O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.544
Pontos
353
O bug no opera para liberar o pagamento parece que ficou mais complicado, vc tem que tentar varias vezes até conseguir.
Só pra avisar, caso alguém tenha a dificuldade ou pense que já era, ainda funciona.
Boa! Por enquanto to de boa, botei 800 pesos... Espero que esteja funfando quando for fazer de novo.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.965
Pontos
604
Boa! Por enquanto to de boa, botei 800 pesos... Espero que esteja funfando quando for fazer de novo.
Paguei um boleto flash agora aqui para 3200 pesos, só vai compensar amanhã.
Infelizmente pix não funciona.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.330
Pontos
604
O bug no opera para liberar o pagamento parece que ficou mais complicado, vc tem que tentar varias vezes até conseguir.
Só pra avisar, caso alguém tenha a dificuldade ou pense que já era, ainda funciona.
Verdade Timpas aqui não foi de primeira não, mas aí refiz o pagamento aguardando um pouco mais de uma etapa pra outra, aí agora foi na primeira!!!

201048

Será que nossa alegria está por um fio??? Mas como se diz, se acabar mesmo, foi bom enquanto durou. kkk

.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.965
Pontos
604
Eu comprei pelo cartão de crédito, foi na hora!
Meu cartão bloqueou a compra de 3200, só foi aqueles 800 pelo cartão, filhos da put* :ksnif
Agora se compensar o pagamento nas 72 horas, eu terei 12500 pesos :lolwtf
O boleto flash demorou menos de duas pra compensar aqui. (6150 pesos agora)

Ultima Edição:

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.965
Pontos
604
Será que nossa alegria está por um fio??? Mas como se diz, se acabar mesmo, foi bom enquanto durou. kkk
Na verdade não, eu acho que essa vpn doida do opera não funciona como queremos, exemplo: ela conecta como "americas", mas isso é bem abrangente, então parece que somente uma localidade (endereço) dessa vpn funciona nesse esquema, então se ficar tentando, uma hora ela conecta no endereço que funciona o bug.

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.330
Pontos
604
Na verdade não, eu acho que essa vpn doida do opera não funciona como queremos, exemplo: ela conecta como "americas", mas isso é bem abrangente, então parece que somente uma localidade (endereço) dessa vpn funciona nesse esquema, então se ficar tentando, uma hora ela conecta no endereço que funciona o bug.
Pensei exatamente a mesma coisa sobre o VPN das "Americas", mas bora ver o que acontece lá na frente.

E também, dos jogos que eu mais queria comprei até duplicado (q já tinha na Epic), igual Steam não tem não velho, infelizmente.

Tomara que lá na frente continue 100% na próxima compra. rs

.

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
3.947
Pontos
268
Pelo que me lembro, o VPN do Opera é distinto de um VPN tradicional, servindo mais como proxy na prática. Então não influncia em coisas fora do navegador. E sua encriptação basicamente se concentra no tradicional https. Ou seja, nada fora do normal.
E VPN free já é algo que dá para desconfiar por padrão, pois precisa de receitas para manter isso. E se é "free", então a empresa por trás pode usar seus dados para ganhar dinheiro.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.544
Pontos
353
Meu cartão bloqueou a compra de 3200, só foi aqueles 800 pelo cartão, filhos da put* :ksnif
Agora se compensar o pagamento nas 72 horas, eu terei 12500 pesos :lolwtf
O boleto flash demorou menos de duas pra compensar aqui. (6150 pesos agora)
Bloquearam? :kaperto

Deram alguma justificativa?

Krion

Bam-bam-bam
Reações
33.384
Pontos
338
Para os fãs de um doguinho :kcool, segue um jogo em promo (até dia 03 de agosto), diferente mas divertido.

(post que fiz sobre ele no tópico de games indie Pixel Arte)
Russian Subway Dogs

Um frenético jogo de arcade com uma jogabilidade sistêmica inspirado em cachorros de rua reais do metrô de Moscou. Você será capaz de roubar comida o suficiente para sobreviver?

Desejo-lhes boas-vindas, camaradas! Conheçam o Russian Subway Dogs! Fizemos uma pesquisa extensiva e legalmente amparada para que esse jogo caótico de arcade-simulação se aproximasse da experiência de ir atrás das comidas dos passageiros de metrôs russos. Não será moleza sobreviver enquanto você se esquiva de garrafas voláteis de vodca, de cães rivais e do incomum — e perigoso — Urso do Metrô!

• Um novo jogo dos criadores de They Bleed Pixels.
  • Inspirado em cachorros de rua que aprenderam a andar pelo sistema de metrô da cidade de Moscou!
  • Aventure-se no Modo Campanha com dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares da sua chefe felina: A Proletarigata.
  • Modo Sem Fim que dá vontade de jogar diversas vezes, com tabelas de pontuação online e um algoritmo de dificuldade orientado pelo desempenho do jogador na partida que mantém o desafio renovado a cada rodada!
  • Arte pixel detalhada das ornamentadas estações de metrô mundialmente famosas da cidade de Moscou.
  • Jogue com os seus animais favoritos de histórias em quadrinhos e de outros jogos indie (lista completa abaixo!).
  • Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados para descobrir e explorar!
  • Trilha sonora original por Peter Chapman, também conhecido como COINS, que trabalhou em jogos como Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers.

Tenha você uma queda por cachorros ou uma paixão por gatos, o Russian Subway Dogs já providenciou tudo: jogue com uma variedade de bichos desbloqueáveis de um bando cheio de convidados especiais, dentre eles:

• Question Hound da HQ Gunshow de KC Green
  • Fidel de Fidel Dungeon Rescue
  • Nacho e Rad Shiba de VA-11 HALL-A
  • Ratcoon de Ruin of the Reckless
  • Uay Chivo de Guacamelee!
  • Nidhogg de Nidhogg 2
  • Clawed Kitty, inspirada em They Bleed Pixels!

Fácil o suficiente para um cachorrinho aprender, mas recheado de desafios! Corra e pule pelas plataformas de metrô, use o seu latido atrás das pessoas para conseguir comidas e para rebater garrafas de vodca ao longo das fases. Em pouco tempo você descobrirá estratégias de alto nível, como as de utilizar explosões de vodca para cozinhar e comer os seus rivais do mundo animal.

Ande pelo metrô de Moscou no Modo Campanha! Sobreviva e desenvolva-se enfrentando dezenas de níveis e mais de 100 desafios singulares de seus líderes felinos: a Proletarigata e os Gatinhos travessos!

Será que você consegue completar um nível com uma dieta vegetariana? E enquanto protege um urso? É capaz de impedir os pombos de praticarem canibalismo? Complete uma determinada quantidade de níveis e desafios para descobrir uma estação secreta no final da linha!

No clima de competição? Tente alcançar as pontuações mais altas nas tabelas online do Modo Sem Fim. Os minidesafios aleatórios da Proletarigata e nosso algoritmo de dificuldade orientado pela pontuação deixarão o jogo fresquinho a cada partida!

Fogo, gelo, chocolate tóxico e cozinhar animais selvagens para se alimentar: Russian Subway Dogs está repleto de sistemas simulados que abrem um leque de possibilidades de como ganhar pontos e interagir com os seus rivais do mundo animal.

Você comerá o saboroso chocolate tóxico para obter muitos pontos ou o dará àquele poodle irritante que insiste em roubar as suas xauarmas? Tomará o molho picante para adquirir poderosos latidos de fogo ou alimentará um pombo para ter um apoio aéreo de cocôs flamejantes?

Em Russian Subway Dogs é você quem decide como utiliza os seus conhecimentos e habilidades para encher o seu estômago e causar todo o caos que estiver ao seu alcance!

O músico Peter Chapman (Guacamelee!, LittleBigPlanet Karting e Modnation Racers) criou uma trilha sonora explosiva recheada de sons eslavos e ritmos bálticos combinados com dance music eletrônica.

eth0

Veterano
Reações
843
Pontos
143
Jovens, queria dar um jogo pra primeira dama, pensei inicialmente nos visual novels etc já que ela gosta de anime e afins. Procurei por Seins;Gate, Danganronpa etc, mas nenhum tem tradução pt-br e isso seria necessário!

Alguém tem sugestão de visual novel na Steam pt-br (que não seja hentai ou terror)?

Krion

Bam-bam-bam
Reações
33.384
Pontos
338
Jovens, queria dar um jogo pra primeira dama, pensei inicialmente nos visual novels etc já que ela gosta de anime e afins. Procurei por Seins;Gate, Danganronpa etc, mas nenhum tem tradução pt-br e isso seria necessário!

Alguém tem sugestão de visual novel na Steam pt-br (que não seja hentai ou terror)?
Duas interessantes com opção de idioma :kcopa:

Coffee Talk
Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas da forma mais humana possível, embora tenha um elenco que é mais do que apenas humanos.
Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e uma súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos humanos e muitos outros leitores modernos encontrarão um eco forte no mundo ao seu redor.

Necrobarista
Necrobarista é um romance visual cinematográfico ambientado em um café mágico de Melbourne, onde os mortos recebem uma última noite para se misturarem com os vivos.

Krion

Bam-bam-bam
Reações
33.384
Pontos
338
@Krion é um dos meus usuarios favoritos da OS, sempre recomendando jogos diferentes e divertidos, gosto tanto dele que se eu fosse mulher até daria pra ele
Atualmente já sou comprometido, mas no futuro quem sabe :coolface

Aproveitando para recomendar outra Visual Novel: VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action, essa infelizmente por hora sem suporte ao idioma :kcopa. É a minha preferida, não só por sua ambientação única (sou grande fã da temática Cyberpunk), mas por seus personagens e principalmente sua excelente trilha sonora.

Replico abaixo o post que fiz sobre o game no tópico de games indie Pixel Art:

VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
(disponível para PC, PS4, PSVITA e Switch)

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action é sobre bebidas, waifus, tecnologia e vida pós-distopia.

Neste mundo, as corporações reinam supremas, toda a vida humana está infectada com nanomáquinas projetadas para oprimi-las e os terríveis Cavaleiros Brancos garantem que todos obedeçam às leis.
Mas, isso não é sobre essas pessoas.

Você é um barman no VA-11 HALL-A, carinhosamente apelidado de "Valhalla". Embora seja apenas um pequeno bar no centro da cidade, ele atrai as pessoas mais fascinantes deste lado da distopia. Mantenha seus clientes lubrificados e você terá acesso às histórias mais interessantes.

Recursos
Aprenda sobre a vida diária em uma distopia cyberpunk.

Um enredo ramificado em que suas decisões não dependem das escolhas tradicionais, mas das bebidas que você prepara.

Visuais inspirados em antigos jogos de aventura japoneses para o PC-98, com um toque moderno para uma experiência de outro mundo.

Uma bela trilha sonora composta inteiramente por Garoad.

Conheça seus clientes, seus gostos e prepare a bebida que vai mudar suas vidas.

Ultima Edição:

eth0

Veterano
Reações
843
Pontos
143
Duas interessantes com opção de idioma :kcopa:

Coffee Talk
Coffee Talk é um jogo sobre ouvir os problemas das pessoas e ajudá-las servindo uma bebida quente com os ingredientes que você tem em estoque. É um jogo que retrata vidas da forma mais humana possível, embora tenha um elenco que é mais do que apenas humanos.
Mergulhe nas histórias de habitantes alternativos de Seattle, que vão desde uma dramática história de amor entre um elfo e uma súcubo, um alienígena tentando entender a vida dos humanos e muitos outros leitores modernos encontrarão um eco forte no mundo ao seu redor.

Necrobarista
Necrobarista é um romance visual cinematográfico ambientado em um café mágico de Melbourne, onde os mortos recebem uma última noite para se misturarem com os vivos.
Fantástico, esse Necrobarista é algo que muito a cara da digníssima. Agradeço!

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
31.330
Pontos
604

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Reações
19.173
Pontos
364
Como eu já tenho, tô doando key do BF1 e do BF4 que ganhei.
O primeiro que me quotar querendo, mando MP com a key (ou keys, caso não tenha nenhum dos 2).

rakulex

.
GOLD
Reações
798
Pontos
319
Como eu já tenho, tô doando key do BF1 e do BF4 que ganhei.
O primeiro que me quotar querendo, mando MP com a key (ou keys, caso não tenha nenhum dos 2).
nao tenho nenhum dos dois, gostaria caso não faça falta, valeru!

Topo Fundo