O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Shinji Ikari

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.900
Pontos
504
Alguém recomenda aquele Going Medieval?
Eu gosto muito de Rimworld, esse parece que é uma cópia em 3d e tal e em alpha ou beta mas parece bom.

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.399
Pontos
594
Estou firme e forte na argentina tb! Ainda não da pra entender o motivo dessas deportações aleatórias.
Gastei na sale e tudo mais e nada. Hj de noite vai dar os 3 dias de amizade com minha conta br e vou poder enviar vale presentes!:ksorriso

Túlio Veneno

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.133
Pontos
553
Estou firme e forte na argentina tb! Ainda não da pra entender o motivo dessas deportações aleatórias.
Gastei na sale e tudo mais e nada. Hj de noite vai dar os 3 dias de amizade com minha conta br e vou poder enviar vale presentes!:ksorriso
Você botou alguma grana nesse período?

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.399
Pontos
594
Eu coloquei na quinta-feira, comprei pelo app do banco do brasil. Mas tô com put* medo de adicionar mais.
Mas já add via vale presente e foi de boas. Se fosse isso todo mundo ia rodar.
Não da mais pra add comprando cartão no brasil. Se vai ter q comprar vale presentes de agora em diante!

brnbc

Habitué da casa
Reações
247
Pontos
78
Galera, No Man's Sky tá valendo comprar? Sei que o jogo melhorou muito depois do lançamento, com as atualizações, mas eu parei de acompanhar...
Já tem algum tipo de civilização, ou coisa assim nos planetas, pra poder interagir? Se não, eles planejam colocar algo do tipo? Minha intenção de comprar é mais pro multiplayer online.

Barão do Café

Bam-bam-bam
VIP
Reações
12.009
Pontos
364
Eu coloquei na quinta-feira, comprei pelo app do banco do brasil. Mas tô com put* medo de adicionar mais.
Espera a sale acabar, não coloca mais nada, não há um padrão aparentemente para as deportações que estão ocorrendo, mas é melhor se manter discreto enquanto o pente fino está passando!

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.653
Pontos
353
Vai na fé... Botei saldo pelo picpay no dia que a sale começou, depois bloquearam isso e esperei 3 dias para minha amizade comigo mesmo liberar o envio de gift card. Completou 72h hoje de manhã, já mandei uma grana como gift, adicionei e comprei jogos já. Tudo 100%, to comendo bife de chorizo de boa aqui. To vendendo cartinhas e outras coisas pelo mercado normalmente também.

Creio que não exista um padrão para deportar, tá sendo aleatório. Enfim, passa grana e compra enquanto é tempo... Vai que todo mundo é deportado com o passar dos dias.

MobiusRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.794
Pontos
584
Nunca vendi minhas cartas. Vale a pena vender direto ou colocar um valor acima e aguardar?

Alguém tem dicas sobre isso?

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.653
Pontos
353
eita, sou total noob, que parada é essa?
Vai rolando para baixo na página da loja de jogos, uma hora vai aparecer um banner para clicar, com 10 jogos que a Steam vai te indicar. No final, tu ganha uma cartinha da summer sale.

Algo assim, é que eu já vi a minha, mas quem não viu fica com uma faixa dourada no meio. Todo dia as 14h reseta e tu pode ver 10 novos jogos e ganhar outra cartinha.

197476

City Hunter

Bam-bam-bam
Reações
7.429
Pontos
309
Jogo diferentão que tá quase saindo. Vou abrir uma exceção mesmo não gostando de jogo pixelado.

Juro que vi a techdemo disso no twitter! Lembro desse pássaro sendo amarrado pela teia de aranha! Cara…eu tinha achado fantástico o conceito…! Mas achei que fossem exercícios experimentais - e nada além!

fico feliz de ver esse jogo sendo realizado! Será uma compra certa!

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.399
Pontos
594
Porra! A Valve não deixa eu me presentear com games. Tento enviar um game do Brasil pra minha conta argentina, e da erro toda hora. :klolz

Pelo menos o vale presente foi de boas!

comeinha

Habitué da casa
Reações
288
Pontos
98
Porra! A Valve não deixa eu me presentear com games. Tento enviar um game do Brasil pra minha conta argentina, e da erro toda hora. :klolz

Pelo menos o vale presente foi de boas!
Tem o lance de 10% na diferença do preço mano, deve ser isso!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Topo Fundo