O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition
Assassin's Creed Origins - Standard Edition
Way of the Samurai 4
Persona 4 Golden
Sleeping Dogs: Definitive Edition


Gastei o total de R$ 110,25 na sale.

O que acham?
Esse Sleeping dogs eu paguei barato no ano passado, zerei e fiquei com a sensação que ainda paguei caro :klolz
Quando vc entrar nos esgotos espalhados pela cidade, vc vai entender
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
197171
Um por nostalgia, dorf romantik para casual, what the golf pra rir, e os outros dois pra ver se da um stardew valley feeling!
30tão na terra do tango... fim do ano eu pego mais... não vou ter tempo mesmo :/
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
aparentemente pix ainda funciona mandar dinheiro pra argentina, vamos ver quanto tempo dura

boacompra e pagseguro nenhum dos 2 foi, só por pix mesmo
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Eu estava olhando meus históricos de compra e as promoções antigamente eram melhores ein.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Visualizar anexo 197171
Um por nostalgia, dorf romantik para casual, what the golf pra rir, e os outros dois pra ver se da um stardew valley feeling!
30tão na terra do tango... fim do ano eu pego mais... não vou ter tempo mesmo :/

Esse Graveyard Keeper é muito bom mas não tem muito haver com Stardew Valley.
Ele é um adventure de exploração e craft. Gostei demais ...
É bem cômico também... De certa forma lembra até um rpg .
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Caras, esse stellaris é bão, heim. Coisa pra c***lho pra administrar, mas é bem legal. Acho que depois dele, quando eu voltar pro Civ 6 vou achar mamão com açúcar.

Iniciei recentemente o Sniper Elite V2 Remastered. Essa franquia é uma delícia. Atirar no saco dos nazistas não tem preço. :ksorriso
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem gosta de brincar de "NASA"




Em Kerbal Space Program, cuide do programa espacial de uma raça alienígena, os Kerbals. Você tem acesso a uma variedade de peças para montar uma nave espacial totalmente funcional que voa (ou não), com base em aerodinâmica e física orbital de verdade. Lance sua tripulação Kerbal em órbita e além (e mantenha ela viva) para explorar luas e planetas do sistema solar, construindo bases e estações espaciais para expandir o alcance da sua expedição.

Kerbal Space Program possui três modos de jogo. No modo Ciência, realize experimentos espaciais para liberar tecnologia nova e aumentar o conhecimento da Kerbalidade. No modo Carreira, supervisione cada aspecto do programa espacial, incluindo construção, estratégia, financiamento, melhorias e mais. No modo Sandbox, você é livre para construir qualquer espaçonave que quiser, com todas as peças e tecnologias do jogo.


 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Amanhã faço 3 dias de amizade comigo mesmo :coolface . Espero que ainda funcione mandar créditos pq tenho uma leva final pra comprar.

Amanhã sou eu, ainda estou na terra dos hermanos, torcendo pra chegar logo amanhã pra mim colocar 100 bolsos no pix e comprar meu sekiro e mais algumas coisinhas que jamais irei jogar.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Essa powrra de BoaCompra ta recusando todos os meus cartões agora... Reclamei lá e me deram 2 dias úteis pra "atualizar os seus dados", palhaçada do caraio depender desse site de m****.

To pensando em usar meu internacional, tem anos que não uso ele no Steam. Nem lembro se dá pra parcelar. Sabem se dá pra parcelar com internacional? No formulário lá não tem opção.

Pobre é foda.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Essa powrra de BoaCompra ta recusando todos os meus cartões agora... Reclamei lá e me deram 2 dias úteis pra "atualizar os seus dados", palhaçada do caraio depender desse site de m****.

To pensando em usar meu internacional, tem anos que não uso ele no Steam. Nem lembro se dá pra parcelar. Sabem se dá pra parcelar com internacional? No formulário lá não tem opção.

Pobre é foda.
Steam bloqueou o envio de gift card pra outros países, mas por pix ainda funciona
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Ainda náo fui deportado, comprei 10 reais no picpay antes de dar zica e ativei. Comprei 2 jogos, um deles depois do ínicio dos relatos de deportação.

Minha conta sempre foi hermana.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Continuo firme e forte na Argentina, aparentemente a minha discrição de NÃO realizar nenhuma transação financeira pode estar dando certo, pelo menos pra mim, mas já tive amigos sem movimentações também e que foram deportados para a CPI-lândia.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Steam bloqueou o envio de gift card pra outros países, mas por pix ainda funciona

Como assim mano?
Eu to comprando do bananil mesmo, quero mandar gift card não.

Tenho medo desses esquemas ae, sou careta (e trouxa)
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Dá pra pagar com cartão internacional direto na tela de compra da steam?

Bem antigamente eu comprava assim...
Não sei como tá agora.

Tenho até um print lá de 2012, quando usava cartão dos outros ainda...
197348

Quero saber se dá pra parcelar... vou fazer um teste.

Edit: Não dá pra parcelar. Esperar a boa vontade do boacompra agora :kpalha
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Continuo firme e forte na Argentina, aparentemente a minha discrição de NÃO realizar nenhuma transação financeira pode estar dando certo, pelo menos pra mim, mas já tive amigos sem movimentações também e que foram deportados para a CPI-lândia.

Também estou aqui e fiz a bagaceira na sale, tudo tranquilo ! :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Continuo firme e forte na Argentina, aparentemente a minha discrição de NÃO realizar nenhuma transação financeira pode estar dando certo, pelo menos pra mim, mas já tive amigos sem movimentações também e que foram deportados para a CPI-lândia.
Não existe padrão não... Tá sendo aleatório as deportações. Comprando, não comprando, com 30 anos de steam, com 1 dia de steam... To aproveitando enquanto ainda não fui para ir comprando o que quero :klol
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não resisti comprei sekiro, e se aparecer algum cupom novo do paypal acho que vou encarar red dead 2 também, agora é só zerar todo meu backlog da geração passada e o que tem no gamepass para finalmente poder zerar esses jogos, lá para 2026 com certeza eu consigo hahahahha
 
Topo Fundo