O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Olha o que aparece

Que pena! Nós não podemos habilitar Twitch Prime na sua conta.
Parece ter ocorrido um erro ao ativar o Twitch Prime.
Os problemas comuns incluem cartões de crédito inválidos ou recusados que foram usados para se inscrever no Prime. Para gerenciar sua inscrição do Prime e atualizar as informações de cartão de crédito, clique aqui. Para outros problemas comuns, clique aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Acabei de receber por e-mail do Nuuvem

d4Sq3-cx9n9vb8X5qN7GDxH1OH257tEMXqpn3-s3PGH7dz4fZz4TYLZgqhL8sxSjxpwAuAbkLrvsZ86vNGNygrpUqPwhx83ddPWfugNztiRSd61vt_H7uITykcOQYsB9-X11jIKxlHExrTTHLXrbfQ6cWwO1xlqFWWQ=s0-d-e1-ft
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Acabei de receber por e-mail do Nuuvem

d4Sq3-cx9n9vb8X5qN7GDxH1OH257tEMXqpn3-s3PGH7dz4fZz4TYLZgqhL8sxSjxpwAuAbkLrvsZ86vNGNygrpUqPwhx83ddPWfugNztiRSd61vt_H7uITykcOQYsB9-X11jIKxlHExrTTHLXrbfQ6cWwO1xlqFWWQ=s0-d-e1-ft

Também recebi, preço louco né
Me pergunto quem ainda não tem esse jogo, devido ao tanto de vendas que já teve.
Mas ta ai uma oportunidade para quem ainda não joga, se a pessoa gostar do tema, o online desse jogo tem conteúdo para meses.
Fora que também é cheio de jogadores sempre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Também recebi, preço louco né
Me pergunto quem ainda não tem esse jogo, devido ao tanto de vendas que já teve.
Mas ta ai uma oportunidade para quem ainda não joga, se a pessoa gostar do tema, o online desse jogo tem conteúdo para meses.
Fora que também é cheio de jogadores sempre.
É um caso estranho porque mesmo muita gente o tendo, acaba sempre figurando nas listas dos mais vendidos.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
É um caso estranho porque mesmo muita gente o tendo, acaba sempre figurando nas listas dos mais vendidos.
Eu tenho uns amigos que jogam pelo menos uma vez por semana, e a gente sempre se pergunta como que esse jogo esta sempre entre os mais vendidos.
Simplesmente incrível
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ainda não joguei GTA 5, será se rola pegar por 25 contos? Eu quero comprar só mais UM jogo, e ainda não sei qual... tô fechando o Witcher 3, e comprei o Hellblade Senua Sacrifice, mas esse me parece ser curtinho. As dúvidas estão entre esses:

- Rise of Tomb Raider
- Deus Ex: mankind divided
- Dark souls 3
- GTA 5
- Quantum Break

Tudo jogo nada a ver um com o outro, o que dificulta a decisão hehehe
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
giphy.gif

E nunca joguei.
Acho que nessa altura do campeonato, deve ser porque a temática não te tenha atraído, compreensível.
Bom o jogo vale a pena, tem muito conteúdo "online".
E se mesmo assim estiver difícil conseguir as coisas, o que não falta é exploit.
Querendo ou não é outra realidade de GTA.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Minha winter sale está realizada, com as edições GOTY de Borderlands e com o jogo do Blazkowicz.
Games.jpg
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
To na duvida, Nioh + Rise of the tomb raider ou FFXV? Os dois saem por 71 bolsos, o FFXV tá 82 bolsos, achei meio caro pra gastar em um jogo só.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Meses atrás tinha saido o jogo hentai I Walk Among Zombies em inglês, mas era censurado. Acabei de ver que essa semana saiu no Steam a versão sem censura.
-----------
Descrição na página Steam:
I Walk Among Zombies is a zombie survival-themed visual novel game. The protagonist finds himself in a zombie-infested japan yet for some reason zombies do not attack him and he uses this to his advantage to find safety in the chaos.

During the course of the game, the protagonist will engage in non-consensual sexual acts with a zombified woman who in her current state cannot stop his advances. The protagonist also engages in non-consensual sexual acts with the main heroine in exchange for safety from the zombie hordes. The sexual scenes contain no mosaic.

This game also includes graphic depictions of gore and violent imagery involving zombies and other characters as well. Such depictions involve blood splatter and sound effects.

-----------
Para encontrar jogos hentai no Steam é preciso estar logado e configurar as preferências para permitir sua visualização.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Fechei a Sale:

Dead Rising 4 (curti o 3, resolvi pegar o 4 apesar de falarem relativamente mal rsrs)
Yakuza 0
Sunset Overdrive
Sniper Elite 4
Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth (amo Lovecraft, mas o Cthulhu novo eu vou esperar cair mais de preço)

Agora, acho que acabou rs...

Possivelmente são as últimas compras que farei para PC por um bom tempo. Tenho interesse em Ni No Kuni 2 e Final Fantasy 15, mas não me vejo jogando JRPGs tão grandes por ora...

No mais, minha máquina já tá ficando fraca pras novidades, então devo descolar um PS4 e comprar jogos novos pra ele.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
alguém aí tá afim de fazer uma troca? eu tenho crédito na steam mas queria pegar um jogo na nuuvem que só ativa na origin.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Não tenho muito mais o que comprar por agora, então a sale pra mim foi:

Age of Mythology HD + Tale of the Dragon
Shenmue 1 & 2 HD
Street Fighter 30th Anniversary Collection
Sunset Overdrive
Thief Simulator
Democracy 3 Africa
State of Decay: YOSE
South Park: The Fractured But Whole
Caesar 3
Mainlining
Watch_Dogs 2 Deluxe
Fallout 2
Nidhogg
Assassin's Creed Origins
Youtubers Life
Chrono Trigger
Judge Dredd
Inversion
XCOM 2 Deluxe + War of the Chosen
Valkyria Chronicles

Também peguei umas DLCs:

The Sims 3 - Late Night, World Adventures, Pets
Dying Light - Harran Ranger Bundle

e uns jogos que vão ser removidos em breve ou tem alta chance de ser removidos da Steam depois da sale:

Ben 10
Bolsomito
Kung-fu Panda - Showdown of Legendary Legends
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Nossa Watch dogs 2 é zoado assim mesmo de otimização? Fui tentar dar uma chance e que decepção, nem uma 1070 ti roda esse jogo direito. Nem Ultra, nem Very High, Core 1 do processador 80%. Tive que solicitar refund, não da pra rodar um jogo que do 60fps despenca para 40fps. Bom, ubisoft sendo ubisoft, último jogo bem otimizado foi o division mesmo. Agora achar algo de 27 mangos pra trocar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Valeu galera!

Vou pegar a gold mesmo, Origins eu zerei e achei ótimo, mas não joguei as DLC's.

não resisti e peguei o AC Odyssey Gold tb.

e não é que parece estar mais leve que o Origins ?
pelo menos o começo está muito mais fluido e com gráfico melhor, quero ver quando chegar em alguma cidade.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nossa Watch dogs 2 é zoado assim mesmo de otimização? Fui tentar dar uma chance e que decepção, nem uma 1070 ti roda esse jogo direito. Nem Ultra, nem Very High, Core 1 do processador 80%. Tive que solicitar refund, não da pra rodar um jogo que do 60fps despenca para 40fps. Bom, ubisoft sendo ubisoft, último jogo bem otimizado foi o division mesmo. Agora achar algo de 27 mangos pra trocar.
Sim, o jogo é uma bomba de otimização.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sim, o jogo é uma bomba de otimização.
Poutz e o pior é que parecia ser um bom jogo, uma pena. Já me reembolsaram, vou acho que botar mais uma grana e seguir com o plano original e comprar o Nioh. Antes eu ia pegar ele e o Rise of the tomb raider. Fui economizar me f* :kkk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Peguei só 2 da promoção, Nex Machina e Feaf Effect Sedna. Peguei outros jogos do mega drive, mas não estavam em desconto.

Na GOG peguei Serious Sam's Bogus Detour, Garou, Metal Slug 1, 2, 3 e o X
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
não resisti e peguei o AC Odyssey Gold tb.

e não é que parece estar mais leve que o Origins ?
pelo menos o começo está muito mais fluido e com gráfico melhor, quero ver quando chegar em alguma cidade.
Pois é, notei isso. O Origins é pesadíssimo, mesmo aqui que é RX 480 8gb e i7-4790K ele rodava muito mal. Esse na ilha inicial está rodando melhor. Não é as mil maravilhas, mas está mais suave. E a escolha de direção artística deixou o jogo mais bonito ao meu ver.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Alguém rodou o Fable Anniversary no Windows 10? Roda tranquilo? Vale a compra?
Eu fechei 100% esse jogo hoje. Rodou sem problema nenhum aqui no W10. Você já jogou algum Fable? Se jogou, na minha opinião, esse é o melhor. Se não jogou, talvez esse é o unico que eu recomendaria qualquer pessoa jogar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
finalmente a porra do il2 sturmovik BOS entrou em promoção pqp, jogo de 2014 e não entrava nunca, finalmente vou poder jogar em VR.
 

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Eu fechei 100% esse jogo hoje. Rodou sem problema nenhum aqui no W10. Você já jogou algum Fable? Se jogou, na minha opinião, esse é o melhor. Se não jogou, talvez esse é o unico que eu recomendaria qualquer pessoa jogar.
Acabei de pegar, brigado mesmo pela ajuda. Nunca joguei nenhum, mas tá num preço bacana, e sou fã de RPG.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Rapaz, tava dando uma banda pela minha queue e apareceu o Resonance of Fate :kwow

Nem sabia que tinha saído pra PC, que beleza :rox
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tom Clancy’s The Division está com 85% de desconto no Steam. Esse desconto generoso deve ser porque em março sai o The Division 2. Embora não seja necessário interagir com outros jogadores para terminar a main story, esse jogo requer servidor online para se jogar, e sabe-se lá por quanto tempo a Ubisoft manterá ele on.

Se alguém se aventurar em comprar agora, será melhor não demorar para jogá-lo. Sendo que a Dark Zone (multiplayer) deve ficar morta depois de março.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Final Fantasy Franchise, aproveitei pra pegar unzinho que estava na minha lista de desejos a tempos, FFVII. Só o começo desse jogo me deixa animado, a explosão do reator a batalha com o escorpião e rumo a midgar. Espero que me sinta empolgado pra continuar. Lembro de ter jogado a versão de Psone tempos atrás e me prendeu bastante, tinha chegado longe mas não cheguei a fechar. Preço ficou legal com a promo 40% off.
 
Topo Fundo