O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Como estão fazendo pra adicionar grana em contas de outras regiões?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Sites que vendem cards feito g2a, eneba etc

Sempre fica aquela bronca que comprando lá vc pode estar alimentando o sistema de roubo de cartão de crédito.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Como q funciona essa game de achar as pistas? Eu tenho q achar o game e fazer oq?
tem que clicar no botão verde abaixo da pista e procurar o jogo, vai estar com um preço "esquisito". só clicar nele e ganhar um item da sale e a próxima pista.
Como estão fazendo pra adicionar grana em contas de outras regiões?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
keys de TF2 (marketplace.tf) e cards na G2A como o amigo acima comentou
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
tem que clicar no botão verde abaixo da pista e procurar o jogo, vai estar com um preço "esquisito". só clicar nele e ganhar um item da sale e a próxima pista.

keys de TF2 (marketplace.tf) e cards na G2A como o amigo acima comentou


Preço esquisito muito abaixo ou errado? Sei la, confuso do c***lho isso daí. Falaram ai o jogo q era, procurei ele e cliquei nele e voltou pra pagina da pista. Que negocio confuso do c***lho!
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.003
Reações
27.583
Pontos
403
Ué galera aqui os preços voltaram a real, mas minha carteira está com pesos argentinos!
Só comigo aconteceu isso? Mas que m**** hein? Tento ver la nas opções se estou no Brasil e da erro.

Edit: Me loguei dentro da steam la no negocio pra achar provas e voltou ao normal! Que porra ta acontecendo?
Aconteceu o mesmo aqui comigo.

Mas é BUG mesmo.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
sopvq1loke791.jpg
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Preço esquisito muito abaixo ou errado? Sei la, confuso do c***lho isso daí. Falaram ai o jogo q era, procurei ele e cliquei nele e voltou pra pagina da pista. Que negocio confuso do c***lho!
esquisito, TH.4X. pra mim só está funcionando quando procuro o jogo na página que abre ao clicar no botão verde, abre um pop-up perguntando se você quer a próxima pista ou continuar navegando na página atual.
 

Anexos

  • image_2022-06-23_180745230.png
    image_2022-06-23_180745230.png
    144,6 KB · Visualizações: 6
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tá bugado até os sites que eu vejo pra olhar os preços em outras lojas kkk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
@Timpas, ve pra min quanto está o F1 22 na Turquia, fazendo o favor!
qual á e extensão mesmo q compara o preço dos jogos em todos os países?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Por enquanto o estrago será esse, mas ainda não fechei e me conhecendo como me conheço, capaz de pegar mais algo. Queria muito o RE 8 e o 3, mas achei escroto demais os descontos da capcom pra série.



Algum alerta em relação a alguns desses jogos? Esse Ascent é bom? Vi que não é combate em turno, é algo mais próximo de um diablo 3, certo? Cumpre bem o papel de RPG no quesito personalização, build, etc?

Falando nisso, me indicam algum RPG de mundo aberto com bastante liberdade? Não achei nada que eu ainda nã otenha e tô pensando seriamente em voltar para o Skyrim ou meu xodó: Fallout 4. Mas queria algo novo. Saudade de ter aquele sentimento de tá montando um personagem novo em RPG e desbravando o mundo.:kcry
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
@Timpas, ve pra min quanto está o F1 22 na Turquia, fazendo o favor!
qual á e extensão mesmo q compara o preço dos jogos em todos os países?
Já te responderam, mas eu to na rua, fui entregar uma encomenda nos correios(peças vendidas dos pcs de mineração) e fui no mercado depois
Steam tava bugada mesmo
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Catei o Ground Branch e mais o Halo: The Masterchief collection!

Halo é imperdível!
Além de ser um dos melhores fps de todos os tempos ainda tem uma estória excelente. Na minha opinião a estória de Halo é a única estória de ficção científica que rivaliza com Star Wars!
Esse pacote vem com 6 jogos da série, então é imperdível!


Tenho ele, muito bom!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Porra, adicionei todos os jogos legais da minha wish e ainda sobrou 51 reais pra gastar ... Krion por favor :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tava olhando aqui os indies turco vs hermanos, disseram que a diferença era de 1 real, nada disso, 20~30 centavos de diferença a favor dos hermanos e isso em poucos jogos lol
Turquia é muito melhor.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Adicionei Chernobilyte, diferença de 35 reais agora

a que ponto cheguei, botei 100 conto na Steam e gastei 65

1656027271034.png
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tales of arise na turquia por 45.11, devidamente comprado, ele nem fazia parte da minha lista de desejos, pq argentina e brasil eram caros hue


 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.565
Reações
15.817
Pontos
403
Dando uma olhada nas promoções Steam antes de voltar a ver anime, e a principio devo comprar:

Horizon Zero Dawn - Complete Edition
Custom Order Maid 3D2 It's a Night Magic (junto com o patch 18+ que está custando R$ 9,80)
WitchSpring3 Re:Fine - The Story of Eirudy -
Tears of Avia
Mary Skelter: Nightmares
Mary Skelter 2


Mas devo deixar a decisão final para o meio da próxima semana quando for adicionar mais dinheiro na carteira Steam.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
Como q funciona essa game de achar as pistas? Eu tenho q achar o game e fazer oq?

abre a página da pista e depois abre o console do navegador apertando F12

depois copia e cola esse código e depois aperta enter

jQuery.post('https://store.steampowered.com/saleaction/ajaxopendoor', {
'sessionid': g_sessionID,
'authwgtoken': jQuery('#application_config').data('userinfo').authwgtoken,
'door_index': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').payload,
'clan_accountid': 41316928,
'datarecord': jQuery('#application_config').data('capsuleinsert').datarecord
}).done(() => {alert('You got a new badge!'); window.location = "https://store.steampowered.com/sale/clorthax_quest"}).fail(() => alert('Failed to obtain badge!'))


Dai vai dar um popup que você liberou, faz isso de novo voltando pra página e clicando em nova pista, copiando e colando o código e apertando enter.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Dragon Ball Z Kakarot Deluxe Edition
Fala mais como está

unico jogo da minha wish que fiquei tentado, mas seila, queria saber uma opiniao de quem tem
dizem que é melhor pegar a versão sem season pass, pq sabe la quando a Bandai vai lançar dlc kkkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Mais dois joguinhos simples, divertidos e baratinhos para gastarem seus troquinhos :kcool



Jogo de diferente de esporte, bom para se jogar com os amigos.
header.jpg


Crie e gerencie seu próprio time em um mundo violento e distópico de ação de hóquei no gelo sem regras, ritmo acelerado, estilo arcade. Ajuste os regimes de treinamento, controle dietas, administre produtos farmacêuticos do mercado negro e forneça assistência médica (ou não) a uma equipe.








Adventures de plataforma, no melhor estilo dos clássicos das antigas, tipo Castlevania com pitadas de Mega Man e Metroid.
header.jpg


Use o seu cajado mágico e viaje por um mundo grande e interconectado onde você resolverá quebra-cabeças, lutará contra inimigos e derrotará chefes para ajudar a libertar a terra de Alwa. Explore e descubra segredos usando as suas habilidades de plataforma nessa aventura de 8 bits desafiadora e cativante.


 
Topo Fundo