O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Brinde 1kg de sal :klolwtf:klol:klol


fNTYRk1.png


FBql2CVUYAEQTUG

fica a dica pra alguém colocar o logo da RS no chapolin

LazyThoseGrasshopper-max-1mb.gif


:klol:klol:klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Foi lançado hoje na STEAM, um interessante adventure, para os que procuram algo fora da ação "desenfreada", um game bem "curioso", criativo e divertido.

Voltado para quem gosta de jogos investigativos e de exploração. Sendo desenvolvido pelo Swery (Hidetaka Suehiro), de Deadly Premonition, D4: Dark Dreams Don't Die , The Missing.

Há uma demo com muito conteúdo disponível na STEAM para jogar.


(o game também esta disponível no Xbox Game Pass)


The Good Life
é um jogo de aventura cativante no qual você joga como Naomi, uma fotógrafa radicada em Nova York que acaba de chegar à pequena cidade britânica de Rainy Woods com um trabalho específico em mãos - descobrir a verdade por trás deste lugar conhecido como “A cidade mais feliz do mundo”. Há um mistério de assassinato na cidade onde os habitantes se transformam em cães e gatos à noite.

Corra contra o relógio rastreando várias pistas e resolva mistérios como um ser humano, um gato ou um cachorro! Chegar ao fundo deste mistério exigirá que você cozinhe, coma, durma, faça compras, cultive e explore a cidade, assumindo trabalhos de fotografia e outras missões menos convencionais.




Preview:
Naomi - uma fotógrafa de Nova York - começa a investigar a idílica cidade de Rainy Woods e por que ela é considerada a 'mais feliz do mundo'. Mas ela descobre que a cidade - e seus residentes - estão escondendo alguns segredos PURRculiar.



Naomi Hayward se encontra longe de sua casa em Nova York. Perdida e afogada em dívidas, ela é contratada pelo jornal The Morning Bell para desvendar o mistério por trás de Rainy Woods - uma cidade rural inglesa considerada "a mais feliz do mundo". Com sua câmera pronta, ela começa sua investigação, mas logo descobre que a cidade - e seus residentes maravilhosamente peculiares - estão escondendo muitos segredos. Não menos importante, por que eles se transformam em cães e gatos à noite. Apanhada pelo encantamento da cidade - Naomi deve usar suas novas habilidades animais para descobrir a verdade sobre Rainy Woods.



Use sua câmera para descobrir o mistério de Rainy Woods, tirando fotos para o jornal The Morning Bell para concluir as encomendas. Eles vão pagar pelo seu trabalho, mas parece que você já tem uma grande dívida pendente. Talvez seja mais fácil tirar fotos capturando as tendências mais recentes no aplicativo social Flamingo para satisfazer seus fãs? Isso deve render-lhe um bom dinheiro e ajudá-lo a reduzir a sua dívida.

Transforme-se em um gato ou cachorro para desbloquear e usar habilidades únicas! Expanda sua área de exploração enquanto pula e escala agilmente pela cidade como um gato. Ou rastreie os aldeões com seu apurado olfato canino.



Seus ganhos com comissões, Flamingo e empregos de meio período na cidade proporcionarão a você uma vida decente. Por que não mergulhar nas delícias de Rainy Woods? Cultive vegetais em seu jardim? Expandir seu repertório culinário? Explorar o deserto? Junte-se aos locais para uma bebida no pub? Ou ajude-os a conhecê-los um pouco melhor. Os dias são seus para preencher com o que quiser, mas lembre-se - cultivar uma vida boa é um ato de equilíbrio!



Veja o que Rainy Woods tem a oferecer! Prepare-se para explorar as paisagens circundantes, desbloquear pedras de passagem e locais de acampamento para expandir o quão longe você pode viajar - ou talvez apenas cavalgar uma ovelha pelas colinas onduladas lhe trará mais alegria!



site oficial: https://www.whiteowls.co.jp/the-good-life-eng









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.638
Pontos
903
Um jogo :kcopa simples de puzzles, mas interessante e divertido que foi lançado esta semana na STEAM e e esta com desconto até dia 19/10 (saindo por menos de R$3,00)


Dungeon Color
header.jpg


Dungeon Color é um jogo puzzle top-down, onde você troca de chamas para chegar na enorme chama colorida de cada sala. Interaja com obstáculos especiais e derreta seu cérebro para achar a saída.

Features

  • 50 Levels.
  • 4 Chamas trocáveis.
  • Diversos obstáculos para dificultar sua saída!





 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.479
Pontos
903


A Rockstar congelou as vendas da trilogia clássica no Steam.

Quem ainda não tem e faz questão de ter os clássicos na biblioteca, pega logo as keys no mercado negro porque depois de um tempo cada uma vai custar 500 pratas.

Tem gente que só dá valor quando perde. :coolface
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753


A Rockstar congelou as vendas da trilogia clássica no Steam.

Quem ainda não tem e faz questão de ter os clássicos na biblioteca, pega logo as keys no mercado negro porque depois de um tempo cada uma vai custar 500 pratas.

Tem gente que só dá valor quando perde. :coolface


A Rockstar quando lançou a Definitive Edition do GTA IV converteu para quem tinha o GTA IV na Steam automaticamente.

Mas dessa vez acho que não vai rolar. :klolwtf
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253


A Rockstar congelou as vendas da trilogia clássica no Steam.

Quem ainda não tem e faz questão de ter os clássicos na biblioteca, pega logo as keys no mercado negro porque depois de um tempo cada uma vai custar 500 pratas.

Tem gente que só dá valor quando perde. :coolface

Essa trilogia eu comprei a muitos anos a preço de banana na Steam, e só joguei o Vice City, não curto gta :klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.608
Pontos
1.899
Para que gosta de adventures com o melhor estilo de jogabilidade de um Zelda clássico dos SNES, e com uma boa história, o game abaixo esta em promo até dia 18/10 na STEAM.


header.jpg


Acompanhe Arietta em uma jornada para desvendar os mistérios do Reino Espiritual em Arietta of Spirits, uma história cheia de emoção e surpresas.




Arietta of Spirits é um jogo de aventura acolhedor com narrativa emocionante, jogabilidade sem enrolações e combate rápido.

O jogo conta a história de Arietta e sua família, que visitam o chalé de sua avó pela primeira vez um ano depois do seu falecimento.
No entanto, a viagem de família tem uma reviravolta quando Arietta ganha um novo amigo misterioso e recebe a habilidade de ver espíritos estranhos que habitam na ilha.

sdgfdgjdghj.gif


  • Explore uma ilha misteriosa com florestas exuberantes, cavernas tenebrosas e segredos sombrios.
  • Belos gráficos retrô em pixel e uma trilha sonora original inspiradora.
  • Conheça personagens fascinantes e descubra uma sabedoria profunda.
  • Lute contra diversos inimigos em combate de reação.
  • Mecânica de jogo simples, ideal para todos.






Arietta, Arietta, me dá a tua... MÃO e vamos seguir nessa jornada!
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Nunca tive nenhum problema por lá, só compro por PIX.
Foda, acabei comprando no cartão pra pegar YSVIII. Mas obrigado, vou tentar verificar então o que pode ser.
Esse Idle Daddy funciona mesmo? Pois instalei ele e usei, e fica um tempão e não dropa cartinhas
Eu estou usando o ASF(ArchiSteamFarm) aqui sem problema
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém aqui teria coragem de alugar jogos na steam ?

caso não saibam a steam permite adicionar até 5 pessoas em sua conta e assim vc consegue compartilhar os jogos da sua conta com essas pessoas , funciona como os serviços de streaming como netflix, hbo max, disney plus e etc. Cada pessoa tem sua conta com histórico , conquista e etc.

os único defeitos da steam são :

1- só pode ter uma pessoa jogando ao mesmo tempo , não pode ter 2 pessoas jogando ao mesmo , caso aconteça de 2 ou mais pessoas estarem online jogando algum jogo, as pessoas que não forem o titular da conta são desconectadas do e fica impossibilitada de acessar qualquer jogo até o titular ficar off,

2- o titular da conta só pode troca as pessoas da sua "familia" de 3 em 3 meses , após o titular adicionar as 5 pessoas na sua lista de "familiares", para tirar uma delas pode ser a qualquer hora, contudo para botar outra terá que ter passado 3 meses.


nessa situação não valeria a pena para quem tem os jogos e que só joga a noite alugar e compartilhar a conta para uma pessoa que só joga de manhã ou a tarde ?

exemplo simples, um jogo custa 100 reais , aí o titular alugar durante 1 mês a conta para o user jogar esse jogo e cobrar uns 10 ou 20 reais , não seria uma boa negociação que ajudaria as 2 partes ?


eu por exemplo, tenho pc da xuxa, que só roda jogo de 2010 para trás, rodei o assassin creed 2 aqui por 800x600 e só nessa resolução que consigo, com o lançamento da geforce now eu tenho vontade pagar e alugar alguns jogos, um exemplo é o gta definition edition que vai sair agora , e poderia alugar o mesmo para jogar , isso claro se o jogo realmente for bom, isso vale para outros jogos também, só citei esse gta como exemplo , ja´que é o único jogo que eu teria interesse em jogar, ou os exclusivos de ps5 como o ratchet caso saia ano que vem para pc
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Esse final do mês vai ser movimentado pra mim no Steam: coletânea do SaGa, Fatal Frame, SRW 30, todos já comprados!
E em novembro, já no dia 5 tem Blue Reflection 2!
 
Ultima Edição:

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 17 de Outubro

9XvxSXk.png
Pessoal, ajuda o amigo burrico (ou ignorante rs), porque eles não somam essas vendas do mesmo jogo? (back 4 blood no caso) parece que toda semana tem algum jogo assim! imagino que sejam cada versão, mas a mim parece jogada de marketing... enfim, se alguém souber e conseguir elucidar, agradeço
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Pessoal, ajuda o amigo burrico (ou ignorante rs), porque eles não somam essas vendas do mesmo jogo? (back 4 blood no caso) parece que toda semana tem algum jogo assim! imagino que sejam cada versão, mas a mim parece jogada de marketing... enfim, se alguém souber e conseguir elucidar, agradeço
Acredito que seja contado de maneira automática, não tem ninguém analisando manualmente as diferenças de cada versão.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pessoal, ajuda o amigo burrico (ou ignorante rs), porque eles não somam essas vendas do mesmo jogo? (back 4 blood no caso) parece que toda semana tem algum jogo assim! imagino que sejam cada versão, mas a mim parece jogada de marketing... enfim, se alguém souber e conseguir elucidar, agradeço
Nessa parte, o steamdb não consegue diferenciar as 3 versões do jogo (standard, deluxe e ultimate), fora o annual pass, ae parece q é o msm jogo, mas são essas 4 ae, sinal q todas tão vendendo bem
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Trilogia Tomb Raider agora no Steam pedindo pra logar na Epic Shitore. Parabéns aos envolvidos.

testei agora com Tomb Raider 1 (reboot) que tenho instalado e realmente tem a opção de linkar as contas Steam e Epic, mas carregou save antigo normalmente.
então parece ser algo opcional para integrar as contas Steam e Epic.

olha o suíno já preparando o terreno para comprar a Valve.
 
Topo Fundo