O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Pra mim já esta quase acabando a sale, a carteira toda estourada já, acho que ela não vai sobreviver.

Assim como é bom comprar livros para enfeitar a estante,
não tem coisa melhor que comprar jogos para os ícones enfeitarem a area de trabalho :coolface




Aproveitando para indicar três games muito bons no melhor estilo ZELDA.




Mayhem in Single Valley
O que se pode dizer sobre este game, é como se "Stranger Things" encontra "Legend of Zelda", muito bom.
header.jpg


Neste jogo de ação e aventura eletrizante e repleto de quebra-cabeças, você precisará lidar com tarefas domésticas, hordas de zumbis, jantares em família e esquilos radioativos! Ah, você também tem que evitar o fim do mundo e, ao mesmo tempo, impedir que descubram que foi tudo culpa sua.



Às vezes, você tem um dia ruim, mas às vezes você acorda e começa o apocalipse sem querer. Conheça Jack, um garoto levado com uma família maluca, um estilingue confiável e uma má sorte que não tem fim. Neste jogo de ação e aventura, você é responsável por deter as hordas monstruosas do fim do mundo e ainda voltar para casa a tempo do jantar.

Salve o mundo e evite a destruição da sua cidade - Não é fácil ser o único herói de uma cidadezinha. Enquanto Single Valley se deteriora, você descobrirá os segredos ocultos da cidade. O que é mais assustador: uma história familiar secreta, as verdades estranhas dos seus vizinhos, ou um jogo de aventura que quebra a quarta parede bem na página da Steam?

Monstros apocalípticos também têm sentimentos - Todas as criaturas que você encontra em Single Valley têm gostos (e desgostos) próprios a serem descobertos. Para isso, pare e veja como eles rastejam e destroem tudo... Você não precisa só matar: use o comportamento dos monstros ao seu favor e exercite sua criatividade!

ss_f77fd5e22190fb2aa6073813b379bfae9f72400e.600x338.jpg
ss_92c4d04298bb6e8b8ba6d676110f209917da6807.600x338.jpg


Ei, pelo menos tem alguns quebra-cabeças divertidos para resolver no fim do mundo! - A realidade de Single Valley está se desfazendo! Para salvar todo mundo, você precisará navegar por rios venenosos, comparecer a aulas na Escola Fundamental de Fantasmas, fazer seus próprios clones e até mesmo percorrer a perigosa jornada em busca da aprovação do seu pai.
















ROGUE HEROES
Um joguinho no melhor estilo Zelda Four Swords Adventures, bom para jogar com os amigos.
header.jpg


Um mal sombrio coloca as garras sobre a antes pacífica terra de Tasos... Os selos antigos que prendiam os Titãs nas profundezas das quatro Grandes Masmorras enfraqueceram. Agora os lacaios dos Titãs trazem pavor ao mundo.

As Deusas que forjaram os selos muito tempo atrás fizeram uma súplica desesperada a um grupo de heróis, para que eles dessem um passo à frente e salvassem as pessoas de um destino terrível...


ss_2e28d151c613503fecf2aa7355de886b78f1ad1a.600x338.jpg


Rogue Heroes é um jogo de aventura clássico para até 4 jogadores com elementos de rogue-lite moderno. Junte-se com amigos e enfrente masmorras geradas aleatoriamente, explore um mundo enorme cheio de segredos e derrote os titãs para salvar Tasos!

Jogue só ou com mais outros três jogadores e derrote os Titãs! Lembre-se que a morte não é o fim. Levante-se novamente, melhore seu herói e saia em aventura outra vez, mais forte do que antes!

KezarFalls.png


Enfrente Masmorras Aleatórias
Graças ao mecanismo de geração de masmorras, as salas nunca são iguais! Cada sala tem armadilhas, enigmas, inimigos e formato feitos nos mínimos detalhes e configurados de forma aleatória, tornando cada tentativa uma experiência nova e diferente.




Armas Clássicas
Rogue Heroes conta com o esquema clássico de luta de espada com vista de cima, além de muitas ferramentas, magias e outras armas para ajudar você a explorar Tasos e enfrentar as Grandes Masmorras. Encontre armas consagradas, como Arco, Bumerangue e Gancho para usar como quiser.



Reconstrua sua Cidade e Consiga Melhorias!
Gaste seu suado dinheirinho em novas construções para o vilarejo de Intori. Do ferreiro à casa de pesca, cada nova construção pode incrementar suas habilidades e fornecer ferramentas que ajudem nas lutas.

Várias Classes
Todas com habilidades únicas. Descubra qual personagem combina melhor com seu estilo de jogo e conquiste Tasos!















UNSIGHTED
Bom RPG desenvolvido por :kcopa, ambientação no melhor estilo cyber punk
header.jpg


Depois de uma longa guerra com os humanos, os poucos andróides que restaram em Arcádia estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs.

Cabe a você, Alma, encontrar uma maneira de recuperar suas memórias e evitar que seus amigos se tornem UNSIGHTED. Explore as vastas ruínas de Arcádia, usando todas as ferramentas que você puder encontrar. O tempo está passando. Eles precisam de você, Alma.


UNSIGHTED_600px_wide.gif

  • Explore os caminhos interconectados de Arcádia, encontrando seus atalhos e segredos.
  • O tempo está sempre passando, não deixe sua Anima (e de qualquer outra pessoa) acabar.
  • Resolva quebra-cabeças e reúna novas habilidades e ferramentas para superar os obstáculos.
  • Muitas armas diferentes, de corpo a corpo a ataque à distância, para se adequar ao seu estilo de jogo.
  • Precisa de mais resistência? Atualize-se com uma ampla variedade de chips.
  • Altamente reproduzível e não linear, tente encontrar o caminho mais rápido para seus objetivos.
  • Jogabilidade cooperativa disponível.










(por quê da imagem dessa Zeldinha, apenas para incentivar a galera a comprar os jogos :ksafado)
R6yCv9.jpg
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
É, acho que a terra dos hermanos já não é tão boa quanto antes.
Da minha lista aqui tem jogos mais baratos no Brasil do que na terra do alfajor:
NINJA GAIDEN: Master Collection - BR 56,61 / ARG 70,53
Death's Door - BR 37,46 / ARG 37,36
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - BR 76,49 / ARG 79,93
Lost Ruins - BR 26,59 / ARG 72,84
 


Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
263
Reações
948
Pontos
538
Depois dessa, só volto na Summer Sale 2022:

# Metro: 2033 - Redux
# Metro: Last Light - Redux
# Metro: Exodus - Gold Edition
# Dead Island - Definitive Edition
# Dying Light - Platinum Edition
# Deus Ex: Mankind Divided - Digital Deluxe Edition
# Pillars of Eternity - Definitive Edition
# Pillars of Eternity II: Deadfire - Obsidian Edition
# Pathfinder: Kingmaker - Imperial Edition
# SteamWorld Dig
# Dex
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.188
Pontos
553
É, acho que a terra dos hermanos já não é tão boa quanto antes.
Da minha lista aqui tem jogos mais baratos no Brasil do que na terra do alfajor:
NINJA GAIDEN: Master Collection - BR 56,61 / ARG 70,53
Death's Door - BR 37,46 / ARG 37,36
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch - BR 76,49 / ARG 79,93
Lost Ruins - BR 26,59 / ARG 72,84

O negócio é se mudar para a Turquia.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.816
Pontos
403
Embora a maioria dos meus jogos na biblioteca Steam estejam mofando enquanto me concentro em 2 somente (FFXIV e Hearts of Iron IV), eu geralmente compro pensando em jogar algum dia, seja lá quando for esse dia.

E enquanto assistindo o gameplay do Final Fantasy XV para decidir se compro ou não, acho que vou ignorar esse. Parece tão sem rumo, sem um propósito de vida. E os personagens parecem ter a carisma da lagartixa passeando aqui na parede.

DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™ - Definitive Edition parece ter a simpatia tipica da série, mas 110 reais é meio caro para algo sem prioridade de jogar para hoje.

Enquanto Berserk and the Band of the Hawk no seu estilo musou - que historicamente é algo meio repetitivo - parece se sustentar no carisma da série, do qual gosto, mas não sou um fã hardcore.

Então ainda pensando enquanto espero meu queue de FFXIV andar. 2.072 no momento.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Embora a maioria dos meus jogos na biblioteca Steam estejam mofando enquanto me concentro em 2 somente (FFXIV e Hearts of Iron IV), eu geralmente compro pensando em jogar algum dia, seja lá quando for esse dia.

E enquanto assistindo o gameplay do Final Fantasy XV para decidir se compro ou não, acho que vou ignorar esse. Parece tão sem rumo, sem um propósito de vida. E os personagens parecem ter a carisma da lagartixa passeando aqui na parede.

DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™ - Definitive Edition parece ter a simpatia tipica da série, mas 110 reais é meio caro para algo sem prioridade de jogar para hoje.

Enquanto Berserk and the Band of the Hawk no seu estilo musou - que historicamente é algo meio repetitivo - parece se sustentar no carisma da série, do qual gosto, mas não sou um fã hardcore.

Então ainda pensando enquanto espero meu queue de FFXIV andar. 2.072 no momento.

Podem falar o que for de FF15 , mas eu gostei. Talvez o maior ponto negativo seja a lore que te força a assistir o filme em CGI ( filme legal ).
Dragon quest é maravilhoso .
Cara assina o gamepass que tem ambos pra vc zerar .
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Embora a maioria dos meus jogos na biblioteca Steam estejam mofando enquanto me concentro em 2 somente (FFXIV e Hearts of Iron IV), eu geralmente compro pensando em jogar algum dia, seja lá quando for esse dia.

E enquanto assistindo o gameplay do Final Fantasy XV para decidir se compro ou não, acho que vou ignorar esse. Parece tão sem rumo, sem um propósito de vida. E os personagens parecem ter a carisma da lagartixa passeando aqui na parede.

DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™ - Definitive Edition parece ter a simpatia tipica da série, mas 110 reais é meio caro para algo sem prioridade de jogar para hoje.

Enquanto Berserk and the Band of the Hawk no seu estilo musou - que historicamente é algo meio repetitivo - parece se sustentar no carisma da série, do qual gosto, mas não sou um fã hardcore.

Então ainda pensando enquanto espero meu queue de FFXIV andar. 2.072 no momento.
Final fantasy 15 eu as vezes penso de comprar, mas quando lembro que os personagens são tão esquecíveis, eu deixo pra lá.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Assisti uma gameplay do novo Halo e parece que eu tava vendo Halo 4 de 2012

Halo virou o que eu chamo de FIFA single player

Que b*sta!
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
Até o momento só peguei o AC Valhalla, 60 pratas na Epic. Até o fim da sale acho que vou de Horizon ZD e é isso.
Estava na esperança de ver cyberbug por 50ntinha na Steam, ainda não foi desta vez.

Enviado de meu moto e(7) usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Finalmente peguei o DLC do Sword Art Online pro Tales of Arise. Também comprei o Watchdogs 2 que tava bem baratinho…
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Peguei alguns jogos (que provavelmente não vou jogar) - XCOM®: Chimera Squad | XCOM 2: Shen's Last Gift | XCOM 2: Alien Hunters | XCOM 2: Anarchy's Children | XCOM 2: War of the Chosen - Tactical Legacy Pack | XCOM 2: War of the Chosen | XCOM® 2 | XCOM 2: Resistance Warrior Pack | XCOM: Enemy Within | Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut | Disgaea PC | XCOM: Enemy Unknown - Slingshot Pack | XCOM: Enemy Unknown | X-COM: Complete Pack | SimCity™ 4 Deluxe Edition | Assetto Corsa | Batman™: Arkham Origins | Grim Dawn | Batman: Arkham City - Game of the Year Edition | Braid | Ryse: Son of Rome (Steam)
Dark Souls Trilogy (DARK SOULS II: Scholar of the First Sin, DARK SOULS III e Dark Souls Remastered) e Darksiders II: Deathinitive Edition (Nuuvem)

Como já tinha dinheiro na carteira foi 37 + 99 da Nuuvem
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
os fmvs que tao me interessando ta dando 100 reais...

to pensando ainda, se eu conseguir tirar metade da lista ja serei um vencedor com esse backlog cheio.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Acho que vou ficar um bom tempo sem comprar nada, eu compro quando tem 50% de desconto pra mais ou se vejo que certo jogo NUNCA cai pra 50%, mas fica ali nos 33%.
A maioria do que sobrou na minha lista, não esta com 50% de desconto, então eles vão apodrecer lá até baixarem mais o preço.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Por enquanto não peguei nada ainda na sale.
@Krion guru pode indicar jogos de terror e suspense?
Alguns que indiquei num post anterior do outro tópico sobre indicação de games de terror


---------
Aqui no tópico já teve alguns citados, e no de pixel art teve alguns bem interessantes (e "diferentes") também:

Cliques imagens para ir direto nos posts:

(só mencionei os que já foram lançados)

















 
Topo Fundo