O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina dia 30 de maio!

Q0G22nV.png
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Acabei de ficar sabendo que o "beta access" de um game, que será estrelado por um "ilustre" membro do fórum, acabou de abrir inscrição para os interessados.:ksafado

@Giant Enemy Crab

Ta ficando famoso hein :coolface

:kkk





header.jpg


Crab Champions é um jogo desenvolvido solo do criador de Crab Rave. Cada um dos 3 modos principais oferece um estilo de jogo diferente.

Sobrevivência (PvE de cooperação de 1-4 jogadores)
Lute através de ilhas cada vez mais difíceis, povoadas por inimigos hostis. Os baús de saque estão espalhados ao redor de cada ilha contendo atualizações que aprimoram diferentes aspectos do poder do seu caranguejo. A economia do jogo torna importante desenvolver uma estratégia em torno de quando comprar baús, bem como decidir quais atualizações são mais adequadas para sua construção atual. O objetivo é sobreviver o maior tempo possível antes de ser invadido por inimigos. Além do modo principal, teste-se com corridas de desafio em uma única ilha e um modo mini combo sem fim de bônus.

Survival_Preview_01.gif


Corrida (1-4 jogadores)
Uma mudança completa de ritmo dos modos Sobrevivência e Duelo. Sem armas, o único foco está no movimento fluido e responsivo. Jogando sozinho ou com amigos, o objetivo é passar por um dos mapas de corrida o mais rápido possível para estabelecer um novo recorde pessoal. Por tentativa e erro, é possível encontrar novas maneiras de bater recordes, combinando movimentos encadeados como deslizar e virar.

Racing_Mode_Preview_30FPS.gif


Duelo (1-6 jogadores PvP)
Jogue com amigos Steam (ou bots se jogar sozinho) em duelos 1v1, 2v2 e 3v3 em pequenos mapas equilibrados. O uso habilidoso de movimento, tempo e escudos são necessários para sair por cima neste modo de ritmo rápido. O primeiro jogador ou equipe a vencer 5 rodadas vence a partida. Jogos personalizados também estão disponíveis, permitindo que os jogadores escolham suas próprias regras.

Duel_Mode_Preview_30FPS.gif


Características principais
  • Movimento e combate suaves e responsivos
  • Visuais cuidadosamente elaborados com foco na qualidade, mantendo o alto desempenho
  • Uma trilha sonora original feita especificamente para o jogo
  • Uma variedade de skins cosméticas, emotes e canções de vitória para desbloquear ao completar desafios
  • Sem lootboxes, microtransações ou QUALQUER compra adicional necessária - todo o conteúdo está disponível para desbloquear no jogo, jogando
  • Jogue sozinho ou com amigos do Steam. Todos os modos suportam igualmente jogos solo e multijogador com amigos


 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Eu comprei um jogo em pré venda em janeiro de 2020 na argentina e decidi pedir refund agora, estando no Brasil
Dá algum problema? Como fica a conversão da moeda?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.410
Reações
91.682
Pontos
1.353
Acabei de ficar sabendo que o "beta access" de um game, que será estrelado por um "ilustre" membro do fórum, acabou de abrir inscrição para os interessados.:ksafado

@Giant Enemy Crab

Ta ficando famoso hein :coolface

:kkk





header.jpg


Crab Champions é um jogo desenvolvido solo do criador de Crab Rave. Cada um dos 3 modos principais oferece um estilo de jogo diferente.

Sobrevivência (PvE de cooperação de 1-4 jogadores)
Lute através de ilhas cada vez mais difíceis, povoadas por inimigos hostis. Os baús de saque estão espalhados ao redor de cada ilha contendo atualizações que aprimoram diferentes aspectos do poder do seu caranguejo. A economia do jogo torna importante desenvolver uma estratégia em torno de quando comprar baús, bem como decidir quais atualizações são mais adequadas para sua construção atual. O objetivo é sobreviver o maior tempo possível antes de ser invadido por inimigos. Além do modo principal, teste-se com corridas de desafio em uma única ilha e um modo mini combo sem fim de bônus.

Survival_Preview_01.gif


Corrida (1-4 jogadores)
Uma mudança completa de ritmo dos modos Sobrevivência e Duelo. Sem armas, o único foco está no movimento fluido e responsivo. Jogando sozinho ou com amigos, o objetivo é passar por um dos mapas de corrida o mais rápido possível para estabelecer um novo recorde pessoal. Por tentativa e erro, é possível encontrar novas maneiras de bater recordes, combinando movimentos encadeados como deslizar e virar.

Racing_Mode_Preview_30FPS.gif


Duelo (1-6 jogadores PvP)
Jogue com amigos Steam (ou bots se jogar sozinho) em duelos 1v1, 2v2 e 3v3 em pequenos mapas equilibrados. O uso habilidoso de movimento, tempo e escudos são necessários para sair por cima neste modo de ritmo rápido. O primeiro jogador ou equipe a vencer 5 rodadas vence a partida. Jogos personalizados também estão disponíveis, permitindo que os jogadores escolham suas próprias regras.

Duel_Mode_Preview_30FPS.gif


Características principais
  • Movimento e combate suaves e responsivos
  • Visuais cuidadosamente elaborados com foco na qualidade, mantendo o alto desempenho
  • Uma trilha sonora original feita especificamente para o jogo
  • Uma variedade de skins cosméticas, emotes e canções de vitória para desbloquear ao completar desafios
  • Sem lootboxes, microtransações ou QUALQUER compra adicional necessária - todo o conteúdo está disponível para desbloquear no jogo, jogando
  • Jogue sozinho ou com amigos do Steam. Todos os modos suportam igualmente jogos solo e multijogador com amigos


Tem fight crab também.
.

E king of crabs



Eu tenho os 2.
O fight crab é bem divertido. Se tiver controle.

O outro é 100% multi, cheguei a instalar mas deu preguiça de testar.


Çóu famoso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Tem fight crab também.
.

E king of crabs



Eu tenho os 2.
O fight crab é bem divertido. Se tiver controle.

O outro é 100% multi, cheguei a instalar mas deu preguiça de testar.


Çóu famoso.


Estará fazendo também uma ponta neste outro jogo aqui :kpensa


God simulator no melhor estilo pixel art e que lembra games como os clássicos das Antigas "Populous" e "Black & White", o game abaixo tem tudo e mais um pouco com uma "pitada" de humor.



WorldBox - God Simulator
header.jpg


WorldBox é um simulador de deus DEFINITIVO. Crie seu próprio mundo ou o destrua usando diferentes poderes. Veja civilizações crescerem, forme reinos, colonize novas ilhas e viaje para lugares distantes. Cidades vão se rebelar, impérios vão cair. É sua escolha se vai ajudar ou assisti-los guerrearem.

SOBRE ESTE JOGO
hi_crab.gif

Worldbox é um simulador de deus sandbox

Crie seu próprio mundo ou o destrua usando vários poderes:
  • Simulador de deus. Há vários poderes que podem ser usados sem mana ou recursos.
  • Mundo vivo. Criaturas tem características e necessidades. Animais vão procurar por comida. Reis gananciosos vão procurar por mais território.
world_design.gif


Use diferentes ferramentas e pincéis para desenhar seu mundo:
  • Raças de WorldBox. Existem 4 raças civilizadas em WorldBox. Humano, Orc, Elfo e Anão. Cada raça tem seu próprio design e características.
  • Civilizações. As raças civilizadas formarão reinos, colonizarão novas terras e velejarão para longe atrás dos continentes que você criar.
  • Sistema diplomatico. Os Reinos vão guerrear entre si. E vilas se rebelarão. Impérios vão cair. É sua escolha se vai ajuda-los ou assistil-los guerrearem.
destruction.gif


Um grande número de habilidades divertidas que você pode usar:
  • Poderes destrutivos. Raios, Tornados, chuva ácida, bomba nuclear, meteoros, peste, dragão e até OVNIs.
  • Criaturas diferentes. Demonio, esqueleto, zumbi, tumor, figuras legais, dragão, UFO e tambêm um enorme Crabzilla totalmente controlável!
other.gif


Interaja com seu mundo e crie vários cenários:
  • Interagir. Interaja com o seu mundo usando o ímã divino. Use seus poderes para travar guerras ou criar tornados enormes! Moldar o seu mundo como quiser.
  • Compartilhe suas criações. Mostre suas criações para outros usuários da comunidade WorldBox!
  • Geração procedural. Crie mundos do seu próprio tamanho e descubra reinos com nomes e bandeiras exclusivas.



Página da STEAM: link
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Agora que prestei atenção na promoção Steam de jogos Open World, que começou dia 27 e termina amanhã.
Star Wars: Squadrons está na minha lista para comprar eventualmente. Mas acho que vou esperar desconto maior. Need for Speed Heat está com desconto generoso de 80%, e ainda é meio caro, R$ 55,80.
Mas aqui meditando sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Dificilmente terá desconto maior que esses -70%.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Agora que prestei atenção na promoção Steam de jogos Open World, que começou dia 27 e termina amanhã.
Star Wars: Squadrons está na minha lista para comprar eventualmente. Mas acho que vou esperar desconto maior. Need for Speed Heat está com desconto generoso de 80%, e ainda é meio caro, R$ 55,80.
Mas aqui meditando sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Dificilmente terá desconto maior que esses -70%.

Need for speed heat fica caro até de graça, eles precisariam te pagar pra você não ter prejuízo, esse jogo é uma b*sta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Agora que prestei atenção na promoção Steam de jogos Open World, que começou dia 27 e termina amanhã.
Star Wars: Squadrons está na minha lista para comprar eventualmente. Mas acho que vou esperar desconto maior. Need for Speed Heat está com desconto generoso de 80%, e ainda é meio caro, R$ 55,80.
Mas aqui meditando sobre Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands. Dificilmente terá desconto maior que esses -70%.
Need for speed heat fica caro até de graça, eles precisariam te pagar pra você não ter prejuízo, esse jogo é uma b*sta.
Ia comentar aqui, não curti muito, é difícil pra ea fazer um jogo simples e bom como os needs antigamente ? Fora que a EA tudo buga, download do jogo bugado, o need na terceira vez que fui abrir não queria mais, um caos sem fim.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Pelo pouco que pesquisei a respeito, parece que a ordem para jogar estes jogos é DA:Origins > DA:Awakening > DA2 > DA:Inquisition. Confere?
Só joguei o inquitision e peguei o bonde andando, mas fica em alerta pq esse game tem um monte de bug, inclusives nos saves. Cria mais de um pra não ficar na mão.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Bem, faz mais de 20 anos que tenho o hábito de fazer 2 saves ou mais. Seja em jogo hentai, seja na época que joguei FF7 e Star Ocean no PS1 onde eu colocava cada save em um memory card diferente para fins de redundância.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ia comentar aqui, não curti muito, é difícil pra ea fazer um jogo simples e bom como os needs antigamente ? Fora que a EA tudo buga, download do jogo bugado, o need na terceira vez que fui abrir não queria mais, um caos sem fim.

Verdade, eu me surpreendi negativamente com o Heat, parecia um jogo muito promissor e no fim das contas foi só uma bomba genérica com o carro que parece correr numa pista de sabão.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Para quem é fã de RPG tático estilo ao Final Fantasy Tactics, mas com gráficos desenhados a mão (lembrando Saga Frontier 2 do PSOne), o game abaixo entrou em promo (ate dia 02 de junho)




Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas. Descubra uma história elaborada ao jogar cenários feitos sob medida, controlando seu próprio grupo de Árbitros, e customizando cada personagem com diversas classes e habilidades!

header.jpg


 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Para quem é fã de RPG tático estilo ao Final Fantasy Tactics, mas com gráficos desenhados a mão (lembrando Saga Frontier 2 do PSOne), o game abaixo entrou em promo (ate dia 02 de junho)




Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas. Descubra uma história elaborada ao jogar cenários feitos sob medida, controlando seu próprio grupo de Árbitros, e customizando cada personagem com diversas classes e habilidades!

header.jpg



maneiro, agora queria mesmo um tatics ogre na steam, pode ater ser o FFTA2 :kvergonha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Eu comprei um jogo em pré venda em janeiro de 2020 na argentina e decidi pedir refund agora, estando no Brasil
Dá algum problema? Como fica a conversão da moeda?

desistiu do Bloodlines?
eu pedi o refund em fevereiro-2021, não dá nenhum problema.
não sei como é a conversão quando viaja com a conta, mas provavelmente vão usar a cotação atual.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.037
Pontos
1.064
Uma dúvida:

Passei anos sem jogar CS GO, voltei a jogar e ganhei 2 caixas, uma que hoje vale 1,80 e outra 9,80. Vale a pena segurar pra ver se aumenta o valor ou é melhor vender logo pra não cair ainda mais?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.338
Pontos
803
Uma dúvida:

Passei anos sem jogar CS GO, voltei a jogar e ganhei 2 caixas, uma que hoje vale 1,80 e outra 9,80. Vale a pena segurar pra ver se aumenta o valor ou é melhor vender logo pra não cair ainda mais?

Tenha uma noção pelo próprio market da caixa na steam se existe a gangorra de aumentar e diminuir o preço ou se é instável esse valores próximos ai citados caindo pouco
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
desistiu do Bloodlines?
eu pedi o refund em fevereiro-2021, não dá nenhum problema.
não sei como é a conversão quando viaja com a conta, mas provavelmente vão usar a cotação atual.
Vou é piratear se sair
Já tava desanimada depois q o cara do 1 saiu lá por agosto do ano passado
Perdi 20 reais na conversão, q b*sta
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Verdade, eu me surpreendi negativamente com o Heat, parecia um jogo muito promissor e no fim das contas foi só uma bomba genérica com o carro que parece correr numa pista de sabão.
Jogabilidade lisa, todo um sistema de ganhar nível pra desbloquear coisas, apesar da customização ser legal mas não deu tesão de jogar, sdds do carbon e most wanted (2005)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Para quem é fã de RPG tático estilo ao Final Fantasy Tactics, mas com gráficos desenhados a mão (lembrando Saga Frontier 2 do PSOne), o game abaixo entrou em promo (ate dia 02 de junho)




Fell Seal: Arbiter’s Mark é um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas. Descubra uma história elaborada ao jogar cenários feitos sob medida, controlando seu próprio grupo de Árbitros, e customizando cada personagem com diversas classes e habilidades!

header.jpg



Opa, nunca vi esse jogo na vida, eu vou comprar.


duoxa2vhukn41.jpg


191145

772c693e31a667b6bcb156624d4efb63.jpg


:kcry
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Need for Speed: Carbon eu tinha procurado no Steam e Origin no ano passado e não achei. Acabei baixando ele para PS3 e funcionou no emulador após alguns ajustes. Até ouvi dizer que a versão PS3 do Carbon tem gráficos melhores do que o PC.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.454
Reações
15.505
Pontos
403
Tirando jogos hentai, quando o jogo é para PC eu tento comprar a versão original. Se não for possível devido a não estar em catalogo mais, baixo a versão de videogame.
Bem, apenas uma idiossincrasia minha.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Tirando jogos hentai, quando o jogo é para PC eu tento comprar a versão original. Se não for possível devido a não estar em catalogo mais, baixo a versão de videogame.
Bem, apenas uma idiossincrasia minha.
Pior sou eu que compro a fisica pra console e depois digital pro PC e não tiro nem do lacre a midia ou jogo a do pc! :khuebr:khuebr:khuebr
 
Topo Fundo