O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
24.879
Pontos
1.344
Toop, isso é um site? kkk realmente estou por fora, mas obrigado pela resposta, já é meio caminho andado, sei que notebook não roda as coisas mais pesadas do mundo, mas da para jogar algumas coisinhas menos caras

Sim é um site tem mods pra muito jogos. Recomendo muito fazer sua conta la!

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
9.886
Pontos
453
Boa noite, sou novo nesse mundo Steam, peguei um notebook simples com 3050 (entendo nada além de falar isso kkk) jogos da Steam, consigo colocar tradução? Tipo um FFX e etc?

Depende do jogo. Mas FF geralmente tem traduções.

Na própria Steam tem guia de como instalar tradução do FFx/X2:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
25.753
Pontos
403

“Isso não deveria ser possível. Steam Seria legal se você finalmente fizesse algo com sua política de reembolso… Recebi dezenas de avaliações assim e uma taxa de reembolso de 21%, mesmo com as avaliações sendo 90% muito positivas… Isso é mais de 55.000 reembolsos, diga-se de passagem…”

Quem fez isso aqui no tópico? :keehk

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.974
Pontos
1.209

“Isso não deveria ser possível. Steam Seria legal se você finalmente fizesse algo com sua política de reembolso… Recebi dezenas de avaliações assim e uma taxa de reembolso de 21%, mesmo com as avaliações sendo 90% muito positivas… Isso é mais de 55.000 reembolsos, diga-se de passagem…”

Quem fez isso aqui no tópico? :keehk
Das contradições internas que em mim habitam (e que, certamente, uma pá de gente aqui também passa por isso):

Sou abertamente favorável a piratear jogo de empresa fdp. Tipo: estava vendo há pouco na Steam Dragon Ball Xenoverse 2 na steam por trocados (tipo 10 reais). Aí fui ver a lista de DLCs: são TROCENTAS com valores variando de centavos a quase 100 reais. Um tanto caro e exploratório para um jogo de DEZ anos atrás. Se eu quiser jogar com o personagem x, dá-lhe abrir a carteira! Outro exemplo fuleiro que me faz ser favorável à versão não-oficial: Final Fantasy 6 Pixel, que exige parar tudo no jogo para acessar teclado virtual só para confirmar o nome do personagem em tela. E o jogo crasha depois disso. Pegar a versão 0800 ali no cd romance me daria menos dores de cabeça.

Agora: piratear ou mesmo devolver joguete indie de menos de 10 reais? É o cúmulo da filha da putagem do usuário steam! É estúdio pequeno que certamente fez esse jogo na base da zoeira para conseguir levantar fundos para um projeto maior e mais complexo.

geist

Lenda da internet
Reações
107.272
Pontos
1.753
Finalmente peguei o Metal Gear Solid Master Collection Vol 1.
Feliz por isso, mas agora é ficar um bom tempo sem gastar.

header.jpg

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.888
Pontos
1.089
Estou jogando Deep Rock Galact com meu filho de 7 anos, jogo muito divertido. Aí tem a nave dos anões mineradores onde vc se equipa, faz upgrade, escolhe missões, etc. Tem um parte da nave que é só zoeira, tipo dançar, jogar uns fliperamas.

Enquanto eu estava olhando os perks, meu moleque ficou me chamando "vem cá pai, vc não vai vir tomar um suco?". Fiquei pensando "ué,suco?". O moleque achou um bar na nave onde tem um robô que serve uma breja espumante.:klolz Tem a animação do personagem bebendo e tudo. Agora, antes de sair pra qualquer missão, a gente tem que parar pra tomar um "suco."

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Reações
3.575
Pontos
453
Esse tem uma pegada mais arcade estilo Dirt 2 ou é mais voltado a simulação igual aos anteriores ? Tentei jogar no Switch e não passei da primeira pista :klolwtf
Ele é mais puxado pro simulador, tem que saber fazer as curvas, mas dizem que no Switch ele é mais difícil de dirigir porque não tem gatilho de pressão

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.888
Pontos
1.089
Tinha uns jogos que tinha comprado no dia 26/06 no começo da Sale e só fui testar ontem, não rolou muita química, mas já tinha passado o prazo de reembolso. Resolvi entrar com o pedido, pois vai que rola né. Não é que eles me reembolsaram =)

Amo a Steam meu.

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.747
Pontos
864
Ainda existe alguma forma fácil de mudar uma conta de região? Minha conta principal está na Argentina. Tenho uma segunda conta que está Brasil e gostaria de deixar na Argentina também pra coloca-las numa mesma família e poder rodar os jogos comprados em 2 PCs diferentes usando o Luatools. Se tiver, como seria? Agradeço a ajuda

Ponfick

All Hail
Reações
3.433
Pontos
1.204

12,99 nesse jogo do Digimon
menor preço histórico

nem sei como é o jogo mas por esse preço e parece que são 2 jogos to pensando em pegar
Eu dropei ele, não aturei esse jogo.
Tem muita enrolação.

Tu chega num NPC.
NPC:Está pegando fogo aqui bixo.
Você: Posta no mural que eu resolvo.
NPC: Postei no mural.
Você vai ate o mural para pegar o trabalho, e tem que voltar para o lugar.
Antes de apagar o fogo tu tem que fazer X, Y e Z.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.564
Pontos
503
Eu dropei ele, não aturei esse jogo.
Tem muita enrolação.

Tu chega num NPC.
NPC:Está pegando fogo aqui bixo.
Você: Posta no mural que eu resolvo.
NPC: Postei no mural.
Você vai ate o mural para pegar o trabalho, e tem que voltar para o lugar.
Antes de apagar o fogo tu tem que fazer X, Y e Z.

uma enrolação danada pelo jeito
fiquei receoso de ter muita falação
mas o preço tá bom demais

basicamente como é a história e o gameplay?

ryuzoRX

Mil pontos, LOL!
Reações
7.302
Pontos
1.004
uma enrolação danada pelo jeito
fiquei receoso de ter muita falação
mas o preço tá bom demais

basicamente como é a história e o gameplay?
Cara, são 2 jogos pra vc treinar, evoluir, fusionar e descobrir monstros. Se vc gostar desse estilo de jogo e ainda curtir o universo de Digimon, não tem o que discutir, pode tirar o Scorpiomon do bolso e efetuar a compra.

Ambos se passam na mesma época, no mesmo cenário, porém com personagens diferentes. Então os eventos são vistos sob diferentes pontos de vista. Tem alguns Digimons que são exclusivos de cada versão também.

Gameplay é o classicão JRPG feijão com arroz com batalha de turnos 3vs3. Mas o destaque vai para as evoluções, já que cada digimon pode evoluir para diversas formas diferentes e montar um time bem equilibrado faz diferença. Pra quem cresceu jogando Digimon World usando guia do GameFAQs, é um prato cheio.

Só não recomendo ficar fazendo todas as side quests, pois como o amigo falou acima, envolve bastante backtracking e deixa o jogo arrastado.

Ponfick

All Hail
Reações
3.433
Pontos
1.204
O jogo é achar um canto que da uma boa XP pegar dois ou três cocômom e grindar.
Em duas horas tu tem um grupo de digimons LVL 99 na maior evolução.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.974
Pontos
1.209
Tá certo que um preço desses é bastante caro... Mas é a primeira vez que rola desconto desse jogo que tou interessado.

A japonesada de twitter que me perdoe. Mas não pago esse preço nem fodendo! Sorry!

Pago quando chegar nos cinquentinha e olhe lá!

Público alvo desse jogo não tem essa grana aqui no Brasil, gente...isso é fora da nossa realidade...

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.520
Pontos
503
Para quem gosta de jogos com trens, de 20 a 27 de julho no Steam terá Train Fest.
E as Sales do restante do ano:

+ August 2026
Cyberpunk Fest: August 3 – August 10
Pins & Pegs Fest: August 17 – August 20
PvE Survival Crafting Fest: August 31 – September 7

+ September 2026
Programming Fest: September 10 – September 14
Party-Based RPG Fest: September 14 – September 21

+ October 2026
Steam Autumn Sale 2026 (Seasonal Sale): October 1 – October 8
Cooking Fest: October 12 – October 19
Next Fest: October 2026: October 19 – October 26
Steam Scream V Fest: October 26 – November 2

+ November 2026
Auto-Battler RPG Fest: November 16 – November 23
Also in November: We'll be highlighting games doing Black Friday discounts by directing traffic to the Special Offers hub. Specific dates and details to come.

+ December 2026
Steam Winter Sale 2026 (Seasonal Sale): December 17 – January 4, 2027

Topo Fundo