O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.494
Pontos
403
Pode ser 18+ tb, sem problemas. :klol

Eu gosto de Love's Sweet Garnish, que tem no Steam.

Assim como Slobbish Dragon Princess, Senren Banka, The Ditzy Demons Are in Love With Me, NEKO-NIN exHeart, Sabbat of the Witch e Nekopara.
Alguns desses jogos é preciso baixar o patch 18+ no site do distribuidor. Vide Senren Banka onde o patch tem para baixar no site da NekoNyan.

Mas o meu gosto é mais fisgado pelas personagens e partes 18+ do que história.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Eu gosto de Love's Sweet Garnish, que tem no Steam.

Assim como Slobbish Dragon Princess, Senren Banka, The Ditzy Demons Are in Love With Me, NEKO-NIN exHeart, Sabbat of the Witch e Nekopara.
Alguns desses jogos é preciso baixar o patch 18+ no site do distribuidor. Vide Senren Banka onde o patch tem para baixar no site da NekoNyan.

Mas o meu gosto é mais fisgado pelas personagens e partes 18+ do que história.

Não sabia que Nekopara era nsfw. Faz tempo que ele está na minha lista de desejos.

Vou ver se algum está em promo para pegar. Vlw!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Vi agora que há um update para baixar no Steam, a respeito do The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition. Mais de 5GB... Nem uso mods, mas estão dizendo no fórum do Steam que o update faz mal para eles.

FIXES
General performance optimizations
Minor art and lighting fixes
Adjusted creation quests so they no longer start upon leaving Helgen
Bug fixes and balance updates to the following Creations:
• Alternative Armors – Daedric Mail
• Alternative Armors – Elven Hunter
• Alternative Armors – Ebony Plate
• Alternative Armors – Ebony Plate
• Arcane Archer Pack
• Bone Wolf
• Dawnfang & Duskfang
• Dead Man's Dread
• Chrysamere
• Civil War Champions
• Divine Crusader
• Forgotten Seasons
• Goblins
• Hendraheim
• Myrwatch
• Pets of Skyrim
• Plague of the Dead
• Rare Curios
• Ruin’s Edge
• Saints and Seducers
• Saturalia
• Spell Knight Armor
• Staff of Sheogorath
• Stendarr's Hammer
• Sunder & Wraithguard
• Survival Mode
• Tundra Homestead

O bug do áudio baixo foi corrigido ? Tenho que por o fone de ouvido no talo para escutar alguma coisa.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.494
Pontos
403
O bug do áudio baixo foi corrigido ? Tenho que por o fone de ouvido no talo para escutar alguma coisa.

Bem, se é bug deve persistir, pois também estranhei que devia aumentar o volume em comparação a outros jogos.
Mas ainda não joguei a sério desde esse update 1.6 para saber se houve mudanças no som. Basicamente só entrei para ver o menu.
No changelog ao menos não diz.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.152
Pontos
503
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana que termina em 14 de novembro

OnuF4Hd.png
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Cara, esse Battlefield 2042... vejo muuuita gente descendo a lenha mas vejo muuuita gente se divertindo horrores... por alguma razão eu acho que me encaixarei no segundo grupo, mas vou esperar o lançamento para pensar em pegar

Alguém aqui quer pegar?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Cara, esse Battlefield 2042... vejo muuuita gente descendo a lenha mas vejo muuuita gente se divertindo horrores... por alguma razão eu acho que me encaixarei no segundo grupo, mas vou esperar o lançamento para pensar em pegar

Alguém aqui quer pegar?
Tens gamepass? ta disponivel no ea play já aquelas 10 horas de teste.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei sexta-feira. Tô achando excelente. Voltando aos velhos tempos de jogar RPG de turno.

É bem legal mesmo. Foi o único até hoje que resolvi platinar, não foi porque achei o melhor da minha vida, mas porque achei os desafios toleráveis e queria tentar isso uma vez na vida, claro que se o jogo fosse ruim não faria tampouco. Decidi depois disso, mesmo assim, que platinar não é para mim. Olha que gosto de debulhar jogos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
É bem legal mesmo. Foi o único até hoje que resolvi platinar, não foi porque achei o melhor da minha vida, mas porque achei os desafios toleráveis e queria tentar isso uma vez na vida, claro que se o jogo fosse ruim não faria tampouco. Decidi depois disso, mesmo assim, que platinar não é para mim. Olha que gosto de debulhar jogos.

Legal demais.

Também não tenho ânimo nenhum para platinar games. Vou terminar e completar os extras que fazem sentido e é isto.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.494
Pontos
403
Dia 18 deve sair no Steam o jogo hentai Aikagi.

Ainda que não tenha página no Steam, ouvi dizer que final de mês terá o jogo hentai VenusBlood HOLLOW International por lá. Mas embora o Steam já tenha bastante jogo hentai, tenho minhas dúvidas que aceitará esse. Nem tanto pela abundância de tentacles, mas por outros fatores.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Battle Chasers: Nightwar
De R$ 55.99 por R$ 14.00.

Comprei sexta-feira. Tô achando excelente. Voltando aos velhos tempos de jogar RPG de turno.

Visualizar anexo 225270
Esse eu curti bastante ate o grind obrigatório comer no centro. Odeio jogo que te obriga a fazer grind desnecessariamente(só abro exceção pra Dragon Quest)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Esse eu curti bastante ate o grind obrigatório comer no centro. Odeio jogo que te obriga a fazer grind desnecessariamente(só abro exceção pra Dragon Quest)
SMTV meio que te obriga ao grind e achei um jogaço.
Inclusive na historia te mandam subir seu nível e melhorar coisas, então obrigatório.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Esse eu curti bastante ate o grind obrigatório comer no centro. Odeio jogo que te obriga a fazer grind desnecessariamente(só abro exceção pra Dragon Quest)

Curioso, Dragon Quest é o grind mais chato da vida na minha opinião por ter um sistema super simples de combates por turnos. O combate da série SMT e Persona pelo menos são super divertidos e dá pra grindar sem encher tanto o saco
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.630
Pontos
903
Um game para que curte games estilo Machinarium ou gosta de adventures bem simples mas criativos.
Em promo na GOG e STEAM até dia 22/11
(saindo por R$5,39).



header.jpg


Pilgrims é um divertido jogo de aventura, criado pela equipe de Machinarium e Samorost. Explora à tua vontade e faz novos amigos, partilha gargalhadas com os outros viajantes e ajuda-os a completar as suas pequenas histórias, à tua maneira. Quantas soluções diferentes consegues encontrar?




Será muito mais agradável se estiveres na onda de:

  • Diversão: não tentes vencer, brinca com ele! Completa as várias tarefas utilizando dezenas de itens e personagens únicos, sem seres obrigado a seguir um percurso predefinido.
  • Repetições: recheado com 45 proezas, o Pilgrims é um jogo concebido para ser jogado mais do que uma vez. Consegues fazê-las todas?
  • Estilo manual: centenas de animações únicas e efeitos sonoros feitos à medida, que resultam em inúmeros desfechos bem-humorados e inesperados. Tenta descobrir o mais possível!
  • Música original: Floex (Machinarium, Samorost 3) está de volta com a sua mistura de instrumentos ao vivo e eletrónica orgânica, juntamente com convidados na guitarra ou no clarinete.







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.630
Pontos
903
Para quem tem uns trocadinhos sobrando e gosta de um RPG bem simples para passar o tempo, que lembra alguns das antigas de PC, o abaixo esta em promo na STEAM até dia 22/11 (saindo por R$3,00)


header.jpg


Você levava uma vida tranquila em sua propriedade rural, sempre ao lado de seu pai. Esta vida não voltará mais. Chamas tornaram sua casa num ermo de cinzas. Seu pai despareceu. Uma escuridão está despencando por todo o reino e você está partindo numa jornada perigosa.

ss_b62821b583923785d5e4f402784edf552c1479d4.600x338.jpg


Você levava uma vida tranquila em sua pequena propriedade rural, sempre ao lado de seu pai. Sua vida mudou completamente num dia ensolarado. Bandidos perversos pilharam sua casa e a reduziram a cinzas. Seu pai despareceu. Uma escuridão está despencando por todo o país e você está partindo numa perigosa jornada rumo aos locais mais inexplorados. Você precisa superar seu medo e encontrar seu pai. Você não hesitará em trilhar seu caminho. Esta será a maior aventura de sua vida!

  • Explore um reino belo e grandioso.
  • Conheça dezenas de pessoas e cumpra as mais variadas missões.
  • Colete ervas, cace animais e também vá pescar.
  • Encontre centenas de itens secretos.
  • Debloqueie até 38 conquistas.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Carai, me surpreendi agora, tinha comprado o Riders Republic no preço cheio pela loja da ubisoft alguns dias atrás, mas hj o esquema recebeu um desconto, tentei pedir um reembolso pra aproveitar o desconto e aceitaram na hora :keehk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Carai, me surpreendi agora, tinha comprado o Riders Republic no preço cheio pela loja da ubisoft alguns dias atrás, mas hj o esquema recebeu um desconto, tentei pedir um reembolso pra aproveitar o desconto e aceitaram na hora :keehk

eles são bem rápidos mesmo, uma vez comprei The Division 1 ao invés do 2 (malditas capas iguais) e o refound foi instantâneo também.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara, esse Battlefield 2042... vejo muuuita gente descendo a lenha mas vejo muuuita gente se divertindo horrores... por alguma razão eu acho que me encaixarei no segundo grupo, mas vou esperar o lançamento para pensar em pegar

Alguém aqui quer pegar?
Olha, eu achei os modos muito chatos, a jogabilidade um pouco mais real do Battle Field me agrada mais que COD, mas falta uns refinamentos viu, não tem esquema pra apoiar armas por exemplo... é foda, nem chato por equipe, a interface é confusa... graficamente achei que não tá essas coisas todas, e aquele modo novo é muito sem emoção, sem contar que é cheio dos equipamentos apelativos, e vantagem total pra sinipers .... nem gastei minhas 10 horas. Será que tá difícil fazer um jogo com modos divertidos do warzone, com uma jogabilidade mais realista e sem o inferno de cheaters???
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, esse Battlefield 2042... vejo muuuita gente descendo a lenha mas vejo muuuita gente se divertindo horrores... por alguma razão eu acho que me encaixarei no segundo grupo, mas vou esperar o lançamento para pensar em pegar

Alguém aqui quer pegar?
BF pra mim não dá, odeio ter que lidar com veículos e também não curto o Time to Kill longo, então não vira.
 
Topo Fundo