O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Acho que vou colocar crédito, pois no final do ano quero pegar o Final Fantasy XV com DLC e o Ninja Gaiden ou Sekiro. Já está bom, pois tenho bastante jogos.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Tem nego aí com medo por ter 500 jogos na conta... o lance é viver perigosamente [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Só limpar os cookies do navegador do opera, aconteceu comigo quando vc comentou aqui, mas fiz isso e voltou. Toda vez que for fazer, vai ter que limpar os cookies.
Significa que pode ser erro do navegador ou a valve tentando barrar.
Mesmo assim nao rolou
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.250
Reações
46.837
Pontos
803
Aqui se me deportarem tava pensando em comprar house em cidades Turcas ver as muslims ou tomar uma vodka e conhecer belas russas por lá :kcool

É uma boa também
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Mesmo assim nao rolou
Eu fiz da seguinte forma, eu chego na tela de pagamento e limpo os cookies, depois dou f5 e ele vai pedir para logar de novo(tudo isso com o vpn desligado).
Me logo e dou outro f5, ligo o vpn em americas e mais um f5, ele vai mudar a tela de pagamento pra outra, desligo o vpn e dou mais um f5, ai aparece de novo a opção pra pagar com cartão nacional.
Mas fiz limpando os cookies na tela de pagamento, não antes.
 


Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Eu fiz da seguinte forma, eu chego na tela de pagamento e limpo os cookies, depois dou f5 e ele vai pedir para logar de novo(tudo isso com o vpn desligado).
Me logo e dou outro f5, ligo o vpn em americas e mais um f5, ele vai mudar a tela de pagamento pra outra, desligo o vpn e dou mais um f5, ai aparece de novo a opção pra pagar com cartão nacional.
Mas fiz limpando os cookies na tela de pagamento, não antes.
Fiz exatamente o que falasse e mesmo assim nao aparece as outras opções de pagamento, pior que da única vez que rolou o boacompra negou minha compra haha. Enfim, sei lá, acho q nao tenho sorte
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.420
Pontos
1.053
acho muito arriscado fazer essas manobras na tela de pagamento.
além de forçar um bug do site, pode ser encarado como fraude pela operadora do cartão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Uma fraude bem sucedida :klol
Eu não vi nada de fraude, isso é bug deles :ksafado
Eu tentei pagar e a steam deu a opção, então eu paguei, culpa do Gabe

tenor.gif
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tô meio com cu na mão agora por ter feito essa parada da tela de pagamento. Antes meu medo era só ser deportado, agora é de perder a conta hahaha
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.230
Reações
25.246
Pontos
1.004
eu devo estar noobando pois não deu certo seguindo o video, fica dando erro, eu ate fiz a parada de tirar o cookies.... eu nao sei se ta dando certo pois eu escolho Paypal. opa, selecionando aqui um cartão (Brasil) passou.

Consegui adicionar creditos na minha conta.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tô meio com cu na mão agora por ter feito essa parada da tela de pagamento. Antes meu medo era só ser deportado, agora é de perder a conta hahaha
Po, perder a conta? Relaxa, vai dar nada não. Tu acha que o Gabe não sabe que tu acessa Steam Argentina de IP brasileiro? Ele faz vista grossa.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Exato.

Acesso conta BR e AR no mesmo navegador sem usar vpn, nunca sofri nada. Mas seria muito simples punir alguém que faz isso, eles só não querem mesmo. :ksafado
:klol:klol:klol

Tava pensando isso esses dias... Navegador eu uso pra Steam BR, programa da Steam uso pra Argentina, Steam Guard no cel... Mó bagunça :klol
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Po, perder a conta? Relaxa, vai dar nada não. Tu acha que o Gabe não sabe que tu acessa Steam Argentina de IP brasileiro? Ele faz vista grossa.

Já estamos forçando um tico a barra, acho que tem que ter um limite. Não imagino que vai dar em nada, mas fico com o cu na mão.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Exato.

Acesso conta BR e AR no mesmo navegador sem usar vpn, nunca sofri nada. Mas seria muito simples punir alguém que faz isso, eles só não querem mesmo. :ksafado
A steam semana passada estava me pedindo para alterar o meu idioma para brasileiro, pois eu estava acessando do brasil.
Eles sabem, ninguém faz nada por que não quer mesmo.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Valve anda fazendo sim, vide os deportados nas páginas anteriores. Mas suspeito que eles deixem alguns fraudadores profissionais sob supervisão para identificar a próxima brecha, acho que a volta dos que não foram nem é mais questão de "se" mas de "quando".
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Valve anda fazendo sim, vide os deportados nas páginas anteriores. Mas suspeito que eles deixem alguns fraudadores profissionais sob supervisão para identificar a próxima brecha, acho que a volta dos que não foram nem é mais questão de "se" mas de "quando".
Nisso que tô pensando. Tô com cu na mão agora.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
ngm mexe na minha conta pq nao querem problema com alguem que esteve na embaixada argentina ne
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Valve anda fazendo sim, vide os deportados nas páginas anteriores. Mas suspeito que eles deixem alguns fraudadores profissionais sob supervisão para identificar a próxima brecha, acho que a volta dos que não foram nem é mais questão de "se" mas de "quando".
Querendo ou não, comprando ou não, todos no final serão deportados, a questão é aproveitar que ainda não foi deportado e comprar tudo que pode

300px-Neg%C3%A3o_pensando.jpg
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso.

Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso.

Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.
Bobeira, antes de virar hermano, tinha 20 jogs na conta, agora tenho 1341 e ta tudo safe.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso.

Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.

Po, nada a ver. Os dribles tão rolando agora mesmo mas antes era de boa.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Bobeira, antes de virar hermano, tinha 20 jogs na conta, agora tenho 1341 e ta tudo safe.
O famoso "para quê...?".

Tenho 359 jogos em minha conta. Devo ter zerado exatos 3. Se contar aí os jogos infinitos, como Stardew Valley, ponha que zerei 4 jogos nessa steam.

Tem jogo na minha conta que sequer roda nas minhas configurações atuais de pc.

Eu já acho meus 359 jogos reflexo de um consumismo que eu tenho buscado frear cada vez mais. Agora, 1341 jogos, meu amigo...com todo respeito e longe de querer julgar o estilo de vida de qualquer um: mas esse backlog demanda contas básicas muito bem pagas e 16 horas diárias de jogatina non-stop. Coisas que eu mesmo não tenho - e preciso correr atrás para ter.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Na verdade não, o dinheiro que vc gastou nesses 359 jogos, aqui no br, vc poderia ter comprados mais de 1000 jogos na argentina, lá é mais barato em até 60% do que vc paga aqui.
Então não precisa ser "rico" pra isso.

isso está compreendido desde o minuto 1 da discussão. A minha pergunta básica, ainda não respondida, é: para que ter 1400 jogos de backlog?

lembremos: tem uma galera aqui (eu incluído) com coleção grandinha de jogos de ps3…jogos nunca abertos ou testados.

Ter jogos demais não significa que você vai jogar mais; ou que você tem estoque de jogos pelos próximos 5, 10, 15 anos. Pense nisso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
isso está compreendido desde o minuto 1 da discussão. A minha pergunta básica, ainda não respondida, é: para que ter 1400 jogos de backlog?

lembremos: tem uma galera aqui (eu incluído) com coleção grandinha de jogos de ps3…jogos nunca abertos ou testados.

Ter jogos demais não significa que você vai jogar mais; ou que você tem estoque de jogos pelos próximos 5, 10, 15 anos. Pense nisso.
A questão é pagar mais barato, vc não é obrigado a ter mais de mil jogos, mas tb ter a opção de pagar mais barato pelos jogos que vc quer. Simples.
O bolso é a resposta.
Se vc tem uma lista de jogos que quer e vai gastar 500 reais aqui, lá vc poderia gastar 220 reais nesses mesmos jogos e o restante do dinheiro para outras coisas na sua casa.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Admito que fiquei tentado a migrar para a Argentina por DIVERSAS vezes. Mas sempre pensei que era muito drible, muita gambiarra e muito risco. Agora está dando nisso.

Brasil é caro? É! Mas não tem risco de dores de cabeça.

Mas na verdade não teve nenhuma dor de cabeça, né?

A única "dor de cabeça" agora é para quem quer continuar economizando por lá.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O famoso "para quê...?".

Tenho 359 jogos em minha conta. Devo ter zerado exatos 3. Se contar aí os jogos infinitos, como Stardew Valley, ponha que zerei 4 jogos nessa steam.

Tem jogo na minha conta que sequer roda nas minhas configurações atuais de pc.

Eu já acho meus 359 jogos reflexo de um consumismo que eu tenho buscado frear cada vez mais. Agora, 1341 jogos, meu amigo...com todo respeito e longe de querer julgar o estilo de vida de qualquer um: mas esse backlog demanda contas básicas muito bem pagas e 16 horas diárias de jogatina non-stop. Coisas que eu mesmo não tenho - e preciso correr atrás para ter.

Como assim "para quê"? Para postar na OS todas print de todas suas 200 aquisições entupindo essa thread de info inútil toda sale, claro! Cada pergunta...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Como assim "para quê"? Para postar na OS todas print de todas suas 200 aquisições entupindo essa thread de info inútil toda sale, claro! Cada pergunta...
Olha cara, o seu post foi zuado agora, me desculpe.

STEAM - Tópico de promoções da Master Race

Toda promoção e todo jogo barato comprado pode e deve ser postado aqui, não é só pra se exibir, eu já comprei jogos que postaram aqui em compras que eu nem sabia que estavam na steam e são jogos que eu jogava muito no x360.
Fora jogos novos que ninguém nunca ouviu falar, então postar a lista de compras pode ajudar os outros a encontrar esses jogos. Agora wishlist de todo mundo é igual é?
De inútil não tem nada, a discussão que esta rolando agora e o seu post que foram inúteis, pois fogem do que é o tópico.
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
55db10ed92936365669b955548844625.jpg


Kkkkk até o final do ano chego aos 2k, HGH...

... brincadeira, tenho selecionado cada vez mais os jogos que tô comprando.
Essa última Sale mesmo eu devo ter comprando uns 10 jogos no máximo, mesmo estando sempre na Argentina e usando continuamente macetes. (Inclusive esse último que postaram, não resisti e comprei o RDR2 que agora com o DLSS tá foda demais.)
Devo demorar bastante pra chegar nos 2k e nem tô ligando pra isso. Tipo, minhas últimas 4 compras me deram mais satisfação que quando compro uma penca de jogos (Monster Boy, Sekiro, DLC SoR4, RDR2)

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo