O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.366
Pontos
903
Dica de um jogo em promo nessa Sale (menos de R$12,00)

Voltado para quem curte um bom adventure no melhor estilo dos clássicos do Mega Drive







wizard.gif

  • Explore um mundo bizarro e evocativo cheio de escadas, alavancas, armadilhas e
    monstros posicionados através de 10 níveis.
  • Enfrente 10 chefes desafiadores em um combate estilo arcade inspirado na era 16-
    bit.
  • Domine novas habilidades acrobáticas enquanto você avança, permitindo-lhe
    superar obstáculos e inimigos.
  • Mergulhe em árduos caminhos alternativos para descobrir coletáveis escondidos,
    desbloquear melhorias e habilidades passivas.
  • Maravilhe-se com uma pixel-art incrível e ouça uma trilha sonora viciante.

 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Só recebi uma palavra de um amigo agora pela manhã: Deportado!

Ontem a noite ele ainda estava na Argentina, foi deportado pela madrugada... A situação está complicada, fico na torcida que ao menos alguns se salvem!

Mesmo pedindo pra um amigo meu que tem conta BR a muito tempo mandar um gift pra mim, fala que não posso receber ainda que inferno isso.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pelo que vi não existe padrão nenhum... Tem gente que foi deportado comprando jogo, gente que não comprou jogo, gente que tem muito tempo na Argentina, gente que tem pouco tempo na Argentina... Até agora to de boa na Argentina, e comprei jogo pra cacete, vendi carta e skins de cs no Mercado, botei dinheiro através de uma conta BR. A única coisa que não fiz foi usar aquele cupom do paypal, de resto fiz tudo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pelo que vi não existe padrão nenhum... Tem gente que foi deportado comprando jogo, gente que não comprou jogo, gente que tem muito tempo na Argentina, gente que tem pouco tempo na Argentina... Até agora to de boa na Argentina, e comprei jogo pra cacete, vendi carta e skins de cs no Mercado, botei dinheiro através de uma conta BR. A única coisa que não fiz foi usar aquele cupom do paypal, de resto fiz tudo.

Porque não consigo colocar na minha conta BR sabe dizer? meu amigo me adicionou e fala que não posso receber presente
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Pessoal, como vocês estão colocando créditos na Steam Argentina?
Comprar cartão nas lojas e usar na Steam não funciona mais?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dica de um jogo em promo nessa Sale (menos de R$12,00)

Voltado para quem curte um bom adventure no melhor estilo dos clássicos do Mega Drive







wizard.gif

  • Explore um mundo bizarro e evocativo cheio de escadas, alavancas, armadilhas e
    monstros posicionados através de 10 níveis.
  • Enfrente 10 chefes desafiadores em um combate estilo arcade inspirado na era 16-
    bit.
  • Domine novas habilidades acrobáticas enquanto você avança, permitindo-lhe
    superar obstáculos e inimigos.
  • Mergulhe em árduos caminhos alternativos para descobrir coletáveis escondidos,
    desbloquear melhorias e habilidades passivas.
  • Maravilhe-se com uma pixel-art incrível e ouça uma trilha sonora viciante.

Porra, parece foda, deixa eu abrir a steam. (O eu de outra realidade paralela já comprou esse jogo)
Obrigado eu de outra dimensão :klolz

Ainda sigo argentino.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pessoal, como vocês estão colocando créditos na Steam Argentina?
Comprar cartão nas lojas e usar na Steam não funciona mais?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Conta secundária BR com a principal AR adicionada como amigo por mais de 3 dias, na conta secundária BR vc vai no https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/ e escolhe o valor pra enviar de presente, paga da forma que convém, na conta principal aceita o presente.

Fim.

.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Conta secundária BR com a principal AR adicionada como amigo por mais de 3 dias, na conta secundária BR vc vai no https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/ e escolhe o valor pra enviar de presente, paga da forma que convém, na conta principal aceita o presente.

Fim.

.
Nesse caso eu compro um cartão de R$100 e através da conta BR eu envio como presente os R$100 para a conta Argentina. É isso?
Nesse processo é feita a conversão dos R$100 para a moeda Argentina?


Desde já agradeço pela informação
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Nesse caso eu compro um cartão de R$100 e através da conta BR eu envio como presente os R$100 para a conta Argentina. É isso?
Nesse processo é feita a conversão dos R$100 para a moeda Argentina?


Desde já agradeço pela informação
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A steam poderia deportar todo mundo fácil, aqui deu aviso que estou usando steam espanhol e que deveria mudar o idioma para steam brasil PT-BR.
Só não fizeram ainda, por que não querem.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Pessoal, então não funciona mais esses cartões vendidos em mercados/americanas?
Vou criar uma secundária Br então!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
steam argentina firme e forte aqui...código comprado no BR (banco do brasil) ativando normalmente... mas isso pelo navegador... chegando em casa pra testar pra ver se o APP está ARG ainda....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Acho que vou pegar só uns jrpg que tô de olho. Resto tá o mesmo preço de sempre mesmo. Queria aquele Terminator , mas 90 conto e não baixa kkkkk.
Esperar sair a dlc
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
steam argentina firme e forte aqui...código comprado no BR (banco do brasil) ativando normalmente... mas isso pelo navegador... chegando em casa pra testar pra ver se o APP está ARG ainda....
Você comprou um cartão da Steam (R$50 / R$100) e inseriu direto na conta Argentina? (usando o navegador? )

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Aqui ainda continuo na Argentina. Comprei um monte ontem e não seu nada. Vou tentar mandar um vale presente de 30 depois q passar os 3 dias para a conta Argentina.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
steam argentina firme e forte aqui...código comprado no BR (banco do brasil) ativando normalmente... mas isso pelo navegador... chegando em casa pra testar pra ver se o APP está ARG ainda....

Pelo navegador foi? Lá na steam da erro.
 
Topo Fundo