O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
mosquei, devia ter posto algum credito antes de tirarem. G2A e Eneba ta ativando de boa sem VPN? E aquele bonus de jogo que ganha ao comprar na G2A ta valendo ainda, se sim como tem que fazer para ganhar?
Tá rolando sim, é uma boa opção para botar crédito. Sobre o jogo que ganha, eu não sei não.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Tá rolando sim, é uma boa opção para botar crédito. Sobre o jogo que ganha, eu não sei não.
Comprei um card de 500ARS no G2A por pix, já recebi e ativou certinho. Mas recebi game de bonus não, deve ter acabado a promo ou meu pedido foi de valor baixo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Comprei um card de 500ARS no G2A por pix, já recebi e ativou certinho. Mas recebi game de bonus não, deve ter acabado a promo ou meu pedido foi de valor baixo.
Eu comprei 1000ars e recebi, mas isso duas semanas atrás, quando vc esta no carrinho, ele dá um aviso que se vc comprar quantia X, vc recebe o brinde.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É que está bem caro esse do g2a.
Vou ver se adiciono crédito por vpn, pois quero pegar sekiro e FF XV no final do ano.
Nem esta caro, o valor dos jogos na argentina são até 60% mais baratos que no brasil, o valor que vc paga para colocar o credito é só 12 reais a mais do que deveria, porém quando vai comprar o jogo, o desconto é esse de até 60%.
Acaba saindo MUITO mais barato que no brasil.
Esquece esse do vpn, o boa compra esta barrando, não é nem a steam mais.
Um exemplo é que eu gastei 66 reais pra colocar o credito, mas o valor de 1000ars era 54, o jogo que comprei estava 35 reais lá arg(650pesos), aqui no brasil ele sai por 110.
Comprei e ainda sobrou 350 pesos pra comprar mais jogos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
É o mundo cheio de soja de hj em dia.

Vc não pode falar nada q desagrade alguém, msm q seja algo nada demais e já é cancelado.
Pois é, agora sou obrigado a achar tudo lindo e maravilhoso no mundo das gambiarras kkk
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Página nova no ar:



library_600x900.jpg
ER_Steam_Gif_616x260.gif
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.656
Reações
20.628
Pontos
1.344
códigos para quem quer testar a beta do Back4blood:

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Página nova no ar:



library_600x900.jpg
ER_Steam_Gif_616x260.gif

O lançamento desse jogo ta muito perto para alguem como eu que não trocou o PC por conta dos preços absurdos :ksnif

Sorte que roda no PS4 tambem, então desempenho deve ser parecido com o Sekiro que rodou bem aqui.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
códigos para quem quer testar a beta do Back4blood:



Ativei, valeu!
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
códigos para quem quer testar a beta do Back4blood:

Peguei o outro, agradecido!

Wherever I'm wrong just tell me the song and I'll sing it, you'll be right and understood
Want you back
Want you back
I want you Back 4 Blood...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
Divertido joguinho em promo (até dia 10 de agosto) para jogar com os amigos, saindo por uns R$15,00.


header.jpg

Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo (local e on-line) de construção ferroviária com um ritmo frenético. Nele, você trabalha em equipe com seus amigos para construir um trilho de trem que atravessa mundos infinitos gerados proceduralmente. Domine a maneira como aborda seus habitantes, melhore seu trem e evite que ele descarrilhe!

CONSTRUA O MAIOR TRILHO DE TODOS OS TEMPOS
Junte recursos e crie rotas para ampliar a ferrovia, a fim de evitar que seu trem chegue ao final da estrada de ferro. Mas cuidado: existe apenas uma ferramenta de cada tipo. A cooperação e a coordenação da sua equipe são fundamentais para sobreviver a uma jornada que se torna cada vez mais desafiadora!

Gameplay_3.gif


ABRA SEU CAMINHO PELOS MUNDOS À FORÇA
Todos os mundos são únicos! Você e sua equipe vão ter que dominar cada novo desafio para se manterem nos trilhos!

FF_3.gif


ADICIONE NOVOS VAGÕES PARA DOMINAR O DESCONHECIDO
Melhore seu trem a fique preparado para tudo que pode vir pela frente. Obtenha um motor atômico, melhore seu vagão de produção, adicione um supercompressor ou escolha entre uma variedade de opções.

Shop_3.gif


JOGUE COM SEUS AMIGOS OU CONTRA ELES
Jogue em cooperação com até quatro jogadores em uma única equipe, ou desafie as habilidades cooperativas dos seus amigos em um jogo de dois contra dois.

  • Uma experiência de construção ferroviária intensa e caótica
  • Multijogador cooperativo local e on-line
  • Mundos gerados proceduralmente com diferentes níveis de dificuldade
  • Sistema climático dinâmico e ciclo de dia e noite
  • Modos de jogo: Interminável, Rápido (até 4 jogadores) e Contra (2 contra 2)
  • Biomas distintos (5+)
  • Um monte de vagões que podem ser melhorados (10+) para modificar seu trem no modo Interminável
  • Personagens desbloqueáveis
  • Um sistema de replay
  • Controles simples e modo de controle compartilhado
  • Absolutamente tudo são blocos








 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Galera vcs que são manjoes, tô de olho na série Yakuza e queria jogar mas não tô entendendo, tem jogos da série que são estilo beat n up e outros que são estilo RPG de turno ?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Galera vcs que são manjoes, tô de olho na série Yakuza e queria jogar mas não tô entendendo, tem jogos da série que são estilo beat n up e outros que são estilo RPG de turno ?

até onde eu sei, somente o último Like a Dragon é "RPG" ... ele segue uma história/personagens diferentes dos demais.
ressantando que é um RPG onde não tem combate controlado pelo jogador, é como se fosse um combate por cartas, vc escolhe um golpe/ação no menu e o personagem executa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
e ai,o que acharam do back4blood ?

joguei no medio e foi de boa (i5 9300h+GTX1650) no high ele da umas quedas pra 40~50 e isso atrapalha, e mesmo no medio o jogo ta bonitaço, nem usa 100% da gpu

achei legal o jogo, mas nao tao dificil no medio, preciso jogar nas dificuldades mais altas
penas que os caras abandonam e tenho que jogar com bots
caso alguem for jogar hoje, da um toque
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
Uma dica para entrar no radar da galera, principalmente que gosta de um bom metroidvania, este é um RPG 2D, com um excelente gameplay.
Joguei a
demo que foi disponibilizada por agora na STEAM e adorei o jogo.:kkong

Replico abaixo o post que fiz mais cedo no tópico de RPGs com mais detalhes sobre o game.




--------------------------------



Uma recomendação para ficar de olho, para que gosta de um bom Action RPG, com excelente gameplay e bons gráficos.
O game esta sendo desenvolvido por devs Chineses, que cada vez mais estão virando referência em bons games, e deve sair ainda este ano (07 de setembro).

O jogo é um Action 2D RPG, com uma ambientação no melhor estilo "retro Cyberpunk"
(no caso eles chamam de "DieselPunk" no game), com muitas pitadas de metroidvania e uma jogabilidade muito bem refinada, muito gostoso de se jogar. Em alguns pontos, a estética da cidade (que se joga na demo) me lembrou muito a Midgar do FF7 Remake, na verdade sendo até superior em vários pontos (no "feeling" de um ambiente "tecnológico")

Recentemente uma demo foi disponibilizada na STEAM, com bastante conteúdo
(teve horas que me esqueci que estava jogando uma demo e achava que já era o jogo completo, de tão boa que ela é) que já dá para ter uma boa noção de como será o game no final.
Recomendo todos uma testada.:kjoinha


(segue mais detalhes no post que fiz sobre ele tempos atrás no tópico de "Recomendação/Indicação de games futuros)


------
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Parece ser um adventure metroidvania muito interessante, com um design e ambientações no estilo "dieselpunk" e com gráficos muito bons.
Sem data definida ainda de lançamento
(talvez chegue no fim do ano), por hora confirmado para PC e PS4/5

gif01.png


preview:
FIST: Forged In Shadow Torch é um jogo de ação Metroidvania com exploração, combate intenso e plataformas desafiadoras.



gif02.png
gif03.png


Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou a cidade da Tocha, que era originalmente habitada por animais. Rayton, o ex-soldado da guerra de resistência, vive recluso desde então. Depois que seu amigo é preso à força, Rayton recupera seu punho mecânico e parte para sua jornada lutando contra ele. E ele nunca espera estar envolvido em um esquema maior entre a máfia, a rebelião e a legião.

Mapa de jogo sofisticado e interconectado com incontáveis segredos
Explorando o mundo do jogo Metroidvania com uma dúzia de áreas com temas de visão e designs de níveis distintos. Ganhar as recompensas ao vencer os desafios de combates, quebra-cabeças e plataformas em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.
O mapa do jogo interconectado e carregado automaticamente torna a Torch City detalhada mais convincente e bonita.

Sistema de combate no estilo arcade com três armas exclusivas
Dominando o Punho, a Broca e o Chicote, dependendo da situação do campo de batalha, troque suas vantagens entre os golpes longos, o dano alto e o alcance amplo, derrubando todos os inimigos que estiverem na sua frente.
Dezenas de inimigos empunhando suas armas exclusivas desafiam você com táticas de cooperação requintadas, e vários chefes com padrões de combate totalmente diferentes fornecem uma experiência nunca repetida.

Estética Dieselpunk exclusiva com tecnologia Unreal Engine 4
A combinação da estética dieselpunk com a arquitetura de estilo oriental constrói o estilo visual central de Torch City, expondo o mundo com o intenso conflito entre os animais peludos e o exército mecânico desde sua aparência até a natureza.












 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Uma dica para entrar no radar da galera, principalmente que gosta de um bom metroidvania, este é um RPG 2D, com um excelente gameplay.
Joguei a
demo que foi disponibilizada por agora na STEAM e adorei o jogo.:kkong

Replico abaixo o post que fiz mais cedo no tópico de RPGs com mais detalhes sobre o game.




--------------------------------



Uma recomendação para ficar de olho, para que gosta de um bom Action RPG, com excelente gameplay e bons gráficos.
O game esta sendo desenvolvido por devs Chineses, que cada vez mais estão virando referência em bons games, e deve sair ainda este ano (07 de setembro).

O jogo é um Action 2D RPG, com uma ambientação no melhor estilo "retro Cyberpunk"
(no caso eles chamam de "DieselPunk" no game), com muitas pitadas de metroidvania e uma jogabilidade muito bem refinada, muito gostoso de se jogar. Em alguns pontos, a estética da cidade (que se joga na demo) me lembrou muito a Midgar do FF7 Remake, na verdade sendo até superior em vários pontos (no "feeling" de um ambiente "tecnológico")

Recentemente uma demo foi disponibilizada na STEAM, com bastante conteúdo
(teve horas que me esqueci que estava jogando uma demo e achava que já era o jogo completo, de tão boa que ela é) que já dá para ter uma boa noção de como será o game no final.
Recomendo todos uma testada.:kjoinha


(segue mais detalhes no post que fiz sobre ele tempos atrás no tópico de "Recomendação/Indicação de games futuros)


------
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Parece ser um adventure metroidvania muito interessante, com um design e ambientações no estilo "dieselpunk" e com gráficos muito bons.
Sem data definida ainda de lançamento
(talvez chegue no fim do ano), por hora confirmado para PC e PS4/5

gif01.png


preview:
FIST: Forged In Shadow Torch é um jogo de ação Metroidvania com exploração, combate intenso e plataformas desafiadoras.



gif02.png
gif03.png


Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou a cidade da Tocha, que era originalmente habitada por animais. Rayton, o ex-soldado da guerra de resistência, vive recluso desde então. Depois que seu amigo é preso à força, Rayton recupera seu punho mecânico e parte para sua jornada lutando contra ele. E ele nunca espera estar envolvido em um esquema maior entre a máfia, a rebelião e a legião.

Mapa de jogo sofisticado e interconectado com incontáveis segredos
Explorando o mundo do jogo Metroidvania com uma dúzia de áreas com temas de visão e designs de níveis distintos. Ganhar as recompensas ao vencer os desafios de combates, quebra-cabeças e plataformas em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.
O mapa do jogo interconectado e carregado automaticamente torna a Torch City detalhada mais convincente e bonita.

Sistema de combate no estilo arcade com três armas exclusivas
Dominando o Punho, a Broca e o Chicote, dependendo da situação do campo de batalha, troque suas vantagens entre os golpes longos, o dano alto e o alcance amplo, derrubando todos os inimigos que estiverem na sua frente.
Dezenas de inimigos empunhando suas armas exclusivas desafiam você com táticas de cooperação requintadas, e vários chefes com padrões de combate totalmente diferentes fornecem uma experiência nunca repetida.

Estética Dieselpunk exclusiva com tecnologia Unreal Engine 4
A combinação da estética dieselpunk com a arquitetura de estilo oriental constrói o estilo visual central de Torch City, expondo o mundo com o intenso conflito entre os animais peludos e o exército mecânico desde sua aparência até a natureza.













Opa, vou testar.
Krion sempre com boas noticias.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
Mais uma recomendação de um exclusivo de PC (STEAM) para ficar no radar da galera daqui.
Voltado principalmente para os que ficaram órfãos de um bom game de terror assustador quando a Konami cancelou P.T. (Silent Hills), este jogo sendo desenvolvido por devs da Inglaterra promete ser bem intenso.



MADiSON
é um game de terror psicológico em primeira pessoa que entrega uma experiência imersiva e aterradora. Com a ajuda de uma câmera instantânea, conecte o mundo humano com o além, tire fotos e revele você mesmo. Resolva puzzles, explore tudo a sua volta

MADiSON_Steam_Gif_0.gif


STORYLINE
O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

PERSONAGENS
Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.

Perca-se nesta experiência envolvente e apavorante graças aos visuais de alta qualidade e aos sons 3D.

MADiSON_Steam_Gif_5.gif





Recomendo ver o trailer abaixo num ambiente escuro, sozinho e usando um bom fone de ouvido :kpanico




 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mais uma recomendação de um exclusivo de PC (STEAM) para ficar no radar da galera daqui.
Voltado principalmente para os que ficaram órfãos de um bom game de terror assustador quando a Konami cancelou P.T. (Silent Hills), este jogo sendo desenvolvido por devs da Inglaterra promete ser bem intenso.



MADiSON
é um game de terror psicológico em primeira pessoa que entrega uma experiência imersiva e aterradora. Com a ajuda de uma câmera instantânea, conecte o mundo humano com o além, tire fotos e revele você mesmo. Resolva puzzles, explore tudo a sua volta

MADiSON_Steam_Gif_0.gif


STORYLINE
O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

PERSONAGENS
Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.

Perca-se nesta experiência envolvente e apavorante graças aos visuais de alta qualidade e aos sons 3D.

MADiSON_Steam_Gif_5.gif





Recomendo ver o trailer abaixo num ambiente escuro, sozinho e usando um bom fone de ouvido :kpanico





Esse é o tipo de jogo que eu não jogo nem se me pagarem.
Mas verei os streamers se cagando nele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
"Zerei" a demo do F.I.S.T aqui, até que é grande e curti o jogo, eu jogaria até o final se fosse o completo.
Tem bastante golpes para liberar, rodou relativamente bem na minha rx550 2gb, 1080p35fps (media de fps em jogo, cutscene as vezes caia pra 26fps) e qualidade das texturas no médio. A configuração minima que pedem é pra rodar em 1080p60 no medio.
Só achei os bosses fáceis demais, acho que vou jogar no hard quando sair.
 
Topo Fundo