O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O maior benefício é esse de colocar dinheiro com card BR. Isso era uma mão na roda! Mas falaram aí q a steam tinha bloqueado na Turquia TB!!

Meu medo e migrar e aconteceu oq houve na Argentina pq a Valve não é besta! :klol

Os gift card br estão funcionando normalmente na Turquia:
234697

Na minha opinião é praticamente certo, vai ocorrer a mesma coisa na Turquia. Enquanto ainda está disponível, é aproveitar.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Tem como eu migrar minha conta principal pra Turquia e usar gift card br ?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Ou melhor, como migrar a conta para a turquia? e como comprar creditos la?
Tem que usar um "atravessador". Tu paga um cara de lá para isso.
Créditos tu compra no picpay ou algum outro lugar que venda card BR que converte.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pesquisei os preços dos indies da minha wishlist: Há exceções, mas geralmente a Argentina é mais barato, coisa de R$ 1 a 3.

Tem jogos AAA que a diferença de preço é bem grande no Turquia vs Argentina, Tales of Arise por exemplo: R$ 124,49 vs R$ 221,42.
Só pelas compras da sale, pra mim a Turquia já valeu muito a pena. Poder abastecer a conta com gift card br, também ajuda bastante.

Edit:


Não acho que seja uma grande desvantagem não poder ativar os jogos da Nuuvem. Geralmente o pessoal que está na Argentina recorre a Nuuvem, porque os preços em ARS estão muito elevados. Acabei de comprar o God of War por R$ 136,98 na Turquia, carregando a conta com gift card br.
Só comentei, pq ele gosta de comprar na nuvem tb.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Eu estava jogando Horizon Zero Dawn via Epic Games, 8h de jogo, estava curtindo, mas fiquei "sufocado" com o tanto que coisa que tem no jogo, desinstalei e excluir a pasta em documentos.

Me arrependi.

Instalei o jogo de novo.

Mas cadê meu save? não ficou salvo. Aparentemente é só local, mesmo estando marcado a opção salvar na nuuvem nas configurações da Epic.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Eu estava jogando Horizon Zero Dawn via Epic Games, 8h de jogo, estava curtindo, mas fiquei "sufocado" com o tanto que coisa que tem no jogo, desinstalei e excluir a pasta em documentos.

Me arrependi.

Instalei o jogo de novo.

Mas cadê meu save? não ficou salvo. Aparentemente é só local, mesmo estando marcado a opção salvar na nuuvem nas configurações da Epic.
Nem todo jogo da Epic salva na nuvem, já perdi uns saves assim também.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
E tem defensores desta loja ainda, existe consumidor que merece se foder mesmo, bem fodido pra ficar com o orificio arrombado.
A diferença de preço em ter pego o HZD na Steam era grande, mas acho que valeria a pena.

Pela Epic nem dá pra jogar com o Dualsense, tem que usar o DS4 Windows. Se fosse na Steam ia rodar de boa e ainda com o mapeamento do PS.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas cadê meu save? não ficou salvo. Aparentemente é só local, mesmo estando marcado a opção salvar na nuuvem nas configurações da Epic.

Em suma. O problema persiste. Não é só jogo comprado na Nuuvem não. Meu Horizon é comprado na EPIC e aconteceu isso. Eu até solucionei sincronizando a pasta documentos (onde ficam os saves) no drive, mas o estrago já tinha sido feito, pois perdi meu save com cerca de 50% do jogo completado.

Pela Epic nem dá pra jogar com o Dualsense, tem que usar o DS4 Windows. Se fosse na Steam ia rodar de boa e ainda com o mapeamento do PS.

Isso. Eu comprei o 8bitdo PRO 2 que consegue reproduzir o dual sense, mas de não funciona na EPIC, ou seja, não fica legal jogar no gamepad para usar a mira tradicional do jogo. Aí tem que ficar pelo mouse e teclado, mas o jogo é bem projetado para funcionar com gamepad a experiência no mouse e teclado, ainda é boa, mas não tanto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas ai a Steam tem muito jogo que não salva em nuvem também.
Esses da steam vc só perde se formatar o pc, caso contrário, mesmo desinstalando, eles continuam lá, inclusive já teve jogo que usou o meu save pirata pra continuar o jogo na steam, até o gamepass dá pra fazer isso tb.
A epic continua sendo ruim, não interessa a defesa, HOJE ela ainda é uma b*sta, agora no futuro quem sabe.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Outra coisa que não gosto na Epic é que não dá pra ocultar jogos na biblioteca, ajudaria muito a limpar a poluição que naturalmente ocorre com o passar do tempo, principalmente no caso dela devido os jogos grátis.

Dá pra resolver facilmente usando softwares terceiros, mas deveria ter no próprio launcher uma opção, é tão simples...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Esses da steam vc só perde se formatar o pc, caso contrário, mesmo desinstalando, eles continuam lá, inclusive já teve jogo que usou o meu save pirata pra continuar o jogo na steam, até o gamepass dá pra fazer isso tb.
A epic continua sendo ruim, não interessa a defesa, HOJE ela ainda é uma b*sta, agora no futuro quem sabe.
Eu não to defendendo, mas até então o problema de save não estar na nuvem também acontece na Steam. E o amigo ali disse que excluiu a pasta de save nos documentos.
Ai não tem Steam, Epic, Jesus que salve se não tem save na nuvem

E sim, Epic é uma m****.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu não to defendendo, mas até então o problema de save não estar na nuvem também acontece na Steam. E o amigo ali disse que excluiu a pasta de save nos documentos.
Ai não tem Steam, Epic, Jesus que salve se não tem save na nuvem

E sim, Epic é uma m****.
Verdade, excluir a documentos é um abraço.
O street 5 salva na nuvem, mas configurações não, por isso mantenho a pasta dos documentos para não ter que configurar presets e controles tudo de novo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Esses da steam vc só perde se formatar o pc, caso contrário, mesmo desinstalando, eles continuam lá, inclusive já teve jogo que usou o meu save pirata pra continuar o jogo na steam, até o gamepass dá pra fazer isso tb.
A epic continua sendo ruim, não interessa a defesa, HOJE ela ainda é uma b*sta, agora no futuro quem sabe.
Rapaz, eu continuo o save dos meus piratas em quase 100% dos casos. Pego o original pra prestigiar e tá lá a opção de fazer Load.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.571
Reações
15.827
Pontos
403
Essa semana saiu em inglês o jogo hentai Mahou Shoujo Shoumou Sensen - DeadΩAegis. No Steam apareceu só a sequência na versão All Ages e gratuita:
- Dead End Aegis: Gaiden
Não há patch 18+ para a versão Steam.

Ew6zSyf.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo aqui tem tudo pra ser melhor do que Elden Ring



Sei lá velho. Proposta bem diferente. Sim, a gente vê essa movimentação pesada e já associa com Souls, mas existem subgêneros e este aí me parece bem distante do que Elden Ring se propõe a ser, mesmo sendo só teaser é possível ver que o senso de escala é infinitamente menor. Isso mostrado no trailer parece apenas um dos castelos existentes em Elden Ring. Pode até vir a ser um bom souls game, mas a proposta é bem diferente.

Acho que as pessoas ficaram um tanto desapontadas com Elden Ring por causa do lance dos gráficos e por esperarem alguma revolução, mas o fato de ter mantido os pés no chão e apenas refinado a fórmula já consagrada é quase um certificado de que deve ter ficado algo muito bom. Tanto que até eu que não sou fã de souls game me senti atraído dessa vez.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Não acredito que deixei onimusha warlord passar por 15 biro liros D:
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.856
Pontos
803
vou pedir estorno, paguei full price em 2017.

PLAYERUNKNOWS BATTLEGROUNDS: BATTLEGROUNDS

Também fui um dos que pegou no full price em 2017 ( e de cara vendi algumas caixas que custavam 10zao na época ) me trouxe bastante alegria, jamais imaginei em disputar camp amador e disputei junto com a rapaziada daqui mesmo com duas lines

Ah e fora o retorno jogando ele vendendo lootbox ( por volta de uns 300 de lucro), mas esse free ai não terá acesso ao MM se não me engano, estilo o CS GO
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Joguei muito PUBG e foi uma das melhores experiências competitivas que eu tive, eu e mais três amigos jogávamos noite a dentro. Muito emocionante sempre, mesmo que meu notebook gamer de 2014 sofresse pra rodar esse negócio mal otimizado, foi uma experiência MUITO positiva,
 
Topo Fundo