O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.259
Pontos
1.004
eu nunca zerei desses Tomb Raiders antigo, até na epoca que eu jogava eles, já achava dificilimos a beça, só fui começar a zerar Tomb Raider nesses mais recentes, tipo o Legend, Underworld, e o reboot, e o Rise.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
eu nunca zerei desses Tomb Raiders antigo, até na epoca que eu jogava eles, já achava dificilimos a beça, só fui começar a zerar Tomb Raider nesses mais recentes, tipo o Legend, Underworld, e o reboot, e o Rise.

São jogos que não envelheceram bem. Não tenho nostalgia, diria até que alguns são ruins, mas eu gosto da proposta da série de "Se aventurar em ruinas com bastante platforming".

Legends/Underworld/Anniversary são os melhores de jogar hoje em dia do formato antigo.

E dos novos, achei o Shadow o melhor, não entendi o hate que ele recebeu, é o que mais se aproxima dos anteriores... Rise e o Reboot são muito ação pro meu gosto.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
eu nunca zerei desses Tomb Raiders antigo, até na epoca que eu jogava eles, já achava dificilimos a beça, só fui começar a zerar Tomb Raider nesses mais recentes, tipo o Legend, Underworld, e o reboot, e o Rise.
Pelo que me lembro, as versões de consoles são bem mais difíceis que a de PC, pelo fato de você só poder salvar em pontos específicos e as vezes bem espaçados um do outro (na de PC dava para se salvar em qualquer lugar).

Lembro quando joguei o 1 no PSOne, era um porre algumas partes, como a jogabilidade era muito travada
(já que o game não foi pensado nos analógicos, que ainda nem tinham virado moda na época), as vezes você morria sem querer por causa de um pulo mal calculado ou uma queda boba, e tinha de refazer uma boa parte toda só por causa dessa "besterinha". (no PC era só salvar antes desses pulos "complicados").

Mas no geral eram bons jogos, só tem de ter (muita) paciência em algumas partes :klol


CPE1.gif
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tomb Raider de PS1 envelheceu mal demais, talvez jogar num PSP ou outro portátil melhora um pouco a experiência pq jogar no Pc por exemplo é semi impossível

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Esses Tomb Raiders antigos são uma m e r d a de jogar em analógico. Mas no PC, usando o teclado, eu ainda consigo jogar tranquilo hoje em dia. Não me incomoda o gameplay, não.

Agora dos novos, uma coisa que eu nunca gostei que removeram(além dos pulos automatizados), foi a questão de ter que segurar um botão pra lara segurar nas coisas. Isso parece coisa pequena, mas aumentava bastante o desafio. Até o Underworld tinha opção de ativar e desativar isso. A partir do reboot, tiraram.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Tomb Raider de PS1 envelheceu mal demais, talvez jogar num PSP ou outro portátil melhora um pouco a experiência pq jogar no Pc por exemplo é semi impossível

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Eu não gostava nem na época, ela correndo parecia um pé de chumbo e a dificuldade para virar para os lados e de pendurar em beiradas.
E quando comparo com legacy of kain soul reaver, o negócio fica ainda mais dramático.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
acho que era ansiedade de adolescente, me frustrava fácil. Hoje em dia eu jogo de forma bem mais paciente e fico no mesmo jogo até terminar.


Poisé, estou rejogando alguns games com minha visual atual e a experiência muda completamente. Não somente porque não lembro de muita coisa, mas não tinha maturidade o suficiente pra entender o que esses jogos estavam tentando fazer.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Eu lembro que tinha uma certa dificuldade também, mas acho que era ansiedade de adolescente, me frustrava fácil. Hoje em dia eu jogo de forma bem mais paciente e fico no mesmo jogo até terminar.

[1] Fui ver um gameplay do antigo e tipo, fiquei fisgado na hora, o clima do jogo é sensacional, gameplay puro sem firulas ou melhor, sem draminhas e filmes.



[2] No começo do primeiro, os lobos atacam o carinha que acompanha a Lara. Ela vê que ele morreu, tira o óculos e vai pra dentro da caverna. Se fosse a Lara moderna, ela iria chorar uns 10 minutos e falar que aquilo foi culpa dela e blablablá.


[1] Coisas que o Shadow tem de sobra, infelizmente. O Rise tem, mas um pouco menos, o Reboot é o menos firulento.

[2] Exatamente :kkk

No reboot, depois que o carinha de óculos morre e a lara escapa do navio, a outra mulher diz pra ela "parece que todo mundo na tua volta morre" e a Lara responde "então melhor ficar longe", se fosse nos outros dois seria um chororô nojento.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Primeira sale desde que voltei para a Argentina, que saudade que estava da terra do tango!

Salt and Sanctuary - ARS$ 52,49
Chasm - ARS$ 89,99
Blazing Chrome - ARS$ 79,99
Layers of Fear 2 - ARS$ 112,49
Dead Rising 4 - ARS$ 82,49
Apotheon - ARS$ 44,99
The Bug Butcher - ARS$ 57,74
Zombie Army 4: Dead War Super Deluxe Edition - ARS$ 434,99
Call of Duty: World at War - ARS$ 260,12
Blair Witch - ARS$ 98,99
Bloodstained: Ritual of the Night - ARS$ 401,74
Blasphemous - ARS$ 168,29
Flower - ARS$ 62,09
Journey - ARS$ 215,99
Sleeping Dogs: Definitive Edition - ARS$ 49,49
GRIS - ARS$ 79,99
I Saw Black Clouds - ARS$ 111,99
Hotline Miami - ARS$ 25,99
Alone in the Dark Anthology - ARS$ 44,99
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD - ARS$ 20,62
Street Fighter V - ARS$ 198,80
METAL SLUG XX - ARS$ 112,49
Kingdom Come: Deliverance Royal Edition - ARS$ 149,59
Call of Duty: Modern Warfare 2 (NA) - ARS$ 260,12
Omega Strike - ARS$ 15,99
8Doors: Arum's Afterlife Adventure - ARS$ 157,49
LUNA The Shadow Dust - ARS$ 157,49
Destroy All Humans! - ARS$ 196,02
Super Meat Boy - ARS$ 25,19
Furi - ARS$ 57,37
Furi - One More Fight - ARS$ 13,76
Shadow Warrior Classic Redux - ARS$ 23,39
Shadow Warrior 2 - ARS$ 79,19
Dark Devotion - ARS$ 89,99
Dark Devotion Soundtrack - ARS$ 10,79
Call of Duty: Infinite Warfare - ARS$ 329,67
The Forest - ARS$ 89,99
Broforce - ARS$ 53,99
Dead Rising 2 - ARS$ 67,49
Homefront: The Revolution - ARS$ 44,99
Alone in the Dark: The New Nightmare Steam Store and Retail Key - ARS$ 23,74
Dead Rising - ARS$ 67,49
Call of Duty: Black Ops (ROW) - ARS$ 346,91
Call of Duty - Black Ops II - ARS$ 499,50
Call of Duty: Modern Warfare Remastered - ARS$ 346,91
Tomb Raider: Legend - ARS$ 6,64
Tomb Raider: Anniversary - ARS$ 6,32
Tomb Raider: Underworld - ARS$ 6,32
Lara Croft GOL DLC: Legacy of Kain Character Pack - ARS$ 4,04
Lara Croft GOL DLC: All the Trappings - ARS$ 4,04
Lara Croft GOL DLC: Things the Go Boom - ARS$ 4,04
Lara Croft GOL DLC: Hazardous Reunion - ARS$ 4,04
Lara Croft GOL - ARS$ 9,74
Tomb Raider 1 - ARS$ 6,64
Tomb Raider 2 - ARS$ 6,64
Tomb Raider 3 - ARS$ 6,64
Tomb Raider 4 - ARS$ 6,64
Tomb Raider 5 - ARS$ 6,64
Tomb Raider Angel of Darkness - ARS$ 6,64
Lara Croft and the Temple of Osiris - Deus Ex Pack - ARS$ 3,50
Lara Croft and the Temple of Osiris - Legend Pack - ARS$ 3,50
Lara Croft and the Temple of Osiris - ARS$ 16,87
Lara Croft and the Temple Of Osiris - Season Pass Only - ARS$ 9,74
Lara Croft GO - ARS$ 12,99
Erica - ARS$ 44,99
7 Days to Die - ARS$ 83,99
Shenmue 3 - Digital Deluxe - ARS$ 175,99
Devil May Cry 4: Special Edition - ARS$ 111,99
99Vidas - The Game - ARS$ 31,99
Devil May Cry HD Collection - ARS$ 347,49
Call of Duty: Ghosts - Gold Edition - ARS$ 329,67
Röki Deluxe Edition - ARS$ 111,99
Zombie Army Trilogy - ARS$ 73,49
METAL SLUG - ARS$ 52,49
METAL SLUG 2 - ARS$ 47,49
Metal Slug 3 - ARS$ 52,49
Bulletstorm: Full Clip Edition - ARS$ 43,99
Duke Nukem Bundle (Summer 2012) - ARS$ 86,39
A Hat in Time - ARS$ 138,59
A Hat in Time - Soundtrack - ARS$ 54,59
A Hat in Time - B-Side Soundtrack - ARS$ 28,55
A Hat in Time - Seal the Deal - ARS$ 28,55
A Hat in Time - Nyakuza Metro + Online Party - ARS$ 39,89
Just Cause™ 4: Deathstalker Scorpion Pack - ARS$ 5,61
Just Cause™ 4: Digital Deluxe Content - ARS$ 13,46
Just Cause™ 4: Golden Gear Pack - ARS$ 5,40
Just Cause™ 4: Expansion Pass - ARS$ 28,05
Just Cause™ 4: Neon Racer Pack - ARS$ 3,36
Just Cause™ 4: Renegade Pack - ARS$ 3,36
Just Cause™ 4 - ARS$ 44,88
Just Cause™ 4: Dragon Gun - ARS$ 8,50
Just Cause™ 4: Toy Vehicle Pack - ARS$ 16,83
Just Cause™ 4: Soaring Speed Vehicle Pack - ARS$ 16,83
Just Cause™ 4: Adversary Vehicle Pack - ARS$ 16,83
Just Cause™ 4: Sea Dogs Vehicle Pack - ARS$ 16,83
Just Cause™ 4: Brawler Mech - ARS$ 16,83
Just Cause™ 4 : Shark & Bark Vehicle Pack - ARS$ 16,83
My Friend Pedro - ARS$ 95,62
My Friend Pedro Soundtrack - ARS$ 48,44
Como está funcionando agora a volta pra argentina?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
São jogos que não envelheceram bem. Não tenho nostalgia, diria até que alguns são ruins, mas eu gosto da proposta da série de "Se aventurar em ruinas com bastante platforming".

Legends/Underworld/Anniversary são os melhores de jogar hoje em dia do formato antigo.

E dos novos, achei o Shadow o melhor, não entendi o hate que ele recebeu, é o que mais se aproxima dos anteriores... Rise e o Reboot são muito ação pro meu gosto.
Eu gostei do shadow também. Mas acho que o pessoal não curtiu tanto pois não tem tanto tiroteio. Até às paradas de se sujar de lama achei foda
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Eu gostei do shadow também. Mas acho que o pessoal não curtiu tanto pois não tem tanto tiroteio. Até às paradas de se sujar de lama achei foda
Do reboot, o shadow foi o que menos gostei e justamente por isso, ele é muito parado, o mais equilibrado pra mim é o rise.
Se fosse ranking: Rise>2013>>>>>>>shadow.
Zerei todos no pirata e comprei todos os 3 depois na steam, mesmo não tendo gostado tanto do shadow.
Legends/Underworld/Anniversary tenho tb, mas ainda não rejoguei, não lembro muita coisa deles.
Agora os antigos, só se me derem de graça pra ficar mofando ali no backlog, quando as empresas falirem e criação de jogos for proibido no planeta terra e só puder jogar o que tenho comprado, eu daria chance de rejogar os antigos :kpuke
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.452
Reações
15.503
Pontos
403
Eu pensava que Seed of the Dead: Sweet Home tinha deixado seu perfil de FPS hentai e se tornado um FPS com fanservice. Mas hoje vi que tem um patch 18+ no site da produtora. Bem, talvez eu compre nas promoções de dezembro no Steam. Dizem que o jogo fica mais dificil com o patch 18+ porque assim fica mais fácil os monstros vencerem e estuprarem sua personagem.

O primeiro jogo só pode ser visto no Steam se a pessoa estiver logada.

tXbjdPH.jpg


rzs7c2G.jpg
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Brutal Legend - 56 ARS ou R$9,24, jogo obrigatório pra quem curte metal/Roque, lembro que curti bastante na epoca que o jogo era novidade no PS3.

 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pensando na dor de quem comprou o control sendo que o jogo já saiu de graça duas vezes

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Só não sinto tanta dor pq acho que paguei 20 conto na epic pelo completão kakakka mas para variar tá naquela lista de jogo que comprei e nem enconstei kakakakakkakakak
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Melhor coisa foi eu assinar esse prime, já vai pra dois anos de pura alegria rs

@rodrigoxm49 já pegou os jogos?
Teve uma época que eu era idiota, mais idiota no caso, assinava o prime e nem tinha interesse no prime games, mas porra, já ganhei muito jogo bom nele

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Os Tomb Raiders antigos realmente não envelheceram muito bem, mas eles não tem nada de muito complicado nas mecânicas deles, então é só questão de jogar um pouco e se acostumar. Depois que vc entende as distâncias dos diferentes saltos e como tudo se encaixa dentro de quadrados no cenário, fica bem mais fácil fazer os pulos e acrobacias mais complexas.
Mas recomendo utilizar um controle com um bom direcional digital ou então um teclado, pq jogar com analógico simplesmente não combina.
O jogo usa uma movimentação tanque e é "binário" demais pra movimentação analógica, então quem tentar usar os analógicos vai acabar se frustrando.

E como o Krion mencionou ali, um grande fator de dificuldade em alguns dos TRs é o save. No PS1, só TR2, 4 e 5 que vc podia salvar quando quisesse. TR 1 tinha pontos de save fixos no mapa, e era só aquilo que vc tinha pra salvar naquela fase. E o TR3 o save era um item consumível, vc podia salvar aonde quisesse, mas não infinitamente (era uma espécie de ink ribbon)
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Continua do mesmo jeito: É necessário realizar uma compra com cartão de crédito emitido na Argentina. O IP na hora da compra, também precisa ser de lá.
Entendi, mas vc conseguiu o CC de lá pagando aquelas travessias? ou o gift card da argentina comprado na g2a serve?>
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Entendi, mas vc conseguiu o CC de lá pagando aquelas travessias? ou o gift card da argentina comprado na g2a serve?>

Não, um amigo fez pra mim. O gift card não serve nesse caso, precisa ser com um cartão de lá.

Edit:
Faz anos que participo de um tracker torrent argentino e tenho uns conhecidos/amigos lá. Depois da deportação, fui obrigado a estreitar ainda mais as amizades hahahaha
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Ou vcs podem fazer uma conta nova com ip camuflado de lá e botar grana com gift card. Minha conta principal fica pra comprar jogos que tão o msm preço de lá e a de lá pra comprar mais barato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Ou vcs podem fazer uma conta nova com ip camuflado de lá e botar grana com gift card. Minha conta principal fica pra comprar jogos que tão o msm preço de lá e a de lá pra comprar mais barato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

É uma boa ideia se a pessoa não se importa de ter uma segunda conta. Não queria ter uma segunda conta, dai na época não me empolguei em fazer outra.
Na verdade fiquei put# depois que fui deportado e tinha desanimado totalmente, de birra só comprava jogo que fosse mais barato no Brasil. Quase nem gastei nessa época, pois a maioria dos jogos que tenho interesse são indie e a Argentina ainda é o paraíso dos jogos indies em muitos casos.

Queria também uns jogos da Microsoft, mas na Argentina estão caros. A última vez que vi estavam com ótimos preços na Turquia e Rússia, pena que não conheço ninguém de lá, senão certamente passaria umas férias por lá.:klol
 
Topo Fundo