O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.928
Reações
41.246
Pontos
1.003
WTF hauhauhauhauha

Eu resgatei o cupom e gastei na steam... OK!

Aparecia lá 50 ainda na minha conta e resolvi fazer o teste e comprei um jogo na microsoft e vualá, passou o desconto :keehk

Na NF da microsoft aparece 80 real, mas no cartao aparece 29,50... WTF?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ué, apareceu aqui tbm o cupom :kkk e nem recebi email

bora gastar logo pq da outra vez nem deu tempo :kkk
 


Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
Tenho conta no PayPal há muitos anos mas nunca cheguei a usar pra nada. Porém, o cupom do e-mail apareceu pra mim e hoje achei uso pra minha conta finalmente...

232770

Feliz Natal, galera!!!
 
Ultima Edição:

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Só para avisar que o verdadeiro (:kcool) Final Fantasy VII está com 50% de desconto na STEAM (até dia 22/12)







Com uns mods da para deixar o game lindão:

Final Fantasy VII Revival | First Release Version - 4K



5Xu3zP.jpg

Chapa, por acaso vc teria o mod ai pra upar? tentei pelo link do gdrive mas ele n esta mais denaxndo baixar...
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Vi na adrena e confirmei agora, o voucher de 50 conto reapareceu na conta! válido até 5 jan agora, obrigado paypal, nunca critiquei rs
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
como ainda tenho Far Cry 6 pra jogar no PS5, alem dos jogos da plus desse mes, resolvi nao pegar nada lá, vou focar no PC mesmo

Nuuvem nada chega perto da Steam Argentina ... menos um jogo

GTFO está 53 na Arg e 49,99 na Nuuvem, da certinho (ele aumentou de preço depois de sair do early access)

Alguém joga ele ? Tá mega hypado, 6k de players, mas fico com pe atras ...

pelo menos sairia de graça :kkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pra mim não apareceu, mas obviamente foi porque eu consegui resgatar naquele mesmo dia.
Pra mim tb não, mas o cupom corrigido eu regastei de uma conta de forma legitima da outra vez e usei na hora, então zero reclamações.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Pra mim tb não, mas o cupom corrigido eu regastei de uma conta de forma legitima da outra vez e usei na hora, então zero reclamações.

Liguei dia 19 e minha conta foi pra nalise e pediram 5 dias uteis que seria hoje, liguei lá agora ela falou que pode aparecer a qualquer minuto na conta, caso não até segunda resolvem.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Liguei dia 19 e minha conta foi pra nalise e pediram 5 dias uteis que seria hoje, liguei lá agora ela falou que pode aparecer a qualquer minuto na conta, caso não até segunda resolvem.
Eu já comprei tanto jogo nessa sale que nem sei o que faria se aparecesse mais 50 na minha conta kkk
Sei lá, eu estou plenamente satisfeito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Já faz um tempo que não compro nada na argentina que não seja indies com dinheiro de cartinha, qual o melhor jeito pra comprar créditos?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pessoal, estou tentando colocar os 50 reais do cupom do paypal na steam, seleciono o modo de pagamento por paypal, o qual está cadastrado certinho no paypal, só que quando vou finalizar a compra dos créditos pra conta do Steam da esse erro:

232787

Alguma ideia? O cartão de crédito está devidamente cadastrado, já usei ele no paypal pra comprar as coisas, mas não vai, e no app do banco avisa que eu tenho que trocar a moeda da loja de real para o país de origem.... mas estava tudo certo...
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Pessoal, estou tentando colocar os 50 reais do cupom do paypal na steam, seleciono o modo de pagamento por paypal, o qual está cadastrado certinho no paypal, só que quando vou finalizar a compra dos créditos pra conta do Steam da esse erro:

Visualizar anexo 232787

Alguma ideia? O cartão de crédito está devidamente cadastrado, já usei ele no paypal pra comprar as coisas, mas não vai, e no app do banco avisa que eu tenho que trocar a moeda da loja de real para o país de origem.... mas estava tudo certo...
Aqui o meu foi normal, mas eu fiz pelo chrome mesmo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pessoal, estou tentando colocar os 50 reais do cupom do paypal na steam, seleciono o modo de pagamento por paypal, o qual está cadastrado certinho no paypal, só que quando vou finalizar a compra dos créditos pra conta do Steam da esse erro:

Visualizar anexo 232787

Alguma ideia? O cartão de crédito está devidamente cadastrado, já usei ele no paypal pra comprar as coisas, mas não vai, e no app do banco avisa que eu tenho que trocar a moeda da loja de real para o país de origem.... mas estava tudo certo...
Entra na sua conta do paypal, remove o cartão e tenta de novo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Entrei para ver e meu cuponzera tava lá. Peguei Assassins Valhala por 10zao para depois testar no GeForce now


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Caramba, tava com o chat do PayPal aberto pronto pra aloprar a galera, fui tirar print do meu cupom que não estava lá, aí estava, mó vergonha hehe
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Pessoal, estou tentando colocar os 50 reais do cupom do paypal na steam, seleciono o modo de pagamento por paypal, o qual está cadastrado certinho no paypal, só que quando vou finalizar a compra dos créditos pra conta do Steam da esse erro:

Visualizar anexo 232787

Alguma ideia? O cartão de crédito está devidamente cadastrado, já usei ele no paypal pra comprar as coisas, mas não vai, e no app do banco avisa que eu tenho que trocar a moeda da loja de real para o país de origem.... mas estava tudo certo...

desativa a opção de deixar salvo o meio de pagamento que libera pra selecionar o cupom, aqui rolou assim


232809
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.939
Pontos
1.453
precisa do print do cupom e falar com o chat do paypal para receber novamente? pq eu nem tirei print quando estava com o cupom
 
Topo Fundo