O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
@Timpas quanto sai ao certo o mafia definitive edition ae na turquia? porque no site fala 29,90 e na argentina 39,90 mas o preço dele aqui está 1023ars que da mais que 50 bolsos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.498
Pontos
1.354
@Timpas quanto sai ao certo o mafia definitive edition ae na turquia? porque no site fala 29,90 e na argentina 39,90 mas o preço dele aqui está 1023ars que da mais que 50 bolsos.
A conta é fácil, eu vou pegar os valores de compra de credito deste exato minuto no g2a:
Liras:
37.09 reais dividido por 100 liras = 0,3709
Faz vezes 103.60 liras = 38,42 reais

Agora pesos:
49.47 reais dividido por 1000 pesos = 0,04947
Faz vezes 1023,60 pesos = 50,64 reais
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@Krion e demais, algum indie 3D meio retro ?

Não sei explicar, mas não queria 3D plataforma grafico atual, algo meio esse abaixo, é 3D mas antigo, algo nessa pegada



Sei que tem Prodeus e outros FPS old school (na verdade 90% das mnhas compras são eles, adoro FPS oldschool) e por isso mesmo queria fugir um pouco de FPS, mas tbm não queria metroidvania 2D

A Hat in Time é 3D mas graficoso, não sei se existe algum indie 3D com outra arte
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
@Krion e demais, algum indie 3D meio retro ?

Não sei explicar, mas não queria 3D plataforma grafico atual, algo meio esse abaixo, é 3D mas antigo, algo nessa pegada



Sei que tem Prodeus e outros FPS old school (na verdade 90% das mnhas compras são eles, adoro FPS oldschool) e por isso mesmo queria fugir um pouco de FPS, mas tbm não queria metroidvania 2D

A Hat in Time é 3D mas graficoso, não sei se existe algum indie 3D com outra arte


Tem uns mencionados no tópico de recomendação de games desconhecidos, seguem eles abaixo, mas lembrando que alguns ainda não foram lançados.



(só clicar na imagem para ir no post com detalhes)
















(os abaixo ainda não foram lançados)







 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Créditos pra argentina ainda o melhor lugar é o g2a?

Tô pensando em comprar o XCOM Chimera Squad, mesmo pessoal falando tão mal :klolz
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Créditos pra argentina ainda o melhor lugar é o g2a?

Tô pensando em comprar o XCOM Chimera Squad, mesmo pessoal falando tão mal :klolz
Esses dias eu comprei no Eneba o de 200 ARS era os que estavam mais compensando.

Já foi a 2º ou 3º vez que comprei deles e tudo certo.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tem uns mencionados no tópico de recomendação de games desconhecidos, seguem eles abaixo, mas lembrando que alguns ainda não foram lançados.



(só clicar na imagem para ir no post com detalhes)
















(os abaixo ainda não foram lançados)







Obrigado, devo fechar minha sale com algumas recomendações!
Créditos pra argentina ainda o melhor lugar é o g2a?

Tô pensando em comprar o XCOM Chimera Squad, mesmo pessoal falando tão mal :klolz
comprei na SeaGM, boleto flash, na hora caiu
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Esse eneba tem taxa, dá na mesma ou sai até mais caro que o g2a que pagando por pix, não tem taxa.
Realmente tem uma taxa
Bom foi para quem conseguiu pegar o voucher do G2A de desconto, eles deixam la mas fala que já esgotou :klolwtf
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
Passando para recomendar mais três jogos simples, mas bem divertidos, também saindo por uns troquinhos (os três juntos ficam menos de R$10,00).




Jogo feito por :kcopa, estilo beat’em-up, divertido para se jogar com um amigo.

header.jpg


Ninjin: Clash of Carrots é um jogo de briga inspirado em anime com variados inimigos variados e personalização. Jogue como o coelho Ninjin ou Akai, a raposa, e lute para achar as cenouras roubadas pelo Xogum Moe! Troque cenouras por armas, melhorias e mais!









mais outros dois e interessantes metroidvanias a precinho bem baixo. Um estilo 16bits outro 128bits

header.jpg

A Robot Named Fight é um roguelike de Metroidvania focado em exploração e coleta de itens. Explore um labirinto diferente gerado processualmente cada vez que jogar e descubra power-ups aleatórios para atravessar obstáculos, encontrar segredos e explodir bestas de carne.








header.jpg


"Você é o último humano do universo e só o que sobrou de você foi sua cabeça decepada. Procurando por pistas sobre seu passado fragmentado, você deve viajar por um mundo hostil de máquinas usando um capacete especial que permite que você se conecte e controle qualquer corpo robótico. Enquanto você pula de um corpo a outro, começa a descobrir que as coisas não são exatamente o que parecem e o destino da humanidade ainda está para ser decidido...

Lançado pela Double Fine Productions, Headlander é um jogo de aventura de ação, retrofuturista, visto de lado e passado num mundo inspirado na ficção científica dos anos 70. Um mundo automatizado, uma utopia que deu errado onde toda a humanidade transferiu suas mentes para corpos de robôs impostores, governados por um computador perverso. Oferecido a você pela Double Fine Productions (Psychonauts, Broken Age) e Adult Swim Games (Duck Game, Jazzpunk), Headlander é uma aventura de virar a cabeça."


 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.816
Pontos
403
Meses atrás Steel Division 2 teve desconto de 75% e custava R$ 18,87.
Agora está com os mesmos -75%, mas custando R$ 49,87. Parece que o preço base aumentou entre essas promoções.
De vez em quando tem disso no Steam. Ter desconto igual ou maior no futuro pode acabar custando mais caro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Meses atrás Steel Division 2 teve desconto de 75% e custava R$ 18,87.
Agora está com os mesmos -75%, mas custando R$ 49,87. Parece que o preço base aumentou entre essas promoções.
De vez em quando tem disso no Steam. Ter desconto igual ou maior no futuro pode acabar custando mais caro.
Vários jogos aumentaram o preço. Muitos jogos saindo com preço inicial 300 conto.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu tenho ground Branch. Joguei 65 minutos em Janeiro de 2022.
Barotrauma é legal de jogar com amigos (joguei quando eles liberaram final de semana)
Baro não conheço ngm que joga :/

Acho que vou aguardar um pouco mais entao, pra ver como se desenvolve o early access e tal, vou monitorando

Pelo menos termino a sale com saldo :kkk caso pinte alguma outra boa recomendação do topico
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.565
Reações
2.939
Pontos
353
Baro não conheço ngm que joga :/

Acho que vou aguardar um pouco mais entao, pra ver como se desenvolve o early access e tal, vou monitorando

Pelo menos termino a sale com saldo :kkk caso pinte alguma outra boa recomendação do topico

Em janeiro, parei rapidinho porque achei o jogo seco, ai fiquei em dúvida de pedir refund ou não. Quando tomei coragem, já tinha se passado 1 mês. Tentei mesmo assim, mas foi recusado. :ksorriso
A única coisa que eu queria era um jogo melhor que SWAT 3, mas offline. Eu tinha comprado um outro antes do Ground Branch que prometia ser algo desse tipo, mas a IA era bem burrinha na época. Jogo muito seco também e pedi meu dinheiro de volta com menos de 2h.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Pensei que minha sale tinha acabando mas vi o novo Samurai Shodown com todas as DLCs por R$21,71 na turquia e comprei.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Atualizando e achei esses 4 jogos por essa barganha, acho que não vou resistir mas no total vai ficar menos de 10 reais e são jogos da época do Xbox 360 que ainda não joguei. :kluv

Visualizar anexo 265579
Por algum krai de motivo o Marlow Briggs não está disponível pra compra na argentina(será pq não gostam de negros? :klolz).
Se eu pedir pra algum BR comprar e me dar de presente, dá certo?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Tão decendo o kct no Blade Runner! Não há legendas em cenas, o tamanho da legenda é pequeno. Só tem dublagem em ingles!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
Aquele método de colocar créditos na steam argentina usando o vpn do opera ainda funciona?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.420
Pontos
1.053
Tão decendo o kct no Blade Runner! Não há legendas em cenas, o tamanho da legenda é pequeno. Só tem dublagem em ingles!

sim, infelizmente parece q ficou bem ruim essa versão.

como perderam o código, foi usado AI para preencher algumas texturas e perdeu muitos detalhes.
além de outros problemas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.266
Pontos
903
Mais um jogo com grande desconto, voltado para quem curte games no estilo de Celeste/Super Meat Boy.


header.jpg


Leve Josie para um simulador de treinamento de super-heróis construído pelo seu pai, um super-herói aposentado! Mas tenha cuidado: a sala pode fica maluca e prender você... Sunblaze é um jogo de plataforma complexo com centenas de níveis desafiadores e exclusivos.

Josie está pronta para um desafio. Seu pai, um super-herói aposentado, consertou o simulador de treinamento e deixou Josie entrar nele para brincar um pouco. Afinal, será que algum pai não deseja treinar a sua filha para se tornar uma super-heroína? Mas, de repente, a sala fica maluca e... Josie precisa encarar um desafio.



 
Ultima Edição:

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Mais um jogo com grande desconto, voltado para quer curte games no estilo de Celeste/ Super Meat Boy.


header.jpg


Leve Josie para um simulador de treinamento de super-heróis construído pelo seu pai, um super-herói aposentado! Mas tenha cuidado: a sala pode fica maluca e prender você... Sunblaze é um jogo de plataforma complexo com centenas de níveis desafiadores e exclusivos.

Josie está pronta para um desafio. Seu pai, um super-herói aposentado, consertou o simulador de treinamento e deixou Josie entrar nele para brincar um pouco. Afinal, será que algum pai não deseja treinar a sua filha para se tornar uma super-heroína? Mas, de repente, a sala fica maluca e... Josie precisa encarar um desafio.




Puro Celeste com outra skin. Acho que vou passar, não to com paciência pra jogo estressante.
 
Topo Fundo