O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Quanto alarmismo, é só não jogar lançamento.
A maioria dos lançamentos de jogos no PC tem preço base menor que os consoles, então a queda de preço é bem mais expressiva.

Tem Steam, Epic e seus jogos free e cupons, tem cupom do Paypal, tem Nuuvem, tem GMG, tem GamePass.

Eu mal consigo lidar com meu backlog, então qualquer lançamento é irrelevante pra mim, pois posso esperar o jogo ficar barato e melhor ainda, consertado, afinal, a maioria dos lançamentos hoje sai incompleto.
Também acho. Até queria o Monster Hunter Stories 2, ta saindo 137 na Argentina, mas vou esperar uma promozinha, mesmo assim não acho que 137 seja tãão absurdo. No mais, pego jogo na Steam por 4 reais, enquanto na PSN tá 60. Não tenho o que reclamar... Mas o Gordin poderia liberar a compra de gift card pra Argentina :ksnif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Tudo fodeu de vez quando saiu aquele preço abaixo do mercado do Horizon na argentina! O Esquema de vpn apareceu em grandes fóruns mundiais com tutoriais e tudo mais. Oq deve ter tido de pessoas de países de 1 mundo indo pra argentina deve ter sido absurda.

A pressão das desenvolvedoras deve ter sido brutal pra cima da Valve. Fora q a valve sabe qual país ta vendendo mais e a argentina estava disparando em 1 lugar!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tudo fodeu de vez quando saiu aquele preço abaixo do mercado do Horizon na argentina! O Esquema de vpn apareceu em grandes fóruns mundiais com tutoriais e tudo mais. Oq deve ter tido de pessoas de países de 1 mundo indo pra argentina deve ter sido absurda.

A pressão das desenvolvedoras deve ter sido brutal pra cima da Valve. Fora q a valve sabe qual país ta vendendo mais e a argentina estava disparando em 1 lugar!
Pois é povo abusou de mais, fora que o gordão tem medo né, em uma dessas se ele não faz nada e vira as costas para as produtoras, tá feito a m****, é em uma decisão desse tipo que uma EPIC da vida pode crescer em cima da steam...não por mérito dela mas por que as produtoras deram uma banana pra Valve...enfim da nem para reclamar do Gaby nessa....
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Tudo fodeu de vez quando saiu aquele preço abaixo do mercado do Horizon na argentina! O Esquema de vpn apareceu em grandes fóruns mundiais com tutoriais e tudo mais. Oq deve ter tido de pessoas de países de 1 mundo indo pra argentina deve ter sido absurda.

A pressão das desenvolvedoras deve ter sido brutal pra cima da Valve. Fora q a valve sabe qual país ta vendendo mais e a argentina estava disparando em 1 lugar!

Pois é, demora tanto pra chegar um jogo desses como da Sony, e essa porra desse Horizon fudeu tudo, jogo desgraçado do kralho vão pra put* que pariu!!!!



Obs: Estou na Argentina onde sempre estive, apenas estou me solidarizando com os demais que não estão por aqui.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pois é, demora tanto pra chegar um jogo desses como da Sony, e essa porra desse Horizon fudeu tudo, jogo desgraçado do kralho vão pra put* que pariu!!!!



Obs: Estou na Argentina onde sempre estive, apenas estou me solidarizando com os demais que não estão por aqui.
Já pode se solidarizar consigo mesmo, pois o esquema de colocar credito na conta da argentina já elvis.
Quem não esta e quem esta, todos estão no mesmo titanic.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tudo fodeu de vez quando saiu aquele preço abaixo do mercado do Horizon na argentina! O Esquema de vpn apareceu em grandes fóruns mundiais com tutoriais e tudo mais. Oq deve ter tido de pessoas de países de 1 mundo indo pra argentina deve ter sido absurda.

A pressão das desenvolvedoras deve ter sido brutal pra cima da Valve. Fora q a valve sabe qual país ta vendendo mais e a argentina estava disparando em 1 lugar!
pois é
nem é alarde, é a realidade

beleza, que agora tem backlog, mas e ai, vai viver de backlog ? futuro é tenebroso
lançamentos de 2021 em diante com preços de consoles :kkk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
pois é
nem é alarde, é a realidade

beleza, que agora tem backlog, mas e ai, vai viver de backlog ? futuro é tenebroso
lançamentos de 2021 em diante com preços de consoles :kkk

Vou tentar vender itens pra min mesmo e perder um pequena quantia na transação. Mesmo assim sai mais barato q comprar na loja do Brasil. Alguns jogos chegam a ser 4 vezes mais barato na Argentina. Com 50 se faz a festa. No Brasil não da pra nada.

Não sei pq essa discrepância de valores entre países. Se aqui tivesse o preço da Argentina. Ninguém ia mudar de região.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vou tentar vender itens pra min mesmo e perder um pequena quantia na transação. Mesmo assim sai mais barato q comprar na loja do Brasil. Alguns jogos chegam a ser 4 vezes mais barato na Argentina. Com 50 se faz a festa. No Brasil não da pra nada.

Não sei pq essa discrepância de valores entre países. Se aqui tivesse o preço da Argentina. Ninguém ia mudar de região.
pois é, te falar que estava a tanto tempo na ARG que quando vi os preços da Store BR agora nem 'me animei' saca ?
antigamente a diferença de jogo PC e Consoles chegavam (ou ate passavam) a ser o dobro, hoje nem isso e a tendencia é cair mais essa diferença
infelizmente :\
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
pois é, te falar que estava a tanto tempo na ARG que quando vi os preços da Store BR agora nem 'me animei' saca ?
antigamente a diferença de jogo PC e Consoles chegavam (ou ate passavam) a ser o dobro, hoje nem isso e a tendencia é cair mais essa diferença
infelizmente :\
Continua sendo o dobro. rê 2 e 3 na PSN por exemplo e o dobro. Outros games também
Não tem o que fazer, todas bloquearam isso de viajar, até Nintendo tinha e se foi..
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Mas eu não sou obrigado a comprar nada na próxima, talvez possa surgir um novo esquema até lá tb.

Difícil, vc sabe. Só esta empurrando isso pra depois! Valve não vai deixar ninguém mudar de país sem comprar com um método local!
Ou aceita isso ou vc muda pro Brasil. Mesmo perdendo com as taxas compensa fazer isso pra ficar na argentina!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Difícil, vc sabe. Só esta empurrando isso pra depois! Valve não vai deixar ninguém mudar de país sem comprar com um método local!
Ou aceita isso ou vc muda pro Brasil. Mesmo perdendo com as taxas compensa fazer isso pra ficar na argentina!
habitos-que-as-tecnologias.gif
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Continua sendo o dobro. rê 2 e 3 na PSN por exemplo e o dobro. Outros games também
Não tem o que fazer, todas bloquearam isso de viajar, até Nintendo tinha e se foi..

Ué, da Nintendo ainda rola mudar. Precisa do método de pagamento, mas é super fácil comprar cartão pré-pago das regiões.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ia recomendar comprarem o Planeta 4546B Postcard, que tem só 5% de taxa. Mas.fui lá ver e.o preço dela em centavos... Parou de ser.item exclusivo e virou commoditie (não dá mais pra comprar um específico de uma conta X). Tenho que lembrar qual é o outro item que tem 10% (o normal.sao 10+5%, 5 da steam e 10 da desenvolvedora). Galera vai passar de imigrante ilegal a lavanderia de dinheiro dançante... Ahahaha...
1-2.png
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ia recomendar comprarem o Planeta 4546B Postcard, que tem só 5% de taxa. Mas.fui lá ver e.o preço dela em centavos... Parou de ser.item exclusivo e virou commoditie (não dá mais pra comprar um específico de uma conta X). Tenho que lembrar qual é o outro item que tem 10% (o normal.sao 10+5%, 5 da steam e 10 da desenvolvedora). Galera vai passar de imigrante ilegal a lavanderia de dinheiro dançante... Ahahaha...
1-2.png

Eu comprei cartas de dota 2. Esperando aqui para testar e continuar comprando meus hentais
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu comprei cartas de dota 2. Esperando aqui para testar e continuar comprando meus hentais
Tem q ser item "exclusivo". Tipo item de.dota... q tu consegue ver o vendedor, tem "status" diferentes para o mesmo item. Aí vc consegue comprar o q seu amigo argentino tentando ganhar a vida pois pra vender.
Esse q puis a taxa era 5% e dava pra fazer isso. Não dá mais. Tem outro q são só 10%. Mas.so a exemplo, aqui a galera fazendo isso com.iyem de 3 centavos, cada salto aí deve ser um argentino feliz...
Screenshot-20210713-071524.png

(Só não pode abusar q aqui da ban se recorrente)
 

Anexos

  • Screenshot_20210713-071524.png
    Screenshot_20210713-071524.png
    122,5 KB · Visualizações: 13
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tem q ser item "exclusivo". Tipo item de.dota... q tu consegue ver o vendedor, tem "status" diferentes para o mesmo item. Aí vc consegue comprar o q seu amigo argentino tentando ganhar a vida pois pra vender.
Esse q puis a taxa era 5% e dava pra fazer isso. Não dá mais. Tem outro q são só 10%. Mas.so a exemplo, aqui a galera fazendo isso com.iyem de 3 centavos, cada salto aí deve ser um argentino feliz...
Screenshot-20210713-071524.png

(Só não pode abusar q aqui da ban se recorrente)

Rapaz, agora fiquei confuso. Achei que era qualquer item mesmo. Tá foda, não quero sair da Argentina.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem q ser item "exclusivo". Tipo item de.dota... q tu consegue ver o vendedor, tem "status" diferentes para o mesmo item. Aí vc consegue comprar o q seu amigo argentino tentando ganhar a vida pois pra vender.
Esse q puis a taxa era 5% e dava pra fazer isso. Não dá mais. Tem outro q são só 10%. Mas.so a exemplo, aqui a galera fazendo isso com.iyem de 3 centavos, cada salto aí deve ser um argentino feliz...
Screenshot-20210713-071524.png

(Só não pode abusar q aqui da ban se recorrente)
Dá ban? :kaperto
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Já fiz isso umas 5 vezes, por conta de dinheiro parado em.uma.conta... duas eu ainda era bebedor de vodka. Mas lapsos de.tempo de 6 meses + entre eles. Se fizer muitos seguidos em curto espaço de tempos, eles te detectam e acha q vc tá lavando dinheiro...
Penso em fazer uma vez só antes de uma sale grande... Botar uns 100 reais, talvez... Ou 50 agora e 50 perto de uma sale.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
O Monster Hunter Stories 2, o lugar mais barato no PC é no GamersGate? E dá pra ativar na terra dos hermanos ao que parece... estava cogitando em pegar esse jogo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Vocês que conhecem mais e melhor do que eu


Isso aqui é cilada?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
Vocês que conhecem mais e melhor do que eu


Isso aqui é cilada?


7a2d7f0a00e3721e567535eca05f6237.gif


Quase certo que vai te mandar o link do jogo em um site de torresmo





P.S Me chama no off lá que passo de um fornecedor
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.957
Reações
3.033
Pontos
453
Vocês acham que aqueles cartões argentinos vendidos na eneba, kinguin pode dar ruim?
 
Topo Fundo