O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Coloquei 3200 pesos hermanos na Steam esperando a sale. Tomara que de pra comprar tudo que to pensando.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Alguém joga GTFO ou Ready or Not ?
Nessa sales vou pegar só uns indiezinhos mesmo e fiquei em duvida entre esses dois jogos pra jogar de verdade
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Qual é o jeito de botar crédito pra quem tá na Turquia agora que cagaram lá também? Antes eu só mandava gift de outra conta.
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Picpay está funcionando?

Perguntei lá se funcionava pra Argentina e me sugeriram SEAGM

pior que usei Picpay na sales do ano passado, mas nunca mais depois disso
Pra Argentina não funciona. Só para Turquia que é a nova queridinha da galera.
Eu como continuei na Arg, usei esse SEAGM ontem para abastecer. Pagando com Boleto Flash tem a menor taxa.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pra Argentina não funciona. Só para Turquia que é a nova queridinha da galera.
Eu como continuei na Arg, usei esse SEAGM ontem para abastecer. Pagando com Boleto Flash tem a menor taxa.
Boleto Flash é melhor que transferencia ?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
no dia 16 coloquei 200 reais e deu 518 liras.
hoje coloquei mais 200 reais e converteu para 624 liras, que pela cotação atual seria 286 reais.

não sei o que aconteceu ou eu que já estou ficando perdido nessas conversões kkkk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
no dia 16 coloquei 200 reais e deu 518 liras.
hoje coloquei mais 200 reais e converteu para 624 liras, que pela cotação atual seria 286 reais.

não sei o que aconteceu ou eu que já estou ficando perdido nessas conversões kkkk
Lira ta variando mais que covid
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.288
Reações
46.919
Pontos
803
O cupom é válido para o carrinho todo ou apenas jogos acima de 60 reais ?

Ele aplica automaticamente em todos os jogos acima dos 60, fiz com o RDR e BF e saiu o desconto de 80 já que agora conta com carrinho lá

Agora combar pra chega nos 60 em 2 jogos não aplica o cupom
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Depois que voltei para o Brasil não gastei quase nada e agora com o desbloqueio do PS4 vou passar liso nessa sale. :klolwtf
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Peguei 2 jogos com o cupom da PayPal, sobraram 3 reais. Alguem indica algo nesse valor?[emoji1787]

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Gente, recomendam o FF X\X-2 ?
Está por 10 conto na Argentina numa promo que acaba um pouco antes das sales


Eu ja tenho o 7 (não zerei) e por isso pensei em pegar o X e não o 8 (por ser no estilo do 7) e nem o 12 (por ser 3D igual ao X mas o dobro do preço)

Alguém já tem o jogo pra saber se ta cagado ou não ?

PS: Topico do Adrenaline do Steam é um cancer, 10 paginas e ngm fala de jogo, só de ser deportado da Turquia :brbr
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Gente, recomendam o FF X\X-2 ?
Está por 10 conto na Argentina numa promo que acaba um pouco antes das sales


Eu ja tenho o 7 (não zerei) e por isso pensei em pegar o X e não o 8 (por ser no estilo do 7) e nem o 12 (por ser 3D igual ao X mas o dobro do preço)

Alguém já tem o jogo pra saber se ta cagado ou não ?

PS: Topico do Adrenaline do Steam é um cancer, 10 paginas e ngm fala de jogo, só de ser deportado da Turquia :brbr

Muitos torcem o nariz por causa do visual do Tidus, mas no geral ele é um bom personagem (só tem um visual "carnavalesco" mesmo).
O X é um bom Final Fantasy
(ultimo da "era" do Hironobu Sakaguchi), tem um bom enredo e excelentes gráficos (para época do PS2). E esta anos a frente do FF13 e 15 em termos de qualidade. O X2 é meio "fraquinho" mas tem seus méritos.

Se é fã de Final Fantasy (e JRPGs) , vale a compra. Tenho ele no PS2, e os remasters HD no PSVita. Pelo que vi a versão de PC não tem muitos problemas, com a vantagem de ter vários mods. interessantes para melhorar ainda mais o game:




Lembrando também que o jogo tem uma das personagens mais "estilosas" da série :kluv


YfwOuf.jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muitos torcem o nariz por causa do visual do Tidus, mas no geral ele é um bom personagem (só tem um visual "carnavalesco" mesmo).

FF-X foi o meu primeiro FF e, no fundo, o único que joguei a sério. Tenho quase todos os outros, mas nunca joguei de verdade. Joguei o XII, embora bom, não chega perto do X como jogo.

A galera critica o Tidus não só por ser carnavalesco, pelo menos não aqui na OS. As críticas são pelo personagem em si, de fato, ele tem seus defeitos, mas nem de longe isso é suficiente para depreciar todo o jogo. Até porque o Tidus não é um protagonista que esgota o jogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Muitos torcem o nariz por causa do visual do Tidus, mas no geral ele é um bom personagem (só tem um visual "carnavalesco" mesmo).
O X é um bom Final Fantasy
(ultimo da "era" do Hironobu Sakaguchi), tem um bom enredo e excelentes gráficos (para época do PS2). E esta anos a frente do FF13 e 15 em termos de qualidade. O X2 é meio "fraquinho" mas tem seus méritos.

Se é fã de Final Fantasy (e JRPGs) , vale a compra. Tenho ele no PS2, e os remasters no HD no PSVita. Pelo que vi a versão de PC não tem muitos problemas, com a vantagem de ter vários mods. interessantes para melhorar ainda mais o game:




Lembrando também que o jogo tem uma das personagens mais "estilosas" da série :kluv


YfwOuf.jpg
Vc pare de reduzir meu saldo antes da sale :obrigue
 
Topo Fundo