O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.904
Pontos
1.053

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Depois de dias pensando sobre essas promoções no Steam, acabei comprando um único jogo, que praticamente zerou minha carteira Steam: Tales of Arise.

Baixando aqui. Nem é tão grande, 41,1GB.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
696
Pontos
278
Acabou de sair a nova versão deste interessante game feito por um :kcopa. Uma boa pedida para que curtia o clássico do SNES Goofy Troop.

Sua antiga versão estava indisponível já fazia um bom tempo, mas a nova vem com mais recursos e está em promo de lançamento até dia 06/05
(saindo por menos de R$12,00) na STEAM (tem demo para se jogar).





header.jpg


Dandy e Randy são dois arqueólogos em apuros. Eles devem muito dinheiro ao banco e, a menos que não consigam descobrir uma maneira de pagar, estão perdidos! Felizmente, eles acabam de receber a informação sobre uma misteriosa e fabulosa pedra preciosa que apareceu em uma ilha distante.



Eles podem encontrá-lo, pagar suas dívidas e enriquecer no processo? Depende de você descobrir!



Jogue sozinho ou com um amigo! Com o co-op local, qualquer pessoa pode entrar na diversão a qualquer momento durante o jogo. Você pode até desbloquear novos personagens enquanto joga!



Recursos do Dandy & Randy DX:

  • Viaje pelo país tanto no modo de um jogador quanto no modo cooperativo multijogador local.
  • Lute contra um elenco diversificado de inimigos.
  • Descubra muitos tesouros, escondidos ou não.
  • Resolva quebra-cabeças e fique esperto!
  • Personagens desbloqueáveis!
  • Um sistema de loja com ajuda encorajadora!
  • Estilo de arte bonito para todas as idades! Experimente brincar com sua avó.
  • Conquistas do Steam
Valeu pela recomendação!

Pra quem jogou Goofy Troop, isso é uma jóia !

Vou comprar pra jogar com minha mulher

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esses jogos da koei ali rodam bem? O ninja Gaiden precisou de uns bons patchs pra ficar mais ou menos.
Tava a fim de pegar o atack on Titan ou o Atelier Ryza pra ver qual e
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
E ae pessoal, tinha colocado alguns itens no carrinho, quando pediram pra entrar no PagSeguro, fui lá de boa, mas não aconteceu a compra, o carrinho está vazio, mas quando adiciono novamente os itens, aparece a mensagem abaixo. O que pode ser?
e54c2f716cc26edf680a8de9bfa18ac4.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Falando em jogos simples mas divertidos, que lembram os clássicos dos 16 bits para se jogar em coop.
Este acabou de ser lançado na STEAM, mistura elementos de Zelda com Secret of Mana e tem coop para se jogar com outro player.

O game em si é bem curtinho, mas seu preço é bem baixo (R$2,30).




header.jpg


The Rusty Sword: Vanguard Island é um jogo de aventura curto, de cima para baixo, inspirado em vários jogos de 16 bits que você conhece e adora. Ele apresenta um pequeno mundo de ilha, uma grande masmorra não linear, inúmeros monstros para lutar, arte clássica que o leva de volta no tempo e trilha sonora nostálgica. No jogo, você se aventura em uma missão para encontrar a Vanguard Relic escondida.

ss_4f863a2cbf57c6ad6d4025ba5e1806f4c64428f6.600x338.jpg
ss_e5f0206e4796fdd932a5ecbf2f99eb7e1bdd89ae.600x338.jpg


CARACTERÍSTICAS

Estrutura de aventura não linear com várias maneiras de chegar à maioria dos lugares.

Controles simples e intuitivos.

Toneladas de segredos e ovos de Páscoa.

Projetado para um jogador, mas ainda mais divertido com o modo cooperativo para dois jogadores.

Gráficos e música nostálgicos inspirados em muitos clássicos de 16 bits.

Várias opções de exibição, incluindo widescreen e proporções clássicas





 
Ultima Edição:

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
E ae pessoal, tinha colocado alguns itens no carrinho, quando pediram pra entrar no PagSeguro, fui lá de boa, mas não aconteceu a compra, o carrinho está vazio, mas quando adiciono novamente os itens, aparece a mensagem abaixo. O que pode ser?
e54c2f716cc26edf680a8de9bfa18ac4.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Você já tentou ir em:
Detalhes da conta
Ver histórico de compras
Se tiver alguma compra pendente, cancelar.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Estou pensando em aproveitar a promoção da Koei Tecmo e finalmente jogar meu primeiro jogo na série Atelier, mas ainda acho caro 124,95 reais pelo primeiro Atelier Ryza.

Se aceita uma sugestão, Mana Khemia pelo emulador de psp ou ps2, é um excelente jogo, na mesma pegada dos atelier, mas mais voltado pro lado escolar e de lutas, do que tocar seu atelier e as relações
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.456
Reações
15.506
Pontos
403
Dia 5 deve ser lançado no Steam o jogo hentai The medical examination diary: the exciting days of me and my senpai. É preciso estar logado para enxergá-lo.

Me lembro vagamente de um anime hentai baseado neste jogo. Fui ver aqui e de fato foi lançado em 2019. Em 2018 foi lançado o baseado na enfermeira (segunda imagem abaixo).
Boku to Joi no Shinsatsu Nisshi The Animation / Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi The Animation , são os nomes dos animes, caso alguém se interesse em procurar o torrent.

pO0lvVp.jpg


8fqBVTZ.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Manos, eu assinando o EA PLAY pela steam , quando eu baixar o jogo e jogar ele libera as conquistas e cartinhas ?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Não adianta krion/gabe clone, eu já comprei hoje antes de vc mostrar.

Se ainda tiver com uns trocadinhos sobrando e for fã deste clássico da época do NES:

VPty0P.jpg




Recomendo o game abaixo, que esta saindo por R$ 2,30



header.jpg


"BLAH BLAH BLAH 8 bits, BLAH BLAH BLAH, explodir coisas. BLAH BLAH BLAH, retrô." NÃO É NECESSÁRIO SOPRAR NO CARTUCHO!

ss_249e5beaf5f2378ce7c1163e5af13ec45af369cb.600x338.jpg
ss_d628dba91e9d36011edffb5a07d0c2a6640657fc.600x338.jpg


title.png


about.png


Alien Splatter Redux é sobre aqueles dias de ouro dos jogos, onde a única coisa que você sabia era como evitar a lição de casa e jogar jogos de computador. Lembre-se de destruir coisas que queriam dominar o mundo na verdadeira moda de 8 bits? Reviva seus dias dourados em estilo retrô com Alien Splatter Redux

ss_6fd55be1eb554d1972db1f511871df7a7713f6d5.600x338.jpg
ss_037fbc82f0f1bbc15ed48dfe4676370ac53d49d8.600x338.jpg


featuring.png

  • Oito níveis enormes para conquistar, cada um com suas próprias armadilhas perigosas para se esquivar!
  • Enormes chefes de nível final para destruir completamente com suas armas
  • Gráficos reais de 8 bits (com uma tela retro extra incluída, se não fosse retro o suficiente para você)
  • Ouça uma trilha sonora sintonizada com chip enquanto explode alienígenas para o conteúdo do seu coração
  • Extras e Conquistas Steam para, humm... desbloquear!




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Já havia indicado este simples, mas bem divertido game (lembra uma mistura Metal Slug com Metroid) tempos atrás, e vi que ele também entrou com grande desconto na promo da STEAM custando uns trocadinhos (saindo por R$2,60 até dia 09/05).

Fica a dica para quem não pegou na época.


header.jpg


Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo vasto e aberto e vários personagens jogáveis. Explore o mundo, aprenda novas habilidades, atualize suas armas e derrote o Doutor Omega e seus exércitos mutantes!

gif1.gif
gif3.gif


Enquanto o Doutor Omega e seus exércitos mutantes marcham em direção ao domínio do mundo, apenas alguns bravos lutadores pela liberdade ficam em seu caminho. Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo enorme e aberto e vários personagens jogáveis.

Derrote inimigos mortais e aprenda novas habilidades para seus heróis. Explore o mundo, encontre seus tesouros escondidos e atualize suas armas para derrotar o Doutor Omega e seus capangas malignos.
  • Explore um vasto mundo interconectado com sete áreas exclusivas
  • Três heróis jogáveis, cada um com suas próprias habilidades especiais
  • Troque seus heróis a qualquer momento para aproveitar suas habilidades
  • Procure por tesouros escondidos e compre atualizações de armas
  • 12 chefes e mais de 45 tipos diferentes de inimigos




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.230
Reações
62.641
Pontos
903
Será que tem este também? :kpensa


Mais uma dica de um game bem interessante e barato para pegar na promo da STEAM (saindo por menos de R$20,00 até dia 09/05).

Um conceito bem diferente de jogo, um metroidvania que é como se fosse uma mistura de Hollow Knight com Cup Head, mas que tem sua "singularidade". Possui uma trilha sonora bem interessante também.


header.jpg


Fearmonium é um metroidvania psicodélico em que suspense e humor se misturam. Comece o jogo como uma memória ruim e progrida a fim de se tornar uma fobia de verdade. Para isso, quebre todas as barreiras da mente de Max e descubra os seus segredos mais ocultos.



O jogo se passa no mundo interior de um garoto, que viu diversos palhaços em uma feira certa vez. Através de pesadelos, e com a ajuda da Depressão, as imagens desses palhaços seguem em direção às profundezas da consciência de Max; no caminho, elas encontram as memórias, ansiedades e boas recordações do garoto. Será que os palhaços conseguirão tomar o lugar dos medos objetivos de Max e se tornarão o seu maior medo?


ss_15d748339c1ae1a050cf26c23fea4e5bea626068.1920x1080.jpg


- Mapa gigante da consciência de Max, criado a partir de imagens abstratas e memórias quase esquecidas;
- Animação clássica, desenhada a mão, frame a frame;
- Batalhas dinâmicas com combos e diversas habilidades únicas;
- Informações sobre o processo de formação de novas fobias e sobre a natureza da mente humana;
- Inimigos memoráveis, reflexos daquilo que Max viu no mundo real;
- E a resposta para a pergunta: uma fobia sempre causa danos irreparáveis, ou sua presença pode mudar a vida para melhor?


ss_12467a6f584117bebc93f743d0640d128d0e7bad.1920x1080.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa: Slava Gris; com inspiração nas músicas de Expecte Amour. Fearmonium é a fusão de habilidades de um artista que é autodidata e que possui um mestrado em Psicologia.






 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
Será que tem este também? :kpensa


Mais uma dica de um game bem interessante e barato para pegar na promo da STEAM (saindo por menos de R$20,00 até dia 09/05).

Um conceito bem diferente de jogo, um metroidvania que é como se fosse uma mistura de Hollow Knight com Cup Head, mas que tem sua "singularidade". Possui uma trilha sonora bem interessante também.


header.jpg


Fearmonium é um metroidvania psicodélico em que suspense e humor se misturam. Comece o jogo como uma memória ruim e progrida a fim de se tornar uma fobia de verdade. Para isso, quebre todas as barreiras da mente de Max e descubra os seus segredos mais ocultos.



O jogo se passa no mundo interior de um garoto, que viu diversos palhaços em uma feira certa vez. Através de pesadelos, e com a ajuda da Depressão, as imagens desses palhaços seguem em direção às profundezas da consciência de Max; no caminho, elas encontram as memórias, ansiedades e boas recordações do garoto. Será que os palhaços conseguirão tomar o lugar dos medos objetivos de Max e se tornarão o seu maior medo?


ss_15d748339c1ae1a050cf26c23fea4e5bea626068.600x338.jpg


- Mapa gigante da consciência de Max, criado a partir de imagens abstratas e memórias quase esquecidas;
- Animação clássica, desenhada a mão, frame a frame;
- Batalhas dinâmicas com combos e diversas habilidades únicas;
- Informações sobre o processo de formação de novas fobias e sobre a natureza da mente humana;
- Inimigos memoráveis, reflexos daquilo que Max viu no mundo real;
- E a resposta para a pergunta: uma fobia sempre causa danos irreparáveis, ou sua presença pode mudar a vida para melhor?


ss_12467a6f584117bebc93f743d0640d128d0e7bad.1920x1080.jpg


O jogo foi desenvolvido por uma pessoa: Slava Gris; com inspiração nas músicas de Expecte Amour. Fearmonium é a fusão de habilidades de um artista que é autodidata e que possui um mestrado em Psicologia.







O jogo precisa ter um desconto mais generoso, minimo de 40% para eu tê-lo. :klolwtf
 
Topo Fundo