O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Você e eu não somos nada perto dos desempregados da OS que platinam 150 jogos em um ano.

Os caras pegam Ratchet e Clank no lançamento e platinam em um dia!

Eu demorei quase 5 meses pra fazer todas as atividades do Spider Man de Playstation, e nem platinei, porque aí teria que fazer tudo novamente no New Game + do jogo!!!
Corrigi pra vc :coolface
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Você e eu não somos nada perto dos hardcore da OS que platinam 150 jogos em um ano.

Os caras pegam Ratchet e Clank no lançamento e platinam em um dia!

Eu demorei quase 5 meses pra fazer todas as atividades do Spider Man de Playstation, e nem platinei, porque aí teria que fazer tudo novamente no New Game + do jogo!!!

E reclamam que o jogo é mto curto hahah. To aqui eu 2 meses jogando Age 4. Sem precisão de terminar.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.721
Reações
12.740
Pontos
1.654
Horizon Chase Turbo
Guacameelee
Bleed 1 e 2
Mark of The Ninja
Castle Crashers
Batleblock Theater
Steamworld Dig 1 e 2
Steamworld Heist

São jogos 2D na maioria e imagino que funcione tranquilamente nessa configuração.
O note roda BF3 e BF Bad Company 2 deboas.

Não roda coisas como os COD que vieram depois do MW2 ou o último Rainbow 6.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho que essa porra aqui acabou sendo um dos jogos mais divertidos entre os que comprei nessa sale, recomendo fortemente, é um Max Payne arcade basicamente:





048902881cb0b25509570e57a9250d937028c0ed.gif


e099e5eb9e04999da5fb34032d053b0323893003.gif


 
Ultima Edição:


Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.535
Pontos
854
Sabe o que é mais legal além de comprar jogos baratinhos no PC? Jogar eles.

Essas últimas promoções eu passei ileso, e ao invés de gastar grana peguei algumas coisas pra jogar. Descobri que tenho Borderlands e AC3 por exemplo, e estou jogando eles - além da fabulosa pedra de crack digital chamada Dead Cells.

Por isso faço um apelo: joguem mais e comprem menos. São meus votos para esse fim de ano.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Eu tenho só 30 jogos na lista de desejos e a última compra foi na promoção do meio do ano.

Não é qualquer jogo que entra no meu PC.

Prudência e sofisticação sempre.


=============================


2 jogos que lembram Limbo:




 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fui descobrir esses dias que a gurizada que fez o Killing Floor 2 fez um fucking simulador de tubarão :kkk

tá na promo da semana

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Carai mano, ia pegar o Sinking City no steam e aparentemente a versão que tá lá a publicadora hackeou e pirateou o esquema pq não quiseram pagar os desenvolvedores :kwow

tinha comprado o jogo no ps4 na época do lançamento, imagino se a grana sequer foi para os devs :kzonzo



 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Eu tenho só 30 jogos na lista de desejos e a última compra foi na promoção do meio do ano.

Não é qualquer jogo que entra no meu PC.

Prudência e sofisticação sempre.


=============================


2 jogos que lembram Limbo:






Monobot eu fechei rapaz é muito bom.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Acho que essa porra aqui acabou sendo um dos jogos mais divertidos entre os que comprei nessa sale, recomendo fortemente, é um Max Payne arcade basicamente:





048902881cb0b25509570e57a9250d937028c0ed.gif


e099e5eb9e04999da5fb34032d053b0323893003.gif



Acho que essa porra aqui acabou sendo um dos jogos mais divertidos entre os que comprei nessa sale, recomendo fortemente, é um Max Payne arcade basicamente:





048902881cb0b25509570e57a9250d937028c0ed.gif


e099e5eb9e04999da5fb34032d053b0323893003.gif




Tenho uma caralhada desses boomer shooters na wishlist, mas nunca saem do Early Acces. Virou palhaçada já.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Um game lançado hoje, voltado para para os que gostam de adventures com narrativas "sinistras" estilo Limbo/Inside. Feito por um pequeno estúdio Indie alemão. Esta com desconto de lançamento até dia 14/12.


(post "adaptado" do que fiz sobre o mesmo tempos atrás no tópico de Recomendação/Indicação de games desconhecidos)
header.jpg


É um game sombrio e inquietante, adventure 2.5D cinematográfico, uma aventura de ação de plataformas onde uma garota, Ravengirl, faz o seu caminho através de uma cidade estranha e violenta.
Segundo os devs. e como se fosse uma mistura de "Inside com a atmosfera dos filmes de Tim Burton feito em 1984".




White Shadows é uma fábula moderna, um espelho distorcido do nosso próprio mundo, divertido, engraçado, f*dido e um pouco significativo.

O jogo se passa em uma versão industrializada escura e distorcida de nosso mundo, onde a humanidade é metade humana e metade animal. Os lobos responsáveis pela Cidade Branca têm mentido para o público para se manter no poder, mas há sinais de uma revolta. Você assume o controle de uma pequena Ravengirl que está tentando escapar da cidade para um lugar chamado Tin Town, onde dizem que as pessoas vivem em liberdade. Mas para fazer isso, você precisará atravessar a cidade e seus muitos perigos mortais.

Um longo tempo se passou desde A Catástrofe. A humanidade é meio humana, meio animal. O que restou da civilização vive na Cidade Branca, uma vasta rede de torres que se ergue alto no céu escuro. É um mundo severo, baseado na adoração da Luz Branca – e em uma mentira.

ss_024fae6aede09f76630979c3ca31cc82e6585324.600x338.jpg


Conta a história da pequena Menina Corvo tentando escapar dessa enorme cidade, de suas armadilhas mortais e desafios estranhos. Para se libertar, ela precisa encontrar seu caminho por entre os picos mais claros e profundezas mais escuras da cidade, descobrindo seu próprio destino onde vivem as últimas pessoas livres.

Um jogo de plataforma com quebra-cabeças cinemático – mergulhe em uma distopia única e feita à mão onde o entretenimento e a crítica social formam a experiência de jogo mais estranha do ano!










 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Será que da pra mandar cartao via gift pra turquia? Se sim nao precisa nem pagar os 3 pila do picpay
 
Topo Fundo