O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Quando fiquei sabendo do cupom fui ver um jogo pra comprar e acabei apanhando Old World.

Já tinha ouvido falar que era do mesmo criador de CiV 4, e pelas fotos achei se tratar de um clone, mas me surpreendi ao me deparar com mecânicas de CK. Achei interessante pracaralho e adoraria se mais 4X adotassem essa idéia.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Até pensei em instalar o app na TV Android que to pra comprar ... mas ai lembrei que é mais facil plugar um cabo hdmi no notebook

uso um note gamer, mas odeio ficar plugando cabo e tal, e as vezes seria bom jogar numa tela maior
vou fazer teste com jogos singles que acho que pelo wifi deve ir de boa
Pelo cabo hdmi realmente é a melhor opção,não tem delay. Eu compartilho a experiência contigo minha com cabo de rede e wifi,a primeira opção melhora bem em tempo de resposta e qualidade do sinal,da imagem e estabilidade e tal mas é aquilo que vou te falar,a experiência pela rede se assemelha muito com um console,tem aqueles gargalos típicos, lógico que não se compara a um monitor com um delay baixo e frequências mais altas.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pelo cabo hdmi realmente é a melhor opção,não tem delay. Eu compartilho a experiência contigo minha com cabo de rede e wifi,a primeira opção melhora bem em tempo de resposta e qualidade do sinal,da imagem e estabilidade e tal mas é aquilo que vou te falar,a experiência pela rede se assemelha muito com um console,tem aqueles gargalos típicos, lógico que não se compara a um monitor com um delay baixo e frequências mais altas.
preguiça que fala né ? kkkkkkk
mas ai temos que recorrer ao cabo pra ficar 100%
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.827
Pontos
403
Coloquei 200 reais na carteira Steam para comprar a expansão de Final Fantasy XIV e com o que sobrasse comprar algum jogo em promoção. Mas as promoções dessa semana não têm nada de interessante para mim. Devo deixar para a Summer Sales.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
preguiça que fala né ? kkkkkkk
mas ai temos que recorrer ao cabo pra ficar 100%
Sim kra cabo hdmi não tem nem como comparar com a transmissão,fica 100% melhor.Agora se bem que exagerei um bocado ao comparar com console, steam link é de boa sim principalmente focado nos jogos steam mesmo,como disseram antes a exp é bem boa sim.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.855
Pontos
803
Tradução para PT-BR de Yakuza 0 feita pela comunidade já está disponível



Uma ótima notícia para os jogadores brasileiros de Yakuza 0, uma tradução em PT-BR feito pela comunidade já está disponível para o jogo, mas no momento está disponível apenas para a versão do Steam.

Também foi divulgado um vídeo do jogo totalmente localizado em nosso idioma; Confira:





Caso você tenha interesse, você pode baixar a tradução aqui, todos os créditos para a Brazil Alliance.

Fonte:
Game Vicio
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
O Sonic Colors vai ser exclusivo da Epic?
Por enquanto é isso ai mesmo, na própria página de pré-venda tava contando com Steam, tinha logotipo, trademark e tudo e durante a madrugada mudaram pra Epic, safados.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
O No man's sky ta valendo? tenho vontade de jogar mas ainda não entendi muito bem, é sandbox ou tem mais coisa pra fazer?

Com os novos updates o jogo ficou muito bom.
Coisas de mais para fazer, dá uma conferida no tópico oficial para detalhes :kjoinha



Alguns trailers das ultimas adições ao game:










 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Com os novos updates o jogo ficou muito bom.
Coisas de mais para fazer, dá uma conferida no tópico oficial para detalhes :kjoinha



Alguns trailers das ultimas adições ao game:











Tu me lembrou que esse jogo existia :klol

Tenho a impressão que após os updates ele deve estar muito bom, peguei aqui pra jogar no ps5.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Interessante jogo :kcopa em promo relâmpago (vale até dia 31/05) na STEAM






header.jpg


Sky Racket é um jogo que mistura dois gêneros clássicos dos arcades, shoot’em up e brick breaker. Em um mundo aonde você é incapaz de atacar, usar sua raquete para rebater os tiros é sua única opção! Rebata tiros de volta nos inimigos enquanto voa por mundos devastados e salve a galáxia!

SinopseHeader.png


Sky Racket é um jogo que mistura dois gêneros clássicos dos arcades, Shoot’em up e Block Breaker. Em um mundo onde você é incapaz de atacar, usar sua raquete e posicionamento para rebater os tiros é sua única opção!

5woL062AyY.gif


Não se deixe levar pela fofura dos inimigos! Você terá que rebater e desviar dos (vários) projéteis durante o jogo. Sua agilidade e concentração serão vitais para sua jornada!

protecrobot.gif


DestaqueHeader.png


  • Admire animações fluídas em estiloso pixel art!
  • Combata chefões épicos em um ringue caótico!
  • Viaje por 5 mundos fantásticos com cenários impressionantes e vivos!
  • Explore 14 fases feitas a mão com 50+ desafios para testar suas habilidades!
  • Sofra com uma pequena dose de Bullet Hell.
  • Escute uma trilha sonora totalmente original e cativante.
  • Divirta-se com companheiros poderosos e carismáticos!
  • Libere um modo de jogo exclusivo para quem gosta de jogos Arcade!
BR_EpicHeader.png


Além da mistura dos gêneros, em cada mundo novo que você passar novas com mecânicas novas te desafiarão, através de lutas inusitadas com os mais diversos bosses e mini-bosses do jogo.

EpicFight_Fox.gif


Para você que gosta de jogos antigos, nós inclusive preparamos uma luta de tennis espacial com bastante nostalgia envolvida, uma referência direta ao começo do universo dos jogos digitais.

OLCf6BpPDf.gif


HistoryHeader.png


Em uma galáxia distante, Santana, a Deusa Capivara, criadora de todos os mundos, vivia pacificamente curtindo sua existência.Em um fatídico dia, Korrg, o Terrível Tirano, consegue pôr suas garras em Santana e aprisiona-lá, roubando seu poder para si! Em um último esforço, Santana criou as SKY RACKETS! Artefatos poderosos capazes de usar a força do inimigo contra eles... Os artefatos são enviados para as mãos de dois jovens: RacketBoy e RacketGirl! Eles são a única esperança de deter o Korrg e salvar a galáxia!

Vocês estão prontos para essa aventura?


FooterSteam.gif



 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Um divertido jogo multiplayer para jogar com os amigos entrou em promo até 7 de junho







Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo (local e on-line) de construção ferroviária com um ritmo frenético. Nele, você trabalha em equipe com seus amigos para construir um trilho de trem que atravessa mundos infinitos gerados proceduralmente. Domine a maneira como aborda seus habitantes, melhore seu trem e evite que ele descarrilhe!

CONSTRUA O MAIOR TRILHO DE TODOS OS TEMPOS
Junte recursos e crie rotas para ampliar a ferrovia, a fim de evitar que seu trem chegue ao final da estrada de ferro. Mas cuidado: existe apenas uma ferramenta de cada tipo. A cooperação e a coordenação da sua equipe são fundamentais para sobreviver a uma jornada que se torna cada vez mais desafiadora!

Gameplay_3.gif


ABRA SEU CAMINHO PELOS MUNDOS À FORÇA
Todos os mundos são únicos! Você e sua equipe vão ter que dominar cada novo desafio para se manterem nos trilhos!

FF_3.gif


ADICIONE NOVOS VAGÕES PARA DOMINAR O DESCONHECIDO
Melhore seu trem a fique preparado para tudo que pode vir pela frente. Obtenha um motor atômico, melhore seu vagão de produção, adicione um supercompressor ou escolha entre uma variedade de opções.

Shop_3.gif


JOGUE COM SEUS AMIGOS OU CONTRA ELES
Jogue em cooperação com até quatro jogadores em uma única equipe, ou desafie as habilidades cooperativas dos seus amigos em um jogo de dois contra dois.

VISÃO GERAL
  • Uma experiência de construção ferroviária intensa e caótica
  • Multijogador cooperativo local e on-line
  • Mundos gerados proceduralmente com diferentes níveis de dificuldade
  • Sistema climático dinâmico e ciclo de dia e noite
  • Modos de jogo: Interminável, Rápido (até 4 jogadores) e Contra (2 contra 2)
  • Biomas distintos (5+)
  • Um monte de vagões que podem ser melhorados (10+) para modificar seu trem no modo Interminável
  • Personagens desbloqueáveis
  • Um sistema de replay
  • Controles simples e modo de controle compartilhado
  • Absolutamente tudo são blocos
 
Topo Fundo