O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
vasculhei a minha lista de desejos e notei que a maioria dos jogos na lista está 2-10 reais mais barato na Argentina, mas uma minoria (principalmente os mais novos) está com excelente preço na Turquia.

parece que está virando uma tendência dos mais novos virem mais caros na Argentina mas ainda baratos na Turquia.
e lá na Adrena estão falando que ainda aceita gift card nacional, não está bloqueado como na Arg.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
vasculhei a minha lista de desejos e notei que a maioria dos jogos na lista está 2-10 reais mais barato na Argentina, mas uma minoria (principalmente os mais novos) está com excelente preço na Turquia.

parece que está virando uma tendência dos mais novos virem mais caros na Argentina mas ainda baratos na Turquia.
e lá na Adrena estão falando que ainda aceita gift card nacional, não está bloqueado como na Arg.

Se for mesmo ae vira, como está os preços dos AAA comparado a Argentina? Porque tudo aqui está mais caro que no huezil.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Se for mesmo ae vira, como está os preços dos AAA comparado a Argentina? Porque tudo aqui está mais caro que no huezil.
Pelo que investiguei esse fds, preços de AAA, ao menos na Argentina, não compensam...
Já em turco, há um desconto considerável sim, mas não da mesma grandeza de Brasil vs. Argentina.

Dá uma olhada aqui no BF 2042 [link].
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Aparentemente a Ubisoft está voltando pra Steam.



todo jogo que tenho nisso ai ganhei free :klol só abro quando dão jogo free pra pegar por pegar :klolwtf


outro é a origin... única meerda que fiz foi comprar o BF1 na origin (o dia que inventar maquina do tempo volto com um cano de ferro pra dar uma surra no nilmax do passado :klol)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
Se for mesmo ae vira, como está os preços dos AAA comparado a Argentina? Porque tudo aqui está mais caro que no huezil.

alguns que a diferença está bem expressiva:

Humankind - 102,00
Baldurs Gate 3 - 100,00
Weird West - 46,00
Mafia 1 - 55,00
Gamedec - 46,00
Forza 4 Ultimate - 22,00
Forza 5 Standard - 128,00
Forgotten City - 13,00
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
peguei o

Economize 80% em The Mean Greens - Plastic Warfare no Steam (steampowered.com)
header.jpg


tinha 5 conto sobrando de cartinha
 


Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.013
Pontos
824
Menines, eu não sou do FPS. O que vcs recomendam dos medalhões aí que estejam num preço de troco de bala por favor? De preferência, dos que sejam mais do que andar pra frente e atirar, que tenham algum elemento de stealth ou crafting.

Valeu ;)

Qualquer um da série Wolfenstein que vive em promoção
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
vasculhei a minha lista de desejos e notei que a maioria dos jogos na lista está 2-10 reais mais barato na Argentina, mas uma minoria (principalmente os mais novos) está com excelente preço na Turquia.

parece que está virando uma tendência dos mais novos virem mais caros na Argentina mas ainda baratos na Turquia.
e lá na Adrena estão falando que ainda aceita gift card nacional, não está bloqueado como na Arg.

Para migrar a conta principal, teria que ter um meio de pagamento local de lá né? Isso que ferra.
Tem jogos da Microsoft quase de graça na Turquia, 2 exemplos:

Psychonauts 2 · AppID: 607080 · SteamDB Turquia R$ 27,47 (Brasil R$ 174,30)
Gears Tactics · AppID: 1184050 · SteamDB Turquia R$ 6,50 (Brasil R$ 49,75 )
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Minha conta tá na Turquia desde a zona do horizon na Argentina, finalmente chegou minha hora de brilhar. :klol

Pena que agora eu ando meio desinteressado em comprar jogos e tenho jogado só Destiny 2 e rocket league. :klolz
Se a moeda turca continuar desvalorizando de repente pego elden ring no lançamento, veremos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Os cartões argentina continuam caros no g2a e afins. Tomará q baixe o valor q era antes. Queria colocar um dinheiro pra aproveitar a winter sale. Esperar pra por na época é loucura!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Os cartões argentina continuam caros no g2a e afins. Tomará q baixe o valor q era antes. Queria colocar um dinheiro pra aproveitar a winter sale. Esperar pra por na época é loucura!
É mais fácil vc se conformar ou voltar para o brasil :obrigue
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Um brodi meu tinha uns 230 conto na carteira dele que não ia usar.

Ele comprou jogos que eu escolhi e me deu desconto de 50%.

Consegui desconto do desconto.

Maravilha Zé.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.292
Reações
46.933
Pontos
803
Vpn, trocar de endereço a Amazon, pegar o game, depois destrocar tudo pra não levar cobrança em dólar
É o que dizem no tópico do Free games

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

E ainda não funciona devido a restrição de região já que o HUEzil tá com block pra esse game, sim já fiz essa dibraria ai e nada o ultimo lance lá do botão resgate não existe
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
E ainda não funciona devido a restrição de região já que o HUEzil tá com block pra esse game, sim já fiz essa dibraria ai e nada o ultimo lance lá do botão resgate não existe
Eu lembro que quando a epic deu o 2020 fui com vpn no navegador da loja epic e adicionei o jogo na minha e funcionou perfeitamente. Esse não vou nem tentar, se me bater a vontade vou em águas perigosas buscar

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Único problema da turquia eh não poder comprar e ativar games de outras lojas, tipo nuuveem etc. comprei deathloop por 89 na nuuveem e na turquia nao poderia. Isso eh uma grande perda.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Após 14 anos do lançamento de LAIR, finalmente estamos recebendo um sucessor espiritual do melhor jogo da 7ª geração, CENTURY AGE OF ASHES



E de grátis ainda.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém já foi pra Turquia? Argentina realmente tá cada dia mais com as portas fechadas, tanto em preço quanto pra colocar grana.

Qual a forma de ir pra Turquia. Ou melhor, qual VPN no caso?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Alguém já foi pra Turquia? Argentina realmente tá cada dia mais com as portas fechadas, tanto em preço quanto pra colocar grana.

Qual a forma de ir pra Turquia. Ou melhor, qual VPN no caso?
Bonito é tu ir pra turquia e tomar ban ou deportado para o brasil depois.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.411
Pontos
903
Para quem é fã de ZELDA, Hollow Knight e Dark Souls,
o game abaixo esta em promo (menos de R$20,00) até dia 16/12.
00471c_91b51d4e87044d67a506d82f669806b7~mv2.gif



header_alt_assets_2.jpg


Um Mundo de Trevas te espera - Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos desta terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos. Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.



Um Mundo Assombrado
Viaje pelo mundo devastado de Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios de plataforma 3D inteligentes, missões, colecionáveis e mais.

Abra caminho por entre grandes adversários
Encontre inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de combate/plataforma contra chefes.

Encontre sobreviventes peculiares
Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram o ajudarão em sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.



Colecionáveis
Penumbra já foi um reino rico e exuberante e está cheia de colecionáveis e itens para se descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.

Melhorias
Nenhum grande guerreiro pode enfrentar os perigos que assolam Penumbra sem os equipamentos adequados. Melhore suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar num lutador feroz.

Perdido no Vácuo
Longe de Penumbra, há uma terra perdida chamada de O Vácuo. Encontre as entradas pro Vácuo pelo mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que requerem grande maestria para coletar as valiosas recompensas ali escondidas.










 
Topo Fundo