O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.221
Reações
35.428
Pontos
1.053
Eu to no level 191. Antes eu fazia bastante pra poder add mais amigos. Pq jogo muito jogos multiplayers e precisava subir. Mas a steam teve uma promoção ai q vc subia 50 a 100 levels comprando games, ou algo assim. dai subi uns 90 de graça!

eu lembro, tb subi uma porrada de level dessa vez aí kkkk
mas acabei ficando com TOC .. aí todo jogo q tenho faço a insígnia ... pelo menos agora dropa pack umas 3 vezes por semana.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.597
Pontos
1.344
eu lembro, tb subi uma porrada de level dessa vez aí kkkk
mas acabei ficando com TOC .. aí todo jogo q tenho faço a insígnia ... pelo menos agora dropa pack umas 3 vezes por semana.

Agora eu só troco os pontos q ganho comprando jogos em insígnias.
Quando gosto muito do game eu faço também, mas é bem raro!
Pra subir agora precisa de muito, então desanima!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu to no level 191. Antes eu fazia bastante pra poder add mais amigos. Pq jogo muito jogos multiplayers e precisava subir. Mas a steam teve uma promoção ai q vc subia 50 a 100 levels comprando games, ou algo assim. dai subi uns 90 de graça!
Eu subi uns levels nessa ai, mas nem tanto, eu estou no level 43, mas as vezes eu até esqueço que isso existe lá.
Nunca liguei pra isso.
Upar a minha conta com jogos comprados é muito melhor.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.597
Pontos
1.344
Eu subi uns levels nessa ai, mas nem tanto, eu estou no level 43, mas as vezes eu até esqueço que isso existe lá.
Nunca liguei pra isso.
Upar a minha conta com jogos comprados é muito melhor.

Falavam também quando mais alto vc tinha o level, mais pacote de cartas vc ganhava de graça. Fora uns descontos q vinham de 20 a 80% em forma de ticket, nunca mais vi aparecer no inventário! Eu no começo fazia direto, depois aprendi a me controlar. Até o level 100 eu me dedicava, depois aproveitei umas subidas comprando jogos e agora, só troco os pontos pra dos games q compro em Insígnias.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
como faz para um amigo usar os games da minha biblioteca?
Vc tem que dar as suas senhas pra ele acessar a sua steam, depois ele entra em steam, definições/configurações, vai no modo familia e ele seleciona o pc dele como autorizado, dá ok, desloga, vc loga na sua conta de novo e ele logando na dele, já estará com sua lista na steam dele.
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Vc tem que dar as suas senhas pra ele acessar a sua steam, depois ele entra em steam, definições/configurações, vai no modo familia e ele seleciona o pc dele como autorizado, dá ok, desloga, vc loga na sua conta de novo e ele logando na dele, já estará com sua lista na steam dele.
ah perfeito, ai quando ele usar algum jogo meu, eu nao posso usar correto?

vou aproveitar que vamos montar o pc dele juntos e já faço isso entao

edit: fiquei com medo de te responder e acordar na turquia
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
ah perfeito, ai quando ele usar algum jogo meu, eu nao posso usar correto?

vou aproveitar que vamos montar o pc dele juntos e já faço isso entao

edit: fiquei com medo de te responder e acordar na turquia
Ao contrário, se ele estiver usando algum jogo seu, a steam vai avisar que ele tem 5 minutos pra ele sair do seu jogo, mas vc como dono não terá nenhum aviso.
Se ele já estiver com algum jogo seu instalado, basta ele baixar algum programa para desativar a internet da steam pra deixar a steam offline, mas isso enquanto vc como dono não estiver jogando, fazendo isso, ele vai poder acessar a hora que ele quiser o jogo, inclusive quando vc estiver jogando tb.
Eu aqui uso o netlimiter 4 pro, pq tb tenho biblioteca emprestada e empresto a minha para duas pessoas.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Ao contrário, se ele estiver usando algum jogo seu, a steam vai avisar que ele tem 5 minutos pra ele sair do seu jogo, mas vc como dono não terá nenhum aviso.
Se ele já estiver com algum jogo seu instalado, basta ele baixar algum programa para desativar a internet da steam pra deixar a steam offline, mas isso enquanto vc como dono não estiver jogando, fazendo isso, ele vai poder acessar a hora que ele quiser o jogo, inclusive quando vc estiver jogando tb.
Eu aqui uso o netlimiter 4 pro, pq tb tenho biblioteca emprestada e empresto a minha para duas pessoas.
Perfeito, bom saber disso viu! Obrigado :)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não, eu tenho medo de comprar giftcard de alguém que usou cartão clonado ou coisa assim e perder minha conta. :kpalha:kpalha

Sim, sou cagão demais. :kkk:kkk:kkk
Rapaz, se isso que vc falou existisse, eu tava simplesmente fodido

e31hQbl.jpg


Isso por que fiquei com preguiça de pescar mais no meu historico.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Rapaz, se isso que vc falou existisse, eu tava simplesmente fodido

e31hQbl.jpg


Isso por que fiquei com preguiça de pescar mais no meu historico.
Pior que existe, mesmo que não seja comum, lá no coiote mesmo estavam avisando pra ter cuidado com um vendedor especifico lá que tinha um pessoal sendo banido por causa dos gift card dele.

Antes eu pensava que essas lojas tipo g2a vendiam elas mesmas os cartões, depois percebi que era tipo ml.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Pior que existe, mesmo que não seja comum, lá no coiote mesmo estavam avisando pra ter cuidado com um vendedor especifico lá que tinha um pessoal sendo banido por causa dos gift card dele.

Antes eu pensava que essas lojas tipo g2a vendiam elas mesmas os cartões, depois percebi que era tipo ml.
As lojas tem avaliações, tá estranha essa historia ai.
Não é tipo o ml, as lojas são praticamente fixas lá e muito antigas.

Nome das lojas que comprei na turquia:

Ronesansmarktcom
Lordofstorms
G2pin_instant
Gamepitstp
Instant_world_keys


E da argentina só era nessa:

Chilepremiumcl

E minha conta esta lá de boas
Sempre olho a classificação da loja antes de comprar.

Edit: Eu vi que falaram dessa ronesans ali, pois eu comprei 13 gifts cards nessa loja e não fui banido.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Vi que no meu perfil estava constando 1149 jogos, então como tenho TOC, comprei mais um só pra deixar redondo os 1150 :klolz

Agora é realmente o fim de sale :kbeca
Saldo

vlNJynG.jpg


Fiquei com 398TL na carteira.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ai pra vc tudo é bom, e não é assim que a banda toca.
Conheço gente que se falar dos bugs do cyberpunk 2077, só falta querer te matar.
Da mesma forma que acha ruim por que criticam, tb do outro lado acham que a pessoa engole m**** das industrias calado e por isso algumas se aproveitam e lançam lixos como esses, pq o povo tb é conivente.
Eu não acho correto dar positivo pra tudo não, sem critica, sem melhorias no futuro, então é assim que penso.
Duração de jogo por exemplo, se for curto, o preço tem que fazer jus tb, o cara chegar e cobrar um preço abusrdo por um gameplay curto é de cair o cu da bunda.
Cuphead dlc dura menos de duas horas e isso jogando mal, mas o preço dele é justo.
Sim pow tem que criticar, mas tem que se haver criticas sem parcimonia, tem que se avaliar a obra toda para julgar a qualidade total e isso nao acontece muito né.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Ai pra vc tudo é bom, e não é assim que a banda toca.

Sim pow tem que criticar, mas tem que se haver criticas sem parcimonia, tem que se avaliar a obra toda para julgar a qualidade total e isso nao acontece muito né.
Mas como vai avaliar algo que estava praticamente injogavel?
Quando cyberpunk lançou, era tanto bug que surgiu varios memes deles.
Igual o GTA SA remaster.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Só pro @Krion saber, se eu der curtir no post que tenha jogo, significa que ou comprei o jogo ou foi adicionado a wishlist.

Aproveitando mais alguns jogos interessantes de saidera da promo, para quem ainda não tem ou esta com uns trocados sobrando na carteira da STEAM


Pokemon, quer dizer, Nexomon temos que pegar
header.jpg

Nexomon: Extinção é um retorno aos jogos clássicos de capturar monstros acompanhado de uma história totalmente nova, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon únicos para capturar e domar.








Waifu Souls
header.jpg

Diante da morte certa, nos erguemos.

Monte sua equipe e embarque numa jornada aos confins do inferno para revelar o seu passado e escapar desse pesadelo vivo em CODE VEIN. A morte pode parecer sem volta, mas seu arsenal não precisa ser permanente. Mude a classe do seu personagem a qualquer momento, desbloqueie a capacidade de misturar e combinar habilidades ou escolha NPCs diferentes como seus parceiros. Tudo isso pode ser a diferença entre a vida e a morte.








para os que estão a procura de um amigo:
header.jpg

Graças à tecnologia de IA de última geração, o BUDDY SIMULATOR 1984 simula a experiência de sair com um melhor amigo! Seu amigo aprende com você, adaptando-se constantemente aos seus interesses e personalidade. Mas o mais importante, seu amigo pode jogar com você!








os dois últimos para os que curtem um bom jogo de plataforma 2D

header.jpg

RITE é um jogo de plataforma de alta velocidade e precisão onde você deve conquistar uma série de testes desafiadores, um rito de passagem para cada Nim.]








header.jpg

Volte no tempo para mudar o futuro neste belíssimo jogo de aventura focado na estória, inspirado nos clássicos jogos de ação e plataforma dos anos 90. Junte-se a Lunais, uma guardiã do tempo, em sua busca por vingança contra o império que matou sua família.


 

Traionia

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
143
Pontos
468
Só comprei uns joguinhos Pr0n na conta alternativa, e fim de sale, nem paciência para pegar as cartinhas da Summer, nas duas contas eu tenho mais.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Sobre o assunto de "criticar" as coisas só por criticar. Acho que isso é um fenomeno atual por conta da liberdade que a internet trouxe para qualquer mala expor suas frustrações ou paixões cegas.
Realmente vejo um nível doentio de alguns fanboys, como Sonystas que parecem só ver os games first party, não importa se eles são bons ou não, importa é ser da Sony, os caras conseguem hypar Concrete Genie e Knack só pq são games exclusivos (não que sejam ruins, mas Hypar??)
E com essa onda de ter um "clã" ou fazer parte de um tribo na internet, essa situação só piora, partindo para ofensas e etc.
Como exemplo, tenta comentar que vc não acha GOW 2018 uma obra prima para você ver. E eu joguei no PS4 e PC, acho um bom jogo, mas longe de ser essa Obra prima que sonysta fala, alias gosto mais de Days Gone e Spiderman (para meu gosto).

Criticar defeitos de um jogo é normal, mas apenas apontar defeitos só pq é a modinha, é muito chato.
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Realmente não entendi a diferença entre comprar no marketplace e revender, e comprar um item ridiculamente barato e vender pra mim mesmo em outra conta….
Pelo que vi em ambos os casos o Steam leva uma comissão da grana.
Vc pode fazer esse esquema de item de uma conta para outra, eu faço tb as vezes, coloco créditos na minha conta BR e compro um Item da conta Turca ou ARG, tb funciona e a Steam ganha comissão em tudo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Sobre o assunto de "criticar" as coisas só por criticar. Acho que isso é um fenomeno atual por conta da liberdade que a internet trouxe para qualquer mala expor suas frustrações ou paixões cegas.
Realmente vejo um nível doentio de alguns fanboys, como Sonystas que parecem só ver os games first party, não importa se eles são bons ou não, importa é ser da Sony, os caras conseguem hypar Concrete Genie e Knack só pq são games exclusivos (não que sejam ruins, mas Hypar??)
E com essa onda de ter um "clã" ou fazer parte de um tribo na internet, essa situação só piora, partindo para ofensas e etc.
Como exemplo, tenta comentar que vc não acha GOW 2018 uma obra prima para você ver. E eu joguei no PS4 e PC, acho um bom jogo, mas longe de ser essa Obra prima que sonysta fala, alias gosto mais de Days Gone e Spiderman (para meu gosto).

Criticar defeitos de um jogo é normal, mas apenas apontar defeitos só pq é a modinha, é muito chato.
Esse Gow não gostei da mudança, então já começa por ai.
Nem joguei e nem jogarei.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.009
Reações
27.602
Pontos
403
Alguém me explica o motivo pelo qual Sonic Origins estar tão caro? (Não que eu queira comprar pois tenho praticamente todos os jogos do Sonic da Steam).

Não vale nem 50R$ quanto mais 200R$.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Alguém me explica o motivo pelo qual Sonic Origins estar tão caro? (Não que eu queira comprar pois tenho praticamente todos os jogos do Sonic da Steam).

Não vale nem 50R$ quanto mais 200R$.
A sega é retardada, aumentou o preço de todos os jogos dela na steam.
Esta querendo tratar a marca sonic como algo espetacular só por conta do sucesso dos filmes.
Fora que esse sonic origins esta bugado pra cacete, eu vi um video só mostrando eles, nivel GTA SA remaster.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Bom acho que minha sale chegou ao fim, revisando aqui o que comprei não apenas na sale como nos últimos meses, seguem minhas indicações.

Esses 3 primeiros aqui estão muito mais baratos na Turquia, inclusive em relação a Argentina, então vale à pena pegar mesmo sendo Early Access...



Satisfactory - tur 9,52 / arg 25,63



Settlement Survival - tur 5,95 / arg 28,83



Dyson Sphere Program - tur 17,10 / arg 26,93


E esses outros estão com desconto bacana em outras terras... Jogos de gerenciamento, construção, simulação...




Transport Fever 2 - tur 10,63 / arg 10,47



Power to the People - tur 6,34 / arg 6,15



Jurassic World Evolution 2 - tur 14,60 / arg 25,02



Planet Coaster - tur 8,88 / arg 7,37



Parkitect - tur 11,90 / arg 10,58



Project Highrise - tur 1,96 / arg 1,92



Space Haven - tur 6,34 / arg 5,98
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.009
Reações
27.602
Pontos
403
Eu me sinto inclinado a não comprar jogos com menos de 70% de desconto. Eu julgo um verdadeiro absurdo um jogo de PC com 20%... 25%... 50% de desconto numa Sale da Steam, sendo que tem pirataria a vontade.

Pode ser babaquice eu sei mas tem alguém aqui também com esse TOC?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu me sinto inclinado a não comprar jogos com menos de 70% de desconto. Eu julgo um verdadeiro absurdo um jogo de PC com 20%... 25%... 50% de desconto numa Sale da Steam, sendo que tem pirataria a vontade.

Pode ser babaquice eu sei mas tem alguém aqui também com esse TOC?
Eu não sou tão extremo assim.
Se o jogo esta com 20% de desconto, mas o valor dele com esse desconto esta abaixo de 10 reais, eu compro mesmo assim, uns reais a menos não vão me fazer rico e nem pobre.
O que não aceito é o jogo com 50% de desconto custando 100~150 reais JÁ COM O DESCONTO :facepalm
Abaixo de 100 e dependendo do jogo, se for algo que eu quero muito como foi o caso do nier replicant, eu compro.
Eu não vou pela porcentagem, eu vou pelo valor que esta o jogo com o tal desconto.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.009
Reações
27.602
Pontos
403
Um exemplo é o FF8 Remaster. Tenho o original, mas quero o Remaster e a Square nunca disponibiliza com mais de 50% de desconto mesmo se passando anos do jogo lançado.

Acabo não comprando.

Mas claro me sentir inclinado não quer dizer que eu não compre quando tem desconto, por exemplo jogos da série Souls mas tirando um AAA que me interessa é mais difícil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Um exemplo é o FF8 Remaster. Tenho o original, mas quero o Remaster e a Square nunca disponibiliza com mais de 50% de desconto mesmo se passando anos do jogo lançado.

Acabo não comprando.

Mas claro me sentir inclinado não quer dizer que eu não compre quando tem desconto, por exemplo jogos da série Souls mas tirando um AAA que me interessa é mais difícil.
Mas esse ainda e barato. Quero só ver quanto tempo pra aquele ff7 remake e outros games que vão sair agora vão chegar perto dos 100 conto. Se aquele star ocean sair e vender bem duvido que baixa o preço tbm
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
Após ACE combat 7 fiquei com mais vontade de um jogo arcade (E dificil).
Ae peguei Project Wingman.



A musica acima ja diz o que eu achei do jogo.
Viciei. :kpisca

Agora não é ACE Combat no sentido que foi uma equipe pequena. Logo a UI dos menus é mais crua e os aviões são apenas semelhantes aos reais pq não tiveram grana pra pagar as licensas.

Mas nada que atrapalhe o quão bom é o game. E adorei a dificuldade, botar no dificil realmente ta me fazendo recomeçar as missões.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Após ACE combat 7 fiquei com mais vontade de um jogo arcade (E dificil).
Ae peguei Project Wingman.



A musica acima ja diz o que eu achei do jogo.
Viciei. :kpisca

Esse game e tipo ace combat? Pensei que era mais puxando pra um simulador
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.142
Pontos
453
Após ACE combat 7 fiquei com mais vontade de um jogo arcade (E dificil).
Ae peguei Project Wingman.



A musica acima ja diz o que eu achei do jogo.
Viciei. :kpisca

Comprei AC 7 em 2020, mas tive que abandonar por causa do meu controle de X360 xingling, os analógicos horrorosos me impediram de jogar, só passava raiva. Agora tenho um DS4, mas o jogo segue no limbo.
Pra mim, Ace Combat é gameplay pura, não ligo pra história. Assisti um pouco daquela intro sem sal e já pulei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.237
Reações
25.286
Pontos
1.004
O que eu adquiri. Pelo brasil mesmo pq sou velhaco e nem me dou ao trabalho de mudar o país.

Total : 250 reais +-. Mesmo preço de um jogo normal pré covid.
Como sempre jogar jogos +antigos fornece ótimos descontos e assim com o preço de 1 jogo novo eu encho meu catalogo.

Tb nao quero gastar mais pq pretendo comprar Victoria 3 quando sair.


Hardspace: Shipbreakers -> PC Exclusive. Jogo onde vocÊ é um cara super endividado que paga as contas desmontando e reciclando naves espaciais num job bem perigoso. Ele pode ser jogdo no modo Ironman (1 vida) , "normal" (3 vidas) e modo easy (infinitas vidas). Pretendo ir pro modo normal :).
header.jpg



Ja joguei p rimeiro, hora de jogar o segundo. Excelente RPG que deverá levar algumas centenas de horas.
EGS_PathfinderWrathoftheRighteous_OwlcatGames_S1_2560x1440-d753ba5f236ee2ac04533e6b4a605cbb



Ace combat 7 -> Deu vontade de um jogo arcade de avião. Logo la estou comprando +1 ace combat :P.
capsule_616x353.jpg



Doom DLC 1 e 2 -> Hora de jogar de novo e terminar a historia :).
images



Griftlands -> Excelente jogo de cartas dos criadores de Don´t Starve Together. ja joguei um bocado e super divertido.
Visualizar anexo 265939


Devil May cry 5 -> PReciso comentar? Apenas que finalmente achei espaço e $$$$ pra comprar esse game. Jogo a série desde o 2.
Visualizar anexo 265941
Esse Griftlands tem campanha?
 
Topo Fundo