O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Fala mais como está

unico jogo da minha wish que fiquei tentado, mas seila, queria saber uma opiniao de quem tem
dizem que é melhor pegar a versão sem season pass, pq sabe la quando a Bandai vai lançar dlc kkkk
Só vi vídeos dele na época que lançou mas sempre fui afim de jogar.
DLC eu não ligo muito pra isso, peguei a deluxe porque a diferença da comum pra deluxe na Turquia é R$2.72
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mais dois joguinhos simples, divertidos e baratinhos para gastarem seus troquinhos :kcool



Jogo de diferente de esporte, bom para se jogar com os amigos.
header.jpg


Crie e gerencie seu próprio time em um mundo violento e distópico de ação de hóquei no gelo sem regras, ritmo acelerado, estilo arcade. Ajuste os regimes de treinamento, controle dietas, administre produtos farmacêuticos do mercado negro e forneça assistência médica (ou não) a uma equipe.








Adventures de plataforma, no melhor estilo dos clássicos das antigas, tipo Castlevania com pitadas de Mega Man e Metroid.
header.jpg


Use o seu cajado mágico e viaje por um mundo grande e interconectado onde você resolverá quebra-cabeças, lutará contra inimigos e derrotará chefes para ajudar a libertar a terra de Alwa. Explore e descubra segredos usando as suas habilidades de plataforma nessa aventura de 8 bits desafiadora e cativante.



Vou pegar esse alwa, por que é fofim.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Vou pegar esse alwa, por que é fofim.

Acabei de ver que o segundo game também está em promo:


header.jpg


Um jogo de aventura retrô moderno cheio de magia, segredos e exploração!
Alwa's Legacy é um jogo retrô moderno cheio de masmorras perigosas, itens místicos e segredos antigos. Atualize sua magia e escolha seu próprio caminho neste jogo de aventura não linear repleto de exploração.


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acabei de ver que o segundo game também está em promo:


header.jpg


Um jogo de aventura retrô moderno cheio de magia, segredos e exploração!
Alwa's Legacy é um jogo retrô moderno cheio de masmorras perigosas, itens místicos e segredos antigos. Atualize sua magia e escolha seu próprio caminho neste jogo de aventura não linear repleto de exploração.



Eu nem sabia que esse era o segundo e comprei ele em 2021 sem saber lol
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu peguei o mk11 ultimate addon, crysis Remastered e cotton Reboot.
Vou ver se pego mais algo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Mais alguns jogos por alguns trocados na sale:



Para que procura um metroidvania diferente e com uma arte única:



header.jpg


boss_1_618_2-35.jpg


Sundered é um metroidvania caótico desenhado à mão em que você deve resistir ou se render a poderes sobrenaturais antigos. Confronte hordas de inimigos assustadores em um mundo em constante renovação inspirado nas obras de H.P. Lovecraft.










outros mais "simples" mas interessantes, que já tinha mencionado em sales passadas, que nessa também estão com grandes descontos:


header.jpg


“8Doors” é um jogo de plataforma de ação no estilo Metroidvania, fortemente influenciado por contos populares coreanos. Jogue como 'Arum', uma garota corajosa que voluntariamente entrou no reino da vida após a morte em busca da alma de seu pai e ajude a guiá-la através das '8 Portas do Purgatório' para resolver os mistérios que estão lá dentro. Derrote os miseráveis fantasmas que estão bloqueando seu caminho e resgate almas fugitivas que precisam de sua orientação.









header.jpg

Um metroidvania com ambientação cyber punk e um pouco "diferente". Feito por um solo dev. do :kcopa.

REDO! é um jogo sobre uma garota tentando encontrar outro humano em um mundo distópico invadido por biomaquinas. É um jogo solitário e evocativo sobre explorar o desconhecido e superar obstáculos para ver o que resta.








header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.

Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!









header.jpg


Xeodrifter é a história de um errante interestelar viajando pelas estrelas em uma simples missão de exploração. Nós nos juntamos ao nosso nômade enquanto ele embarca na investigação de um pequeno aglomerado de quatro planetas no setor ômega, depois que uma colisão com um asteróide nocivo danificou seu núcleo de dobra.


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mortos.








header.jpg


Inspirado nos dias de glória retro dos jogos de 8 bits, Rex Rocket é um jogo de plataformas 2D tradicional trazido para o século 21. Prestando homenagem a jogos clássicos de NES como Mario, Mega Man e Metroid, os fãs de jogos de plataforma da velha escola encontrarão Rex Rocket uma lufada de ar fresco.

Voltado para quem gosta de desafios.


 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Acho que estou superando meu consumismo, não comprei nada ainda, já fiquei horas olhando a loja...
Mas hj vou dar mais uma fuçada, vai que o consumismo volta com tudo. HAHAH.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.755
Pontos
964
Acho que estou superando meu consumismo, não comprei nada ainda, já fiquei horas olhando a loja...
Mas hj vou dar mais uma fuçada, vai que o consumismo volta com tudo. HAHAH.

você não superou foi nada! kkkkkk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mortos.








header.jpg


Inspirado nos dias de glória retro dos jogos de 8 bits, Rex Rocket é um jogo de plataformas 2D tradicional trazido para o século 21. Prestando homenagem a jogos clássicos de NES como Mario, Mega Man e Metroid, os fãs de jogos de plataforma da velha escola encontrarão Rex Rocket uma lufada de ar fresco.

Voltado para quem gosta de desafios.



Boa Krionzera, é disso que to falando :kkk

Hoje a noite devo fechar o meu carrinho, com os 30 que sobrou devo pegar o Dragon Ball Kakarot mesmo e alguns indies com dinheiro de itens
Pior que só vendo item em tempos de sales :kkk mais de 90 reais em skin do CSGO e eu moscando kkkkkkkkkkk
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.959
Pontos
353
São alguns dos jogos da minha lista de desejos da steam, pra quem está procurando algo um pouco diferente e/ou barato:










https://store.steampowered.com/app/1233880/
https://store.steampowered.com/app/1664580/
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Mais alguns jogos por alguns trocados na sale:



Para que procura um metroidvania diferente e com uma arte única:



header.jpg


boss_1_618_2-35.jpg


Sundered é um metroidvania caótico desenhado à mão em que você deve resistir ou se render a poderes sobrenaturais antigos. Confronte hordas de inimigos assustadores em um mundo em constante renovação inspirado nas obras de H.P. Lovecraft.










outros mais "simples" mas interessantes, que já tinha mencionado em sales passadas, que nessa também estão com grandes descontos:


header.jpg


“8Doors” é um jogo de plataforma de ação no estilo Metroidvania, fortemente influenciado por contos populares coreanos. Jogue como 'Arum', uma garota corajosa que voluntariamente entrou no reino da vida após a morte em busca da alma de seu pai e ajude a guiá-la através das '8 Portas do Purgatório' para resolver os mistérios que estão lá dentro. Derrote os miseráveis fantasmas que estão bloqueando seu caminho e resgate almas fugitivas que precisam de sua orientação.









header.jpg

Um metroidvania com ambientação cyber punk e um pouco "diferente". Feito por um solo dev. do :kcopa.

REDO! é um jogo sobre uma garota tentando encontrar outro humano em um mundo distópico invadido por biomaquinas. É um jogo solitário e evocativo sobre explorar o desconhecido e superar obstáculos para ver o que resta.








header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.

Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!









header.jpg


Xeodrifter é a história de um errante interestelar viajando pelas estrelas em uma simples missão de exploração. Nós nos juntamos ao nosso nômade enquanto ele embarca na investigação de um pequeno aglomerado de quatro planetas no setor ômega, depois que uma colisão com um asteróide nocivo danificou seu núcleo de dobra.



Existe algum metroidvania cujo o protagonista é um Demonio?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.755
Pontos
964
Até o momento:

Hollow Knight - ARS$ 89,99
RESIDENT EVIL 7 - ARS$ 137,57
Metro 2033 Redux - ARS$ 42,18
Metro Last Light Redux - ARS$ 42,18
Metro Exodus Season Pass - ARS$ 88,85
Metro Exodus (Regular Ed. - Post Launch) - ARS$ 278,19
Streets of Rage 4 - ARS$ 125,99
Streets Of Rage 4 - Mr. X Nightmare - ARS$ 66,14


Ainda tenho AR$ 1.500,00

estou analisando vários outros jogos.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Até o momento:

Hollow Knight - ARS$ 89,99
RESIDENT EVIL 7 - ARS$ 137,57
Metro 2033 Redux - ARS$ 42,18
Metro Last Light Redux - ARS$ 42,18
Metro Exodus Season Pass - ARS$ 88,85
Metro Exodus (Regular Ed. - Post Launch) - ARS$ 278,19
Streets of Rage 4 - ARS$ 125,99
Streets Of Rage 4 - Mr. X Nightmare - ARS$ 66,14


Ainda tenho AR$ 1.500,00

estou analisando vários outros jogos.
Ancestor eu tenho na minha conta na wallet R$530,00 se eu mudar para outro pais, esse valor tambem converte, ou estando em reais ja era?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069

Esse eu ja tenho kkkk apoiei o projeto tem o que uns 7 anos? E TA BOM DEMAIS POR SINAL!!!

kkkk, queria algum que seja numa pegada de Demons Crest tambem, onde o protagonista voasse e tal.

Acabei de ver, na verdade foi em 2011 ha 11 anos atras, queria saber se ainda tenho direito a chave quando lançar?
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.434
Pontos
903
Existe algum metroidvania cujo o protagonista é um Demonio?

Acho que este pode se encaixar no que procura

egs-aeternanoctis-aeternumgamestudios-s1-2560x1440-a5cc340ab1fe.jpg


Aeterna Noctis é um jogo épico e não-linear de plataforma e ação. Assuma o papel do Rei das Trevas na busca por suas habilidades perdidas e explore as 16 regiões repletas de desafios e missões que formam o vasto universo de Aeterna. Nessa aventura, nada é o que parece; o enredo esconde algo muito profundo e inesperado que você, o jogador, desvendará.

gif_steam_03.gif


Caos, o Deus Supremo, amaldiçoou sua criação, forçando seus líderes a lutar eternamente pelo trono de Aeterna. Esse ciclo infindável de luz e trevas é o que mantém o equilíbrio do universo.

gif_steam_02.gif


Um Metroidvania 2D desenhado à mão desafiador com combates intensos e seções de plataforma baseadas em habilidades. Assumindo o papel do Rei das Trevas, você terá que ajudá-lo a recuperar seu poder em 16 áreas diferentes e conectadas em uma história épica e original.




 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.240
Reações
35.468
Pontos
1.053
joguei Gears Tactics no XSX e é um jogo estilo X-Com melhor que X-Com kkk
mais simples sem gerenciamento de base, com boa jogabilidade e bastante ação, a dublagem PT-BR está ótima (bem canastrona).

por 6 turcos estou pensando em até comprar só pra sustentar a indústria kkk

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
São alguns dos jogos da minha lista de desejos da steam, pra quem está procurando algo um pouco diferente e/ou barato:










https://store.steampowered.com/app/1233880/
https://store.steampowered.com/app/1664580/

Esse ultra age me lembrou aquele hack slash chines que nunca lança, bacana.
E quase confundo vc com o krion, nick parecido, são parentes? rs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mano.....
Da pra ficar umas Sales sem comprar kkkk
Ainda tô de zóio em mais jogos.
O diasgaea 6 que lança agora em 28 e o dlc do cuphead no dia 30.
Só aguardando pra ver se compro ou não, se vier no precinho sim.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.568
Reações
2.959
Pontos
353
Esse ultra age me lembrou aquele hack slash chines que nunca lança, bacana.
E quase confundo vc com o krion, nick parecido, são parentes? rs
Qual hack slash chinês?
Em relação ao nome, deu coincidência mesmo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
essa sale só tem jogão que já joguei em promoção, ou jogo que eu n faço a menor questão de jogar ou jogo que até pegaria, mas ainda tá acima de 50 reais e n to afim de gastar td isso neles haha
vou passar, tá meio fraco de lançamentos no geral agora. minha carteira agradece hehehe
 
Topo Fundo