O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.949
Pontos
353
Ótima época onde na Argentina o Total Warhammer 2 custava 419 pesos que eu não comprei.

Hoje, cobram 3.920 pesos e jamais pagarei por isso nem com 75% de desconto. :kgrr
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Ridiculo essas empresas velho. Depois vcs reclamam q a galera pirateia jogos. Que explicação tem isso de aumentar o jogo 150%? Jogos velhos, nen lançamentos são.

Se continuar assim, volto pros 7 mares usando um tapa olho!


Faz tempo que voltei aos 7 mares, nem me surpreendo mais quando vejo essas coisas.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ótima época onde na Argentina o Total Warhammer 2 custava 419 pesos que eu não comprei.

Hoje, cobram 3.920 pesos e jamais pagarei por isso nem com 75% de desconto. :kgrr
Eu quero esse e o 3 por favor! Kkkkkk
Hoje peguei Age of Wonders Planetfall, pena q não tem ptbr.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Clássico da época do PS3 saindo por menos de R$5,30 até dia 18/04 na STEAM:


header.jpg




 
Ultima Edição:

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.566
Reações
2.949
Pontos
353
Eu quero esse e o 3 por favor! Kkkkkk
Hoje peguei Age of Wonders Planetfall, pena q não tem ptbr.

Pelo incrível que pareça Age of Wonders Planetfall ainda está barato.
A hora que desenvolvedores notarem, são capazes de aumentar o preço do jogo na mesma proporção do Rust, DayZ ou MonsterHunter (outros três jogos que queria ter comprado na época, mas deixei pra lá kkkk).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.569
Reações
15.824
Pontos
403
Ontem saiu no Steam a visual novel Dōkyūsei: Bangin' Summer. Basicamente um remake 1080p do jogo lançado século passado.

Mas embora haja um patch para ativar as cenas 18+ no Steam, parece que ainda assim houve cenas hentai cortadas ou reduzidas em duração. E não somente isso, pois dizem que o script sofreu alteração severa para "suavizar" as piadas sexuais, referências ao álcool, alterar algumas personalidades para adequar à ética da atualidade, e até mesmo fazer alguns finais menos tristes do que eram originalmente.

Bem, é meio questionável se alguérm vai querer checar essa anomalia. Seja pelo sexo, seja pela história.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Simples e criativo game :kcopa em promo na STEAM até dia 29/04, saindo por menos de 2 reais.
Ele lembra aquelas fases de barril do clássico Donkey Kong Country.



header_brazilian.jpg

  • Belos gráficos animados.
  • Explore 7 mundos com aquele gosto de nostalgia dos jogos retrô.
  • Conquistas divertidas e desafiadoras!
  • 35 levels diferentes e inimigos carismáticos.
  • 5 skins desbloqueáveis para os mais poderosos exploradores de joias.
  • Diversas mecânicas.
ss_01034c918fd27b1a3db8d8008652feea2b257fdd.600x338.jpg


O Bumballon é um jogo para quem gosta de desafios onde muita das vezes cada morte é uma lição para superar os obstáculos. Mostre suas habilidades e torne-se o herói mais fofo dessa jornada. Contamos com você!






 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Vontade de tacar mais 2000 pesos só de zoeira lá, já tenho uns 1500 mas só compro jogo antigo que tenho certeza que não vão dar na epic ou Amazon games...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo