O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
A mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.
E ainda bota a culpa no brasil, pois os outros países não rola isso (ahan) e até por que na steam argentina não tem nenhum gringo né? São todos santos.
Viralatismo é foda.
São coisas diferentes.
Depois dessa não tem nem o que falar.

IMG-20211216-WA0142.jpg

photo-2021-12-16-22-38-45.jpg

Tudo normal ai, e quem reclamar é pirateiro safado hipocrita
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Depois dessa não tem nem o que falar.

IMG-20211216-WA0142.jpg

photo-2021-12-16-22-38-45.jpg
Isso é fake, a própria steam bloqueia se vc fizer muitos resgates consecutivos e por valores baixos, 400 reais eles bloqueiam e tem que aguardar algumas horas pra voltar.
Neste intervalo de tempo seria impossível o cara conseguir tanto dinheiro assim na steam, fora que o paypal recolheu os cupons tb.
Nessa treta toda na steam, o cara no máximo conseguiu um valor abaixo de mil reais NO MÁXIMO.
Já em outros lugares eu não sei.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.831
Pontos
753
galera, to meio por fora, mas ainda dá pra voltar pra argentina? fui deportado daquela vez
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.444
Reações
28.148
Pontos
1.053
60 guedes na seagm, a partir de dois códigos tem 5% de desconto.
Estranho que falaram que pagando por boleto flash não pagava taxa mas paguei 4 reais.
Manda link ? Comprei o último pelo g2a e paguei 65 acho

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Obrigado pela dica, não conehcia esse mod, vou rejogar aqui usando ele.
Aproveitando, o Final Fantasy IX também esta em promo na STEAM (até 22/12), e para ele também tem o excelente mod (Moguri) que melhora absurdamente o game.





What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
  • 30fps FMVs
  • Soundtrack reorchestration by Pontus Hultgren
...And much more!





 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aproveitando, o Final Fantasy IX também esta em promo na STEAM (até 22/12), e para ele também tem o excelente mod (Moguri) que melhora absurdamente o game.





What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
  • 30fps FMVs
  • Soundtrack reorchestration by Pontus Hultgren
...And much more!







Sempre namorei esse mod. Quando eu comprar estes jogos eu vou te abusar por MP para me passar esses mods Krion.

Estou jogando Octopath Traveler agora e adorando, provavelmente depois irei jogar mais coisas atrasadas até virar os olhos para estes games mais antigos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.236
Pontos
903
Sempre namorei esse mod. Quando eu comprar estes jogos eu vou te abusar por MP para me passar esses mods Krion.

Estou jogando Octopath Traveler agora e adorando, provavelmente depois irei jogar mais coisas atrasadas até virar os olhos para estes games mais antigos.
O que acho incrível é como (sempre) os fãs tratam com mais carinho esses jogos clássicos, só ver como a SQUARE (e outras empresas) lançam esses ports preguiçosos, e a galera dos MODs faz milagres melhorando ainda mais.

Fora a cena de tradução (para o inglês e outros idiomas) de games antigos
(diversas pérolas "gamísticas" muito interessantes) que ficaram só no Japão.

Esse pessoal realmente é foda :kkong
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que acho incrível é como (sempre) os fãs tratam com mais carinho esses jogos clássicos, só ver como a SQUARE (e outras empresas) lançam esses ports preguiçosos, e a galera dos MODs faz milagres melhorando ainda mais.

Fora a cena de tradução (para o inglês e outros idiomas) de games antigos
(diversas pérolas "gamísticas" muito interessantes) que ficaram só no Japão.

Esse pessoal realmente é foda :kkong

Acho que a palavra chave foi aquela que destaquei. Sentimento é uma coisa que não se compra e faz você ser impulsionado adiante (ou para trás se for negativo). Considero essa a razão mais próxima da verdade e não tem a ver com romantização é porque nós humanos somos assim mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.444
Reações
28.148
Pontos
1.053
Já me armei com 3000 boca juniors pra comprar na Argentina fim de ano. Aliás que dia começa msm a sale ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Vazou a suposta lista de jogos que a Epic vai dar até final do ano:

c62f25f830b30dec3c2c17b7b68269a8a5c64016a83aab3a6e5219f02154eae4.png


Pra quem ainda não pegou o de hoje:

Tenho que admitir, mudei consideravelmente de opinião em relação a Epic, mantendo esse sistema de jogos de graça já fazem mais de 2 anos, e com mtos jogos de qualidade, e além disso investindo centenas de milhões de dólares em desenvolvimento de jogos, sendo que o único "pagamento" é uma simples exclusividade temporária, só em 2020 eles investiram quase meio bilhão de dólares
 
Topo Fundo