O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Eles tiraram os cupons das contas porque foi "bug" e abusaram.
Só quem usou na hora que conseguiu.

Edit: Postaram novamente, mas agora só pra quem for elegível mesmo.

Deixa eu me defender aqui



IMG_6616b.jpg


231536

Paypal me ama
:kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que m****, tinha até postado da promo aqui, tinha uma conta ia deixar ali pra depois ver o que pegar se foi kkkkkkk
Sou um otario mesmo
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu consegui esse cupom do paypal. Belo desconto para ser usado num jogo, por exemplo, negócio agora é achar um.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
eu peguei o cupon e não gastei, agora ele não aparece em minha conta

minha esposa pegou mas gastou, ela comprou 2 dlc do bloodstained por 40 reais
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Rapaz, tiraram o cupom mesmo. Sacanagem. Devia ter gastado de cara. Agora que já sei disso nunca mais pego um cupom desses. :kcry:kzangado
Eu peguei e gastei, pq já tava ligado que iriam tirar, nunca que todas as contas estariam elegíveis
500 reais de cupom na steam e o choro é livre
:coolface
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.452
Reações
15.503
Pontos
403
Essa coisa de PayPal alimentou o desejo das pessoas em aumentarem suas listas de jogos não jogados :krip

Bem, acho que não dá para jogar 2 jogos ao mesmo tempo no Steam, então comecei agora a jogar emulador de Master System no segundo monitor enquanto espero o queue de FFXIV andar.

qfhvOpO.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Essa coisa de PayPal alimentou o desejo das pessoas em aumentarem suas listas de jogos não jogados :krip

Bem, acho que não dá para jogar 2 jogos ao mesmo tempo no Steam, então comecei agora a jogar emulador de Master System no segundo monitor enquanto espero o queue de FFXIV andar.

qfhvOpO.jpg
Belo fundo, ela tem 12 anos?


:coolface
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Cara, quanto antes tu aceitar a cultura do hihihi levei vantagem mais feliz vc vai ser nesse país.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Bom, já que entrou no assunto, quem pirateia não pode falar de quem pegou cupom, só ACHO
Se é pra ser "moral" vamos ser coerentes, ambos levaram vantagem, mas pirateiro é pior.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Bom, já que entrou no assunto, quem pirateia não pode falar de quem pegou cupom, só ACHO
Se é pra ser "moral" vamos ser coerentes.
Pior que eu sou honesto na vida real. Na vida virtual sou o máximo possível, só pirateio jogos que não vendem mais ou que que tem preços abusivos por algo que não vou usar/já deram de graça, mas quando aparece uma oportunidade fácil aproveito, assim ganhei 8 meses de gamepass gratuito e só não aproveitei do picpay pq não tenho conta e não tenho saco de criar. 0 críticas a quem aproveitou.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Pior que eu sou honesto na vida real. Na vida virtual sou o máximo possível, só pirateio jogos que não vendem mais ou que que tem preços abusivos por algo que não vou usar/já deram de graça, mas quando aparece uma oportunidade fácil aproveito, assim ganhei 8 meses de gamepass gratuito e só não aproveitei do picpay pq não tenho conta e não tenho saco de criar. 0 críticas a quem aproveitou.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
A mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.
E ainda bota a culpa no brasil, pois os outros países não rola isso (ahan) e até por que na steam argentina não tem nenhum gringo né? São todos santos.
Viralatismo é foda.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
A mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.
E ainda bota a culpa no brasil, pois os outros países não rola isso, até por que na argentina não tm nenhum gringo né, são todos santos.
Viralatismo é foda.
Sei que não foi pra mim k, só quis compartilhar minha visão sobre as coisas, todo mundo leva vantagem de todo mundo, triste mas é a realidade. Única coisa que posso fazer é invejar vc pq queria ganhar 500 na steam Br pra comprar jogos que nunca vou jogar kkkkk

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Fui inventar de deixar pra gastar o cupom hoje, e quando soube que zeraram os saldos das contas, já era tarde
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.479
Pontos
903
Mal otimizado ou uma maravilha gráfica? Achei pesadinho.

Se pra rodar em full hd com RT ligado pede uma 3080. Imagina em 4K...

064293.webp
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Mal otimizado ou uma maravilha gráfica? Achei pesadinho.

Se pra rodar em full hd com RT ligado pede uma 3080. Imagina em 4K...

064293.webp

Considerando o desenvolvimento desse jogo, tá mais pra mal otimizado. Esse jogo aí já há tempos vem mostrando que vai ser o próximo síberpunque. Ao menos nesse os caras tiveram o semancol de parar de ficar mostrando o que o jogo não será jamais. No começo, quando começaram a divulgar, era a mesma ladainha do cp2077, dizendo que a história seria fudidona, que decisões importariam, que poderia fazer as coisas de várias maneiras e isso afetaria o mundo, e blablabla. Tem bastante tempo que já nem tocam nesse assunto e só mostram gameplay raso.

Será uma bombona.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Bem, sabia que ai tinha, paypal não é de distribuir cupom assim sem nenhum golpe, como gasto minimo de 100 para utilizar o cupom, mas nesse caso era bug, pelo menos consegui usar um deles pra pegar uns indies na steam, já esta otimo
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
COD Vanguard edição padrão está por 115 reais :kkk lembro que levou vários meses pro Cold War chegar nesse valor em promoções.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Depois dessa não tem nem o que falar.

IMG-20211216-WA0142.jpg

photo-2021-12-16-22-38-45.jpg

Não sei, parece hoax pra indignar, como aqueles vídeos de mulher abandonando bebê em lata de lixo tirados de filmes e novelas mexicanas como se fosse real.
Mas eu tenho certeza que se fosse viável muito br hue hue contra corrupção faria hehe.
 
Topo Fundo