O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Aquela promo anterior era pra contas novas e selecionadas, essa ai foi de logo de prima na 1º conta não quero ver nem as demais :coolface

Lojas que aceitam é a Steam mesmo ou Netshoes, Ubisoft tb aceita






Aceita duas contas? :kpensa
Comprei um cartão da PSN na Nuuvem, funcionou de boa! Nunca critiquei o pay pal ! :coolface
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fui zoiar a nuuvem eles tinham parado uns tempos de vender 12 meses de live gold só tinha de 6 meses...mas agora voltou, para quem quer fazer aquele esquema do gamepass ultimate dá para ficar de olho no inverno gamer deles...se rolar algum cupom pode compensar....
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
Saiu uma ofertinha no paypal, mas só é aproveitado mesmo em compras acima dos 35+


Screenshot-8.jpg

Já era, não funciona mais.

Abraços!
 


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Saiu uma ofertinha no paypal, mas só é aproveitado mesmo em compras acima dos 35+


Screenshot-8.jpg

Bom, pelo menos desta vez a mensagem foi diferente

193285
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Salve galera, achei interessante :

Enquanto o "novo" Dark Souls não sai :ksafado,

dou a dica para a galera ficar de olho nessa versão indie estilo 16 bits feita por um :kcopa que esta para sair ainda neste ano.
(joguei a demo é o game esta ficando muito bom)


No Place for Bravery

site oficial: https://noplaceforbravery.com/

maxresdefault.jpg


Egwi-GGWXYAAV4-Wk.jpg








Thorn, um velho e ambicioso guerreiro, perambula por um mundo devastado pela guerra em busca de sua filha perdida. Sobreviva às batalhas desenfreadas e violentas neste RPG de ação 2D top-down, e descubra a história arrepiante por trás da odisséia de Thorn.

SOBRE ESTE JOGO
photo_01.gif

No Place for Bravery é um RPG 2D de ação top-down com uma arte deslumbrante, uma trilha sonora memorável e momentos de combate intenso. Tudo isso é permeado por uma narrativa íntima e profunda sobre dilemas morais e consequência de SUAS escolhas.
Features.png

BrutalCombatBR.png

photo_02.gif

O jogo se concentrará em parries e combate de ritmo acelerado. Cometer erros será punitivo e você experimentará uma sensação persistente de fragilidade enquanto enfrenta os perigos do mundo de Dewr.
NotAboutHeroesBR.png

photo_03.gif

Thorn, um guerreiro aposentado e atormentado por pesadelos, encontra uma oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre o desaparecimento de sua filha há muito tempo. Com a companhia de seu filho adotivo, Phid, caberá ao jogador decidir até onde Thorn irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para realizar suas ambições.
StoriesBR.png

photo_04.gif

A história de Bravery traz uma forte mensagem sobre o papel das figuras parentais e as consequências de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é informada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo visa transmitir estes sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.
WretchednessBR.png

photo_06.gif

Thorn é um guerreiro competente em um mundo onde pessoas como ele perecem o tempo todo. Sob seu controle, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver, mas você deve esperar encontrar a fragilidade de Thorn fortemente refletida em sua própria série de prováveis derrotas.
AwaysVisualBR.png

photo_05.gif


Um cenário deslumbrante na temática low-fantasy. Arte em pixels altamente detalhada e incríveis texturas pintadas à mão fazem deste um mundo de tirar o fôlego. Cada segundo que passado em No Place for Bravery pulsa com uma atmosfera imersiva e intensa que você vai sentir em suas veias.





 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Blz pessoal? Desculpa invadir, mas não achei tópico da epic games. Não sou jogador de PC, mas tenho minhas contas.

Enfim, primeira vez que realizei a compra no app deles e, depois que fiz o pagamento por cc, está nessa tela da foto (já tem uns 10min) e não sai dela. É pra deixar rolar ou posso sair?

O banco já me mandou que a compra foi aprovada.

Deu ruim ou é assim mesmo?

Obrigado.
f4b6b3211615e46a8ddb7588122b5d4e.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Deixa pra lá galera, depois de sei lá quanto, a página virou confirmando a compra.

Imagino que não deva ser o normal isso né? Eu que devo ter dado azar da demora.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Deixa pra lá galera, depois de sei lá quanto, a página virou confirmando a compra.

Imagino que não deva ser o normal isso né? Eu que devo ter dado azar da demora.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

aconteceu comigo tambem! mas impaciente eu fechei e fiquei com o cool na mão haha mas deu tudo certo na compra
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Saiu uma ofertinha no paypal, mas só é aproveitado mesmo em compras acima dos 35+


Screenshot-8.jpg

Agradeço por avisar. Adicionei 70 reais de saldo à Steam, com as minhas duas contas no PayPal.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 13 de junho

iK0Epj4.png
jogo de luta mais vendido na steam mostra que os caras eram muito trouxas em lançar certos games desse estilo apenas pra console, battlefield novo vendendo bem apesar de eu achar o trailer uma b*sta k, e esse gta 5 nunca sai dessa lista, rockstar não vai lançar nunca o 6
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053

Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca saibam da existência dessas criaturas da noite.

Mas nada sai como planejado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, você deverá agir nas sombras para proteger sua Seita em uma frenética investigação que mergulha Boston em um verdadeiro caos.

Jogue com 3 vampiros com mais de cem anos de idade. Avance pela história através de seus destinos entrelaçados, lide com seus diferentes pontos de vista e use suas fichas de personagem para tentar distinguir mentiras e verdades.

Cada personagem tem suas próprias habilidades e disciplinas vampíricas que você pode aprimorar individualmente como desejar.

Você escolherá a intimidação, a sedução ou a furtividade? Você decide, desde que sua sede de sangue se mantenha saciada.

@rizabr
 
Ultima Edição:
Topo Fundo