O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
pior coisa são esses preços na argentina, acabo comprando tudo kkk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Galera, vou chegar aqui e trocar uma idéia mais marota.
Estou vendendo R$300,00 de saldo no steam por R$255,00, gostaria de saber, posso ofertar aqui ou precisa ofertar em outro lugar essas coisas?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Galera, vou chegar aqui e trocar uma idéia mais marota.
Estou vendendo R$300,00 de saldo no steam por R$255,00, gostaria de saber, posso ofertar aqui ou precisa ofertar em outro lugar essas coisas?
Acho que pode ser aqui ou nos classificados de Pc, se fosse menos saldo até me interessaria mas tudo isso fica foda pra mim

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903


c***lho! Que jogo lindo da porra!


O visual deste jogo é muito bom, lembra bem os filmes clássicos de Samurai, principalmente os do Akira Kurosawa.


E aproveitando, um outro jogo para ficar de olho que ainda não foi lançado.
Este lembra mais os mangás de samurai das antigas estilo o "Lobo Solitário" e o "Samurai Executor" do Kazuo Koike ilustrados por Goseki Kojima.


Tale of Ronin
taleofronin-shot-06.jpg


ss_40927f2b205afff731e5d39b5aebd0f0eed89d63.1920x1080.jpg


ss_dd5d5f87600bedb58d8fa45033041e87b0bafa31.1920x1080.jpg


Tale of Ronin é um jogo sobre o lado humano do Samurai. Viva como um Ronin, sobreviva às consequências de suas escolhas em um mundo dinâmico de turbulência e violência. Um jogo de RPG sobre camaradagem e traição, sobre guerra e paz e, acima de tudo, sobre honra.

Recursos

  • Um mundo dinâmico para explorar e criar sua própria história como um Ronin livre.
  • Concentre-se no lado humano do Samurai e no papel de suas emoções pessoais em suas aventuras e combates.
  • Sistema de combate baseado em turnos simultâneo que inclui os detalhes da esgrima Katana.
  • Sistema Sekai, você morre, o mundo vive: conte a história de um novo Ronin no mesmo mundo após cada morte.
  • Estilo de arte Sumi-e tradicional exclusivo, com aparência e textura pintadas à mão.
  • Um cenário mundial situado em uma linha tênue entre a realidade e a fantasia.








Esta sendo feito pelo mesmo criador do excelente Children of Morta, que aproveitando :kmaroto...

também esta em promo na STEAM até dia 09/05. :kcool




 
Ultima Edição:


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
O visual deste jogo é muito bom, lembra bem os filmes clássicos de Samurai, principalmente os do Akira Kurosawa.


E aproveitando, um outro jogo para ficar de olho que ainda não foi lançado.
Este lembra mais os mangás de samurai das antigas estilo o "Lobo Solitário" e o "Samurai Executor" do Kazuo Koike ilustrados por Goseki Kojima.


Tale of Ronin
taleofronin-shot-06.jpg


ss_40927f2b205afff731e5d39b5aebd0f0eed89d63.1920x1080.jpg


ss_dd5d5f87600bedb58d8fa45033041e87b0bafa31.1920x1080.jpg


Tale of Ronin é um jogo sobre o lado humano do Samurai. Viva como um Ronin, sobreviva às consequências de suas escolhas em um mundo dinâmico de turbulência e violência. Um jogo de RPG sobre camaradagem e traição, sobre guerra e paz e, acima de tudo, sobre honra.

Recursos

  • Um mundo dinâmico para explorar e criar sua própria história como um Ronin livre.
  • Concentre-se no lado humano do Samurai e no papel de suas emoções pessoais em suas aventuras e combates.
  • Sistema de combate baseado em turnos simultâneo que inclui os detalhes da esgrima Katana.
  • Sistema Sekai, você morre, o mundo vive: conte a história de um novo Ronin no mesmo mundo após cada morte.
  • Estilo de arte Sumi-e tradicional exclusivo, com aparência e textura pintadas à mão.
  • Um cenário mundial situado em uma linha tênue entre a realidade e a fantasia.








Esta sendo feito pelo mesmo criador do excelente Children of Morta, que aproveitando :kmaroto...

também esta em promo na STEAM até dia 09/05. :kcool






Muito bonito também! Desenhando a mão? Arte lindíssima!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Vcs acham que god of war abaixará de preço quando ?
O menor que já vi foram 164 bonoros.
Queria rejogar na master racer ...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
esse é um jogo que gostei bastante de jogar da senran kagura e está custando apenas 10 pilas



é um jogo musical com culinaria e muitas peitolas balangando
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.294
Pontos
1.004
esse é um jogo que gostei bastante de jogar da senran kagura e está custando apenas 10 pilas



é um jogo musical com culinaria e muitas peicholas balangando

Foda desses jogos musicais é que acho dificil demais, dificil demais apertar os comandos a tempo
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Caiu a exclusividade de The Gunk.



SOBRE ESTE JOGO​

the_gunk_steam_description_logo_620px_FEB2022.png

The Gunk é estrelado por Rani, integrante da nossa dupla de bravos mercadores espaciais que dão duro por um trocado, tentando a sorte em um planeta intocado e repleto de vida. Eles vieram em busca de recursos valiosos, e parece que acertaram o grande prêmio...

Ao desvendar os segredos esquecidos de uma civilização destruída, eles precisam enfrentar a maldição de uma gosma tóxica parasita, tudo em meio a uma espiral de desconfiança nociva.

Use sua infalível Power Glove para erradicar a corrupção, descobrir segredos antigos e curar o planeta! Viva a evolução do relacionamento da equipe explorando um planeta único.

Gunk_SoMe_nr1_16-9.gif


Use seu talento e reflexos para superar os desafios que aguardam. Que histórias estão escondidas nesse mundo abandonado?

O que tudo isso significa? Que papel Rani desempenha no destino desse planeta inconstante e cheio de memórias? Às vezes é preciso acreditar e pular de cabeça.

Desvende o mistério. Livre-se da gosma. Salve o planeta.

Features_BPortugese.png

  • Exploração imersiva: desvende um planeta selvagem e exuberante com cavernas escorregadias, aventure-se pelo desconhecido e explore uma civilização passada.
  • Corrupção e renascimento: erradique a gosma, restaure a natureza e transforme o mundo ao seu redor. Use a flora renascida para explorar a fundo esse ecossistema estranho e maravilhoso.
  • Narrativa íntima: a narrativa é inerente à exploração, na qual nossos dois protagonistas mantêm contato constante pelo rádio no decorrer do jogo. Flora Nova empresta sua voz em uma performance estelar interpretando Rani, a personagem princial.
  • Música e atmosfera: The Gunk convida você a parar e escutar suas melodias encantadoras. Uma atmosfera de exploração transmitida através de um estilo artístico evocativo. Relaxe e aproveite uma aventura como nenhuma outra!

Gunk_SoMe_nr3_16-9.gif

Terminei no xbox game passa, e achei legal. Não é incrivel é bem legal mas não incrivel. A historia é bem boa e os cenários são top de mais.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Falando em jogos simples mas divertidos, que lembram os clássicos dos 16 bits para se jogar em coop.
Este acabou de ser lançado na STEAM, mistura elementos de Zelda com Secret of Mana e tem coop para se jogar com outro player.

O game em si é bem curtinho, mas seu preço é bem baixo (R$2,30).




header.jpg


The Rusty Sword: Vanguard Island é um jogo de aventura curto, de cima para baixo, inspirado em vários jogos de 16 bits que você conhece e adora. Ele apresenta um pequeno mundo de ilha, uma grande masmorra não linear, inúmeros monstros para lutar, arte clássica que o leva de volta no tempo e trilha sonora nostálgica. No jogo, você se aventura em uma missão para encontrar a Vanguard Relic escondida.

ss_4f863a2cbf57c6ad6d4025ba5e1806f4c64428f6.600x338.jpg
ss_e5f0206e4796fdd932a5ecbf2f99eb7e1bdd89ae.600x338.jpg


CARACTERÍSTICAS

Estrutura de aventura não linear com várias maneiras de chegar à maioria dos lugares.

Controles simples e intuitivos.

Toneladas de segredos e ovos de Páscoa.

Projetado para um jogador, mas ainda mais divertido com o modo cooperativo para dois jogadores.

Gráficos e música nostálgicos inspirados em muitos clássicos de 16 bits.

Várias opções de exibição, incluindo widescreen e proporções clássicas






caraca o sprite da arvore é identido a link to the past kkkkkk alias tudo é
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903


Pelo q testaram, falaram q é um game q promete para os fãs de Darksouls!
Se vier sem problemas, acho q vou pegar! Achei bem da hora! Até pq eu sou um apaixonado nesses games like souls!

Tinha grandes expectativas por esse jogo, mas acho que será outro clone genérico da série Souls (no caso Bloodborne).

Tem demo para jogar, e pelo que pude testar, para mim ficou parecendo um Bloodborne piorado em todos os sentidos.
Gráficos dá para se levar em conta, são fracos, mas lembrando que é de um game indie da para relevar, mas a jogabilidade e camera são ruins demais, e tudo é muito "genérico".

Recomendo cada um jogar a demo que tem na STEAM para tirarem suas próprias conclusões.
No meu caso como mencionei achei ruim, mas um amigo que jogou acabou gostando.

Se soltarem uma nova demo no futuro dou mais uma testada para ver se melhoraram alguma coisa antes de entrar para minha lista de desejos.




E falando em games "Bloodborne" like, um que joguei
(um bom tempo atrás) a demo, e que me interessou bastante (ainda mais como sabem que curto muito pixel art) foi este:


The Last Faith
(ainda sem data de lançamento)
ss_b7d03c4e3b67ba6a29e14b87710ae56dfaf4d395.600x338.jpg


O jogo será um metroidvania baseado em exploração com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo.



 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Tinha grandes expectativas por esse jogo, mas acho que será outro clone genérico da série Souls (no caso Bloodborne).

Tem demo para jogar, e pelo que pude testar, para mim ficou parecendo um Bloodborne piorado em todos os sentidos.
Gráficos dá para se levar em conta, são fracos, mas lembrando que é de um game indie da para relevar, mas a jogabilidade e camera são ruins demais, e tudo é muito "genérico".

Recomendo cada um jogar a demo que tem na STEAM para tirarem suas próprias conclusões.
No meu caso como mencionei achei ruim, mas um amigo que jogou acabou gostando.

Se soltarem uma nova demo no futuro dou mais uma testada para ver se melhoraram alguma coisa antes de entrar para minha lista de desejos.




E falando em games "Bloodborne" like, um que joguei
(um bom tempo atrás) a demo, e que me interessou bastante (ainda mais como sabem que curto muito pixel art) foi este:


The Last Faith
(ainda sem data de lançamento)
ss_b7d03c4e3b67ba6a29e14b87710ae56dfaf4d395.600x338.jpg


O jogo será um metroidvania baseado em exploração com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo.




Vish, então tem que esperar aquele do pinocchio que é outro clone do bloodborne.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Me coçando pra pegar esse dune. Parece bem legal pelos vídeos.

Também estou muito interessado nesse game, mas prefiro esperar sair da fase de early access.

A galera que conheço que resolveu pegar ele mesmo assim, está gostando bastante
(mas mencionam alguns "bugzinhos" chatos de travamentos que andam acontecendo esporadicamente), acredito que quando lançarem a versão final o game deve ficar melhor ainda (e com ainda mais recursos).
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
lembrando que na terça sai Salt And Sacrifice, 39 bonoros na loja da Epic. O Salt And Sanctuary é um dos melhroes indies que já joguei e o único jogo 2D que verdadeiramente pode ser chamado de souls like.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Será que tem este também? :kpensa


Mais uma dica de um game bem interessante e barato para pegar na promo da STEAM (saindo por menos de R$20,00 até dia 09/05).

Um conceito bem diferente de jogo, um metroidvania que é como se fosse uma mistura de Hollow Knight com Cup Head, mas que tem sua "singularidade". Possui uma trilha sonora bem interessante também.


header.jpg


Fearmonium é um metroidvania psicodélico em que suspense e humor se misturam. Comece o jogo como uma memória ruim e progrida a fim de se tornar uma fobia de verdade. Para isso, quebre todas as barreiras da mente de Max e descubra os seus segredos mais ocultos.



O jogo se passa no mundo interior de um garoto, que viu diversos palhaços em uma feira certa vez. Através de pesadelos, e com a ajuda da Depressão, as imagens desses palhaços seguem em direção às profundezas da consciência de Max; no caminho, elas encontram as memórias, ansiedades e boas recordações do garoto. Será que os palhaços conseguirão tomar o lugar dos medos objetivos de Max e se tornarão o seu maior medo?


ss_15d748339c1ae1a050cf26c23fea4e5bea626068.1920x1080.jpg


- Mapa gigante da consciência de Max, criado a partir de imagens abstratas e memórias quase esquecidas;
- Animação clássica, desenhada a mão, frame a frame;
- Batalhas dinâmicas com combos e diversas habilidades únicas;
- Informações sobre o processo de formação de novas fobias e sobre a natureza da mente humana;
- Inimigos memoráveis, reflexos daquilo que Max viu no mundo real;
- E a resposta para a pergunta: uma fobia sempre causa danos irreparáveis, ou sua presença pode mudar a vida para melhor?


ss_12467a6f584117bebc93f743d0640d128d0e7bad.1920x1080.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa: Slava Gris; com inspiração nas músicas de Expecte Amour. Fearmonium é a fusão de habilidades de um artista que é autodidata e que possui um mestrado em Psicologia.







Gastei hoje 205 reais na steam e sobrou uns trocos, acabei comprando esse, tá feliz agora?

:kmascaraha

Pq gastei tudo isso? Pq sei lá o motivo, apareceram varios jogos em promo no ultimo dia das promos na steam e eram jogos que eu queria com bons descontos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
lembrando que na terça sai Salt And Sanctuary, 39 bonoros na loja da Epic. O Salt And Sacrifice é um dos melhroes indies que já joguei e o único jogo 2D que verdadeiramente pode ser chamado de souls like.
Inverteu os nomes , mas sera q sai na steam um dia?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Gastei hoje 205 reais na steam e sobrou uns trocos, acabei comprando esse, tá feliz agora?

:kmascaraha

Pq gastei tudo isso? Pq sei lá o motivo, apareceram varios jogos em promo no ultimo dia das promos na steam e eram jogos que eu queria com bons descontos.





E já que ainda sobrou uns trocadinhos, segue a dica de mais dois joguinhos bem baratinhos :coolface



Metroidvania + Gatos

(do mesmo criador do Fearmonium)
header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mo











Um desafiante jogo de plataforma com muita ação, convoque dragões místicos, viaje para terras distantes e distantes, de montanhas flutuantes a cidades cibernéticas do futuro.







 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354




E já que ainda sobrou uns trocadinhos, segue a dica de mais dois joguinhos bem baratinhos :coolface



Metroidvania + Gatos

(do mesmo criador do Fearmonium)
header.jpg


Catmaze é uma metroidvânia de contos de fadas inspirada nos mitos eslavos. Antigos contos ganharão vida na aventura inesquecível de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia por caminhos misteriosos e florestas escuras em busca do caminho perdido para Nav, o mundo dos mo











Um desafiante jogo de plataforma com muita ação, convoque dragões místicos, viaje para terras distantes e distantes, de montanhas flutuantes a cidades cibernéticas do futuro.








O primeiro eu já tinha, o segundo nunca ouvi falar, mas sobrou quase zero no saldo, nem esse consigo pegar, mas foi favoritado aqui pra uma outra ocasião com saldo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Tinha grandes expectativas por esse jogo, mas acho que será outro clone genérico da série Souls (no caso Bloodborne).

Tem demo para jogar, e pelo que pude testar, para mim ficou parecendo um Bloodborne piorado em todos os sentidos.
Gráficos dá para se levar em conta, são fracos, mas lembrando que é de um game indie da para relevar, mas a jogabilidade e camera são ruins demais, e tudo é muito "genérico".

Recomendo cada um jogar a demo que tem na STEAM para tirarem suas próprias conclusões.
No meu caso como mencionei achei ruim, mas um amigo que jogou acabou gostando.

Se soltarem uma nova demo no futuro dou mais uma testada para ver se melhoraram alguma coisa antes de entrar para minha lista de desejos.




E falando em games "Bloodborne" like, um que joguei
(um bom tempo atrás) a demo, e que me interessou bastante (ainda mais como sabem que curto muito pixel art) foi este:


The Last Faith
(ainda sem data de lançamento)
ss_b7d03c4e3b67ba6a29e14b87710ae56dfaf4d395.600x338.jpg


O jogo será um metroidvania baseado em exploração com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo.





Eu vi alguns canais jogando a demo e eu gostei. Não sou exigente assim também. Pelo q vi o jogo tem uma jogabilidade boa, tem bons gráficos. Se não vir bugado está ótimo. Mas claro, eu sou super fãs de Souls. Pra quem não curte, nen uma obra prima como bloodborne anima o cara.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Eu vi alguns canais jogando a demo e eu gostei. Não sou exigente assim também. Pelo q vi o jogo tem uma jogabilidade boa, tem bons gráficos. Se não vir bugado está ótimo. Mas claro, eu sou super fãs de Souls. Pra quem não curte, nen uma obra prima como bloodborne anima o cara.

Sou um grande fã da sério SOULS e de vários games do estilo (gostei muito do Nioh e Code Vein), pelos trailers também pensava muito sobre o Thymesia (até já tinha falado sobre ele tempos atrás no tópico de recomendação de Games desconhecidos). Mas depois depois de testar a demo, vi que "esperava" outra coisa sobre o jogo, e não me interessou mais por hora.

Como mencionei, vai de cada um, um amigo gostou muito, por isso recomendo cada um jogar a demo para tirar suas próprias conclusões.



E falando em games tipos SOULs, outro também que parece ser bastante promissor e que deve sair este ano:



header.jpg






Explore os últimos vestígios da civilização neste mundo vasto, implacável e interconectado. Aprenda o que resta de sua história. Descubra bolsões de civilização na Omnistructure em constante expansão. Perca-se em uma jornada como nenhuma outra.

Mundo aberto e exploração
Explore a Omnistructure pela primeira vez. Rico em atmosfera e repleto de perigos, esteja preparado para estar imerso em um novo mundo diferente de todos os que você já experimentou. Nem todo caminho é pavimentado e preparado para você, então esteja preparado para correr, escalar, pular, para ascender em Bleak Faith: Forsaken.

Experiência Hardcore Combat
O combate é perigoso e o levará ao seu limite. Posicionamento, tempo e gerenciamento de recursos são coisas que você deve manter em mente o tempo todo. Espere ser desafiado.

Progressão de RPG e versatilidade de estilo de jogo
Escolha uma classe e progrida em seu estilo de jogo perfeito. Mas lembre-se de que nem toda escolha é reversível, então decida com sabedoria em que direção você leva seu personagem.

Lutas épicas contra chefes
Esteja preparado para lutas memoráveis contra chefes com trilhas sonoras exclusivas. Os chefes elevam os níveis de perigo ainda mais e garantem uma viagem emocionante pelos múltiplos setores da Omnistrestrutura.



 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Sou um grande fã da sério SOULS e de vários games do estilo (gostei muito do Nioh e Code Vein), pelos trailers também pensava muito sobre o Thymesia (até já tinha falado sobre ele tempos atrás no tópico de recomendação de Games desconhecidos). Mas depois depois de testar a demo, vi que "esperava" outra coisa sobre o jogo, e não me interessou mais por hora.

Como mencionei, vai de cada um, um amigo gostou muito, por isso recomendo cada um jogar a demo para tirar suas próprias conclusões.



E falando em games tipos SOULs, outro também que parece ser bastante promissor e que deve sair este ano:



header.jpg






Explore os últimos vestígios da civilização neste mundo vasto, implacável e interconectado. Aprenda o que resta de sua história. Descubra bolsões de civilização na Omnistructure em constante expansão. Perca-se em uma jornada como nenhuma outra.

Mundo aberto e exploração
Explore a Omnistructure pela primeira vez. Rico em atmosfera e repleto de perigos, esteja preparado para estar imerso em um novo mundo diferente de todos os que você já experimentou. Nem todo caminho é pavimentado e preparado para você, então esteja preparado para correr, escalar, pular, para ascender em Bleak Faith: Forsaken.

Experiência Hardcore Combat
O combate é perigoso e o levará ao seu limite. Posicionamento, tempo e gerenciamento de recursos são coisas que você deve manter em mente o tempo todo. Espere ser desafiado.

Progressão de RPG e versatilidade de estilo de jogo
Escolha uma classe e progrida em seu estilo de jogo perfeito. Mas lembre-se de que nem toda escolha é reversível, então decida com sabedoria em que direção você leva seu personagem.

Lutas épicas contra chefes
Esteja preparado para lutas memoráveis contra chefes com trilhas sonoras exclusivas. Os chefes elevam os níveis de perigo ainda mais e garantem uma viagem emocionante pelos múltiplos setores da Omnistrestrutura.




Nem um pouco copiado do hellblade essa "musica" né?


c***lho! Que jogo lindo da porra!

Os comentários da steam dizem que é uma bomba.



Aliás, eu comprei o ninja gaiden collection, qualquer hora começo a jogar, saiu 18.55 reais cada.
 
Topo Fundo