O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Se for essa lista da epic, rapaz que alegria hein

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Vazou a suposta lista de jogos que a Epic vai dar até final do ano:

c62f25f830b30dec3c2c17b7b68269a8a5c64016a83aab3a6e5219f02154eae4.png


Pra quem ainda não pegou o de hoje:

se for esses mesmo será otimo hein
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.058
Pontos
903
@Flea.

Pô, fiquei até feliz com o relançamento de Dark Alliance, mas o preço... Que zoado. Um assalto.



E não tem justificativa, é roubo mesmo, porque o BloodRayne da mesma época é bem baratinho, bem como Obscure e vários outros. E os Obscure ainda têm suporte a conquistas.



 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Só dia 05 de janeiro que faz 3 meses que voltei para a Argentina. Alguém sabe até que dia vai a sale?

Decidi que se a sale durar até lá, vou achar um coiote confiável e viajar para a Turquia. Por sorte tenho uns amigos argentinos, agora turcos nunca falei com ninguém e não tenho nenhuma perspectiva.

Tomara que os preços na Turquia se mantenham até a viagem.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.137
Pontos
453
Só dia 05 de janeiro que faz 3 meses que voltei para a Argentina. Alguém sabe até que dia vai a sale?

Decidi que se a sale durar até lá, vou achar um coiote confiável e viajar para a Turquia. Por sorte tenho uns amigos argentinos, agora turcos nunca falei com ninguém e não tenho nenhuma perspectiva.

Tomara que os preços na Turquia se mantenham até a viagem.

Vai até dia 5/01.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
A sale começa dia 22 né? Acho que amanhã vou abaster 3k de Messis para aproveitar.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.821
Pontos
403
Essa semana foi lançado no Steam o jogo hentai Slobbish Dragon Princess 2 (DraPri Guu-ta-life 2). O patch 18+ (e sem censura) é free e se encontra no site da Denpasoft.

Flw3CSJ.jpg


pwOyA9L.jpg

A visual novel Rewrite+ também foi lançada junto. É All Ages, mas teve algumas partes de fanservice censuradas para o Steam permitir o jogo em sua biblioteca. Todavia, já há um patch de terceiros para restaurar isso.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.760
Reações
10.886
Pontos
753
Porque Chrono Trigger? Por questões legais? ou essa versão é melhor que as emulaveis de SNES ou DS?

queria ter original, e tbm pra por uns mods, pois nunca joguei o game

@Flea.

Pô, fiquei até feliz com o relançamento de Dark Alliance, mas o preço... Que zoado. Um assalto.



E não tem justificativa, é roubo mesmo, porque o BloodRayne da mesma época é bem baratinho, bem como Obscure e vários outros. E os Obscure ainda têm suporte a conquistas.





Tô de olho nesse baldurs gate, na epic está R$ 57, mas não dá pra usar o cupom :obrigue
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 19 de dezembro

oDp8UiU.png


Halo 2 semanas seguidas em primeiro!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
The Vanishing of Ethan Carter

Vazou a suposta lista de jogos que a Epic vai dar até final do ano:

c62f25f830b30dec3c2c17b7b68269a8a5c64016a83aab3a6e5219f02154eae4.png


Pra quem ainda não pegou o de hoje:
é acho que erraram :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Comprei o kof 15 de "gratis" (CU + PÃO) na steam br e me dei de presente na steam argentina, os dois paises tem valores aproximados, então já esta na minha conta :obrigue
Elden ring infelizmente o valor é muito abaixo na argentina e isso não daria certo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
@Flea.

Pô, fiquei até feliz com o relançamento de Dark Alliance, mas o preço... Que zoado. Um assalto.



E não tem justificativa, é roubo mesmo, porque o BloodRayne da mesma época é bem baratinho, bem como Obscure e vários outros. E os Obscure ainda têm suporte a conquistas.





:keehk:keehk:keehk:keehk

etaporra, qdo postei ainda não tinham mostrado o preço, que assalto mano :klolz
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.672
Reações
12.539
Pontos
854
Esse Loop Hero que saiu na Epic parece ser um jogo viciante. Pena que não consegui fazer funcionar com joystick, recomendo pra todes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Comprei o assassin creed odyssey, ele tava na promo ontem(75%) e esta o mesmo preço da argentina, novamente me dei de presente.

Edit: taquei o f**a-se e botei mais 2000 pesados.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.137
Pontos
453
Comprei o assassin creed odyssey, ele tava na promo ontem(75%) e esta o mesmo preço da argentina, novamente me dei de presente.

Edit: taquei o f**a-se e botei mais 2000 pesados.

Achei a história meh e o final bem besta, mas o jogo em si eu curti. Se quiser grindar, usa os "quadros de anúncios" que aparecem em cada cidade, as missões costumam ser rápidas, sem o papo furado das missões secundárias que aparecem pelo mapa.
 
Topo Fundo