Eles serão fortes o suficiente? Bem ... isso é com você!

Personagens principais
Gal:
Uma garota que escapou de comerciantes de humanos. Ela é uma especialista em sua própria arte marcial derivada do kick-boxing. Embora seus ataques não tenham um longo alcance, sua velocidade e agilidade não têm igual e sua técnica e resistência também são muito boas. Ela é capaz de evitar quase todos os ataques, uma habilidade que é útil ao enfrentar vários inimigos.

Ricardo: Um minotauro ativista dos direitos humanos e um lutador poderoso. Ele não é muito rápido e sua técnica não é tão boa quanto a de seus companheiros, mas ele tem um alcance bem longo, e sua força e resistência são incríveis. Ele é capaz de destruir qualquer inimigo em tempo recorde!

F. Norris:Um ninja em fuga cujo passado é um mistério. Ele é o único que dominou o estilo de ninjutsu conhecido como “a técnica proibida”. Embora possa ser muito frágil em comparação com Gal ou Ricardo, ele tem uma ótima combinação de alcance, potência e velocidade, além de uma técnica incrível que (quando dominada) pode assumir o controle de qualquer situação.






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Alguns bons jogos na GOG com desconto até dia 26/09

Children of Zodiarcs
R$8,29




Owlboy
R$27,59




Shadow Tactics: Blades of the Shogun
R$7,99





Hyper Light Drifter
R$14,79






há diversos outros no link abaixo:

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Para quem gosta de um bom beat’em up estilo os clássicos das antigas,
hora de dar porradas com este divertido game que esta em boa promo
(90% de desconto, até dia 27/09), saindo por R$3,70 na STEAM



giphy.gif




header.jpg


Fight'N Rage é um novo jogo de beat'em up side-scroller da velha escola. Inspirado nos clássicos da “era de ouro” e com um estilo de arte que imita a estética das joias dos fliperamas dos anos 90, este jogo homenageia todas as características clássicas de jogabilidade que fazem deste gênero um dos melhores de sua época!


ss_b40a467a0848ba217a3331cbf8ae83da2ce5441d.600x338.jpg


Detalhes
Gênero: clássico 2D side-scroller beat'em up / brawler.
Número de jogadores: de um a três jogadores local co-op.
Línguas disponíveis: inglês e espanhol.

Recursos

  • Muitas combinações: caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar de acordo com os personagens selecionados e suas próprias decisões!
  • Jogabilidade de sessão única rápida e intensa: Cada rota possível no modo arcade pode ser concluída em menos de uma hora! (pelo menos se você o domina.)
  • Sistema Combo Explosivo: Os personagens são capazes de realizar vários combos habilidosos baseados em malabarismo que podem fazer seus inimigos explodirem em pedaços!
  • Controles simplificados: Usando apenas três botões (ataque, salto e ataque especial), você poderá combinar muitos movimentos para realizar combos incríveis!
  • Fácil de jogar, difícil de dominar: a dificuldade não é sobre controles ruins ou regras injustas ... é sobre dominar os movimentos do seu personagem e lidar com inimigos difíceis!
  • Modo cooperativo local: Até 3 jogadores com fogo amigo opcional (o que é ainda mais desafiador!).
  • Modos de exibição personalizados: As configurações de exibição incluem sensações CRT opcionais, linhas de varredura e vários estilos de cores e muito mais!
  • Muitos desbloqueáveis: ganhe moedas no jogo com sua pontuação e obtenha conteúdo extra, como fantasias de personagens, configurações de dificuldade extra, mais velocidades de jogo, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais!
  • Jogue como Inimigos: Mais de 20 personagens desbloqueáveis para jogar nos modos extras!
  • Modo de treinamento: você pode praticar várias técnicas e combos enquanto ganha novos cintos! Você é bom o suficiente para conseguir o Black Belt?
  • Armas diferentes: cada protagonista as maneja à sua maneira.
  • Speedrun Timer: um gadget exclusivo do jogo que compara os tempos do estágio atual com os seus melhores! (Claro, o tempo da cena não conta, para que seus dedos façam uma pausa ... acredite, você vai precisar disso.)
  • Cutscenes totalmente puláveis: Todas as cenas podem ser puladas ou adiadas para fornecer uma jogabilidade (ainda mais) intensa.
  • Regras de pontuação justa: Não há maneira fácil de aumentar sua pontuação durante o jogo ... a pontuação está diretamente relacionada às suas habilidades.
  • Modo VS: Perfeito para jogar batalhas um contra um contra outro jogador ou a CPU, ou simplesmente assistir as batalhas CPU vs CPU.
  • Sistema de Parry: Um sistema de Parry permite que você tire vantagem mesmo nas situações mais perigosas!
  • Desafios reais: é tudo sobre o quão bom você é no jogo, não sobre um sistema de “experiência” ou outros elementos de RPG que recompensam sua paciência. O conjunto de movimentos completo de cada personagem está disponível desde o início, então você não precisa se preocupar em subir de nível, exceto suas próprias habilidades como jogador!
  • Dificuldades insanas adicionais: desafios extras quase impossíveis para jogadores profissionais (que não são obrigatórios para desbloquear todo o conteúdo do jogo).
  • Jogabilidade extremamente polida: A jogabilidade é focada em controles totalmente responsivos e comandos intuitivos. Os personagens podem cancelar ataques normais em ataques especiais, libertar-se das garras do inimigo e realizar vários movimentos em cadeia. Você sentirá o poder de controlar um personagem que responde perfeitamente às suas ações!
ss_132dbb1f7ee092affd9672dbc375f5011ea3f2c9.600x338.jpg



História
Em um futuro distante, a Terra foi devastada por mutantes que assumiram o controle após um evento catastrófico mundial conhecido como “o pulso grande”, um pulso eletromagnético em escala global que pôs fim a toda a tecnologia eletrônica do planeta. Os humanos agora são escravizados por mutantes liderados por “The Boss” em um mundo governado pela “lei da selva”.
Porém, nem tudo está perdido ... dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutar para acabar com essa loucura. Eles serão fortes o suficiente? Bem ... isso é com você!

Personagens principais
Gal:
Uma garota que escapou de comerciantes de humanos. Ela é uma especialista em sua própria arte marcial derivada do kick-boxing. Embora seus ataques não tenham um longo alcance, sua velocidade e agilidade não têm igual e sua técnica e resistência também são muito boas. Ela é capaz de evitar quase todos os ataques, uma habilidade que é útil ao enfrentar vários inimigos.

Ricardo: Um minotauro ativista dos direitos humanos e um lutador poderoso. Ele não é muito rápido e sua técnica não é tão boa quanto a de seus companheiros, mas ele tem um alcance bem longo, e sua força e resistência são incríveis. Ele é capaz de destruir qualquer inimigo em tempo recorde!

F. Norris:Um ninja em fuga cujo passado é um mistério. Ele é o único que dominou o estilo de ninjutsu conhecido como “a técnica proibida”. Embora possa ser muito frágil em comparação com Gal ou Ricardo, ele tem uma ótima combinação de alcance, potência e velocidade, além de uma técnica incrível que (quando dominada) pode assumir o controle de qualquer situação.








É uma vergonha esse put* jogo nesse preço de Itaipava.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Para quem gosta de um Zeldinha clássico, jogo em promo relâmpago (saindo por R$7,00) na STEAM até as 13:00h de 22/09



Blossom Tales: The Sleeping King
header.jpg


Explore um enorme mundo de jogo aberto no estilo clássico de ação e aventura! Prove o seu valor lutando em masmorras infestadas de monstros para salvar o Reino de Flor!

ss_8d74b4795bfb711268c6a2b4ab1c5cdacce47742.600x338.jpg


Explore um vasto mundo de jogo aberto na moda clássica de ação e aventura como Lily, Knight of the Rose! Abra caminho através de masmorras infestadas de monstros para salvar o Reino das Flores da escuridão eterna. Colete armas exclusivas, feitiços e muito mais durante sua jornada para derrubar chefes poderosos e resolver quebra-cabeças inteligentes.
Faça parte de uma história vívida e dinâmica passada de avô para netos, influenciando você mesmo o curso dos acontecimentos!


ss_c8c1709697d6ab9dd018e591eea37f2b12277456.600x338.jpg


Recursos:
  • Mais de 15 horas de jogo
  • Mundo de jogo enorme e diversificado com muitos locais diferentes
  • 5 masmorras desafiadoras
  • Vários itens que afetam a jogabilidade e o estilo de luta
  • Contação de histórias divertida e charmosa



 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Amigos eu colaboro pouco com o tópico, mas não seria interessante ter um de jogos e um só sobre valores e promoções ?

Acredito que ficaria menos poluído e mais prático .
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Amigos eu colaboro pouco com o tópico, mas não seria interessante ter um de jogos e um só sobre valores e promoções ?

Acredito que ficaria menos poluído e mais prático .

eu gosto do formato do tópico pq fica bem generalista e atualizado, pessoal posta o que está de interessante no momento (uma promoção, um jogo novo, um bug).
acho bem menos poluído que aquele monte de tópico da pasta de Console pra ser sincero.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Fall Guys está em promoção,alguém sabe se ainda compensa comprar ou o online ficou deserto ?
Compensa comprar a versão simples do game ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.632
Pontos
903
Fall Guys está em promoção,alguém sabe se ainda compensa comprar ou o online ficou deserto ?
Compensa comprar a versão simples do game ?

Com a chegada da quinta temporada e da atualização de meia temporada da mesma recentemente (a 5.5), a base aumentou até bem, e com o cross-play com a versão de PS4/5 sempre se encontra partidas em todos os modos. Eu sempre dou uma e outra jogada (jogo ele no PS4), e todas as vezes sempre pego partidas cheias. Logo também deve sair as versões de Switch e Xbox que irão aumentar ainda mais a base do game.

Neste semana vai sair até um colab com o game Kena



Sobre qual versão pegar, a única diferença da versão base para as outras são referentes a skins visuais (e engraçadas) para usar nas "jujubas".








E aproveitando o post, para quem gosta de um bom metroidvania,
este abaixo esta em promo de 50% na STEAM até dia 27/09


header.jpg


Bem-vindo a Chasm, um jogo de ação e aventura no qual você joga com um novo recruta em sua primeira missão para o Reino Guildean. Empolgado em provar seu valor como cavaleiro, você acompanha estranhos rumores de que uma mina vital para o Reino foi fechada. Mas o que você descobre na cidade mineira é pior do que você imaginava: os habitantes da cidade desapareceram, sequestrados por criaturas sobrenaturais emergindo das profundezas.


ss_eada7a12ad3a56acc706eb65a669951ecfe472af.600x338.jpg


Com a honra de resolver o mistério e restaurar a paz ao Reino, você embarca em uma aventura épica, com batalhas mortais contra monstros astutos, exploração de catacumbas e castelos antigos e novos e poderosos equipamentos escondidos a cada passo. Embora a história geral seja a mesma para todos os jogadores, a jornada do seu herói será única: cada uma das salas foi projetada à mão, e nos bastidores Chasm une essas salas em um mapa mundial único que irá seja seu.

Características principais

  • Explore seis grandes áreas montadas de maneira procedimental em salas feitas à mão
  • Desfrute de uma jogabilidade retro desafiadora e pixel art autêntico (resolução nativa 384x216).
  • Enfrente chefes enormes e descubra novas habilidades para alcançar áreas antes inacessíveis
  • Personalize seu personagem equipando armaduras, armas e feitiços
  • Modo Arcade com Desafios Diários e Semanais







 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Para quem gosta de um bom beat’em up estilo os clássicos das antigas,
hora de dar porradas com este divertido game que esta em boa promo
(90% de desconto, até dia 27/09), saindo por R$3,70 na STEAM



giphy.gif




header.jpg


Fight'N Rage é um novo jogo de beat'em up side-scroller da velha escola. Inspirado nos clássicos da “era de ouro” e com um estilo de arte que imita a estética das joias dos fliperamas dos anos 90, este jogo homenageia todas as características clássicas de jogabilidade que fazem deste gênero um dos melhores de sua época!


ss_b40a467a0848ba217a3331cbf8ae83da2ce5441d.600x338.jpg


Detalhes
Gênero: clássico 2D side-scroller beat'em up / brawler.
Número de jogadores: de um a três jogadores local co-op.
Línguas disponíveis: inglês e espanhol.

Recursos

  • Muitas combinações: caminhos alternativos, cenas e finais que podem mudar de acordo com os personagens selecionados e suas próprias decisões!
  • Jogabilidade de sessão única rápida e intensa: Cada rota possível no modo arcade pode ser concluída em menos de uma hora! (pelo menos se você o domina.)
  • Sistema Combo Explosivo: Os personagens são capazes de realizar vários combos habilidosos baseados em malabarismo que podem fazer seus inimigos explodirem em pedaços!
  • Controles simplificados: Usando apenas três botões (ataque, salto e ataque especial), você poderá combinar muitos movimentos para realizar combos incríveis!
  • Fácil de jogar, difícil de dominar: a dificuldade não é sobre controles ruins ou regras injustas ... é sobre dominar os movimentos do seu personagem e lidar com inimigos difíceis!
  • Modo cooperativo local: Até 3 jogadores com fogo amigo opcional (o que é ainda mais desafiador!).
  • Modos de exibição personalizados: As configurações de exibição incluem sensações CRT opcionais, linhas de varredura e vários estilos de cores e muito mais!
  • Muitos desbloqueáveis: ganhe moedas no jogo com sua pontuação e obtenha conteúdo extra, como fantasias de personagens, configurações de dificuldade extra, mais velocidades de jogo, novos modos de jogo, novos personagens para usar nesses modos e muito mais!
  • Jogue como Inimigos: Mais de 20 personagens desbloqueáveis para jogar nos modos extras!
  • Modo de treinamento: você pode praticar várias técnicas e combos enquanto ganha novos cintos! Você é bom o suficiente para conseguir o Black Belt?
  • Armas diferentes: cada protagonista as maneja à sua maneira.
  • Speedrun Timer: um gadget exclusivo do jogo que compara os tempos do estágio atual com os seus melhores! (Claro, o tempo da cena não conta, para que seus dedos façam uma pausa ... acredite, você vai precisar disso.)
  • Cutscenes totalmente puláveis: Todas as cenas podem ser puladas ou adiadas para fornecer uma jogabilidade (ainda mais) intensa.
  • Regras de pontuação justa: Não há maneira fácil de aumentar sua pontuação durante o jogo ... a pontuação está diretamente relacionada às suas habilidades.
  • Modo VS: Perfeito para jogar batalhas um contra um contra outro jogador ou a CPU, ou simplesmente assistir as batalhas CPU vs CPU.
  • Sistema de Parry: Um sistema de Parry permite que você tire vantagem mesmo nas situações mais perigosas!
  • Desafios reais: é tudo sobre o quão bom você é no jogo, não sobre um sistema de “experiência” ou outros elementos de RPG que recompensam sua paciência. O conjunto de movimentos completo de cada personagem está disponível desde o início, então você não precisa se preocupar em subir de nível, exceto suas próprias habilidades como jogador!
  • Dificuldades insanas adicionais: desafios extras quase impossíveis para jogadores profissionais (que não são obrigatórios para desbloquear todo o conteúdo do jogo).
  • Jogabilidade extremamente polida: A jogabilidade é focada em controles totalmente responsivos e comandos intuitivos. Os personagens podem cancelar ataques normais em ataques especiais, libertar-se das garras do inimigo e realizar vários movimentos em cadeia. Você sentirá o poder de controlar um personagem que responde perfeitamente às suas ações!
ss_132dbb1f7ee092affd9672dbc375f5011ea3f2c9.600x338.jpg



História
Em um futuro distante, a Terra foi devastada por mutantes que assumiram o controle após um evento catastrófico mundial conhecido como “o pulso grande”, um pulso eletromagnético em escala global que pôs fim a toda a tecnologia eletrônica do planeta. Os humanos agora são escravizados por mutantes liderados por “The Boss” em um mundo governado pela “lei da selva”.
Porém, nem tudo está perdido ... dois humanos e um rebelde mutante estão dispostos a lutar para acabar com essa loucura. Eles serão fortes o suficiente? Bem ... isso é com você!

Personagens principais
Gal:
Uma garota que escapou de comerciantes de humanos. Ela é uma especialista em sua própria arte marcial derivada do kick-boxing. Embora seus ataques não tenham um longo alcance, sua velocidade e agilidade não têm igual e sua técnica e resistência também são muito boas. Ela é capaz de evitar quase todos os ataques, uma habilidade que é útil ao enfrentar vários inimigos.

Ricardo: Um minotauro ativista dos direitos humanos e um lutador poderoso. Ele não é muito rápido e sua técnica não é tão boa quanto a de seus companheiros, mas ele tem um alcance bem longo, e sua força e resistência são incríveis. Ele é capaz de destruir qualquer inimigo em tempo recorde!

F. Norris:Um ninja em fuga cujo passado é um mistério. Ele é o único que dominou o estilo de ninjutsu conhecido como “a técnica proibida”. Embora possa ser muito frágil em comparação com Gal ou Ricardo, ele tem uma ótima combinação de alcance, potência e velocidade, além de uma técnica incrível que (quando dominada) pode assumir o controle de qualquer situação.








Muito obrigado por avisar, esse jogo estava na minha lista de desejos faz um tempo, e agora finalmente comprei.
 
Topo Fundo