O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Visualizar anexo 198995

Visualizar anexo 198996
Visualizar anexo 198998

Esse foi o saldo, além de forza e horizon via conta br.

Ainda tinha o momento que eu me interessava por um jogo e via que já tinha.
53a358b2538861e52f68a82a2378b190.gif
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Tem como jogar civilization vi na steam com controle? Não tenho o hábito de jogar com mouse e teclado!


Nunca tentei, mas acredito q não deve ficar la muito bom! teclado e mouse em jogo de estratégia é a melhor coisa q existe!
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
259
Reações
904
Pontos
538
Essa promoção de 92% de desconto na Platinum Edition do Civilization VI é bug ou ta certo mesmo?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Nunca joguei civilations vale a pena? De simulador só joguei sim city e age of empires e gostei muito, tô tentando a arriscar esse por causa desse desconto...sers que vale a pena?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Nunca joguei civilations vale a pena? De simulador só joguei sim city e age of empires e gostei muito, tô tentando a arriscar esse por causa desse desconto...sers que vale a pena?

Ele é focado por turnos. Não é em tempo real.como age of empires. Mas vc tem controle das suas cidades,tropas e outras coisas. Eu acho muito bom! Jogo q vicia e vc perde a hora se não fica experto. Haha!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Ele é focado por turnos. Não é em tempo real.como age of empires. Mas vc tem controle das suas cidades,tropas e outras coisas. Eu acho muito bom! Jogo q vicia e vc perde a hora se não fica experto. Haha!
Vou comprar então...se estão dizendo que o preço está tão bom assim acho que vale a pena...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Para quem gosta de games estilo Harvest Moon, com uma bela arte que lembra animes e para jogar sem compromisso, recomendo o game abaixo: (em promo até dia 15/07)


header.jpg

Comece uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Recupere a antiga glória da oficina abandonada de seu pai cumprindo missões, cultivando, criando animais e fazendo amizade com os habitantes peculiares desta terra pós-apocalíptica!

Com o manual e a bancada de seu pai, você terá que colher, minerar e construir seu caminho para ter a melhor oficina de Portia. Ajude os moradores a reconstruírem a cidade e desvendarem os segredos escondidos nas profundezas dela. Prepare-se... não será fácil!

A cidade de Portia está repleta de gente nova para conhecer. Faça amigos, cumpra solicitações, troque presentes, vá em encontros e deixe o romance florescer!
Inspirado pela magia do Studio Ghibli, My Time at Portia lhe levará para um mundo inesquecível de maravilhas. Como você passará seu tempo em Portia?


Características: principais:
CONSTRUA SUA OFICINA: Transforme a oficina abandonada de seu pai na melhor de Portia! Junte recursos e construa seu caminho para o afeto da comunidade, cumprindo tarefas diárias e solicitações dos moradores.

Chopping_Trees.jpg


ADMINISTRE SUA PRÓPRIA FAZENDA: Plante, colha, crie animais e faça o terreno vazio em volta da oficina virar uma fazenda graciosa! My Time at Portia tem uma abordagem de agricultura inovadora com caixas de plantio e sistemas de irrigação semiautomáticos. Você pode até dar uma volta de cavalo ou de lhama na cidade!


Running_with_a_Duck.jpg


EXERCITE A CRIATIVIDADE: Transforme sua casa em um lar! Dê um toque especial à sua oficina criando vários tipos de móveis, decorações e melhorias para ela. Além de deixar a oficina incrível, cada item adiciona impulsos de atributos ao seu personagem!

Workshop.jpg


ENTRE NA COMUNIDADE: Faça parte da comunidade fantástica de Portia! Repleta de rostos inesquecíveis com personalidades animadas, rotinas e ótimas histórias para contar. Eles trabalham, jantam fora, fazem atividades físicas e interagem uns com os outros de diversas maneiras interessantes, não deixe de conhecer a todos! Quem sabe não pinta um romance?
Community.jpg


EXPLORE E BATALHE: Mergulhe fundo nas ruínas antigas e masmorras de Portia. Pegue sua picareta e o Detector de Relíquias e minere em busca de recursos e tesouros do passado. Não esqueça de equipar uma arma, há hordas de monstros terríveis e chefes mortais entre você e aquele belo saque!

Digging.jpg


EVOLUA: Faça seu personagem subir de nível com uma variedade de habilidades que lhe ajudarão em suas aventuras. Escolha entre melhorar as habilidades sociais, de fabricação ou combate com base no seu estilo de jogo.


Fighting_New.jpg


E MUITO MAIS: My Time at Portia tem algo especial para todos! Descubra e explore novas regiões, participe de festivais recorrentes no jogo e de outras atividades. Você decide como aproveitar seu tempo. Que tal aprimorar suas habilidades culinárias e cozinhar uma refeição deliciosa? Participar de algum minijogo? Ou, quem sabe, relaxar e passar a tarde pescando? A escolha é sua!


My_Time_at_Portia_Arrival_New.jpg







 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
ou podem comprar chaves do CS, ou outro item de boa rotatividade/venda, mandar pros hermanos e la eles vendem
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Bem sinceramente eu vou usar o método jack sparrow agora se não der pra comprar joguenhos na argentina.
Dinheiro dos joguinhos serão convertidos em comida provavelmente kkk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
A verdade é que o brasileiro é tão ferrado quando o argentino, o peso é bem mais desvalorizado mas o governo compensa colocando o salario mínimo em 21.600 pesos. (acho que está nesse valor atualmente)

Estava conferindo um vídeo do custo de vida na Argentina, vou deixar em spoiler:


É triste os preços no Brasil, tem vários jogos na minha wishlist que custam de 3 a 4x o preço da Steam dos hermanos.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
c***lho, não pode ser. Só pq tava pensando em pegar o Monster Hunter Stories 2 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Ainda bem que fiz a limpa nessa sale de meio de ano, então vou esperar mais um pouco, vai que voltar ao normal. :kforever
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
c***lho, não pode ser. Só pq tava pensando em pegar o Monster Hunter Stories 2 :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Ainda bem que fiz a limpa nessa sale de meio de ano, então vou esperar mais um pouco, vai que voltar ao normal. :kforever

Infelizmente a tendência é o cerco se fechar cada vez mais. Já estou me conformando que não conseguirei voltar.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Para quem gosta de games estilo Harvest Moon, com uma bela arte que lembra animes e para jogar sem compromisso, recomendo o game abaixo: (em promo até dia 15/07)


header.jpg

Comece uma vida nova na encantadora cidade de Portia! Recupere a antiga glória da oficina abandonada de seu pai cumprindo missões, cultivando, criando animais e fazendo amizade com os habitantes peculiares desta terra pós-apocalíptica!

Com o manual e a bancada de seu pai, você terá que colher, minerar e construir seu caminho para ter a melhor oficina de Portia. Ajude os moradores a reconstruírem a cidade e desvendarem os segredos escondidos nas profundezas dela. Prepare-se... não será fácil!

A cidade de Portia está repleta de gente nova para conhecer. Faça amigos, cumpra solicitações, troque presentes, vá em encontros e deixe o romance florescer!
Inspirado pela magia do Studio Ghibli, My Time at Portia lhe levará para um mundo inesquecível de maravilhas. Como você passará seu tempo em Portia?


Características: principais:
CONSTRUA SUA OFICINA: Transforme a oficina abandonada de seu pai na melhor de Portia! Junte recursos e construa seu caminho para o afeto da comunidade, cumprindo tarefas diárias e solicitações dos moradores.

Chopping_Trees.jpg


ADMINISTRE SUA PRÓPRIA FAZENDA: Plante, colha, crie animais e faça o terreno vazio em volta da oficina virar uma fazenda graciosa! My Time at Portia tem uma abordagem de agricultura inovadora com caixas de plantio e sistemas de irrigação semiautomáticos. Você pode até dar uma volta de cavalo ou de lhama na cidade!


Running_with_a_Duck.jpg


EXERCITE A CRIATIVIDADE: Transforme sua casa em um lar! Dê um toque especial à sua oficina criando vários tipos de móveis, decorações e melhorias para ela. Além de deixar a oficina incrível, cada item adiciona impulsos de atributos ao seu personagem!

Workshop.jpg


ENTRE NA COMUNIDADE: Faça parte da comunidade fantástica de Portia! Repleta de rostos inesquecíveis com personalidades animadas, rotinas e ótimas histórias para contar. Eles trabalham, jantam fora, fazem atividades físicas e interagem uns com os outros de diversas maneiras interessantes, não deixe de conhecer a todos! Quem sabe não pinta um romance?
Community.jpg


EXPLORE E BATALHE: Mergulhe fundo nas ruínas antigas e masmorras de Portia. Pegue sua picareta e o Detector de Relíquias e minere em busca de recursos e tesouros do passado. Não esqueça de equipar uma arma, há hordas de monstros terríveis e chefes mortais entre você e aquele belo saque!

Digging.jpg


EVOLUA: Faça seu personagem subir de nível com uma variedade de habilidades que lhe ajudarão em suas aventuras. Escolha entre melhorar as habilidades sociais, de fabricação ou combate com base no seu estilo de jogo.


Fighting_New.jpg


E MUITO MAIS: My Time at Portia tem algo especial para todos! Descubra e explore novas regiões, participe de festivais recorrentes no jogo e de outras atividades. Você decide como aproveitar seu tempo. Que tal aprimorar suas habilidades culinárias e cozinhar uma refeição deliciosa? Participar de algum minijogo? Ou, quem sabe, relaxar e passar a tarde pescando? A escolha é sua!


My_Time_at_Portia_Arrival_New.jpg








Não recomendo esse jogo para ninguém. Desenvolvedores escrotos do c***lho. O jogo é cheio de problemas. Ficaram enfiando coisas que ninguém pediu em vez de arrumar o que a galera reclamava. Essa b*sta fica dando micro shuttering o tempo todo aqui na minha máquina e não é só aqui. Lotado de reclamação disso.

Para piorar, a empresa anunciou outro jogo já e abandonou esse. Exatamente a mesma coisa que fizeram com o jogo anterior deles. Sério, quando estava no início eu apoiava essa porcaria. Simplesmente são um lixo esses desenvolvedores.
 
Topo Fundo