O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.776
Pontos
753
Bom dia pessoal. Esse UNCHARTED™: Legacy of Thieves Collection ai por 54 na Nuuvem está um preço muito bom, falando do Uncharted 4 que é o que me interessa mais é um jogo bom? Joguei bastante o 2 e o 3 mas não cheguei a terminar nenhum deles pois o 2 quando estava perto do final meu Ps3 na época estragou e depois que adquiri outro acabei nem jogando de novo. O 3 joguei bem menos, não cheguei nem na metade mas sinceramente gostei bem menos que o 2.
Quem já jogou o 4 está mais para o 2 ou para o 3?
O 4 é uma obra de arte e acho ele perfeito, consegue superar o espetacular 2 e recomendo demais.

O Lost Legacy também é interessante e divertido.

Agora o 3 é mediano e o 1 acho horrível, bonito porém bem limitado.

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.305
Pontos
703
o meu favorito é o 4 também.

aliás, os Uncharteds do PS4 são os meus favoritos. O Lost Legacy, lacrações a parte, tem uma parte mundo aberto muito boa de se explorar, gostei bastante.

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.498
Pontos
453
Bom dia pessoal. Esse UNCHARTED™: Legacy of Thieves Collection ai por 54 na Nuuvem está um preço muito bom, falando do Uncharted 4 que é o que me interessa mais é um jogo bom? Joguei bastante o 2 e o 3 mas não cheguei a terminar nenhum deles pois o 2 quando estava perto do final meu Ps3 na época estragou e depois que adquiri outro acabei nem jogando de novo. O 3 joguei bem menos, não cheguei nem na metade mas sinceramente gostei bem menos que o 2.
Quem já jogou o 4 está mais para o 2 ou para o 3?
Meu preferido é o 4, a história dos piratas eu achei sensacional, me lembro que terminei ele na época e eu já queria jogar tudo de novo de tanto que me prendeu

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.539
Pontos
1.053
alguem com problema pra comprar via pagseguro?
quando tento finalizar o pagamento dá erro

Falha na solicitação​

Código de erro TR_1009.​

Blind Kenshin

Mil pontos, LOL!
Reações
9.328
Pontos
1.244
alguem com problema pra comprar via pagseguro?
quando tento finalizar o pagamento dá erro

Falha na solicitação​

Código de erro TR_1009.​

Já tive algumas falhas no pagamento via PagSeguro na Steam. Normalmente, eu apenas cancelo a compra e tento novamente em outro horário.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.375
Pontos
353
Alan Wake American Nightmare por 3 reais na MS. Tenho 5 reais sobrando da última compra com pontos. Se eu comprar continua sobrando 2 reais kkkk

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Reações
8.406
Pontos
1.049
Acho que vou comemorar os 10 anos de Uncharted jogando o quarto game.

Comprei há anos em alguma promoção e não joguei.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.701
Pontos
854

Esse não sei se presta, mas por 3 rurais...

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.297
Pontos
1.004

Estava jogando Ridge Racer 7 pelo RPCS3 esses dias e bateu curiosidade de testar esse aí. Por esse preço vou arriscar.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.701
Pontos
854
Estava jogando Ridge Racer 7 pelo RPCS3 esses dias e bateu curiosidade de testar esse aí. Por esse preço vou arriscar.

Conta pra nóis depois o que achou, por favor.

Eu estive jogando o do 3DS também por esses dias, e é bem bacaninha.

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
366
Pontos
748

Ridge Racer Unbounded

Bom, acho um jogaço, mas já vi gente escrevendo mal sobre ele.

Joguei no lançamento e tenho-o aqui.

* Gosta de Burnout ou de jogos com quebra de cenário/atalhos? Confere.
* Gosta de jogo um pouco mais "sombrio"? Confere.
* Não se importa com muita customização de carro e quer algo rápido? Confere.

Jogo que me agrada, mas não é para todos.
Metacritic: 7;
IGN: 8,5.

Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.836
Pontos
704
Ridge Racer Unbounded é bom mas não tem nada de Ridge Racer. Foi desenvolvido pela mesma equipe que trabalhou nos dois primeiros FlatOut.

As DLC são bem dispensáveis, os carros não são tão bons assim.

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.297
Pontos
1.004
Conta pra nóis depois o que achou, por favor.

Eu estive jogando o do 3DS também por esses dias, e é bem bacaninha.
Como os amigos falaram acima, não tem nada mesmo de Ridge Racer a não ser algumas músicas. A jogabilidade é mais próxima de Split Second e um pouco de Burnout.

Achei ele mediano, garante algumas horas de diversão e por esse preço está valendo.

PS.: Se alguém for rodar no Steam Deck, use o Proton 5.10. As versões superiores apresentam glitches gráficos.

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.498
Pontos
453
Ridge Racer Unbounded

Bom, acho um jogaço, mas já vi gente escrevendo mal sobre ele.

Joguei no lançamento e tenho-o aqui.

* Gosta de Burnout ou de jogos com quebra de cenário/atalhos? Confere.
* Gosta de jogo um pouco mais "sombrio"? Confere.
* Não se importa com muita customização de carro e quer algo rápido? Confere.

Jogo que me agrada, mas não é para todos.
Metacritic: 7;
IGN: 8,5.
Eu gosto desse unbounded, achei maneiro, joguei no 360 ele, estou tentando logar na nuvem mas não vai, eu ia comprar essa versão de pc

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Dando uma olhada no Steam e parece que ganhou data e preço o Hell Let Loose: Vietnam.
18 de junho. Pré-venda com -10%, por R$ 98,99.

Não sou muito fã desse tipo de jogo multiplayer, mas sendo Vietnã e recente, pensando se compro e jogo desde o início. Antes de meio mundo decorar os mapas.

Há relatos que roda no Linux.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.375
Pontos
353
Hollow Knight Silksong com 25% de desconto na MS. 44,99R$. Acho que vou gastar 7400 pontos e usar os 2R$ que tenho sobrando da última compra.
O preço só vai cair mais que isso quando der mais de 1 ano de lançamento.

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
7.090
Pontos
553

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.341
Pontos
703

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.341
Pontos
703
Dando uma olhada no Steam e parece que ganhou data e preço o Hell Let Loose: Vietnam.
18 de junho. Pré-venda com -10%, por R$ 98,99.

Não sou muito fã desse tipo de jogo multiplayer, mas sendo Vietnã e recente, pensando se compro e jogo desde o início. Antes de meio mundo decorar os mapas.

Há relatos que roda no Linux.
Tenho esse na Epic que peguei de graça, nem sabia que era multi, pra mim era single tipo Medal of Honor, nunca nem instalei.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.341
Pontos
703
Bundle da Capcom com códigos da Gog na fanatical.
3 jogos por R$45,68, 5 por R$71,09 e 8 por R$111,74

3 + Jogos
R$ 15,24/Por item
5 + Jogos
R$ 14,23/Por item
8 Jogos
R$ 13,97/Por item

Não ligo muito pros jogos da Capcom, até tenho interesse em jogar Dino Crisis, Breath of Fire IV e Dragon's Dogma: Dark Arisen, mas os dois primeiros dá pra emular então não vou gastar dinheiro se não vou jogar agora.
Mas, talvez alguém se interesse!

Cupom: VIPOMEN
pra mais uma merrequinha de desconto!

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
82.705
Pontos
1.003
Dica de um demo para jogarem (para colocarem na wish list), um game voltado para quem gosta de um RPG relaxar e explorar.
Lembra muito uma mistura mais de Zelda com Legend of Mana, cenário grande, com muitos lugares para se desbravar. A demo em si tem bastante conteúdo (chega até ser maior que muitos jogos completos por aí), tem até um mini game de card game bem interessante e divertido de se jogar/colecionar.

header.jpg

Riddledale é uma aventura de mundo aberto centrada na história e nos personagens, onde você resolve enigmas, vivencia encontros divertidos e luta contra criaturas ferozes em uma ilha vulcânica repleta de segredos.

Em Riddledale, você acompanha Wilburn em sua jornada de volta para casa, descobrindo que o lugar onde cresceu mudou durante seus anos no exterior. Com seu companheiro Ralph ao seu lado, você embarca em uma missão para desvendar o enigma dos cristais enquanto descobre um perigoso segredo sob a ilha. Você combinará habilidades de combate com os poderosos feitiços de Ralph para derrotar os inimigos.

Preparação é fundamental: descanse bem, planeje expedições e reúna suprimentos antes de partir. Colete recursos para preparar poções poderosas, cozinhar refeições e criar armas poderosas. Aprimore suas habilidades de coleta para desbloquear missões secretas e locais inexplorados. O mundo e os personagens evoluem conforme a história avança, e os relacionamentos se aprofundam ao longo do caminho.

Combat_GIF.gif

O mundo de Riddledale está repleto de criaturas e magos fantásticos. Siga Wilburn enquanto ele retorna à sua cidade natal depois de anos no exterior. Conheça Ralph, seu novo companheiro, e embarque em uma missão para resolver o enigma dos cristais. Enquanto explora a ilha, Wilburn logo descobrirá que o lugar onde cresceu mudou com o passar dos anos e que agora existe um perigoso segredo sob a ilha.

ss_a7c904a1dc22097cc05bcd549acbe2fdade57ab1.1920x1080.jpg

Riddledale é uma nova aventura de mundo aberto centrada na história e nos personagens. Resolva enigmas, faça encontros divertidos e lute contra criaturas ferozes em uma vasta ilha cheia de segredos.

ss_c2da231de9d088fce4f9fc6476e517070954b1a8.1920x1080.jpg

Riddledale está cheio de monstros e inimigos. Você precisa ser rápido para derrotar seus inimigos, mas principalmente precisa estar preparado. Descanse, planeje suas expedições e colete comida antes de se aventurar. Vários feitiços e armas irão ajudá-lo a se defender contra inimigos perigosos.

ss_27a9c4b099efcc72c847081d253a15ce73351b30.1920x1080.jpg

Coletar recursos é crucial. Ele permite que você prepare poções mágicas, cozinhe refeições deliciosas e crie novas ferramentas e armas emocionantes. Alguns dos itens que você fabrica irão ajudá-lo a resolver missões ocultas ou descobrir novos locais inexplorados.

ss_dd58b63ed5fbd804e226fbb019c955e050da09ea.1920x1080.jpg

Riddledale é centrado em contar histórias. O mundo e os personagens evoluem conforme a história avança, mas também suas relações com seus amigos. Diálogos e missões irão guiá-lo em sua jornada, mas explorar a ilha sempre o levará a novos encontros divertidos e estranhos.

ss_23a4f04676e1f57f123f1c49eb20e0bf62aaa681.1920x1080.jpg

Riddledale é uma ilha vulcânica no meio do mar, localizada entre os reinos ocidental e oriental. Ruínas antigas de uma civilização extinta ainda cobrem a ilha, mas sua queda permanece sem solução. Nos anos mais recentes, a cidade de Riddledale cresceu e se tornou um destino turístico privilegiado e suas novas operações de mineração estão rapidamente recolocando a ilha esquecida nos mapas.

ss_269051f7a2a8485da373b1f75c5f9d3b8830e6af.1920x1080.jpg

Wilburn é o protagonista e está sempre acompanhado de seu novo amigo, o mago Ralph. Você encontrará velhos conhecidos de Wilburn, mas também uma tonelada de novos personagens excêntricos. Riddledale é um jogo peculiar e conta uma história profunda cheia de reviravoltas, drama e mistérios.
H5CVX6u.jpg

site oficial: https://www.riddledale.com/

Ultima Edição:

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.106
Pontos
1.089
Ontem aproveitei o domingo pra me aventurar pelas entranhas do meu backlog.

Quantum Break- dublagem primorosa... e as coisas boas acabam aí. Joguei uns 50 minutos e nada acontece, personagens sem expressão nenhuma (digna de PSX), história que não anda, gameplay chato. Quando finalmente o tiroteio começa, é ruim demais. Acho que foram uns 12 ou 13 pilas perdidos

Splinter Cell Conviction - não sei se é bom, pois não roda no W11, aliás, a m**** do jogo não roda, a Ubisoft tá pouco se f**end0 pra arrumar e ainda continuam vendendo, filhos da put*. Perdi uns 7,00

Assassins Creed Odyssey - gostei bastante, gráficos lindos, dublagem excelente e lembra muito The Witcher 3. Vou jogar esse.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
82.705
Pontos
1.003
Mais outra (simpática) demo de outro game interessante para testarem. Este lembra uma mistura de Zelda com Harvest Moon.

Littlelands-1.jpg

A região de Littlelands está repleta de personagens estranhos e paisagens mágicas para descobrir se você souber onde procurar, pois um jovem cabeçudo como você explorar a cada momento, cultivar frutas, procurar tesouros enterrados ou caminhar por essas terras pode ser uma aventura épica .

ss_328d6f6b9f7b594e84f088ec9f0c5eb764f8ed50.1920x1080.jpg

Experimente a vida cotidiana de Littlelands no seu próprio ritmo, explorando todos os seus cantos e recantos misteriosos enquanto conhece e ajuda os peculiares habitantes da região. Cultive frutas silvestres, procure tesouros, pesque ou simplesmente sente-se em um banco de madeira e observe o pôr do sol.

AVENTURA
Seu espírito de exploração o levará a se aventurar em lugares perigosos, descobrir novas áreas cheias de desafios, personagens interessantes e objetos curiosos, mas tome cuidado, algumas regiões podem ser muito perigosas até para os aventureiros mais corajosos, fique longe do região dos goblins saqueadores!

ss_25412b5f0ac7f7890415cc3908bbc71abd6ece92.1920x1080.jpg

FAÇA NOVOS AMIGOS
O mundo é um lugar grande para uma criaturinha como você, felizmente parece que você não estará sozinho. Converse com os diferentes personagens que povoam a região, descubra as suas histórias e ajude-os nas suas tarefas. Alguns deles podem lhe ensinar novas habilidades ou pistas que o levarão a novas aventuras, se gostarem de você.

JOGUE NO SEU PRÓPRIO RITMO
Aventure-se nas terras perigosas dos "goblinetes" ou relaxe nas áreas seguras de Littlelands cultivando frutas, preparando seus próprios pratos, pescando, pegando insetos com sua rede ou procurando tesouros escondidos com sua pá.

HHen9uTW4AAt2HV

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.288
Pontos
503
Steam me sugerindo jogos com cavalos. Incluindo hentai com cavalos… Embora ocasionalmente eu fape para hentai com monster girls, eu não sou furry para esse nível.
De todo modo, entre as sugestões normais, deixei anotado um tal The Legend of Khiimori, para posteriormente checar comentários e gameplay.

A propósito, a Valve implementou uma grande reformulação nos marcadores (tags). Alguns foram adicionados, alguns removidos, e outros foram mesclados ou renomeados para supostamente organizar melhor as categorias e otimizar o sistema de recomendações.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
47.961
Pontos
1.304
Steam me sugerindo jogos com cavalos. Incluindo hentai com cavalos… Embora ocasionalmente eu fape para hentai com monster girls, eu não sou furry para esse nível.
De todo modo, entre as sugestões normais, deixei anotado um tal The Legend of Khiimori, para posteriormente checar comentários e gameplay.

A propósito, a Valve implementou uma grande reformulação nos marcadores (tags). Alguns foram adicionados, alguns removidos, e outros foram mesclados ou renomeados para supostamente organizar melhor as categorias e otimizar o sistema de recomendações.
Pra mim ta é aparecendo umas paradas de femboy :facepalm

Topo Fundo