O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.074
Reações
46.303
Pontos
803
Oia só! Essa porra funciona mesmo?:coolface
Eu to com medo lascado de dar errado isso dai e minha loja mudar pra BR.:klol

Qual é o vpn q ele usa via browser?

Opera mais um VPN nativo dele mesmo :kcool

Fui fazer pelo edge mais hola e me desconectava da steam
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.074
Reações
46.303
Pontos
803
Tenho uma outra conta AR também, fiz ela de cobaia e adicionei por ela nesse método, deu certinho, inclusivel mandei de presente um jogo na conta principal que aceitou de boa também!!!

Aí é o que Waguinho????
Hu....? kkk

.

Valeu pelo beta :ksafado

Assurdi huurrrmidi ta ligadu?:klolwtf:kkk:kkk:kkk

Testei com outros vpns e nada pelo visto é o único nativo de um browser que realmente está funcionando
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Galera, agora que o cerco de ativar gift card do picpay, app do bb ou qualquer outro site aqui do BR tá fechado, como que tá sendo para mandar dinheiro pra conta da Argentina?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.155
Pontos
503
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana que termina dia 18 de Julho

uVGSQd9.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
Ah, eu desisti e voltei para o Br após 3 anos na Argentina. Não tô querendo arriscar tomar ban em uma conta com mais de 360 jogos.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Galera, agora que o cerco de ativar gift card do picpay, app do bb ou qualquer outro site aqui do BR tá fechado, como que tá sendo para mandar dinheiro pra conta da Argentina?
Não dá para comprar créditos com uma conta secundária brasileira e mandar como presente para conta que está na Argentina?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Esse metodo foi bloqueado pela valve.
Obrigado por avisar. Eu não sabia que não dá mais para colocar crédito como presente. Pelo jeito em breve vou voltar para os torrents, mas por enquanto vou tentar o método citado nesse tópico.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
no meu caso para ser o Deus hentai

Quais são os requisitos para se tornar "Deus hentai"?

Bem, nem todos os jogos hentai traduzidos para inglês estão presentes no Steam.
E há poucos sem tradução para inglês lá. Jogos hentai como Tayutama 2 que receberam tradução para chinês e disponilizados por lá, são mais exceção do que regra.
Então não espere juntar quase 20 terabytes de hentai a base de Steam.

Aliás, minha pasta de jogos hentai - traduzidos para inglês - baixados neste ano de 2021:

seNsjFY.jpg


Há titulos da JAST USA aí no meio. E acho que nunca os vi no Steam. Além de algumas traduções feitas por fãs.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Porra, testei agora e deu certo, ai sim waguinho, sempre ajudando os pobres \o/
Edit: paguei 44 reais em 800 pesos.
Boa! Vamos aproveitar enquanto o Gabão não bloqueia isso tb [emoji23][emoji23]

EDIT: Peguei 800 pesos aqui também, tudo certo! Que delícia, sigo comemorando a vitória do meu país na Copa América :khuebr
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não dá para comprar créditos com uma conta secundária brasileira e mandar como presente para conta que está na Argentina?
Tava dando até semana passada, hoje tentei e não rolou mais.

Vou ver esse método aí do vídeo.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Muito obrigado a quem postou esse novo método, deu tudo certo aqui. Inicialmente tentei pagar com pix mas o boacompra não aceitou, então usei o boleto flash com o pagamento através do pix, aliás nunca tinha ouvido falar desse boleto flash, mas enfim.. O que importa é que os créditos caíram na mesma hora, afinal de contas vai saber até quando isso vai durar.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse do vídeo aí funcionou aqui. Meu medo é: ser deportado hahahaa

Na verdade, quanto tempo até a Valve bloquear essa brecha.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Esse do video, do vpn f5. Falaram que demora mesmo pra aparecer o bug, se não der tenta mais tarde etc mas comigo só rolou uma vez
Só limpar os cookies do navegador do opera, aconteceu comigo quando vc comentou aqui, mas fiz isso e voltou. Toda vez que for fazer, vai ter que limpar os cookies.
Significa que pode ser erro do navegador ou a valve tentando barrar.
 
Topo Fundo