O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Ainda não usei esse método com keys, mas pretendo usar em breve. Por enquanto só usei gift cards da Turquia.


Testei aqui mas não curti muito esse método, demora pq o steam fica dando erro direto com esse inventario do TF2, no final 270 ARS saiu por R$14,62 pq a taxa de conversao deles de real/dolar não é tão boa, mesmo assim está saindo mais barato que qualquer site que venda card.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.523
Pontos
553
Até o primeiro Bioshock Remastered veio com problema do jogo ficar fechando.

As empresas fazem o que querem nessa porra de Steam e feijoada nada acontece......

A Rockstar por exemplo remover as musicas do GTA foi um tapa na cara de todo mundo.
Eu tenho os gta 3, vice city e san andreas que comprei antes disso acontecer, eu ficarei sem as músicas originais? Palhaçada se for em.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Alguém ai sabe me dizer o site Cdkeys.com é confiável?

Outra coisa, eu tô querendo comprar o Microsoft Flight Simulator mas tem 4 versões e só uma tá em estoque que é essa aqui:

1662394329672.png

Alguém sabe me dizer qual a diferença de comprar WINDOWS 10 da versão WINDOWS 10 (UK)?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.523
Pontos
553
Sim!

Os jogos não lhe pertencem, amigo.



FluffyTerribleColt-size_restricted.gif
Triste viu.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Retirada das músicas é por questões de licença. Não tem muito o que fazer nesse caso a não ser baixar pirata uma versão antes de retirarem as músicas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Em promo até dia 12/09 na STEAM, saindo por R$7,50.

Para quem curte jogos de terror, este apesar de seu visual aparentemente "simples", deu uma nova "perspectiva" para o gênero survival horror, e no fim chega a ser bem mais complexo e assustador que muitos games do gênero.

(foi desenvolvido por três devs da Polônia)



header.jpg


Uma nova perspectiva sobre o survival horror. Durante o dia, vasculhe e explore livremente um mundo rico e em constante mudança. Então, recolha-se em seu esconderijo e reze pela chegada da luz da manhã.


xCA_deep_final_HD.png.pagespeed.ic.SzlC1FFIBk.webp

  • Um survival horror aterrorizante, com perspectiva vista de cima.
  • Sem guias ou marcadores de missão. Teste suas habilidades e descubra as coisas por conta própria!
  • Durante o dia, explore florestas macabras geradas aleatoriamente, vasculhe em busca de materiais, crie armas e descubra novos segredos.
  • À noite, encontre abrigo, barrique, monte armadilhas e se esconda ou se defenda dos horrores que espreitam na escuridão.
ss_212eaf1e681809dbdf30e139ad0a905d215680b5.600x338.jpg

  • Ganhe habilidades e vantagens injetando em sua corrente sanguínea uma essência estranha, extraída da fauna e flora modificadas. Cuidado com consequências inesperadas…
  • Tome decisões que impactam o mundo de Darkwood, seus habitantes e a história que você vivenciará.
  • Conheça personagens estranhos, aprenda suas histórias e decida o destino deles. E lembre-se – não confie em ninguém.
  • Conforme passam as noites, as linhas entre a realidade e pesadelos fantasiosos começam a se apagar. Você está pronto para entrar em Darkwood?










um interessante vídeo análise "dissecando" muito bem a atmosfera do jogo:
(tem legendas em pt-br pelo youtube)

Darkwood: A Love Letter to Slavic Horror
O jogo de terror indie polonês Darkwood é um golpe de mestre do Slavic Survival Horror Game Design, então este sou eu falando sobre muitas das razões pelas quais eu acho que você absolutamente não deve perder este jogo!
 


forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553
não cheguei a jogar mas pelas análises e pelos gameplays parece ser bem legal, quem curte RE provavelmente irá gostar, e está bem baratinho, na gringa está o valor de um Trident. e o jogo possui uma Demo também caso queiram testar.



 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
é galera, cerco aos viajantes se fechando.

fui comprar um jogo pelo browser, veio a passagem de volta pro Brasil junto no carrinho.

pelo cliente ainda funciona mas acho que é questão de dias.

Aqui pelo cliente está normal. Vcs vacilam demais comprando pelo browser! Já teve um ai q a moeda mudou pra Real sem ele fazer nada no browser. No programa da steam está normal.

Uma coisa eu digo, se eles voltarem todo mundo pro Brasil e continuar esses preços de 300 reais em alguns jogos, eu não vou mais comprar mais nada. Só em raras promoções mesmo. O brasileiro vai voltar a piratear tudo como antes. Pq os preços estão inaceitáveis aqui!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Aqui pelo cliente está normal. Vcs vacilam demais comprando pelo browser! Já teve um ai q a moeda mudou pra Real sem ele fazer nada no browser. No programa da steam está normal.

Uma coisa eu digo, se eles voltarem todo mundo pro Brasil e continuar esses preços de 300 reais em alguns jogos, eu não vou mais comprar mais nada. Só em raras promoções mesmo. O brasileiro vai voltar a piratear tudo como antes. Pq os preços estão inaceitáveis aqui!!

sempre comprei pelo browser, cliente pra mim é só pra usar como launcher mesmo.
até pq, na teoria, o cliente deveria ser mais seguro e não ter esse tipo de brecha.

acho que quem saiu da pirataria não volta pra ela, mais fácil abandonar de vez o PC (que deve ser meu caso).
e quem está começando agora, melhor partir para serviços de assinatura que são muito mais vantajosos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
sempre comprei pelo browser, cliente pra mim é só pra usar como launcher mesmo.
até pq, na teoria, o cliente deveria ser mais seguro e não ter esse tipo de brecha.

acho que quem saiu da pirataria não volta pra ela, mais fácil abandonar de vez o PC (que deve ser meu caso).
e quem está começando agora, melhor partir para serviços de assinatura que são muito mais vantajosos.

Jamais! Eu volto pra pirataria sim, o dinheiro é meu, e sim, prefiro investir nas peças do q ficar dando 300 em games. E eu não curto esse método de assinatura onde vc paga e tem um monte de games q nen vai jogar. Eu sou de escolher meu jogos a dedo e por isso compro. Mas os preços do Brasil são um roubo comparado com os outros países. Eu não entendo pq não fazem os preços da turquia em todos os países de 3 mundo. Mas enfim. Quem quiser parar de jogar pq foi pro Brasil, e não tem dinheiro pra não comprar jogos, tem q ser besta, pq tirando os jogos com denuvo, baixa e vai ser feliz. f**a-se essa indústria de games!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
Jamais! Eu volto pra pirataria sim, o dinheiro é meu, e sim, prefiro investir nas peças do q ficar dando 300 em games. E eu não curto esse método de assinatura onde vc paga e tem um monte de games q nen vai jogar. Eu sou de escolher meu jogos a dedo e por isso compro. Mas os preços do Brasil são um roubo comparado com os outros países. Eu não entendo pq não fazem os preços da turquia em todos os países de 3 mundo. Mas enfim. Quem quiser parar de jogar pq foi pro Brasil, e não tem dinheiro pra não comprar jogos, tem q ser besta, pq tirando os jogos com denuvo, baixa e vai ser feliz. f**a-se essa indústria de games!

sei lá .. pra mim não está mais valendo o esforço de jogar no PC.
talvez pq no meu caso significa gastar uns 9 mil num note com RTX3060 (já que desktop não volto nunca mais).

único que realmente vou pegar no torresmo é o F1 Manager, pq não sei se vai rodar bem na GTX980.

na verdade, vou ser sincero e polêmico, sou totalmente contra preço regional pra produto digital.
se custa 10 dinheiros no país de quem fez, são 10 dinheiros em qualquer lugar do mundo, já que o desenvolvedor/estúdio teve um custo naquela moeda que precisa ser repassado.
mas é outra discussão que não tem lado certo ou errado, apenas opiniões diferentes.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Pirataria pra mim é um movimento feito para o cidadão de bem que não sabe se sua máquina irá rodar o game já que várias empresas não disponibilizam DEMO ou quando fazem é um negócio por tempo limitado e horário definido.

Eu mesmo não baixo jogo pirata já faz muito tempo e tenho jogado mais no Switch, as únicas coisas que me interessam esse final de ano são Sonic Frontiers e Pokémon o resto eu não tô dando um foda e já parei com essa de ficar acumulando uma penca de jogo que nem vou encostar só pego um ou outro.

nossa senhora como eu odeio digitar no celular
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
é galera, cerco aos viajantes se fechando.

fui comprar um jogo pelo browser, veio a passagem de volta pro Brasil junto no carrinho.

pelo cliente ainda funciona mas acho que é questão de dias.
O browser está com bug. Mostrando valores em reais e país Brasil. Ta rolando com todo mundo por conta da mudança da nova autenticação.
O jeito é comprar pelo cliente.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
na verdade, vou ser sincero e polêmico, sou totalmente contra preço regional pra produto digital.
se custa 10 dinheiros no país de quem fez, são 10 dinheiros em qualquer lugar do mundo, já que o desenvolvedor/estúdio teve um custo naquela moeda que precisa ser repassado.
mas é outra discussão que não tem lado certo ou errado, apenas opiniões diferentes.
Mas ai na distribuição digital não entram uma série de outros custos, como produção de suporte físico, transporte e estoque.
O preço regional maximiza a oportunidade de lucros, permitindo a venda em maiores volumes em mais mercados.
E preço diferente em diferentes locais, tem até em produtos físicos. Uma Coca-Cola num bairro de elite é bem mais caro do que num lugar pobre da mesma cidade.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Eu peguei, mas nem me liguei que já tinha aquele nahelbick e o descenders. Se alguém quiser trocar
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Um joguinho para ficar de olho, voltado para quem quer relaxar e gosta de brincar de Ferrorama :kcool
(sendo feito por dois devs. da Alemanha)

header.jpg


Construa seus próprios mundinhos coloridos, como quiser.
Islands & Trains é um jogo de construção de sandbox muito relaxante.

tt_trains1.gif


Construa pequenos dioramas com apenas um galpão ou aldeias idílicas com florestas densas.
Coloque sua própria ferrovia em cima de sua amada ilha. Coloque os animais no campo e apenas observe e aproveite sua criação pacífica. Perca-se em encontrar o lugar mais perfeito para todas essas pecinhas.

Sem objetivos, sem cronômetro, sem missões, sem estresse. Apenas acidentes felizes.
Construir, relaxar, desfrutar.



 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
sei lá .. pra mim não está mais valendo o esforço de jogar no PC.
talvez pq no meu caso significa gastar uns 9 mil num note com RTX3060 (já que desktop não volto nunca mais).

único que realmente vou pegar no torresmo é o F1 Manager, pq não sei se vai rodar bem na GTX980.

na verdade, vou ser sincero e polêmico, sou totalmente contra preço regional pra produto digital.
se custa 10 dinheiros no país de quem fez, são 10 dinheiros em qualquer lugar do mundo, já que o desenvolvedor/estúdio teve um custo naquela moeda que precisa ser repassado.
mas é outra discussão que não tem lado certo ou errado, apenas opiniões diferentes.

Pra min vale cara. Eu não aceito os preços dos consoles e não sou user de gamepass. Gosto de jogar na maior qualidade possível e invisto nisso. Nos consoles eu tenho q aceitar qualquer coisa que vier e pagar, pq não tem como vc piratear! Pra consoles q não volta nunca mais.

É se vc depende de no note pra jogar se ta lascado com os preços desses aparelhos. Acho muito gasto pra pouca comodidade! Se o cara ainda trabalha pra cima e pra baixo e usa muito ele pra projetos, mas só pra games é complicado sustentar esse hobby!

Sim, eu respeito sua opinião sobre os preços. Mas eu quando puder protestar esses preços pirateando irei. Não da pra pagar 300 reais em games e sair feliz com isso!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Pra min vale cara. Eu não aceito os preços dos consoles e não sou user de gamepass. Gosto de jogar na maior qualidade possível e invisto nisso. Nos consoles eu tenho q aceitar qualquer coisa que vier e pagar, pq não tem como vc piratear! Pra consoles q não volta nunca mais.

É se vc depende de no note pra jogar se ta lascado com os preços desses aparelhos. Acho muito gasto pra pouca comodidade! Se o cara ainda trabalha pra cima e pra baixo e usa muito ele pra projetos, mas só pra games é complicado sustentar esse hobby!

Sim, eu respeito sua opinião sobre os preços. Mas eu quando puder protestar esses preços pirateando irei. Não da pra pagar 300 reais em games e sair feliz com isso!
Vendi meu PC para comprar meu atual notebook porque achava que iria levar para todo lugar possível.
Nunca saiu do meu quarto o notebook e virou quase um PC lá haha logo volto pra desktop e largo notebook de lado de novo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553
sabe o que eu acho que deveria ser implementado nesses jogos? as recompensas que vc ganha são de acordo com a dificuldade que vc joga, algo semelhante tem no Diablo 3 onde vc só pode usar determinado item se vc estiver jogando na dificuldade mais alta, ao meu ver deixaria o jogo bem mais interessante.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Eu tenho tanto jogo pra zerar que nem compensa piratear. Do que adianta baixar no Day One se nem vou jogar e ainda correr risco de infectar o PC com várias DSTs.

Vivo zerando o backlog e quando me dou conta aquele game que lançou por 300 fica por 100 numa promo e daí resolvo se pego ou não.

Mas sou bem paciente e espero até 2 anos se for preciso pra pegar bem baratinho numa sale.

Day One só se eu quiser muito mesmo o game. Mas muito, mesmo!

E assim como o nosso colega @wtsds eu também não curto game as service. Não gosto de gamepass. Gosto de ter o game pra mim.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
sabe o que eu acho que deveria ser implementado nesses jogos? as recompensas que vc ganha são de acordo com a dificuldade que vc joga, algo semelhante tem no Diablo 3 onde vc só pode usar determinado item se vc estiver jogando na dificuldade mais alta, ao meu ver deixaria o jogo bem mais interessante.

Mas isso existe desde sempre nos jogos mais antigos. O problema é a nutellada de hoje em dia chorar e fazer review bomb porque não consegue desbloquear skin por requerer terminar o game no very hard.

Daí empresas como a Capcom colocam as recompensas lá pra quem quiser desbloquear na raça, mas também coloca à venda pacotinhos com os unlockables pra quem quiser pagar pra desbloquear os extras do game.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Eu tenho tanto jogo pra zerar que nem compensa piratear. Do que adianta baixar no Day One se nem vou jogar e ainda correr risco de infectar o PC com várias DSTs.

Vivo zerando o backlog e quando me dou conta aquele game que lançou por 300 fica por 100 numa promo e daí resolvo se pego ou não.

Mas sou bem paciente e espero até 2 anos se for preciso pra pegar bem baratinho numa sale.

Day One só se eu quiser muito mesmo o game. Mas muito, mesmo!

E assim como o nosso colega @wtsds eu também não curto game as service. Não gosto de gamepass. Gosto de ter o game pra mim.

De onde eu pego os games, nunca vem nada de errado. Se vier eles são notificados e podem ser banidos. Então participar de sites privados vc tem tudo em 1 mão. Jogos, séries, filmes, programas, tudo sem nenhum tipo de dsts. Tem coisas q eu não consigo ficar pagando não. Jogos ainda baixo, mas com a Turquia é bem menos. Foda é vir aqui pagar de moralista dos bons costumes. Se alguém aqui tem condições de pagar 300 conto em games não ira sentir falta, parabéns, vc é uma exceção nesse país fodido!

Eu tb baixo só oq eu realmente vou jogar agora. Não baixo pra deixar no PC parado! e os jogos q eu jogo não entram em GP tão cedo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
O que mais me deixa puto nos jogos é passar por um lugar difícil e ter que fazer tudo novamente se morrer.

Eu sinto que estou desperdiçando tempo que poderia usar pra fazer outra coisa.

Se dependesse de mim todo jogo teria opção pra salvar no lugar que o jogador achar melhor.

Tipo eu gosto da dificuldade nos games. Tanto q eu adorei o Elden Ring e os darksouls da vida. Mas não é um jogo pra todo mundo. Tem pessoas q não tem mais paciência, mas a min isso não afeta. Agora poxa,jogos assim deveriam haver 3 niveis só, não vários ajustes finos, isso pra min é horrível!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Se tem modo Story vou nele, de difícil já chega os boletos da vida kkk

kkkkkk! Como falei, uma boa parte dos gamers hj em dia não querem dificuldade nen perder tempo. Eu ainda mantenho na veia o sangue dos olds games, onde eu tinha q penar pra zerar em uma rodada sem save e tals. Então eu gosto do desafio, quando o jogo te da as habilidades pra isso.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
O que mais me deixa puto nos jogos é passar por um lugar difícil e ter que fazer tudo novamente se morrer.

Eu sinto que estou desperdiçando tempo que poderia usar pra fazer outra coisa.

Se dependesse de mim todo jogo teria opção pra salvar no lugar que o jogador achar melhor.

Eu até curto um desafio. Zero vários jogos no hard e very hard sem problemas.

O que não suporto mesmo é puzzle.

Se eu perder 10 min. e não saber como resolver já procuro ajuda.

Trabalho, estudo, então meu tempo é muito precioso pra desperdiçar com 2h batendo a cabeça com puzzle.

De onde eu pego os games, nunca vem nada de errado. Se vier eles são notificados e podem ser banidos. Então participar de sites privados vc tem tudo em 1 mão. Jogos, séries, filmes, programas, tudo sem nenhum tipo de dsts. Tem coisas q eu não consigo ficar pagando não. Jogos ainda baixo, mas com a Turquia é bem menos. Foda é vir aqui pagar de moralista dos bons costumes. Se alguém aqui tem condições de pagar 300 conto em games não ira sentir falta, parabéns, vc é uma exceção nesse país fodido!

Eu tb baixo só oq eu realmente vou jogar agora. Não baixo pra deixar no PC parado! e os jogos q eu jogo não entram em GP tão cedo.

No meu caso nem se eu tivesse condição de pagar 300 por game eu pagaria justamente por não dispor de todo tempo do mundo pra jogar.

Mas se eu fosse um desocupado ou ainda adolescente na fissura pra jogar, obviamente ia piratear sem dó.
 
Topo Fundo