O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Fui pagar os joguineos via Pix e dá erro tanto no código quanto no qr code, que ódio
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Rapaz depois de comprar um s joguinhos menores estou com exatos 100 pilas na carteira da steam referente aos cupons do PayPal...tentação de pegar sekiro com essa grana está muito grande hahahahaha, pelo menos não vou gastar grana de verdade se aparecer grátis depois nem vai doer no bolso kkkkk
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Galera que pegou o cupom do Paypal e ta na arg: como fizeram pra usar?

Recomendo criar uma conta reserva BR na Steam caso não tenha feito já. Deixa essa conta e sua conta argentina como amigos. Depois, é só comprar gift card via Steam mesmo na conta BR (usando paypal ou qualquer outro meio de pagto) e escolher a conta argentina como destinatário.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.674
Reações
17.927
Pontos
1.159
a mano eu achei, coisa pra c***lho.
ou eu que sou burro D:
Mas se vc curte esse estilo de jogo com a temática espacial é um prato cheio.
Não mano, eu me atrapalho nas campanha de Total War, se for igual ao resto da Paradox eu passarei longe kkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Resumo da Sale até agora :

  • Sekiro
  • Murdered: Soul Suspect
  • Control Ultimate
  • Quantum Break
  • Magicka 2
  • Cuphead
  • A Lenda do Heroi


Ainda falta pegar o RDR2 no começo do mês, mas no geral são jogos que tem menos de 30 horas.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
452
Pontos
514
Resumo da sale toda:

Guardando dinheiro na wallet para comprar Forza Horizon 5, Kimetsu no Yaiba e NBA 2k22. kkkk

A mão tá coçando para comprar Doom Eternal Deluxe para jogar os Ancient Gods. :/
 
Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.242
Reações
46.806
Pontos
803
Resumo da sale toda:

Guardando dinheiro na wallet para comprar Forza Horizon 5, Kimetsu no Yaiba e NBA 2k22. kkkk

A mão tá coçando para comprar Doom Eternal Deluxe para jogar os Ancient Gods. :/

Até brequei um pouco de jogar o FH4, to ansioso demais também pra jogar em day one essa maravilha de jogo

Acredito que terá mais players on na Steam do que pela m$ store
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O foda que essas cartas carinhas é foda de vender...estou com uma de digimon a meses com preço até meio abaixo da media e não vai...mas deve ter algumas que vende mais rápido, deve ser o jogo mesmo...
Acho que depende do jogo... Essa do Halo pelo que vi, vende algumas por dia nessa faixa de preço ai, então devo vender rápido. Vou anunciar jájá.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.242
Reações
46.806
Pontos
803
Você acaba de ganhar 1 cupom de R$50 para compras com valor mínimo de R$50 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta é válida até 30 de junho de 2021.





Ah-shit-here-we-go-again-1-1-600x600.jpg
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Você acaba de ganhar 1 cupom de R$50 para compras com valor mínimo de R$50 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta é válida até 30 de junho de 2021.





Ah-shit-here-we-go-again-1-1-600x600.jpg
Eh esse dessa vez num foi hahahahah =(
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Você acaba de ganhar 1 cupom de R$50 para compras com valor mínimo de R$50 pagas com PayPal. Clique em "Salvar oferta", use login e senha da sua conta do PayPal e a oferta estará disponível na sua Carteira. Essa é uma oferta válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam o e-mail correspondente a esta promoção. A oferta é válida até 30 de junho de 2021.





Ah-shit-here-we-go-again-1-1-600x600.jpg
Eh esse dessa vez num foi hahahahah =(
Mesma coisa aqui. Nenhuma conta foi =(
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Cara, depois que a gente chega nos 30, vira uma chave na nossa cabeça com relação a auto exigência. Eu até uns três anos atrás me punia mentalmente se jogasse qualquer game no easy, hoje vendo a quantidade centenária de games bons que ainda não zerei ou mesmo joguei, e estão comprados na minha conta, vejo que se tá oferecendo uma dificuldade a ponto de me frustrar, então é hora de colocar no easy e curtir o jogo. Chega de sofrer por joguinho, eu jogo é pra me achar fodão, não pra constatar que sou um m**** até no videogame. :klol

Então passe longe da serei Souls, Bloodborne, Nioh e Sekiro o cortisol dispara em segundos vontade de quebrar tudo e tacar o controle na parede.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Visualizar anexo 196334

Oh, Deus, que eu não tenha um derrame de raiva...

Tô deixando passar algum bom RPG (que esteja obviamente com um preço bom nessa promo, diferente dessa desgraça de Monster Hunter que já deve ter uma década e não abaixa de preço)? Eu tenho atualmente esses:


Jogaço mas ira sofrer e muito, parei no ultimo mestre no 0800 agora está 32 reais na terra do Tango e vou comprar com louvor, Boa sorte vc vai precisar e muito.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pensando em pegar o Ender Lilies(náo ta em promo, porem ta bem barato na Argentina) e o Huntdown que ta bem barato na sale, alguém tem algo contra ou a favor desses dois games?


 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Caraio, galera, esse KoA Re Reckoning é bom pra um caraio. Jogo bonito da porra.

3A62DDF3DAF6029AAA96281A186CCBB3C0741F32


8EA159E8C37E9D195E1589A3DE6B53D036F68E1B


6279DADD2C155D43A10AC069B2A6214B86730471

Então passe longe da serei Souls, Bloodborne, Nioh e Sekiro o cortisol dispara em segundos vontade de quebrar tudo e tacar o controle na parede.

Então, os soulslike são os únicos que eu acostumei a sofrer, tanto é que platinei o Blood esses dias, sabe-se Deus como. :kkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pensando em pegar o Ender Lilies(náo ta em promo, porem ta bem barato na Argentina) e o Huntdown que ta bem barato na sale, alguém tem algo contra ou a favor desses dois games?



joguei o Huntdown e curti. Achei meio repetitivo, mas é legal. Tipo um Metal Slug da vida.
 
Topo Fundo