O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Uma pergunta aos entendidos, a China não havia boicotado a steam por lá na grande muralha da internet ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sim, boicotou. Mas tem muito china em países livres também, e muito possivelmente a alta casta do estado chinês e dos empresários amigos do estado tem acesso liberado a muito luxo ocidental por trás do que o opressor PCC anuncia banir ao resto do mundo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Essa sale eu vou passar direto, não por que eu quero, mas sim, por que até hoje a kabum fdp ainda não tirou a parcela do meu cartão de um pedido de 4667,00 cancelado, já paguei duas parcelas de 388.93 e nada de tirarem, só vou esperar mais um mês, se tiver terceira, ai vou no procon, ele fica há 15 minutos da minha casa mesmo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Bacana ver GoW vendendo bem.
A Sony "novata" na plataforma mostrando como se faz pra ganhar a confiança dos consumidores.
-Sem DRM intrusivo
-Sem exclusividade temporária
-Melhorando a qualidade dos ports a cada lançamento
-Suporte ativo com correções e otimizações

Praticamente o inverso de uma Square da vida.

Falta melhorar o preço regional. Ainda não não tenho coragem de pagar 200 paus em uma cópia digital. :kduvida
uma pena q a epic nao mostra estatisticas, queria muito ver o quanto vendem quando é lançamento simultaneo nas duas plataformas
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.254
Reações
46.855
Pontos
803
Blur 2

ronaldinho-sonhar.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Será que agora finalmente voltaremos a ter CoD no Steam?
Até hoje não joguei o Modern Warfare reboot porque tá naquela loja m**** com aqueles preços mais m**** ainda da Battle.net.

Espero que seja uma das primeiras mudanças da Actvision Blizzard sob a tutela da MS.
Espero também que nos devolvam o Warcraft 3 original fuderoso, que a Blizzard nos tirou substituindo por aquele remaster horrível. Tenho o original e não consigo mais baixar porque trocaram por essa m****.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Galera vcs que são mais exp.
Eu quero pegar a coletanea do Prince Of Persia antigo que está 25 reais e o splinter cell convict.
Pego agora ou espero a sale chinesa ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Para quem era fã deste clássico da época do Mega Drive, em promo na Steam (até dia 24/01), saindo por menos de R$3,00


header.jpg


ToeJam e Earl estão de volta à Terra em ToeJam & Earl: Back in the Groove!, uma nova e descolada aventura roguelike, repleta de hip hop old school e recheada de referências incríveis ao clássico de 1991. O Lorde do Funk (e cocriador) original Greg Johnson está no comando da sequência que os fãs de ToeJam e Earl estavam esperando!







 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Será que agora finalmente voltaremos a ter CoD no Steam?
Até hoje não joguei o Modern Warfare reboot porque tá naquela loja m**** com aqueles preços mais m**** ainda da Battle.net.

Espero que seja uma das primeiras mudanças da Actvision Blizzard sob a tutela da MS.
Espero também que nos devolvam o Warcraft 3 original fuderoso, que a Blizzard nos tirou substituindo por aquele remaster horrível. Tenho o original e não consigo mais baixar porque trocaram por essa m****.

A galera sonha demais, MS vai ignorar esses títulos aí e deixar como está.
MS comprou a Activision mas só vai arrumar a casa devido aos problemas polêmicos recentes e tocar o barco.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.139
Pontos
453
Será que agora finalmente voltaremos a ter CoD no Steam?
Até hoje não joguei o Modern Warfare reboot porque tá naquela loja m**** com aqueles preços mais m**** ainda da Battle.net.

Espero que seja uma das primeiras mudanças da Actvision Blizzard sob a tutela da MS.
Espero também que nos devolvam o Warcraft 3 original fuderoso, que a Blizzard nos tirou substituindo por aquele remaster horrível. Tenho o original e não consigo mais baixar porque trocaram por essa m****.
O MW 2019 estava por uns 60 mangos no fim do ano, vale a pena.
Na época do MW3, se me lembro bem, demorou bem mais a cair o preço.

Enviado de meu moto e(7) usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344

NVIDIA RTX 4080/4090 to Launch by September, Chiplet Based Hopper Delayed to 2024​


As placas gráficas da série GeForce RTX 40 de última geração da NVIDIA (codinome Ada Lovelace) serão lançadas em setembro . Isso foi confirmado pelo renomado informante Greymon55 no outro dia. Em linha com os lançamentos anteriores da GeForce, o RTX 4090/4080 e possivelmente o RTX 4070 chegarão em agosto ou setembro, seguidos pelo RTX 4060 em algum momento da temporada de festas. Estranhamente, porém, as GPUs GH202 baseadas em chiplet foram adiadas para 2024, indicando que elas alimentarão a linha da série RTX 50.




Em contraste com os rumores anteriores, isso indica que a próxima geração de GPUs de consumo e HPC será alimentada pela microarquitetura Lovelace e fabricada no nó de processo EUV de 5nm da TSMC.

GPUTU102GA102AD102GH202
ArchTuringAmpereAda LovelaceHopper
ProcessTSMC 12nmSam 8nm LPPTSMC 5nm3nm?
GPC6712~20
TPC364272~140
SMs7284144~300
Shaders4,60810,75218,432~36,000?
TFLOPs16.137.690 TFLOPs?150 TFLOPs+
Memory11GB GDDR624GB GDDR6X24GB GDDR6X32GB GDDR7?
Bus Width384-bit384-bit384-bit512-bit
TGP250W350W600W?600W+
LaunchSep 2018Sep 20Aug-Sep 20222024


Para as GeForce RTX 4080 e 4090 baseadas em Ada Lovelace, estamos olhando para o dobro do desempenho das peças Ampere contemporâneas, com uma contagem de núcleos FP32 de até 18.432 . Há rumores de que o carro-chefe AD102 apresentará 144 SMs distribuídos em 12 GPCs. Isso resulta em um ganho de 71% no desempenho bruto de computação (66 TFLOPs) em relação ao GA102. Acrescente a isso o fato de que o Team Green está aproveitando o nó de processo N5 avançado da TSMC para Lovelace, e o aumento de frequência resultante deve gerar um ganho de ~ 2,2x sobre o RTX 3090.

A largura do barramento do RTX 4080 e 4090 deve ser a mesma de seus antecessores (384 bits e 320 bits), combinada com chips GDDR6X mais rápidos, resultando em uma largura de banda de memória ainda maior. O RTX 4090 deve conter até 24 GB de memória GDDR6X e velocidades de clock que rivalizam com as peças Navi 31 (2,3-2,5 GHz). Quanto ao rendimento geral do desempenho, estamos analisando cerca de 90 TFLOPs de desempenho do FP32, um grande avanço em relação aos 36 TFLOPs do 3090.

Se o AD102 incluir um total de 18.432 núcleos, podemos esperar aproximadamente 16.000 núcleos no RTX 4080 e 18.000 no RTX 4090 . De acordo com Greymon e Kopitekimi, o RTX 4080/4090 consumirá até 600W de potência sob carga . Isso apesar do uso de um dos nós de processo mais avançados e eficientes do planeta. No entanto, executar os números meio que soma.

O carro-chefe AD102 deverá apresentar 144 SMs/12 GPCs, um ganho de 71% em termos de lógica em comparação com o GA102. Mesmo que o nó N5 da TSMC seja 30% mais eficiente em termos de energia do que o nó LPP de 8 nm da Samsung, estamos observando um aumento de pelo menos 80% nas unidades de hardware. Isso deve resultar facilmente em um consumo de energia de pelo menos 30 a 50% a mais do que as ofertas RTX 3080/3090 Ampere de ponta.



Só não entendi pq vc postou aqui a noticia! :klol

Se não houver agio na 4070 e cobrarem o preço certo eu vou comprar. Agora se a placa é 700usd e no agio as fabricantes colocam 1400usd, ai vão pra pqp todo mundo!:ktrigger
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Só não entendi pq vc postou aqui a noticia! :klol

Se não houver agio na 4070 e cobrarem o preço certo eu vou comprar. Agora se a placa é 700usd e no agio as fabricantes colocam 1400usd, ai vão pra pqp todo mundo!:ktrigger

Nem vi :khuh,
estava respondendo quando o forum deu a costumeira travada, e acabei trocando os tópicos. :kbeca

Já postei no tópico certo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344

:kluv

Velho, quero Crash team racing e tony hanks remake na steam! Foda q a MS só vai tomar o controle de fato da empresa em julho de 2023. Esses putos vão continuar vendendo naquela loja escrota deles ou na épic
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Velho, quero Crash team racing e tony hanks remake na steam! Foda q a MS só vai tomar o controle de fato da empresa em julho de 2023. Esses putos vão continuar vendendo naquela loja escrota deles ou na épic

O foda é isso, que vai demorar ainda.

No mais, com todos os defeitos da MS, e tem muita coisa que odeio nessa empresa, tenho que reconhecer que esse Phil Spencer toma muitas decisões corretas e parece realmente gostar de jogos. Não é a primeira vez que ele dá dentro com relação a jogos antigos. Outro dia estava defendendo até emulação, agora quer revitalizar jogos velhos. Se o cara não gosta de jogos e só faz capa, ao menos ele é manjador o suficiente pra ter sacado que nostalgia vende.

Essa compra da Activision também foi do c***lho. Por mais que o pessoal esteja com medo com relação a concorrência e tudo mais, acho que, como diz o tiririca, "pior que tá num fica". A Activision já estava um lixo faz tempo, com práticas extremamente lixosas, e com isso levou a Blizzard junto pro mesmo caminho, que só vinha piorando a cada ano que passa. Pra MS conseguir cagar eles ainda mais do que já estava, só se tiver muita, mas muita vontade. Então eu acho que a tendência é só de melhora.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.567
Reações
15.824
Pontos
403
Hoje saiu em inglês o jogo hentai KamiYaba Destiny on a Dicey Deadline.
Parece que no dia 27 sairá a versão All Ages no Steam. Mas não sei se haverá patch 18+.
A história aparenta ser sobre uma deusa chegando no nosso protagonista para alertar que se ele continuar virgem durante aquele ano inteiro, ele continuará virgem pelo resto da vida.

wWIZYv3.jpg
 
Topo Fundo